reviravolta 4

Um conto erótico de dreyk
Categoria: Homossexual
Contém 879 palavras
Data: 14/11/2014 16:53:12

gnt continuação, essa ta curta porque estou um pouco ocupado, desculpe os erros ortográficos.

Depois de alguns minutos na parada de onibus veio um e eu peguei, durante toda a viagem fiquei pensando em Carlos e em sua história de vida q era mt linda e comovente. Cheguei em casa e meu pai não estava lá, ainda bem e não estava afim de ouvir desaforos, meu dia já havia sido cheio e estava fisicamente e piscologicamente exausto, fui para meu quarto tomei um banho e me joguei na cama e durmi. Acordei as 21:00 horas com fome, fui ate a cozinha procurar algo pra comer, encontrei um bolo e coloquei leite no copo e me sentei na mesa e comecei a comer. Estava lá comendo quando a porta da sala e aberta e meu pai entra meio cambaleando, estava bêbado pra variar.

Pai: ah, não tenho paz nem casa, chego e já dou de cara com vc. Por isso q fico na rua pq odeio chegar em casa e olhar pra essa sua cara de viado, onde foi q eu errei? Oq eu fiz pra ter um filho boiola?- dizia ele com aquela voz de bêbado, balançando de um lado para o outro apontando o dedo pra mim- sua mae que e a culpada não soube te da a educação que precisava e ainda sumiu no mundo, aquela vagabunda nem pra te levar mais não tinha que deixar o pirralho pra mim criar.

Eu: pai chega, vem! Vamos deitar porque vc já bebeu demais por hoje- disse o empurrando escada cima rumo ao quarto dele, mais quando estava chegando perto do final ele se afasta de mim e me empurra e eu desequilíbro e caio rolando pela escada.

Pai: eu não preciso da sua ajuda, não encosta em mim viado, não quero que vc poe essas suas maos imundas mim.

Ele foi pro quarto dele e eu me levantei e coloquei a mao não testa e percebi q estava sangrando, ainda bem q não tinha acontecido algo pior, fui no banheiro para limpar o ferimento. Não estava aguentando mais, tinha sido a gota dágua, estava cansado dessa vida eu ia seguir meu caminho ele que se virasse, ae não precisa de mim iria ficar sozinho porque sofrer na mao dele eu não ia mais. Fui para meu quarto e comecei a juntar as minhas coisas coloquei bastante coisa na minha mala, ainda ficou sobrando coisas mais depois eu iria voltar pra pegar. Estava fechando a quando lembrei que o dinheiro havia ficado na minha calça na casa do Carlos, não queria ligar ele pra incomodar mais era o jeito ou eu ficaria sem dinheiro. Peguei meu celular,procurei o contato dele e chamei, o celular deu três toques e ele atendeu.

Carlos: alô? Vitor?

Eu: sou eu msm Carlos, desculpa está te incomodando mais eu preciso de um favor seu.

Carlos: pode dizer, oque posso fazer por vc kk- disse ele fazendo voz de atendente.

Eu: eh porque eu esqueci meu acerto na calça minha que ficou ai, sera que vc poderia conferir ai pra mim?

Carlos: posso sim, aguarda ai que eu vou ver aqui- ele foi a procura e eu fiquei aguardando na linha, ate que alguem pega o celular e fala mais não era o carlos- oii

Eu: oi? Quem fala?

???: eu sou kamilly e vc?- a filha do Carlos.

Eu: atah! Oi princesa eu sou Vítor.

Ela: ahh vc e o homem que meu lai salvou hoje.

Eu: kkkk isso mesmo.

Kamilly: tio, quando vc vai vir me ver?

Eu: kkkk não sei kk

Kamilly: tio, quando vc vir vc me trás uma boneca, quero uma Barbie, meu pai falou que ia me dar mais me enganou!

Eu: kkkkkkkkkkk dou sim, vou comprar a mais bonita pra vc kk- escuto Carlos falando com ela e pegando o celular.

Carlos: Vítor, tem quer dar nada pra essa pisona nao, kamilly adora ficar pedindo as coisas kkkk e ta me mostrando lingua aki, mar minina vai apanhar RAM kkkk

Eu: ela e uma graça kkkkkkk bate nela não kk

Carlos: vou bater não kk, mais mudando de assunto seu dinheiro esta aqui sim vem amanha buscar.

Eu: nao, tem que ser hoje eu preciso dele pra hoje!!!

Carlos: uai porque ? Espera ate amanha, ta tarde e eu também não vou sumir com seu dinheiro kkk

Eu: não, para seu bobo, e urgente!

Carlos: ta bom Vítor, vem buscar vou estar esperando!

Eu: ok!

Terminei de arrumar minhas coisas, deixei um recado para aquele que um dia foi meu pai e fui embora, peguei um taxi falando pro motorista que daria o dinheiro quando chegássemos no destino que eu pedi, não poderia pegar ônibus com uma mala na mao. Quando cheguei desci do taxi e fui até o portão da casa do Carlos e apertei o interfone, ele logo veio me atenter.

Eu: oi Carlos sera que vc poderia me entregar o dinheiro não queria te encomodar e nem quero.

Carlos: calma rapaz! Ta incomodando não, fica de boa, vai lá e paga a corrida, entra e me explica o motivo dessa mala- disse ele me entregando 50 reais

Eu fui lá paguei o taxista e voltei ele me deu passagem e eu entrei

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive dreyk_02 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

com um pai desse não tem como viver. ainda mais ter.paz. .e eu acho que o carlos vai chamar o vitor pra pelo menos passar a noite com ele anciosa pelo proximo. ! demora a postar não seu moço bonito .beijo nessa sua boca linda.

0 0