Paixão. Amor e Obsessão! VII (Afrodisíaco)

Um conto erótico de Little Boy
Categoria: Homossexual
Contém 2548 palavras
Data: 04/12/2014 01:57:06

Olá, olá queridos(as), bom obrigado por gostarem do conto, realmente estou adorando relatar essa história! Li comentários sobre o titulo e incorporei, afinal toda critica é bem vinda que fique claro; coloquei "Paixão. Amor e Obsessão" porque o titulo condiz um pouco com a história relatada, espero que gostem, pus (Afrodisíaco) para mostrar que o conto Afrodisíaco mudou de nome, mas nos próximos capítulos deixarei só um titulo, o oficial! E respondendo aos comentários:

Guhs: Poste sim, estou adorando isso! KKKKKKKKKK. Poste e eu lerei seus contos. ^^

Thigor_ps: Obrigado por gostar da história, já mudei o titulo espero que goste!E sim Patrick é um IDIOTA! ^^

M/A: Obrigado querido, tento ao máximo fazer dois contos por dia, mas tem horas que não mesmo! Mas fique sabendo que farei o máximo pra postar mais. ^^

Drica (Drikita): Eu não sei quem é pior, Se Patrick ou Leon! kKKKKKK. Obrigado por acompanhar ^^

Mah Valerio: Tenho um carinho grande por ti, sempre comentado desde o inicio. Realmente OBRIGADO! Mas fique tranquilo Luan ainda vai mudar muito essa história.

Nefhero: Obrigado por acompanhar, e sim, Patrick foi fraco. Não quero diminuir o lado dele, até porque ele foi um idiota com Luan; mas viver na família Poppe não é tão fácil! Mas vamos deixar isso para os próximos contos. ^^

Lipe: Obrigado por estar gostando, mudei o titulo espero que goste! ^^

Venâncio: Obrigado por acompanhar. ^^

************************************************************************************************************************************************

Rafa: Luan? O que aconteceu? O que está fazendo aqui? Ele se sentou ao meu lado eu olhei para ele e não dizia nada ele tinha uma feição de preocupado e me puxou para mais perto dele passou seus braços em volta de mim e me abraçou, pus minha cabeça baixa em seu peito e só continuei a chorar, ele começou a afagar meus cabelos e dizia para eu chorar o quanto quisesse e que ele estaria ali do meu lado. Naquele momento era do que precisava, um abraço e poder chorar sem critérios. Chorei e não nego, solucei, e quanto mais soluçava, mais Rafa me apertava em seu abraço estava me sentindo um pouco melhor ali. Não sei de onde Rafa tinha vindo, e não sei porque ele estava ali, talvez tenha sido o destino vendo que eu merecia pelo menos um ombro amigo! Realmente não sei por quanto tempo fiquei ali, mas quando as lágrimas sessaram eu levantei a cabeça com a alma mais limpa, com o peso fora das minhas costas, levantei decidido a dar a volta por cima; já passei por tanta coisa e não seria isso que me deixaria desmotivado, claro que nunca me senti tão humilhado mas sendo bem clichê como o próprio Patrick disse "O que não mata te fortalece". Olhei para Rafa e sequei as ultimas lágrimas, meu rosto devia estar vermelho nem posso imaginar, ele me olhava terno e ainda preocupado. - Então está melhor? Disse ele.

- Muito, obrigado por ficar aqui comigo, e desculpa ter te ocupado com minhas besteiras, disse tentando sorrir no fim.

- Para de ser besta, eu disse que ficaria contigo não consegui te ver assim nessa situação e não acalentar-te um pouco.

- Obrigado Rafa! Me ajudou muito. Espero que não estar lhe atrapalhando, pode ir se quiser!

- Não tô de boa, vim fazer uma revisão em meu carro e enquanto esperava decidir vir aqui na praia e te encontrei para sua sorte, disse ele rindo e me fazendo rir também. - Você fica bem mais bonito assim sorrindo! Sorri de novo e acho que corei.

- Obrigado!

- Então vai me contar o que aconteceu?

Eu suspirei e disse: - Bom até posso, mas agora não! Quero só esquecer isso um pouco!

- Claro eu entendo, mas quero que saiba que eu realmente gosto de ti, pode contar comigo ok?

- Ok! Disse e sorri.

- Promete?

- Prometo!

- Então diga comigo: Eu, Luan, chamarei Rafa assim que precisar a qualquer hora! Eu repeti sua frase rindo da sua cara, Rafa estava me fazendo rir e eu estava gostando muito do clima entre a gente.

- Então, já vou conferir se o carro saiu pois mais tarde vou para o trabalho e de noite facul, vamos comigo te deixo em casa!

- Eu aceito Rafa!

- Que milagre não fez doce hoje! Rimos e nos levantamos paramos um frente ao outro e notei que Rafa estava se aproximando mais de mim, ele iria me beijar, fiquei parado esperando ele vir. Seus lábios se colaram com os meus rapidamente e depois ele me deu um beijo na testa, calcei meu sapato e fomos pegar o seu carro. Fomos o caminho todo em silencio eu não estava pensando mais em Patrick e sim no que diria em casa, o que contaria para os meus pais, porque se dissesse a verdade eles saberiam da minha sexualidade e não sinto firmeza ainda nessa questão.

Provavelmente essa hora eles já deviam ter saído, mas no almoço eles viriam para casa e eu estaria lá e qual desculpa daria? Chegamos em minha casa nos despedimos e disse que o veria mais tarde na faculdade, ele beijou meu rosto e me fez lembrar que poderia chama-lo a qualquer hora. Rafa tinha sido um amorzinho comigo naquela manhã, subi para o meu quarto e peguei meu celular como de costume e haviam 110 ligações de Patrick para mim, eu não acreditei quando vi, provavelmente eu não percebi que estava chamando porque estava no silencioso e em minha coisas do escritório que tirei de lá! Pensava " Tá me ligando é vadio, pois pode morrer ligando não vou atender mesmo, ainda bem que nem vi chamar". Coloquei meu celular em minha mesa do computador e fui pro banho; lembrei que amanhã terei que enfrentar aquele inferno de novo não sabia nem como faria para ir, não queria ver Patrick nem pintado de ouro, realmente estava com ranço dele; não sei como ele pode ser tão criança assim em fazer isso, não admitir suas porras.., Mas perai para de pensar nisso Luan, me advertia, já foi vamos viver o agora, e o agora era um estudante de direito e desempregado, mas amanhã mesmo depois de assinar todos os papeis eu iria distribuir meus currículos nas empresas e pensando nisso depois que sai do banho já fui traçando em quais empresas poderia distribuir. Depois deitei em minha cama e não lembro mais de nada, só acordei com meu pai me chamando:

Hei filho acorda, acorda! Ele me balançava e eu abri os olhos lentamente ainda embasados e vi meu pai. O relógio marcava 12:10h, e eu ainda não tinha preparado nada para dizer a eles.

- Oi pai, disse sonolento, - Cadê minha mãe?

- Está la em baixo, e você o que faz aqui a essa hora? Eu olhei para ele e pensei em mil desculpas esfarrapadas mas eu sei que ele não iria acreditar, resolvi ser sincero e seja o que Deus quiser!

- Eu me demiti pai!

- Se demitiu? Porque? Aconteceu algo contigo?

- É... Meio que sim, vamos descer la conto tudo ao senhor e a mamãe! Descemos e minha mãe ficou surpresa ao me ver. Meu pai já foi dizendo logo que eu tinha me demitido.

- Se demitiu? Porque filho? Ela dizia.

- Bom, eu olhei para os dois e e continuei, - A história é longa então vamos nos sentar e eu quero dizer logo de ante mão que os amo muito e nada do que eu disser mudará quem eu sou, sempre serei o filho amado de vocês e o filho que ama seus pais incondicionalmente.

- Meu Deus diga logo filho, estou preocupada, disse minha mãe, meu pai me olhava atento e eu comecei dizendo a eles da minha vida quando criança, dizia a eles como me sentia diferente em relação aos outro meninos, como me senti estranho vendo as meninas mais como amigas do que como namoradinhas, dizia de como era difícil para mim ter que ser xingado diariamente na escolinha, de como me sentia mal com isso e de como isso mudou minha vida. Contei a eles que sempre fui diferente e não é por ser diferente que necessariamente isso seja ruim, eu sou o mesmo Luan de sempre mas com gosto distinto, eu disse que sou feliz do jeito que nasci. Eu olhei profundamente para os meus pais e vi que minha mãe estava chorando e meu pai já estava quase. Eu olhei para eles e disse: Pai, Mãe eu... eu... eu sou gay! Espero que isso não mude nosso relacionamento. Meus pais se entreolharam e aqueles segundos foram os mais longos da minha vida. Minha mãe quebrou o gelo dizendo: - Bom, não vou mentir filho, eu e sei pai já notávamos que você era diferente, mas eu não sabia que você tinha sofrido tanto assim meu filho. Ela chorava e me olhava tentando sorrir. - Olha filho, não vou dizer que essa é a melhor noticia da minha vida, eu tenho 45 anos vim de outra época, mas seria um pai idiota se não amasse você do mesmo jeito, ou te reprimisse, como sua mãe disse sempre tivemos uma desconfiança e eu já imaginava que esse dia chegaria. Eles me olhavam e meu pai agora deixava umas lagrimas rolarem por sua face.

- Olha eu sou o mesmo Luan de sempre e os amo incondicionalmente, eu dizia. Minha mãe se levantou e veio se sentar ao meu lado no sofá me abraço forte e me beijou e disse que me amava do mesmo jeito, disse que tentaria se readequar a nova noticia mas que se esforçaria ao máximo, só um abraço de mãe para curar qualquer ferida. Me pai veio também nunca foi muito de demonstrar sentimentos, me abraçou e disse que ainda era o seu filho querido. Gente eu me senti tão, tão leve, tão bem comigo mesmo depois daquilo, imaginava mil discussões mas graças a Deus meus pais são bem mais antenados do que imaginava. Os abraçava com força até que meu pai me perguntou o porque da minha demissão precoce. Tentei ao máximo contar a verdade mas obviamente sem os detalhes, contei a eles desde o inicio até o fim da historia.

- Quem esse tal de Patrick acha que é pra fazer isso contigo? Disse meu pai irritado! Eu vou contigo lá amanhã quebrar a cara desse idiota! Como pode ser tão moleque.

- Pai calma, dizia, - Já passou e eu não quero que ninguém se envolva nisso e muito menos escândalos ok!

- Filho concordo contigo, mas esse tal de Patrick está me dando nojo. Como ele fez isso contigo? Disse minha mãe.

- Olha não fui nenhum santo, me envolvi com um homem casado e sabia que não era certo, mas sabe me tratar como ele me tratou foi uma decepção para mim.

- Filho se tem uma coisa que você vai quebrar muito a cara é no quesito amor, e isso independe de sexualidade, cor, religião ou o que for. Você está novo, não se culpe tanto assim, você não foi um santo mas com certeza esse tal de Patrick também não foi. Meu pai dizia aquilo com asco. Acabou que o horário de almoço deles esgotou e eles nem comeram, foram direto para o trabalho e eu fiquei em casa, assisti tevê e logo meu celular toca novamente e era Patrick deixei chamar constantemente 1,2,3,4,5,6 vezes mas na 7° vez não aguentei de raiva e atendi:

- O que diabos você quer? Disse alto

- Eu quero te encontrar, quero te explicar muitas coisas. Sentia dor em suas palavras

- Patrick amanhã estarei ai cedinho e não quero nem ver sua cara, só quero me livrar logo disso. Não me liga mais, me esquece porra, você já disse tudo que tinha para falar e se você ligar de novo vai morrer chamando porque não vou atender.

- Mas por fav.... Nem terminei de ouvir e desliguei na cara dele, obvio que ele retornou mas eu não atendi, totalizou 20 chamadas e depois desistiu, ficava pensando o que mais ele tem para me dizer? Que cara idiota! Terminei a tarde fazendo o que não fazia a muito tempo, descansando, anoiteceu e fui para a faculdade tive uma aula normal resolvi não dizer nada para os meus colegas exceto Ana que era a minha melhor amiga mesmo e claro Rafa depois saberia. Saímos até cedo Cristian chamou a galera para ir a um barzinho eu não estava muito no clima e preferi ir para a casa, Ana tentava me arrastar e me dizia que precisava me divertir um pouco mas não eu muito certo, precisa dormir pois amanhã o dia seria longo e precisava de energias. Rafa se ofereceu para me levar e Cristian logo solta uma de suas perolas: - Eita que o negocio está ficando serio heim! Rimos e Rafa disse: Bem que eu queria que ficasse, ele sorriu para mim e piscou, entrei no seu carro envergonhado e durante o caminho contei para ele o que tinha acontecido ele parecia o meu pai transtornado dizia que iria comigo para me dar apoio e se precisasse esmurraria a cara de Patrick se eu quisesse.

- Até que não é uma má ideia disse para ele, rimos e chegamos em minha casa.

- Está entregue, disse ele.

- Obrigado mais uma vez.

- Luan... Ele me olhou fundo e depois abaixou a cabeça e parou de falar..

- Fala Rafa, o que foi?

- Nada esquece!

- Fala agora, disse olhando para ele. Ele olhou em meus olhos e me roubou um beijo, mas foi O BEIJO, inesquecível mesmo, ele beijava ferozmente, parecia sedento por aquilo, me beijou com gosto, sentia seu halito de menta e estava tão gostoso, depois se afastou e disse: - Cara você não merece sofrer por quem não vale a pena, abra seus olhos tem pessoas que te amam e fariam tudo por você mas você ainda não percebe. Ele terminou de dizer isso e olhou para frente, eu ainda estava voltando a terra depois daquele mega beijo e assimilando suas palavras.

- E essa pessoa é você? Perguntei.

- Eu acho que você sabe a resposta! Ele me olhou e deu aquele sorriso lindo que só ele tem, fiquei acanhado e não respondi mais nada, desci do carro dei a volta cheguei perto de sua janela e lhe dei um selinho.

- Cara você me deixa louco assim. Por favor deixa eu cuidar de ti?

- Own Rafa realmente fico grato por gostar de mim, mas ainda não sei se sinto o mesmo por ti!

- Eu te ensino a me amar te juro que vai ser fácil, eu ri dele e de seu convencimento. - Ja te disse que seu sorriso é lindo né? Ele completou.

- É... Acho que já disse sim, mas agora tenho que entrar, beijos!

- Só me diga uma coisa: eu tenho chance? Eu sorri e disse:

- Tem sim, e só está crescendo a cada gesto seu, ele riu e mandou um beijo no ar, entrei em casa e fui pro banho como sempre, vesti meu pijama e sorria feito bobo me lembrando das besteira de Rafa e de como ele estava me ajudando com meus problemas, deitei em minha cama sentindo um misto de sentimentos: alegria pois o dia tinha sido bem proveitoso e bem chateante, relaxei meu corpo no colchão e pedi aos céus forças para enfrentar o dia de amanhã sem ter que matar ninguém!

PI PI PI PI, Sim esse era o despertador, e sim, hoje o dia seria longo!

Continua... :D

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Little BoyGirl a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Sorte do Luan ter pais como esses! Nada de conversinha com Patrick! Que venha o Rafa (he, he, he...)! Top, top, top!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Ae decepcao com o patrick. Td bm q ele e td reprimido pelo irmao . Mas dai fazer oq fez com o luan so mostra como ele e fraco diante o irmao( e esse leon ? Babaca , otario , idiota e sem nocao . Acho q a raiva dele com a sexualidade do irmao mostra q ou ele e mega preconceituoso ou pq ele e gay e nao tem coragem de se assumir) ah e nao esquecamos se rafa. Q ta se mostrando um fofo ele e apaixonete.

( esse seu conto e otimo?

0 0
Foto de perfil genérica

O que o patrick tem pra explicar? Ele poderia muito bem assumir que não foi o luan que começou aquilo e poderia está com o luan agora, mas não, foi um tremendo idiota. Nojo dele

0 0
Foto de perfil genérica

mas é muito cara. pau desse patrik depoi de tudo que fez ainda se achar no direito de tentar explicar alguma coisa.ainda bem que voce tem o rafael pra te lembrar que nem todos homens são nojentos e covardes como o patrik.beijãooo

0 0
Foto de perfil genérica

Olha obrigadu eu postei e historia real minha e seu conto ta otimo mesmo meu conto chama cores do signo la explica porque do nome

0 0
Foto de perfil genérica

Perfeito!!! Ai, queria ter os pais do Luan, simplesmente adorei eles! E se o Luan não quiser o esse lindo Rafa me mande o formulário de inscrição pra concorrer à esse príncipe viu kkk Patrick pode tentar se explicar mas já é tarde demais, ele já é casado e com filhos, se ele está infeliz é pq ele não tomou as rédeas da vida dele desde o começo, agora é tarde! Já disse que to adorando teu conto?! rs to adorando e espero que continue logo viu! Bjoks ^^

0 0
Foto de perfil genérica

cara seu conto é muito bom !! vou acompanhar !!

0 0