Primeira vez

Um conto erótico de natan99
Categoria: Heterossexual
Contém 542 palavras
Data: 03/12/2014 23:05:24
Última revisão: 03/12/2014 23:10:42

Bom galera, primeiramente me apresento para vcs...meu nome é Natan (original), tenho 19 anos moro em uma cidade no interior de São Paulo.

Bom esse é meu primeiro conto, já venho lendo outros tantos a muito tempo desde que eu tinha uns 15 anos,mas nunca criei coragem para narrar um,mas como sempre dizem há uma primeira vez para tudo, e esse é o assunto do meu conto.

A primeira vez,dizem que nunca é esquecida,me falaram isso uma vez achei que era mentira, mas agora eu sei que é a mais pura verdade kkkk.

Eu tinha 14 anos,fui numa pizzaria comemorar o aniversário do meu irmão, foi lá que eu conheci a primeira mulher que me tornou um homem hahaha.(nada ver).

Se chama Leticia, tinha uns 13 anos na época, morena, pele super linda,cabelos pretos,seios macios(descobri isso depois),corpo super adequado ,nos mínimos detalhes.Bom aconteceu que dps que saímos da pizzaria, fomos embora a pé...a galera toda...só alegria...achei que nada ia rolar entre nós.. mas tudo mudou na semana seguinte.

Um colega meu ,o Felipe tava dando uns pega na amiga da Letícia, e foi ae que fiquei sabendo que ela queria dar uns amassos.Bem combinamos o lugar,fomos eu ,Letícia, o Felipe e a amiga dela a Bruna.

Confesso a vcs,nunca tremi na minha vida igual tremi esse dia,parecia que tava um frio,pois minhas mãos gelaram de uma foma sem explicação,mas tratei de aquecelas passando a mao em torno da Letícia, ooou coisa boa..sentir uma bundinha macia na mão,foi ae q Ela me puxou e beijou feito loouca...pelo jeito já era experiente,eu retribui de novato na matéria de bjologia kkk passei a expert no assunto.

Estávamos em baixo de uma árvore, percebemos que a coisa ia esquentar e mudamos de lugar....fomos a uma rua..perto de um campo de futebol de areia..onde tinha uma antiga lanchonete em construção, foi a gota d'agua pra sacanagem começar.Assim que chegamos, tratei de sair chupando aqueles peitos gostoso e macios ( falei que era kkk).

E a safada só com a mão por dentro da calça, quando eu tirei o pau pra fora ae que a zona começou, do nada ela parou de me bjar e caiu de boca na minha rola..puta que pariu..um boquete é muito bom..ainda sendo o primeiro..fui ao delírio com isso.

Assim que ela parou de mamar,tratei de retribuir o serviço, mesmo não tendo nenhum conhecimento no assunto..mas homem que é homem e gosta de um sexo igual eu..aprende rápido. Chupei gostoso aquela bucetinha novinha com cheirinho bom,e como não sabia o q ia acontecer...roubei duas camisinhas do meu irmão antes de sair de casa kkkk..e fiz a festa metendo gostoso naquela vadiazinha...que por fim depois de alguns churrasco mais pra frente que eu fui..acabei descobrindo que aquela putinha fazia a festa da rapaziada nos churrascos que ela ia.

Bom galera eu sou Natan Brito e esse é meu primeiro conto...de muitos assim espero...deixarei meu whatsapp aqui....se tiverem idéias pra me darem por favor agradeceria...valew gente

Bjo e abraços

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Natan 99 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Whatsapp para idéias ,ajuda e sujestões..16-99316-1634

0 0