Minha Prima Solitária 1ª Parte

Um conto erótico de Badboy
Categoria: Heterossexual
Contém 701 palavras
Data: 23/12/2014 10:19:14

Bom pessoal como este é meu 1º conto vou me apresentar, para não fazer um texto longo resumirei o fato, e nos próximos contos deixo mais detalhes.

Vamos lá! Meu nome é Rafael tenho 26 anos, 1,82 de altura, olhos castanhos escuros, porte médio.

Bom neste meu 1º conto gostaria de contar algo que ocorreu a quase um ano atrás, uma de minhas primas muito distantes com 36 anos de idade já casada e com uma filha de 14 anos, precisou de alguém pra ir dormir em sua casa por uns 3 meses, porque seu marido iria viajar a trabalho e ela tinha medo ficar sozinha com a filha dela. Por morar mais próximo e ter mais afinidade com eles recebi o convite e aceitei. Trabalhava das 08:00 as 18:00 hrs. Chegava na sua casa pelas 19:00 da noite, tomava banho e ia jantar com elas, assistia novelas filmes, fazíamos uma serie coisas juntos aos fins de semana, compras, cinema, praia, piscina, quando dei por mim, passava mais tempo com elas ate mesmo de dia, quando só era necessário a noite.

Já havia se passado quase um mês que estava lá. Em uma terça-feira devido a um protesto que fechou a BR e não fui trabalhar, logo voltei para casa de minha prima, estava muito silencioso, mas achei normal já que a filha dela estudava pela manhã e ela devia ter saído. Tirei a roupa e fui tomar banho, pois estava molhado de suor fazia muito calor, quando entro no banheiro me deparo com minha prima se masturbando com o a ducha, ela assustada procurou se cobrir com alguma coisa, mas a toalha estava do meu lado, peguei e lhe entreguei, mas ao mesmo tempo me veio o impulso e falei pra ela, que não precisava se envergonhar, pois todo mundo tem suas necessidades e ela não tava fazendo nada de errado, pedi desculpas a ela enquanto ela procurava sair do banheiro. Tomei meu banho e quando sai mais uma vez lhe pedi desculpas que não fiz de propósito, ela falou q tudo bem que só estava com vergonha, novamente falei que ñ tinha do que se envergonhar, e retruquei que o marido dela devia estar fazendo o mesmo na viajem pra suprir a falta dela, foi ai que ela começou a se abrir de como sentia falta dele e outras coisas, confesso que eu só via ela toda aberta sentada na bacia do banheiro se masturbando com a ducha, ela não era aquelas gostosonas, mas tinha um bumbum médio, seios pequenos, perna media corpo mediano, morena, ao terminar falei pra ela que a entendia e que podia contar comigo para o que precisasse, ela me olhou meio estranho e respondeu o que você quis dizer com isso? Simples que se precisar do meu corpo emprestado tudo bem é todo seu, ela falou que eu estava doido e que eu não poderia ter dito aquilo, pedi desculpas e falei que não tinha como deixar de perceber que ela era linda e muito sensual, e que ela me atraia muito, por isso, seria prazeroso pra mim também ter uma noite de amor com ela, ela ficou muda de cabeça baixa foi quando me aproximei sentei no sofá ao lado dela, puxei o seu rosto e a beijei, no primeiro toque ela me empurrava mas ao passar dos segundos ela me puxava e quando menos imaginei ela me arranhava o corpo, a levei nos braços para cama, tirei sua roupa, chupei sua buceta deliciosamente e lentamente, ela dava pequenos gemidos e puxava a minha cabeça pelos cabelos, senti seu corpo tremer e poucos segundos o seu gozo escorrer, ela chupou meu pau deliciosamente mas eu pedi que parasse porque se não gozaria logo, penetrei em sua vagina bem devagar em um simples papai e mamãe até ela se soltar, daí em diante, meti forte nela de 4, e em varias outras posições, gozavamos, descansávamos e começávamos tudo novamente, estávamos exaustos, ela havia tirado o atraso e eu só estava começando... Depois desse dia houve outros até rolar o sexo anal e uma surpresa interessante, mas isso só nos próximos contos, se vocês gostarem desse é claro.

Até a próxima...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive babdoy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Mr. Julio

Começou bem mano! muito bom mermw, tambem escrevi meu primeiro conto de uma olhadinha e diga o que axa... abraços!

0 0