Me Apaixaonei Por Um Babaca!! - parte 2

Um conto erótico de *Luah*
Categoria: Homossexual
Contém 954 palavras
Data: 13/11/2014 18:58:12

"Na hora do desespero e do sufoco lembre-se de uma coisa: Muito mais sofreu a mãe do porco espinho!" - Sherlock Holmes

Parecia que eu estava vendo tudo em câmera lenta: o garoto fechando os punhos e dando uma direita no nariz do Pedro, o mesmo caindo no chão e batendo a cabeça no paralelepípedo da calçada e ficando desacordado. Cinco segundos de silêncio, e outros dez minutos de total desespero. Eu fiquei sem saber o que fazer. Olhei para o garoto e o vi com as mãos na cabeça e balbuciando palavras que não consegui entender. Me agachei e comecei a chamá-lo.

Eu - Pedrinho? Pedrinho? - comecei baixinho e fui aumentando a voz, até não conseguir mais me segurar e começar a gritar - PEDRO? PEDRO, PARA DE BRINCADEIRA E LEVANTA JÁ DAÍ!

Ok, sei que um pedido idiota. Quem é que iria brincar com um assunto desses? Não toquei um dedo sequer nele porque uma vez eu li que não pode mexer na pessoa quando ela bate com a cabeça. Olhei para trás novamente e vi aquele asno parado olhando para mim com cara de cachorro assustado. E aquilo me deixou puto da vida.

Eu - Porra criatura, vai ficar parado aí? Vai chamar alguém para ajudar, anda logo!! - Ele parecendo que tinha despertado de um transe saiu correndo feito um louco, tropeçou no cadarço e caiu. Comecei a rir de nervoso. Ele levantou e correu em direção a escola. Eu fiquei num misto de aflição, raiva, tristeza e, por mais estranho que possa parecer, me peguei gargalhando da situação. Pois é, quando fico nervoso rio de tudo; até mesmo se um pingo d' água cai no chão. Entre risos e lágrimas fiquei dizendo ao Pedrinho: "Calma Pedro, a ajuda já está vindo". Mas com certeza quem estava precisando de calma era eu! Minutos intermináveis depois aquela anta chega com ajuda. O diretor da escola chega e pergunta o que tinha acontecido, eu expliquei o mais rápido que pude e ele sai com o celular pendurado na orelha.

Eu - Está vendo o que você fez? Se acontecer alguma coisa com ele eu juro que te quebro no meio!

Garoto - Eu não queria que isso tivesse acontecido. E a culpa disso tudo é sua! Se você não tivesse entrado na frente da moto nada disso teria acontecido!

Eu - O QUE??? VOCÊ SO PODE ESTAR BRINCANDO, NÉ? EU QUE ENTREI NA FRENTE DA MOTO??

Garoto - É obvio que sim... - Ele começou a dizer mas não consegui escutá-lo, uma voz chegou aos meus ouvidos primeiro.

Pessoa - GUILHERME!!!!!

Essa voz... eu conheço essa voz... e conheço mais ainda a dona dela... Gabriele...

************************************************************* Flash Back ********************************************************************

Gabriele - Se toca garoto, você foi só um passatempo.

Eu - O que ela está dizendo, Alexandre?

Alexandre - É isso mesmo que você ouviu, Boneca. Eu te usei para conseguir o que eu queria. Agora você não serve mais.

Eu - Como você pôde? Depois de tudo que passamos juntos?

Alexandre - Boneca...

Eu - NÃO ME CHAMA MAIS ASSIM!!

Gabriele - Ai chega de chilique, Marlon. Está mais que na hora de você se mandar.

********************************************************* Fim do Flash Back*********************************************************

Virei lentamente na direção daquela voz enquanto as memórias afloravam na minha cabeça. Era como se uma cicatriz estivesse se abrindo. Nos encaramos por um tempo até que ouço o som da ambulância e volto do passado. Ela chega perto do garoto e diz algo no ouvido dele, os dois saem sem dizer nada e sem olhar para trás. Os enfermeiros colocaram ele na maca e levaram até a ambulância.

Eu - Com licença, diretor. Eu posso ir com o senhor até o hospital? - Como eu disse antes, eu sou um gentleman quando eu quero rsrsrsrs

Diretor - Claro, vamos.

Chegando lá, encontrei a mãe do Pedro, Sueli. O diretor tinha ligado para ela no caminho.

Sueli - Marlon! O que aconteceu com meu menino?

Eu - Ai tia, não sei nem por onde começar. Foi tudo muito rápido. Começou quando eu quase fui atropelado por uma moto... - comecei a contar a história. O diretor chegou mais perto e começou a ouvir a história também. É claro que eu não contei a parte da Gabriele, já tinha problemas demais. Quando eu terminei ela me perguntou:

Sueli - Mas você sabe quem é esse garoto?

Eu - Não, tia. Mas eu vou acabar esbarrando com ele na escola. Ai ele vai se ver comigo...

Um médico se aproximou, olhou para nós e em seguida para uma ficha que estava na mão dele. Que mania que os médicos tem de fazer suspense. Um ano depois ele perguntou:

Médico - Vocês são parentes do paciente... - ele olhou ficha - Pedro Soares?

Sueli - Sim, sou a mãe dele. Como está meu filho?

Médico - Bom, ele bateu com a cabeça, mas nada grave. Ele vai ficar no hospital de observação uns dois dias, somente para garantir.

Sueli - Ah, graças a Deus está tudo bem com meu filho. Eu já posso vê-lo?

Médico - Sim mas tem que ser uma visita rápida, ele precisa descansar.

Eles seguiram por um corredor e sumiram da minha vista. Ficamos só o diretor e eu. Ele me pediu para contar (DE NOVO) a história e eu (COM A MAIOR PACIÊNCIA DO MUNDO) repeti. Dez minutos depois, ela volta com uma expressão de alívio.

Eu - E então tia, como ele está?

Sueli - Ele está bem. Sabe o que ele me disse antes de dormir?

Eu - O que?

Sueli - Pediu para ir no shopping com você depois de sair daqui.

Eu - Então ele está bem melhor - Nós dois rimos

Oi gente? Quero agradecer a todos que me incentivaram à continuar o conto, não tenho palavras para dizer o quanto é bom ganhar novos amigos. Não imaginava tantos comentários. Criticas, sugestões, elogios, comentários e votos são muitíssimo bem vindo.

Até a próxima :D

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 4 estrelas.
Incentive Negaah a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bom... Continua e não demora a postar se não os leitores cansam...

0 0
Foto de perfil genérica

Continuaa... ta otimo nota 10 e se puder visite o meu também :3

0 0
Foto de perfil genérica

Comecei a ler o conto agora e já to gostando!! Continua logo seu lindo!!!=]

0 0