A VIDA É UM JOGO DE CARTAS (a vida como ela é ) (2)

Um conto erótico de kd%
Categoria: Homossexual
Contém 1099 palavras
Data: 14/11/2014 23:58:39

Olá pessoal, obrigado pelos cometários do primeiro capítulo. A história que tenho pra contar pra vcs é bem complicada, começando q nao envolve somente um casalzinho como o de costume, e sim 4 pessoas na verdade. Raul, um musico. Iago, um estudante de medicina. Ricardo, um macho metido a pegador. E Nícolas, um adolescente sensível.

Como ja disse no capítulo passado, me envolvi nessa confusão amorosa á uns 5 anos atrás. Na época agi como se tivesse o rei na barriga, e em muitas vezes fui um cretino. Por isso, hoje, resolvi escrever esse conto, pq só agora entendo o lado dos outros envolvidos nesse lance. Nao vou dizer quem dos 4 personagens eu sou, mas logo vcs perceberao.

Peço desculpas se algo nao ficar claro, qualquer dúvida é so perguntar. Para poder mostra os diversos pontos de vistas vou ter que mudar o foco narrativo diversas vezes; mas vai estar tudo bem sinalizadoContinuaçaoNARRADO POR IAGO.

Acordei cedo como de costume, eram por volta de 5:30 da manhã. Levantei e fui direto pra debaixo do chuveiro, para acordar melhor. Depois de um bom e demorado banho , me sequei e fui me vestir. Peguei uma ropa gualquer, pois nao fazia muita diferença ja que tenho q usar a roupa toda branca. Parei em frente ao espelho, me olhando todo nú, tenho a pele branca , um corpo robusto, com coxas grossas e a bunda enpinada, olhos verdes e o cabelo cortado meio curte penteado de um jeito bem cordial. Parei de viajar e fui me vestir para nao se atrasar pra faculdade, a propósito, sou estudante de medicina e tenho 21 anos. Terminei de me arrumar, fui pra cozinha comer algo, como ainda era cedo ninguém da minha família tinha acordado ainda. Desci até o estacionamento do prédio , peguei o carro e sai. Moro no litoral de Santa Catarina ( em Florianópolis), meu prédio fica de frente para o mar. Enquanto estava preso no transito pelo semáforo fechado , ainda praticamente em frente minha casa; olhei para o lado. Tinha uma galera na praia, daque tipo de pessoas desocupadas sabe, pois eram umas 6 da manha e com certeza estavam acordados a madrugada toda. Entre aquele povo da praia tinha um cara, aparentemente um pouco mais velho do que eu; eu o olhei reparando bem nele, algo me chamou a atenção e quando notei ele também estava me encarando. O sinal abriu e eu segui meu caminho. Fui para a faculdade para mais um dia de cão. Tive aula a manha e a tarde toda , no comecinho da noite ainda tive prova. Depois de terminar o teste, ja era por volta de 20 horas, fui dispensado da Universidade. Esta exausto, fui pra casa tomar um banho e dormir, quando cheguei em casa meu pais estavam saindo para jantar, me convidaram para ir junto, mas como esta cansado recusei.

Depois de tomar um bom banho, nem quis comer, me joguei na cama e apasar de estar bem cansado nao consegui dormir. Me virei na cama por diversas vezes e nada de dormir, até o calor me incomodava. Resolvi levantar e dar uma volta na praia para esclarecer a mente. Levantei coloquei uma regata e um calçao e desci . A praia estava praticamente vazia, talvez pq o tempo tivasse meio com cara de chuva. Me sentei na areia e fiquei sentindo a brisa do mar. Depois de algum tempo apareceu um grupinho de jovens por ali, umas 8 pessoas, oque me surpreendeu foi que entre eles estava o cara no qual eu havia visto hoje pele manha aqui na praia mesmo, tinha certeza que era ele, nao sei pq mas gravei seu rosto; ele pareceu me reconhecer tbm, pois quando me viu soriu pra mim, eu fiquei envergonhado e deviei o olhar.

O tal cara tinha um violao a mao, e tocou varias musicas pra sua galera, vota e meia ele olhava pra mim, que estava um pouco mais afastado do grupo.. Nao pude deixar de reparar no rapaz, ele era branco, acho q mais branco doque eu, mas tinha o cabelo preto formando cachos. Um corpo magro, mas bem definido, assumo, o cara era bem bonito.

Nao demorou muito e o tal grupinho foi embora, fiquei ali mais alguns minutos, quando ja estava pensando em ir pra casa dormir, ousso uma voz atras de mim q me fez arrepiar:

- Olá.

Sua voz tinha um tom rouco e muito excitante. Olhei para trás e vi que era o carinha que minutos antes eu observava. Acho que demorei para responder. Ele falou novamente:

- olá... posso me sentar aqui?

Ele perguntou. Eu meio sem graça o comprimentei e disse q tudo bem. Ele se sentou e começou a puxar conversa. Nai sei pq, mas fiquei meio desnorteado com sua presença. Interrompi oq ele falava:

- desculpa, mas quem é vc exatamente?

Ele: que falta de educação a minha. Deixa eu me apresentar pra ti. Me chamo Raul, e me mudei pra floripa faz algumas semanas.

Me apresentei a ele tbm, e ai começamos a conversar, falamos sobre a cidade e outas coisas sem importância. Agora com ele sentado a cm de mim podia reparar nele melhor; seu cabelo negro q contratava com sua pele branca, sua boca bem vermelha, e seus olhos de cor indefinida, algo entre o verde e o azul. Me distraí tanto converdando com ele que nem vi o tempo passar. Ele olhava fundo em meus olhos enquanto conversávamos, me deixando encabulado. Quando dei por mim ja era quase meia noite, caramba , eu precisava ir pra casa pois tinha aula cedo amanhã. Falei para o Raul que precisava ir embora, ele pareceu decepcionado, me despedi formalmente e fui levantando, batendo a areia do corpo e caminhando rumo minha ao prédio. Quando ja estava a uma certa distancia dele, ouvi-o gritando:

- iago espera!!

Olhei pra trás, ele vinha correndo em minha direçao. Parei e o esperei. Ele chegou mais perto .

Eu: oque foi?

Raul: eu esqueci de te dar uma coisa.

Eu: oque?

Raul: isso...

Caramba, eu juro que nao esperava por isso, ele me puxou contra seu corpo e me tascou um baita beijo na boca; e nao sei pq motivo eu correspondi. Mesmo estando na rua, correndo risco de algum conhecido me ver, eu correspondi ao beijo. A química que rolou entre agente parecia inesplicavel. Ele explorou cada canto da minha boca, e eu me derreti em seu braços. Ele parrou de me beijar e falou:

- eu procurei por você a minha vida toda.

ContinuaEstou meio empolgado em contar essa historia, entao amanha provavelmente ja posto outro capítulo. Obrigado pessoal.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive kadu...% a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível