Depois de casada... Traí com o filho da vizinha.

Um conto erótico de DocecomoMel(hgata)
Categoria: Heterossexual
Contém 1434 palavras
Data: 13/11/2014 08:33:27
Última revisão: 18/11/2014 23:49:50

Depois de casada... Traí com o filho da vizinha.

Olá tudo bem?

Eu depois de um bom tempo estou voltando para relatar a minha nova aventura com o filho da vizinha, quem leu o conto deve lembrar.

Eu sou a Elza sou uma falsa magra 1,70 de altura bunda media e seios medianos, sou uma mulher simpática.

Adoro conversar e logo faço amizades onde quer que eu chegue.

Eu sempre fui franca e adoro sexo.

Na sexta feira à noite eu estava na casa da minha vizinha. Era aniversario de casamento dela ,esta minha vizinha e eu ficamos muito amigas eu tive um caso rápido com filho dela,mas como eu estava noiva e ele foi trabalhar na capital nos afastamos um pouco mais.

Agora eu estou casada e ele veio de férias.

Ainda não o vi, mas sei que veio para a festa da sua mãe e trouxe uma namorada e um amigo.

Bem estávamos eu e algumas amigas conversando e bebendo. A festa foi simples na casa da vizinha mesmo, mas adorei o ver e digo a vocês senti tesão de vê-lo mesmo de longe, senti um friozinho na barriga e minha xoxota ficou ensopada.

Já umas 23 h o filho da vizinha chega perto de nós e cumprimenta a todas nós, vi que olhou para minha mão vendo a aliança e com os olhos sorriu me encarando.

Muito cordial cumprimentou a todas e deu um belo abraço em sua mãe.

-E falou estou vendo mãe que as vizinhas continuam suas amigas que algumas delas até já casaram...

-Minha vizinha riu e disse é meu filho todos está formando família e você quando é que casa?

Ah mãe ainda sou jovem e minha namorada e eu ainda estamos apenas curtindo, não sei se é a mulher da minha vida. Se bem que encontrei a mulher da minha vida,mas ela já tinha dono.

Rimos com esta afirmação e logo ele saiu de perto indo sentar no sofá um pouco afastado.

Eu olhava para ele e nossos olhares se encontravam.

Ficamos conversando até que... depois já quase meia noite eu falei que ia embora.

Aos poucos todos iam saindo para suas casas.

Minha vizinha perguntou se eu estava bem, pois viu que tomei umas taças de vinho.

–Estou bem não se preocupe.

-Quer que o Marcos te acompanhe?

-Hum não precisa, mas se ele quiser será um prazer.

-Logo minha vizinha chamou pelo filho e este veio até onde estávamos.

-Marcos pode levar a Elza ela bebeu um pouco e seu marido não esta em casa... Tadinha fica tão sozinha pois o marido viaja muito.Com estas palavras minha vizinha me deu um abraço e eu sai andando com Marcos ao meu lado.

-Elza você casou e está feliz?

-Estou sim Marcos meu marido é um homem muito bom!

-Não estou falando de bondade Elza digo feliz de realização pessoal, olha eu sai daqui porque era preciso, mas nunca esqueci como você foi importante para mim.

-Agora é passado Marcos sou casada e estou bem.

-Não diga isto sei que sente algo por mim, sei também que se eu quiser e vocês também podem ter uma nova aventura, não importa se esta casada ou não quero poder ter você como mulher, sei que você ainda gosta de mim.

-Ah Marcos como sofri quando você foi embora e ainda vem com namorada, então a coisa é seria’

-Bobagem Elza na capital não tem este negocio de serio ou não ficamos com alguém sem termos compromisso algum, apenas companhia e boas horas de sexo e logo cada qual vai para o seu lado...

-Bem a conversa está boa, mas é melhor você ir embora.

-Vou Elza até em casa, mas volto em poucos minutos pode deixar a porta encostada que volto... Está certo?

-Tem certeza Marcos?

-Claro que sim me espere que queria matar a saudade deste corpo que me deixa louco de tesão.

-Dizendo assim Marcos me deu um beijo e puxou minha mão colocando sobre seu cacete que estava duro igual um porrete.

-E saiu rápido dizendo já volto amor, espere-me pronta no quarto.

-Marcos saiu encostei a porta apaguei a luz da sala e fui tomar um banho.

-Pensava que com meus botões sou doida mesmo em trair, mas que coisa sinto tesão por Marcos e depois lavou está nova.

-Tomei um banho passei um creme hidratante vesti uma camisola preta e fiquei na poltrona que tem em meu quarto, meu coração batia acelerado.

Logo em instantes ouvi passos que soavam pelo corredor da minha casa.Acendi a luz e...Vejo Marcos com os cabelos molhados vestindo um short e uma camiseta regata que mostrava seus braços fortes.

Apenas nos olhamos sem palavras ele veio até onde eu estava e com uns abraços nos atracamos. Elza como eu te desejo nunca esqueci de você,minha linda menina.

Ouvi Marcos falar assim com as palavras rouca carregadas de emoção e tesão me deixou com corpo mole, me desculpe meu marido onde quer que esteja, mas não conseguir resistir. Marcos foi tirando minha roupa eu ajudei a tirar a sua e logo estávamos apenas seminus.

Meus seios arfavam de emoção.

Marcos afastou um pouco e com olhos brilhando de emoção me fitava com intenso prazer.

Inclinou-me sobre a poltrona e ajoelhou-se entre minhas pernas, com uma das mãos abriu levemente minhas coxas e sem uma palavra começou a lamber sobre a calcinha minha pélvis, senti uma corrente elétrica percorrer meu corpo ai fui acariciando sua cabeça puxando seus cabelos e em minutos, me contorcia de prazer.

Marcos deliberadamente me puxou mais e minha calcinha foi rasgada, eu nem percebi, mas o tesão deixou-me fora do tempo e do espaço minha cabeça foi pirando e eu louca de tesão comecei a rebolar grudada na boquinha macia de Marcos e com certeza marcos adorou senti meu gozo em sua boca.

Em minutos já estávamos na cama, ficamos num agarra daqui e puxa de acolá quando me dei conta estava cavalgando bem gostoso em cima de Marcos fomos ao delírio de tanto tesão e prazer.

Marcos me fez gozar novamente e logo me chupou e eu adorei sentir sua boca gulosa me chupar bem gostoso depois do meu gozo. E ele todo safado me chupava que meu corpo parecia em transe.

Mudamos de posição logo fui sentindo seu cacete latejando vibrando e melecando... Até que me colocou de quatro (adoro assim) e ele veio por cima como se fosse um touro e com jeito esplendoroso meteu com força me fazendo gemer alto, senti suas bolas encostarem ai já dá para perceber que só tinha mesmo era que rebolar até sentir jatos de leite enchendo minha xoxota.

-Ai que delicia Elza não deu nem tempo de botar camisinha!

_Ah Marcos e agora?

Se tiver que ser será estou no meu período fértil, mas adoraria ter você a meu lado para sempre.

-Marcos parecia que estava louco logo recomeçou a meter com vontade e eu como sou muito fogosa participei ativamente junto com todas as variações de posições, e metemos muito gostoso, gozamos novamente juntos.

E logo eu fiz um boquete nele e assim pude saciar com intenso prazer o louco e insano desejo de sexo.

Marcos ficou até de madrugada e foi muito gostoso os momentos que ficamos juntos. Digo a vocês que é complicado uma traição,mas o tesão é imensurável.Foi uma das melhores noites de minha vida eu jamais havia gozado como o fiz naquela noite

Foi o meu melhor final de semana e digo com sinceridade que nem liguei ter corrido o risco de uma gravidez, porque Marcos soube jogar por terra todas as minhas reservas e além de gozar na minha xoxota também o fez no rabo sem deixar de fazê-lo também na minha boquinha gulosa.

E ele nem ligou de também ter gozado em todos os lugares possíveis na minha casa e na de sua mãe também que por pouco nãos nos pega no flagra.

Agora queridos além de está com o marido tenho um amante muito safado e gostoso... Que está me tornando uma putinha safadinha de primeira qualidade, com o marido sou a boazinha que só faz papai e mamãe e com o amante sou a putona que chupa dá e bebe leitinho...Que adoro e sem deixar de citar os desejos que meu amante exige que eu atenda,muito bom e feliz tem sido meus dias.

Depois venho contar como foi que Marcos e um amigo dele fizemos uma DP...

Depois volto viu...

Docecomomel (hgata)

Feira de Santana 13 de novembro de 2014.

Bahia Brasil.

Vejam meus blogs

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Docecomomelcontos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Docecomomel, adorei seu conto. A história é bem interessante, e você conseguiu descrever muito bem as cenas eróticas, deixando seu conto muito excitante. Confesso-lhe que durante a leitura, tive muita vontade de estar no lugar do Marcos, recebendo seus agrados. Percebi também que você não despistou nem um pouquinho para a mãe do marcos, que você estava a fim de dar um trato no garotão, mesmo já estando casada. Querida, para lhe ser bem sincero, seu conto vale bem mais que a nota máxima, então para não ser injusto consigo, dou-lhe nota 10 com louvor e meus parabéns. Querida Doce, você escreve muito bem, mas este conto em especial, cativou-me por completo. Suas palavras finais sobre sua traição ao seu marido, deram um toque especial à sua história. Parabéns!!!Orácio Vieira. oraciov6@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

tenho que ir a bahia ver isso tudo pessoalmente

perfeita

sousambistarj@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

muito safada adoraria ter uma amante com vc sou de salvador estou a sua disposicao

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

ADOREI QUERIA TER A SORTE GRANDE DESTE MARCOS ESTOU EM SOROCABA PERTINHO DE SP A DISPOSIÇAO BJUS

0 0
Foto de perfil de yuzo

É sempre um prazer e uma delicia ler teus contos, my sweet honey. Estilo marcante de frases curtas, cheias de emoção e tesão. Beijão do fã numero um!

0 0