Dona Claudia a Diarista Coroa do Whatsapp

Um conto erótico de Nerd safado
Categoria: Heterossexual
Contém 1208 palavras
Data: 22/12/2014 20:30:28

Olá, sou novo aqui e vou tentar escrever algo que aconteceu comigo, recentemente.

Tenho 20 anos, tenho um 1,85m e 80kg, um dote de 19cm, vivo na zona sul de São Paulo, estudo engenharia, tenho cara de nerd mas sou bem espertinho para as outras coisas da vida.

Meus pais trabalham fora e vivem viajando à negócios, apreendi a me virar sozinho em casa, mas sempre tivemos empregadas fixas e nunca nenhuma delas me chamou tanta atenção como a Dona Claudia, que agora é uma diarista e trabalha duas vezes na semana em nosso apartamento.

Dona Claudia, é uma senhora de 55 anos, casada, deve ter por volta de 1,65m, típica mulher brasileira, bunda grande, coxas grossas, seios fartos mas um pouco caídos devido a idade, mas me da muito tesão. Dona Claudia é nova em casa, faz apenas 6 meses que está trabalhando conosco e sempre me olhou com um olhar diferente das outras que já trabalharam em casa, posso dizer que também também olhei ela bem diferente.

Com o tempo fomos nos tornando mais íntimos nas conversas, ela falando da vida dela, planos, família, problemas e tudo mais que uma conversa saudável pode render. Pois é, com o tempo esta intimidade foi crescendo e sempre brincávamos um com o outro, certo dia durante um almoço, ela me perguntou sobre o whatsapp se eu sabia o que era e como funcionava e que ela tinha ganho um celular novo de aniversário da família e gostaria de poder apreender.

Então comecei a ensinar ela a usar o whatsapp e vez ou outra ela mandava algum oi ou aquelas mensagens engraçadas, até que um dia veio um video porno, eu fiquei quieto, vi o video e não respondi nada. Na semana em que ela iria para casa eu pensei no que eu poderia falar ou se ficava quieto sobre o video, fiquei pensando se não era um sinal de que eu poderia avançar algumas casas, afinal éramos um pouco íntimos.

O dia chegou e eu estava sentindo uma mistura de medo com tesão e não sabendo bem como fazer, até que a campainha tocou e era ela, cumprimentou normalmente e foi para o banheiro se trocar e começar o trabalho. O dia foi passando e ela conversando naturalmente, mas com um ar um pouco sarcástico. Até que no final do dia ela perto de se trocar e ir embora, me perguntou se eu vi o video que ela mandou. Eu disse que sim e que tinha gostado muito... ela deu um sorriso maroto e disse que logo que recebeu pensou em mim! Pra que dizer isso, eu fiquei excitado na hora, dai o medo deu lugar para o tesão e eu perguntei, pensou em mim, como assim? Ela disse, "como você acha que pensei em você?" dando uma piscadinha e passando a lingua entre os lábios.

Nesta hora eu não pensei muito, cheguei perto dela e peguei pelo braço e puxei para junto de mim, fui logo dando um beijo em sua boca e sentindo ela tremer e dar uma gemida e dizer, "sou toda sua"!.

Ficamos nos beijando por alguns minutos e minhas mãos ficavam perdidas procurando algo para apertar e até que ela abriu a blusa e tirou aqueles seios suculentos para fora e disse, para eu mamar. Os bicos eram grandes e estava duros e só de passar a lingua ela gemeu e deu uma encolhida dizendo para ir devagar porque senão ela ia gozar ali mesmo. Mais uma vez ela me pegou de cheio, eu adoro mulher que goza fácil e varias vezes, isso me da mais tesão.

Nesta hora ela já estava com a mão no meu shorts apertando e com a vontade louco de chupar minha rola. Então ela ficou de joelhos e olhando pra mim, tirou o meu pau e sorriu e deu um beijo na cabeça que estava latejando e parecendo um morango grande e doido para ser abocanhado. Não demorou muito ela colocou na boca e tentou colocar até o fundo e deu uma engasgada e olhando pra mim disse, "grande ele hein"?!

Ela ficou alguns minutos chupando minha rola e babando muito nela, ate que deitamos no chão da sala e eu irei a calça dela e vi uma buceta linda, lisa e carnuda, cai logo de boca e fui lambendo seu clitoris até que ela pedisse pra parar, eu disse que não iria parar, era para ela gozar na minha ligua ... enquanto chupava a xana e bebia do melzinho que saia dela eu fui dedilhando o cozinho dela, passando o dedo de leve e testando até onde eu poderia ir, até que ela gozou bem gostoso.

Não demorou muito e ela pediu para eu comer ela de 4, aquela bunda enorme e eu fui colocando minha rola devagar e sentindo ela tremer de tesao e pedindo para colocar tudo ate o fim, quando tudo estava dentro ela começou a rebolar e gemer bem gostoso, pedindo para eu falar coisas para ela. Comecei chamando ela de safada, cachorra e ela ia ficando mais doida, peguei no cabelo dela e puxei e chamei de cadela, safada e ela gemendo muito mais uma vez gozou na minha rola.

A esta hora eu também estava doido para gozar e meu saco ja estava doendo, então tirei e dei uma lambinda no cozinho dela e vi ele piscar, como se estivesse dando um sinal, nesta hora ela disse que tinha muita vontade de dar o cuzinho mas tinha medo de doer, mas que estava com muito tesão e se eu fosse carinhoso poderia tentar.

Dito isso eu passei a chupar e lamber aquele rabo demais, enfiava a lingua cada vez mais fundo e ia alternando com os dedos para ir preparando ele, até que ela pediu para socar. Como eu estava com muito tesão meu pau estava muito duro e a cabeça quase para explodir, eu fui e coloquei na porta e fui empurrando de leve, até que a cabeça entrasse, ela deu uma gemida mais forte e pediu para esperar um pouco. Respirou e foi fazendo o vai e vem sozinha, até que tudo estava dentro e até o fundo. Mais uma vez ela parou e gemeu e para a minha surpresa fez o cozinho dar aquelas mordidas na minha rola. Então ela pediu para começar o vai e vem devagar e ir aumentado a intensidade de leve.

Não demorou muito e bateu a vontade de gozar, aquele cozinho quente estava me deixando doido de tesao e eu disse que não ia aguentar mais, ela pediu para continuar e gozar dentro e que ela tambem iria gozar.

Gozamos quase que na mesma hora, mas com muita intensidade. Ficamos um tempo ali no chão respirando fundo e ela carinhosamente disse que adorou e que iria adorar se pudesse repetir a dose em um outro dia.

Atualmente eu ela temos um momento desse uma ou duas vezes por mês, agora com as férias é mais complicado porque meus pais estão sempre em casa e ficamos sempre na vontade e trocando mensagens pelo whatsapp. Já convidei para ir até um motel mas ela disse que não quer, prefere assim, chama menos atenção.

Bom, tentei transformar a minha experiência em conto, espero que gostem!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 5 estrelas.
Incentive Nerd Safado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gozei gostoso lendo esse conto quem quiser participar de um grupo no whats só manda email claudio.sjunior.cs@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Kika, li alguns dos seus contos, realmente você deve ser muito interessante também.

0 0
Foto de perfil genérica

Oi, Atena Afrodide, tudo ótimo e já tem mais um novo conto, eu e Dna Claudia estamos nos curtindo muito.

0 0
Foto de perfil genérica

Bom dia, Jovem. Como vai?

Gostei do conto, espero que surja novos acontecimentos, e que venha relatar aqui. Beijinho ;)

0 0
Foto de perfil de Bem Amado

Parabéns, amigo Nerd, muito bem narrado o seu conto! Gozei lendo!

0 0