Foda com as irmãs na avenida

Um conto erótico de natan99
Categoria: Heterossexual
Contém 1189 palavras
Data: 04/12/2014 12:56:45
Última revisão: 04/12/2014 14:11:09

Bom pra quem não me conhece, me chamo NATAN tenho 19 anos e moro no interior de SP.Esse é meu segundo conto, trata-se de uma experiência que tive ,na verdade uma fantasia q nunca imaginei que aconteceria.

Bem vamos lá,era um domingo daqueles bem fudido,chato pra caralho ,eu estava com 16 anos.A noite chegou e alguns amigos me chamaram para ir á uma avenida bem movimentada aqui da cidade.

Me aprontei e fui até a esquina de casa onde tinha combinado de esperar . O Marcos chegou de carro ,junto com o Robson e o Renato.

- Vamo embora Mistura (contarei em outra oportunidade o porque desse apelido).

Respondi.

- Vamo seu corno.

Entrei no carro e fomos curti a noite.

Pra começar compramos cerveja,coca e uma vodka boa,só pra esqentar.Saimos do posto e subimos a tal Avenida,chegamos lá o Marcos estacionou, saímos e fomos sentar nos bancos de uma pracinha que tem nessa avenida.

Bebemos e bebemos...foi quando notamos que a vodka ainda estava pela metade,só sei que eu enchi o copo e mandei ver garganta a baixo,caraca foi a conta certa pra subir pra cabeça e ficar chapadão, levantei meio caindo já os cara tudo zuando.

Bem resolvemos dar umas voltas a pé, saímos tranqüilos sem bagunça só na risada,foi aí que a coisa aconteceu.Dei de cara com duas meninas da minha rua ,duas irmãs, a Jéssica e a Gisele,branquinhas.Gostosas, a Jéssica por ser mais velha deveria ser mais corpuda,mas quis o destino que a Gisele recebesse esses atributos. Baixinhas(meu fraco).Jéssica apesar de ser magrinha,tinha uns peitos de cair o queixo, bundinha empinada e uma boca de tirar o fôlego e lindos olhos diga-se de passagem.

E Gisele,peitos ainda maiores que a Jéssica e uma bunda de parar o trânsito e uma tremenda cara de puta.Irmãs inseparáveis com 1 ano de diferença na idade,Jéssica com 16 e Gisele com 15 e com super vestidinhos curtos daqueles q nem é preciso levantar pra meter a mão ou o pau.

Bem lá estava eu andando e bêbado olhei pro Marcos e falei :

- Ou tô a fim de bjar na boca dessa menina.

Detalhe: a Jéssica tava a menos de 1,50 cm de distância, sendo que ouvia tudo o q eu falava ao Marcos.Meu amigo deu risada e falou assim:

- Fala ae pra ela caralho.

Foi ae que me surpreendi,a Gisele entrou na frente da Jéssica e falou:

- Ela não vai fica com vc .

E a Jéssica retrucou junto comigo :

- Por que não ?

E Gisele me deixou embaraçado com a resposta.

- Porque eu quero ficar com vc.

Nisso o Marcos e os outros ja tinham me deixado sozinho.E a intriga continuava.A Jéssica olhou pra irmã e falou:

- Mas eu também quero ficar com ele.

Foi ae que tive a idéia na hora, na verdade não sei como tive apesar de estar bem bêbado, olhei para as duas e falei :

- Vamos ficar nós três.

Meus amigos , e não é que quase morro do coração.A Gisele olhou pra Jéssica e perguntou:

- Tem problema ? No que a resposta foi :

- Problema nenhum, prefiro com vc que é minha irmã do que com outra.

Hahaha foi só levar as duas para um terreno as escondida perto da avenida mas com poucos movimento, e ai a magia aconteceu.

Grudei na Jéssica e fui beijando aquela boca gostosa,enquanto a Gisele olhava,nisso num ato surpreendente da Jéssica ela grudou na sua irmã e trouxe de encontro as nossas bocas ,num bjo triplo mais do que gostoso,o suficiente pra meu pau subir de vez.Bjo aqui e bjo ali uma troca de saliva do caralho,foi ae que tive a ctz que a Gisele era uma putinha novinha,dxou sua irmã me bjando e desceu ate meu pau, abrindo o zíper da calça e tirando meu pau pra fora e caindo de boca ,ae quase chorei nao pelo boquete..mas pq ela raspou os dente na cabeça da minha rola..caraca dói pra porra.

Eu bjando a Jéssica e a Gisele me chupando,coisa de louco,ja aproveitei que tava na suruba e fui passando a mão nos peitos da Jéssica que no momento não deixou, e a Gisele viu e falou:

- Para vai,aproveita enquanto pode.

Não entendi na hora, mas dps me toquei,aquela época eu estava namorando e minha namorada nao gostava nenhum pouco das duas irmãs.

E nesse puxão de orelha que Jéssica levou da irmã, foi o suficiente pra ela liberar a passagem e dxar eu cair de boca naqueles peitos maravilhos com mamilo super rosadinho.Nisso a Gisele parou e mandou sua irmã continuar, hahaha tava no comando da bagaça,Jéssica obedeceu igual uma cachorra e mamou mais gostoso que a irmã, devia saber o q fazia pensei na hora.Como ja percebi que a Gisele era mó putinha nem esperei tempo, ja sai desabotoando sua camisa e abrindo o sutiã, pra ver aqueles lindos par de peitos enormes saltar em direção da minha boca.Ponhei a Gisele meio de lado e desci a mão naquela bucetinha que ja tava melada ,raspadinha coisa de menina nova,peguei a Jéssica pelo cabelo e ponhei as duas pra se bjar enquanto eu metia as duas mãos na buceta de cada uma.Puta que pariu,nao aguentei,me abaixei e cai de boca naquelas bucetinhas novinhas,enquanto passava a lingua nos clitoris de uma e metia o dedo na buceta da outra,so sentia as pernas delas tremerem,percebi que ja era a hora pra fazer o serviço ,peguei uma camisinha no bolso encapei o pau mais rápido que trem bala...coloquei a Gisele virada apoiada na parede com o rabo bem empinado e meti a rola com tudo, na hr nem pensei se fosse virgem ou não so sei q se fosse nao estaríamos nesse ponto .

Fiquei estasiado quando ela olhou pra mim e falou com voz de puta:

- Mete gostoso,mete com força.

Aaah ae meti tao forte que fiquei em choque do barulho ou de estourar a camisinha.Ah como eh bom ,sem explicação, so de lembrar a cabeça da minha rola fica molhada kkkkk.

Parei de meter na Gisele e fui em direção a Jessica, que so estava olhando, fiz o mesmo so que desta vez ela apoiou na sua irmã ,meti bem gostoso enquanto as duas se bjava e uma masturbava a outra..foi assim durante uns 40 min tava de camisinha retardante pra ser sincero,tive que tirar e por as duas pra mamar,tão bom ver duas vadiazinha mamando enquanto uma encosta a boca na da outra...fiz as duas baterem uma punheta pra que eu gozasse e soltar a porra que ja tava loka pra sair.

Foi uma experiência fantástica, tenho vontade de realizar novamente,mas quis o destino que elas virassem putinhas mesmo, pois arrumaram dois caras tranqueiras um pra cada uma..e embora estejam novas ainda....são mães as duas uma com cada filho.

Valew galera qualquer coisa..so entrar em contato ou natanbrito745@gmail.com

Abraços.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Natan 99 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Conto siim Amorzinho, experiência quando fiz 18 anos....posso dizer que foi sensacional pois aprendi coisas pra caramba...em breve - experiência com uma mulher mais velha -.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível