somos fofinhos safados

Um conto erótico de animeboy
Categoria: Homossexual
Contém 587 palavras
Data: 17/11/2014 03:04:11

oi eu sou novo na cdc e vou contar uma historia que se baseada num mangá que ando escrevendo.

acordei com o desgrasado do despertador tocando tocando uma musica irritante e fui fazer minha higiene matinal

pra ir pra escola eu olhei no espelho e vi um garoto bonito chamado victor alto 1,82m de altura pele branca e olhos azuis e cabelos negros,peguei meu uniforme e adorei aqui no japão os uniformes são bem formais vesti era uma blusa branca gravata vermelha e casaco azul e uma causa jeans,ficou otimo em mim desci e fui tomar café e meu pai diz.

-bom dia filho,gostou do novo pais.nos tinhamos mudado pro japão a uma semana ainda tava me acostumando com o local mais tinha adorado sempre quis conheser o japão e que nem nos animes.

-bom dia pai o japão e demais.

-que bom que gostou filho.

depois de tomar café fui saindo e meu pai diz.

-filho quer carona eu te levo o trabalho e perto da sua escola.meu pai administrador ele recebeu a proposta de administrar um grande empresa de games.

-claro pai vamos.

no carro eu e meu pai no carro,meu pai cantando(ele canta bem pra caralho)e eu olhando pela janela o japão e tao diferente do brasil tao organisado via bicicletas paradas sem correntes e nem nada.

-bom filho chegamos.desci e vi a escola era enorme dava de dez nas escolas do brasil.

-sayonara pai.falei indo em direção a porta vi uns meninos tão fofos adoro japonesinhos,eles me olhavam debaixo pra cima e quando eu olhava eles desviavam o olhava eles desviavam o olhar rapido pareciam com medo de mim mais eu acho que e só empressão eu entrei fui na sala do conselho estudantiu ver minha turma aqui o conselho e responsavel por muita coisa,abro a porta e vejo dois garotos um deles diz.

-vc fala japones.disse isso em inglês.nossa que garoto bonito.

-yes-eu falo fiz curso de inglês e japones no brasil.

-bom vamos nos apresentar eu sou o sakurai ichiko presidente do conselho e esse é.diz ele apontando pro outro garoto que tambem era fofinho demais.

-eu sou hyodo kiba prazer em conhece-lo sou o vice presidente.

-eu me chamo victor prazer.disse aos dois-qual e a sala que eu fico.

-você fica no 2b.

-quer que eu te leve até lá.

-não precisa eu encontro sozinho mais obrigado pela ajuda.

ia saindo quando o presidente me chama

e diz.

-ja ia me esquecendo fale com seu representante de classe ele vai lhe ajudar no que quiser ja que foi transferido de outro pais bem diferente do nosso.sai da sala do conselho com um papel escrito o nome do representante de turma,chegei a porta tava fechada ai o prof me chama eu entro na sala e me apresento.

-oi meu nome e victor vim do brasil morar aqui e estou me acostumando espero me dar bem com todos.eu vi varios animes,vi um garoto tão fofo que me controlei pra não abraçar ele,ele era mediobaixo de altura tinha 1,70m tinha olhos castanhos claro e cabelhos da mesma cor usava oculos com lentes quadradas e pequenas a pele era branca e parecia fragiu e macia fiquei olhando por cinco segundos q pareciam eternidade.

fui pra minha carteira la atras no canto e fico observando esse garoto a aula toda,eu me apaixonei por ele sera?.

obrigado deem dicas pra melhorar ein.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive animeboy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários