Eu Só Quero Vc Oh Resto Tanto Faz * Parte 35

Um conto erótico de Luz.... (Thiago)
Categoria: Homossexual
Contém 1322 palavras
Data: 29/12/2014 00:44:39

*E De mais ninguém -- Edu Ribeiro* --- "Foi com você que eu vi... Todo aquele lindo sol se pôr... Foi com você que eu quis... Ver o brilho certo do amor"

---*-*------*-*------*-*-----*-*------*-*------*-*------*-*------*-*-----*-*

Sabe eu nem queria sair da casa do Vini, eu ainda estava dolorido da tarde que tivemos e da surra do meu pai. Mas ele pareceu tão empolgado em sair com os amigos que me convenceu...

Já estávamos na frente do bar e eu brinquei que um dia ainda iria pegar ele de jeito, o vini realmente ficou sem graça. Mas ficou tão fofo kkkkkk.

E Então, eu entrei no bar meio que rindo ainda dele, e sabe que de tantas pessoas para encontrar naquele bar, a última pessoa que eu poderia um dia imaginar era ele, o Gustavo. Nossa cara, a gente aprontou muito quando éramos crianças até a adolescência, mas ele se mudou logo após meu aniversário de 14 anos... Ficamos um tempo conversando por redes sociais mas perdemos logo o contato, poxa não era a mesma coisa do que ter ele ali do lado .

Logo que o vi na mesa onde estava o Matheus, e ele me reconheceu. Eu Falei!!

Eu -- SEU FILHO DA PUTA... OQUE VOCÊ TÁ FAZENDO AQUI EIN...-- digo louco da vida, o Matheus até se levantou por causa do jeito que falei.. e o gustavo me olhou e já se levantou assustado..

Gustavo -- MENTIRA QUE TU CONHECE ESSE FILHO DA MÃE... --E veio me encarando, era muito engraçado que o Matheus já se preparava pra separar uma briga, ou sei lá.

Matheus -- calma aí... gente!!

Eu -- calma.. porra nenhuma, esse puto aqui, se muda e esquece os amigos... -- e Então o gus me abraça forte e eu retribuo com muita saudade.

Vini -- Posso Saber oque está rolando aqui??? -- Diz com uma voz diferente mais grossa, mais braba.

E eu rindo me separo do abraço dele, mas eu e o gus continuamos com os braços um no ombro do outro.

Eu-- Calma aí guris, a gente pode explicar kkkkkk

vini -- Que bom... Então pode começar!!! -- Fala de uma forma tão estúpida e diferente.

gustavo -- Eu conheço esse malandro aqui des dos 3 anos de idade, né não irmão..

Eu estava tão feliz por reencontrar ele, o Gus Eh mais que um amigo, ele eh meu irmão de alma. pode passar o tempo que for mas se eu ou ele precisamos de ajuda sempre iremos nos ajudar :3 não importa como.

Mas uma coisa estava me incomodando era a forma que o Vini estava encarando a gente.

Eu -- nossa Cara Eu não acredito que encontrei você, bah to super feliz mesmo...-- digo bagunçando o cabelo dele que ele odiava kkkkkk e pela cara que ele fez, continua odiando...!!! kkkkkkkkkk

gus -- aah para cara... demorei mo tempo pra arrumar...

Vini -- eh Thiago Para...

E então eu que estava olhando pro Gustavo e dando risada, olho pro Vini Que estava com a cara fechada, o Matheus ali sem entender nada.

Eu -- Que Foi Vini..?? aconteceu alguma coisa..?? -- digo enrugando a cara, eu até me solteiro do Gustavo.

Vini -- Nada Thiago, vou lá no banheiro tá, pode ficar aí com seu 'AmIgO' -- e saiu sem eu nem conseguir responder.

Matheus -- Bom vamos sentar né que depois da ceninha de vocês tá todo mundo olhando pra gente...!!! -- diz ele já se entanto e fazendo as meninas rir. E foi nessa hora que eu vi que elas estavam lá. Junto com Richard e André que eram uns amigos deles lá da sala, mas não andavam muito com a gente.

Eu -- oi Vic... oi Luh... -- digo piscando. e virando pros meninos -- eai, blz ?

Ambos -- Tudo sim cara.. - Foi até engraçado.

Gustavo -- eai Mano como tá a vida, perdi muita coisa??

Eu -- Pode Apostar que sim!! Mas depois te explico tudo... --Disse olhando nos olhos dele meio que dizendo que era barra pesada, Ele fez que sim com a cabeça e mudou de assunto falando com o Matheus.

Uma das coisas que mais gosto nos meus amigos é que eles respeitam o meu espaço e o meu tempo sabe, falando em tempo o Vinícius tá demorando. Eu vou lá ver se ele tá bem, e já ficando de pé ele chegou.

Vini -- Eu vou ir embora tá bom...

Luana-- Porque Vini? Você a recém chegou Lindo. . .

Matheus -- Eh fica aí mais um pouco... --Diz também já de pé.

Vini -- Não pessoal me desculpem eu já estou indo, se o Thiago quiser ficar pode ficar, depois eu busco ele ou tu pega um táxi okey -- Disse me olhando de uma forma estranha.

Eu -- claro que não eu vou junto com você... -- Mas ele me interrompeu.

Vini -- Não precisa pode ficar com seus amigosdisse meio que rosnando baixinho só pra mim ouvir.

Eu -- EU VOU COM VOCÊ E PONTO-- disse bem grosso.-- Tchau gente até mais, e gus me passa seu número no face okey eu to sem celular.

Gustavo -- Tá bom, pode deixar... -- Falou e veio me abraçar, e disse baixinho no meu ouvido -- Thi ele tá com ciúmes, eu sei...

Cara como ele sabe de nos eu nem falei nada pra ninguém, como ele sabe, e porque ele disse que o Vinícius tava com ciúmes.

Eu -- Co-como assim, duque tá falando -- disse baixinho de boca aberta e me separando um pouco do abraço dele, que rapidamente ficou corado e deu uma risadinha.

Gus -- Depois te Conto tudo.

Vini -- VAMOS NÉ THIAGO... -- Falou já saindo do bar, eu meio desnortiado sai de lá...

subi na moto e o abraçei nem vi quando chegamos em casa. O que vinha na minha cabeça era *O Gustavo Gay Não sério cara isso tipo não pode tá acontecendo, kkk calma Thiago depois você vê isso* disse pra mim mesmo.

Vini -- chegamos já pode me soltar... -- Disse indiferente.

Eu -- OQUE TÁ ACONTECENDO ?? -- digo pra ele.

Vini --Nada!!!

Eu -- nada uma ova, -- digo saindo da moto e pegando a chave que ele me deu, e abrindo o portão enquanto ele entrava com a moto...-- você mudou completamente de uma hora pra outra...

Vini -- Ah Nada ver isso, Você tá assim porque queria ficar lá com o seu amiguinho -- disse e já abrindo a porta de casa depois de guardar a moto-- desculpa se estraguei seus planos.

Eu -- não fala merda Vinícius, Não viaja, eu viria junto com você de qualquer forma. pois quero ir onde você for... -- disse irritado logo depois que fechei e tranquei a porta da casa dele, eu me virei -- mas eu ficaria muito feliz de saber oque você tem -- digo parando na frente dele de braços cruzados.

Vini -- que saco isso... Eu Vou te falar de uma vez... -- disse com raiva fechando os punhos -- EU NÃO GOSTEI DE VER O MEU NAMORADO AGARRADO COM OUTRO... SATISFEITO AGORA... -- disse e subiu as escadas correndo.

Não acredito que ele tá com ciúmes de mim, penso com um sorriso se formando em mim... Cara isso eh surreal, agora tudo faz sentido... *-*

---*--*----*-*----*-*----*-*---*-*----*-*----*-*-----*-*-----*-**-*

Primeiramente FELIIIIIIZ. NATAL AH TODOS... tudo de bom muito amooor, paz saúde e curtição :3

Espero que gostem desse capítulo pois sinceramente eu já estou apaixonada pelo gustavo.... u.u Só uma Palavra Gostosoooooo *x* falei de mais kkkkkkk ou não né.... e vocês nem podem imaginar quem ele já pegou kkkkkkk o.o

Bjooooos :* :*

AAH BRIGADO PELOS COMENTÁRIOS... EU RESPONDO NO PRÓXIMO :* BEIJÃO AH TODOS *-*

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive s3Luz...(: a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

o gustavo ja pegou o vini kkkkkk

eu acho.....jhonas paranormal jkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

E agr q tu aparece, espero q vc nem pense em fazer certas coisas, olha bem oq vc pensa em fazer colocando esse Gustavo ai...

0 0
Foto de perfil genérica

Kkk q bonitinho ele cm ciúme, ei linda feliz natal e um próspero ano novo pra vc cheio de paz e realizações! Beijos. :)

0 0
Foto de perfil genérica

To mto afim de raspa seja cabelos sério qnta demora meu Zeus, mas amei o capítulo e to mto mto ansiosa pelo próximo e feliz natal e tenha um ótimo ano novo bjs😘😘

0 0