--_Sabe de Nada Inocente 1_--

Um conto erótico de ...*--*SéSé*--*...
Categoria: Homossexual
Contém 970 palavras
Data: 14/11/2014 23:22:00
Assuntos: Gay, Homossexual

Olá.

Começa aqui uma história um pouco "polêmica".Bem, em todas as histórias os leitores precisam saber quem são os personagens.Alguns personagens que entrarão no meio da história serão apresentados ao decorrer do romance.Ok, vamos lá:

O protagonista é um jovem de 15 anos,que se chama David.Ele é um garoto tímido,reservado e puro.Por ser assim pessoas se aproveitam dele :(.Ele é aquele loiro bem lindo!Olhos castanho claro quase cor de mel.Uma boca quase formando um coração <3,um formato de rosto que todos queriam ter.Aah ainda tem a Clara a sua melhor amiga,que sabe todos os seus segredos.O pai do Davi se chama Pedro Dumontt e sua mãe Gabriela Dumontt,os dois são donos de uma Grande rede de supermercado chamada "Sempre Bom".Sempre estão ocupados para cuidar dos filhos...Isso mesmo "filhos"! David tem uma irmã de 27 anos que está para se casar.Os pais deles estão mais atenciosos,so que com a Dani,pois é o seu casamento.

A história:

Ouvi barulhos de manhã cedo,nossa que loucura são 6:30 da manhã!! Que barulho é esse?

Levantei, escovei os dentes e desci...Me deparo com minhas tias,meus tios e meus primos na sala,todos parecendo que enguliram um Megafone...

Ao me ver minha mãe me chama para eu falar com todos.Dei a bença a todos e um "Oi" para meus primos.E perguntei para minha mãe:

-Eu:Mãe,cadê meu pai que não está em casa a essa hora?

-Mãe:Ele saiu filho.Foi na casa de sua avó.

-Eu:Poxa queria ter ido!

-Mãe: Ele iria te levar,mas mandou dizer que era pra você limpar a piscina,porque mais tarde iremos usa-la.

-Eu: Aah não...Mas fazer oque né?!?!

Meu primo Eric prestava atenção na minha conversa com minha mãe e ao ver que eu não estava afim de limpar a piscina disse:

-Eric: Eu te ajudo priminho.

Ao dizer aquilo me olhou com um olhar malicioso.Eu não entendi mas gostei.Aquele rosto dos Deuses,com um narizinho lindo, uma boca que ai minha nossa que vontade de mordê-la!! Apenas respondi com um sorriso dizendo:

-Eu: Ta bom...

-Mãe: então vão logo meninos, preciso urgente de uma piscina.

Fui andando pelo corredor e ele me seguia.Passei pela porta e estavámos no jardim.Quando sinto uma mão pegando em minha bunda.Me assusto e pulo pra frente.Quando vejo que foi o eric fico surpreso e digo:

-Eu: Cara, ta maluco?Que liberdade é essa?

-Eric: Nossa desculpa foi impulso...Sei lá so que vc ta usando um short muito provocante não resisti!!

-Eu: Cara eu não sou gay!Disse isso mas estava seriamente amando a situação.

-Eric: Ok eu errei, isso não vai se repetir a não ser que você queira...

Não dei bola para oque ele disse e fui até a piscina pensando...Meu short não está provocante, e sim largo demais! Não interessa só sei que gostei.

Limpamos a piscina e avisei para a galera que já estava tudo pronto.Minha mãe como sempre me deu ordens:

-Mãe: Tá,tá,tá,tá...Agora mande o seu primo pegar as malas dele e o leve para o seu quarto.Ele vai ficar lá até o casamento da Dani.

-Eu: Viu, viu...Vem eric!!

Ele veio atrás de mim e mostrei meu quarto...Ele adorava tudo que eu amostrava

-Eric: Nossa primo seu quarto é lindo!! E essa cama?!? Muito confortável,Dá pra fazer uma série de movimentos...Disse ele pegando em seu pau.

Não pensei duas vezes e tranquei a porta do meu quarto.Me joguei em cima dele com um beijo ardúo,não sabia oque estava acontecendo mas eu queria dar.Seria minha primeira vez,talvez. Isso explica esse meu tesão.

-Eric: Nosso cadê o santinho tímido?

-Eu: No momento ele não está...Mas tem eu querendo te chupar.

Ele empurrou minha cabeça até ao seu pau.Nossa era lindo, parecia uma "seta" perfeito para calvalgar. Chupei ele com o movimento classico do vai e vem.Chupava os ovos deles que os levava a loucura.cheio de tesão gemia baixinho

-Vai sua puta lambe a cabeçinha,lambe.

Eu obedeci o mestre e lambi...Mas ele não gozava então pensei,Essa é a minha hora.

Sentei no pau dele.Nossa aquilo doia,eu sentia um pouco de sangue saindo de mim...Mas a dor passou por prazer, ele me dava tesão dizendo:

-Vai vagabunda rebola no meu mastro,vai vai vai aaah delicia.

Eu gozei primeiro que ele mas continuei o vai e vem...Sentia meu cu piscando,ele adorava isso e eu me sentia feliz ao poder proporcionar isso para alguém na minha primeira vez.

Mas ele se levanta, pensei que tinha feito algo errado.Mas não :) ele me deita como um frango e começa a me fuder denovo...Logo ele goza e diz:

-Eric:Deixa eu gozar dentro deixa?

-Eu: Claro gostosão,só não para de meter.

Vou sentindo um jato dentro de mim quente nossa era o gozo do meu priminho.

Nós canssamos e fomos tomar banho para nos limpar e ir pra piscina.Quando saio do quarto ele me agarra com um beijo com pegada.Quando escuto um barulho de vidro caindo no chão, olho para aonde veio o som e vejo minha mãe paralisada nos olhando.

_____________________________________

Bom espero que gostem...Fico muito feliz, porque a Preview teve 482 leituras... Espero que a história em si faça sucesso...To me dedicando muuuito. Olha me digam se gostaram da escrita e oque devo mudar nela...Estava escrevendo na terceira pessoa mas achei melhor na primeira.Bom se vcs não gostarem de alguma coisa ou tem dúvidas, falem ai que eu posso ver se consigo responder...Flww e amanhã tem mais: --_Sabe de Nada Inocente_--.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive ...*-*sésé*-*... a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários