A vara é curta, mas...

Um conto erótico de Joane
Categoria: Heterossexual
Contém 1048 palavras
Data: 16/11/2014 22:05:40

Helloooooo boys :D

Depois de um tempinho fora, voltei amores. Vou relatar hoje uma delicia que aconteceu quando eu ainda morava no Brasil, eu tinha 18 aninhos, bem novinha, peitos pequenos na época, mas uma delicia hehehe, amo meus peitos ;D, e eu magrinha, mais do que sou hoje, e na época eu tinha um namorado que tinha uma família em Bagé no interior do RS para quem conhece o estado ou a cidade, ele tinha 20 anos se chamava Dalton, e nós fomos passar uns dias na cidade e Bagé, e lá o Dalton tinha vários amigos, e amigos mais velhos que ele, bem mais velhos, e um deles era o seu Geraldo, muito amigo nosso, e bem safado, pois ele sempre estava me olhando com aqueles olhos que seca até perder quilos hehehehe e como vocês já sabem eu adoro um coroa mais velho, então como disse nós estávamos na casa dos familiares do Dalton, e seu Geraldo falou que iria pescar no final da tarde de sábado, nisso Dalton se convidou hehe, Geraldo disse que tudo bem, e eu também falei que iria, então ficou tudo acertado para sábado nós irmos.

Sem perder tempo amores vamos logo a "pescaria", era em uma fazenda, um lago muito grande, era perto das 7 da noite também, o seu Geraldo disse que a noite é melhor pescar, então fomos esse horário, chegando lá, ajudei a catar merda de vaca hahahahah para fazer o fogo, é sério gente ;P meu namorado estava pegando os lambaris enquanto seu Geraldo arruma o fogo, deixamos os faróis do carro do seu Geraldo ligado para ficar mais claro, nisso começamos então a pescar, na real a vara mesmo é meu namorado pegando os lambaris, eles usavam aquelas latas de spray com veneno para mosquito com uma linha, pescamos assim.

Estava eu ali sentada toda bela do lado do seu Geraldo e eu reparei que ele não parava de passar a mão no pau dele, e estava vestindo um calção bem curto, e dava até pra ver o volume, eu já era bem safada, estava ficando molhadinha já, nisso depois de um longo tempo já conversando, pescando e tudo mais, eu tinha ido fazer xixi atrás do carro e comecei a escutar uma conversa entre meu namorado e o seu Geraldo, uma conversa bem safada, seu Geraldo dizendo que na época dele ele dava no coro com as meninas, e que meu namorado tinha que me dar uma canseira se não eu iria procurar outro, e eu ali escondida só escutando, quando voltei para minha cadeira, seu Geraldo se levantou para ir até água e aquele volume do calção dele tinha aumentado, e eu fiquei de olho já, nisso olhei para meu namorado e peguei no pau dele, ele mandou eu parar, eu disse que não, ele falou que o seu Geraldo iria perceber, eu disse que era pra deixar então ele perceber, porque eu tinha escutado a conversinha dele e que eu fiquei excitada, ele falou que eu era muito safado, e deixou minha mão no pau dele, fiquei passando a mão, tava duro já o negócio hahahah, só na cabecinha eu passava a mão, por cima da bermuda, mas tava louquinha pra por pra fora e cair de boca, enquanto isso eu ali já alucinando pelo pau do meu namorado seu Geraldo voltou para a cadeira e eu nem dei bola, quando fui dar de conta seu Geraldo estava passando a mão no pau dele também, eu olhei com uma carinha de safada para ele, saiu aquele sorrisinho de canto de rosto do seu Geraldo, eu então falei no ouvido do meu namorado: LINDINHO, DEIXA EU CHUPAR VC E O SEU GERALDO? meu namorado: NÃO, NEM PENSAR... eu falei: AMOR, SÓ CHUPAR, NEM DA NADA, A QUANTO TEMPO TU ACHA QUE O SEU GERALDO NÃO GANHA UMA BELA CHUPADA DE UMA NINFETINHA? VAI DEIXA... COISA RÁPIDA AMOR... meu namorado falou que iria pensar, nisso eu ali ainda passando a mão no pau dele, e o seu Geraldo meio calado hahahaha, deu uns 10min meu namorado olhou para mim e balançou a cabeça como um "sim", então mãos a obra (literalmente) pedi para o seu Geraldo se levantar e vir mais perto, ele nem perguntou o porque veio que veio, meu namorado também se levantou, eu olhei para eles e disse: HOJE É SEU DIA DE SORTE SEU GERALDO, VAI GANHAR UMA BELA CHUPETINHA, E SE COMPORTEM MENINOS... meu namorado falou: EU DEIXEI SEU GERALDO FICA TRANQUILO... seu Geraldo botou pra fora a rola dele já bem dura, como eu disse nada demais meu namorado e a do seu Geraldo era quase mesma coisa uns 15cm, porem a do seu Geraldo é GROSSA que nossa!!!!

Então caiu de bola na rola do seu Geraldo, chupando que nem louca, tentando botar toda a cabeçona na minha boca, seu Geraldo estava com o pau tão duro que parecia que iria explodir, e tava todo molhadinho, escorria na ponta da cabecinha, uiiiii delicia. Eu ia trocando com meu namoradinho, minha boquinha doce um pouco para cada, nisso seu Geraldo se enlouqueceu, pegou minha cabeça e fez eu sufocar com aquela rola na boca, eu olhei pra cima e disse: É ISSO QUE TU QUER VELHO TARADO? comecei então a chupar como ele queria com força quase sufocando, com vontade de vomitar, minha boca chegava a doer de tão aberta que já tava, meu namoradinho corno só olhava, eu já não aguentava mais, mandei meu namorado gozar na minha boca, e eu tomei toda aquela porra dele, todinha limpei seu pau, nisso fiquei apenas com a rola grossa do seu Geraldo, ele estava fazendo o que queria com minha boca, assim que eu gosto com pegada, socando, não importa onde :D ... mas não demorou muito seu Geraldo sem falar nada jorrou no fundo da minha gargantinha, e jorrava que parecia uma bezerro hauashuhaudhusa, ai ai lindos, limpei todinho aquele pau, o velho chegava gaguejar, mal respirava, é ótimo ver a sensação de uma homem depois que goza e leva uma boca chupada hahahha, na época meu namoradinho se arrepiava todo chegava dar socos na parede... bom amores, nada demais, mas eu adorei o que eu fiz na época. Espero que tenham gostado, abraço e beijãoooooooooooo da Joane!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Joteller a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Moro em sorocaba, sou educado, cheiroso, culto, excelente nível, com corpo musculoso pele clara cabelos pretos lisos olhos castahos claros, rosto bonito, com local discreto e seguros em sorocaba mas posso viajar durante a semana.

claudiosorocaba@bol.com.br

Adoro beijos demorados longas preliminares demoradas penetrações para vc sentir prazer e gozar comigo

0 0
Foto de perfil genérica

Sou de S.Livramento

Também quero um boquete assim.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível