Como comecei a dar.

Um conto erótico de raybundudu
Categoria: Homossexual
Contém 687 palavras
Data: 29/12/2014 02:25:43
Assuntos: Gay, Homossexual, TUDO

eu me chama Randolfo mais os meus amigos e familiares mim chamam de ray,hoje tenho 25 anos dei pela primeira vez aos 17. Vou conta como foi a minha primeira vez.

Eu não tinha atração por homens comi uma buceta com 14 anos e fiquei viciado em mulheres, moro no interior de goias e tinha um primo meu de 38 anos era o meu primo mais velho ele tinha chegado do rio de janeiro,um dia os meus pais viajaram pra o recife la em pernambuco casamento de uma prima, fiqui sozinho em casa.

Este meu primo apareceu na minha casa fiquei muito feliz por ter alguém pra conversa ela andava com camisa de botão e deixava a parte do peito peludo aberto um negão de 1,86 de altura bonito forte.

do nada comecei a acha ele interessante e nos brincava, conversava ai começamos a fala de mulher, ai ele disse que fazia tempo que não comia ninguem porque a rola dele era grande ai ele falou aquilo comigo bem natural ai disse.

- não estranhe somos homens isso é normal.

ai ele foi no banheiro e eu fiquei curioso pra ver o pau dele ai tapiei e disse que ia tomar banho mais ele ja tinha guardado a rola dele, ai ja era tarde como ele morava em um bairro que era quase 100k de distancia e não tinha mais onibus eu disse a ele dorme aqui mesmo. entao ele pediu pra tomar banho e eu dei uma de minhas bermudas dava pra ver o volume do rolão dele, ai tava passando um filme ele sentou na cama que eu tava pois minha cama era grande não de casal mais grande ai ele terminou deitando na minha cama e então eu fiquei com vontade de deita na frente dele mais ele tava acordado, ai recuei ai quando ele pegou no sono eu alisei as coxas dele com muito medo mais foi muito bom quase peguei no pau dele, mais ele deu uma tosse ai recuei, então eu com medo quase adormecido vejo algo uma maozona de um negao alisando a minha bunda nunca um homem tinha pego na minha bunda, e eu fiquei fingindo está dormindo então ele pegou e baixou minha cueca e começou a meter a lingua no meu cuzinho ai eu nao aguentei de cocegas e rir, ai ele todo timido pediu desculpas, ai eu falei so lhe desculpo com uma condição.

se eu pega na sua rola.

Ele deu um sorriso bonito e disse se quiser pode pega cheira chupar. eu cai de boca que delicia, ele mim parabenizava por chupa tão bem.

entao ele pediu pra comer meu cu ele foi ate a carteira delee tirou uma camisinha eu com muito medo disse

Não eu nunca fiz isso olha o tamanho de sua rolona e grossona ai ele disse meu neguinho com uma bunda linda dessa vai temer 21 cm por 10? oxi tu vai se sentir nas nuvens meto com carinho e lhe darei amor e pode se sentir seguro, ele alargou meu cuzinho com os dedos eu delirava de prazer parecia que o mundo era so meu e dele.

ai ele disse vou meter a rola, eu falei não grande demais os dedos já doeu ele então disse deixa disso segurou na minha cintura e começou a meter com uns quase 5 minutos a cabeça entrou no meu cu, então gemi e gritei ele susurrava dizendo que cu maravilhoso e foi metendo eu sentia tanta dor mais depois o prazer tomou conta de mim ele ficou em pé na cama mim comendo de um jeito muito legal eu cavalgava na pica dele muito animado, metemos durante horas meu cu ja estava adormecido de prazer. então gozamos ele gosou tanto e mandou eu beber a gala dele bebi foi tão gostoso e caimos exausto na cama eu alisava os peitos dele e ele mim fazia cafuné, dizendo que sempre que eu quizesse rola não desse meu cu pra qualquer um não que ele era meu macho. Em breve minha segunda vez com surpresas espero a opinião de vocês leitores.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive raybundudu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários