Um Homem Sensato IV

Um conto erótico de Irish
Categoria: Homossexual
Contém 895 palavras
Data: 04/12/2014 18:07:13

Guilherme nao foi tão mal no teste, como eu esperava. Suas maiores dificuldades eram em Geografia e Lingua portuguesa, de resto seu aprendizado era razoavel, quase baixo. Trabalhariamos primeiro nas suas dificuldades mais urgentes.

- Chega por hoje, nao?_ disse ele se espreguiçando depois que corrigi seu teste_ Fiquei cansado. Quase onze e meia da manhã, Edu!

Ouvi-lo me chamar assim, tao despojadamente, causava uma especie de arrepio estranho em meu corpo. Eu, sinceramente, esperava mais rebeldia dele durante nossa aula, mas para uma primeira vez ate que foi bom. Talvez tudo o que ele precisasse era de um pouco mais de paciencia e firmeza.

- Vou deixar marcado aqui no seu livro algumas materias para voce estudar, certo? - disse, marcando as paginas com um papelzinho dobrado - Na proxima vez quero a liçao na ponta da lingua.

- Minha lingua aprende rapido - disse ele com uma risada maldosa, me olhando.

Meu rosto esquentou na hora e ele, percebendo isso,segurou um risinho debochado, levantando -se e indo mexer no radio que chiava, acertando a frequencia.

- O que vai fazer depois que sair daqui? - indagou ele, sem me olhar - Esta um sabado bonito, bom para passear, ou namorar... Voce tem namorada?

- Nao. Voce tem?

- Certamente nao - respondeu o Gui, segurando o riso outra vez - Acho que a unica mulher que admirei em minha vida toda foi a Marilyn Monroe. Todas as outras ou sao feias,ou megeras ou vadias.

As vezes sua linguagem chula me chocava, ainda mais que pouco combinava com seu jeito suave, com seus movimentos de cisne ali no quarto. Ele todo delicado como uma flor branca de lagoa, e quando queria era agressivo, boca -suja, indomavel como um unicornio. Mas quando eu vi um unicornio? Em sonho? E se o Gui tambem fosse um sonho? "Em que estou pensando, Deus... ", refleti num susto.

- Sabe que aquela duvida do filme dela sempre me intrigou? - disse ele jogando -se na cama sem o menor pudor, abraçando uma almofada e me fitando - Os homens preferem mesmo as loiras?

"Os loiros", pensei num devaneio.

- Nao sei, Guilherme. Eu... bem... - me atrapalhei um pouco, olhando o relogio - Eu preciso ir, esta dando a minha hora. Espero que voce estude as materias... Nao farà isso por mim, ou por seus pais, mas por voce mesmo. Tente se esforçar.

Ele nao respondeu, continuava me olhando de um jeito estranho, como se estivesse me desvendando e achando a maior graça do que tinha descoberto. Colocou a almofada debaixo da cabeça e deitou de costas ,as pernas abertas, sorrindo quase que sutilmente. Outra vez aquela lingua vermelha dele dançou por seus labios, mas apenas a pontinha que ele mordeu de leve antes de recolher. Fogo. O braseiro aceso dentro de mim ganhava chamas de incendio.

- Volta quando, Edu? - indagou ele num tom baixo.

- Quarta -feira... - respirei fundo, pigarreando - À tarde, no horario da minha folga na escola... Esteja a postos aqui.

- Vamos ver. Nao prometo nada, jà disse.

- Tente, ao menos. - abri a porta, procurando nao olhar pra ele - Tchau, Guilherme.

- Tchau, Edu.

Desci meio apressado, querendo sair logo dali, porem na sala tive ainda de explicar à mãe do garoto sobre a situaçao do aprendizado dele. Ela me achou um pouco "desnorteado", e quis saber se nao era por causa de alguma malcriaçao do Gui, o que neguei, dando uma desculpa qualquer. Queria ainda que eu ficasse para o almoço e conhecesse o pai do menino (um diretor executivo de uma empresa da capital) ,mas agradeci o convite, me esquivando educadamente.

Demorei para chegar em casa. Minha cabeça rodava, parecia que eu tinha bebido um copo de rum ate à borda. Isso, contudo, nao impediu que eu me trancasse no banheiro e evocasse a imagem celestial daquele anjo caido, com sua sensualidade quase vulgar e extremamente envolvente. Devo ter gastado uma meia hora no banheiro, porque demorou a "esfriar" a coisa toda. Nunca senti um desejo tao forte, tao violento assim.

Aproveitei e tomei um banho, já que o ato solitario me deixou molhado de suor. A consciencia pesou: seria eu um tipo de pervertido? O moleque era pouco mais que uma criança, apesar de sua evidente malicia. Se insinuava quase que abertamente, feito uma vagabunda. Talvez fizesse aquilo com todos. Talvez fosse mais rodado do que o carrinho do sorveteiro.

Melhor esquecer. Meu negocio devia ser falta de homem, mesmo, falta de uma boa noite com algum. Ultimamente Leandro andava tao frio comigo, o sexo estava ficando coisa rara entre a gente. O desgraçado devia era estar bem alimentado pelo Raul, isso sim. Aquele velho... Era um coroa boa pinta, claro, mas eu era jovem, bonito com meus cabelos pretos e lisos, sem barba, sequer aquelas costeletas ridiculas que andavam usando agora. Vestia -me bem, tinha porte, bom corpo, bons dentes... Olhando por esse lado nao dava para entender a escolha dele. Se eu fosse comunista Leandro ainda estaria comigo? Ainda me amaria?

Passei a tarde corrigindo provas e elaborando liçoes para passar na segunda-feira. Depois disso feito, nao houve jeito: o menino nao me saiu mais da cabeça, num tipo de pensamento fixo, sem controle e insuportavel. Onde eu estava começando a me meter!

*

*

*

Cometi a "proeza" de, na pressa, errar meu proprio endereço de email. Foi mal, rs

aline.lopez844@gmail.com

Este e ' o certo. Quem quiser, me escreva que respondo *-*

Obrigadissimo, opinem e ate a proxima!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Irish a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Minhas duvidas n era nd de mais, seu texto ta ótimo Irish, era duvida do q aconteceria no futuro mesmo... to adorando :***

0 0
Foto de perfil genérica

Minha linda, pra começo de conversa, perdão essa minha demora, uns conflitos dentro de mim acontecendo, certos problemas com minha "família" e por ai vai. Sem mais delongas, quero aqui lhe parabenizar pelo belo conto, já estou completamente embriagado com a bela escrita, palavras cultas, traduzindo um belo português, sem falar, no belo enredo, o conto é magnífico, uma viagem aos anos 60, claro né você com sempre por dentro dos assuntos da época desde a música, moda, também a ditadura militar, que predominou no Brasil de uma forma tão absurda. Quanto aos personagens, eu amei o Edu, ele é tão cabeça no lugar, diferente do doidinho do "Marcos" kkkk já estou amando esse protagonista, eita.. Será se vai rolar algo entre ele e o Gui?? O Gui por sua vez, parece um "bicha louca" kkk zoa, sei que vou me matar de rir desse garoto, sei que vai haver sérias crises em?? Quando a família descobrir ou algo do tipo..

maninha um xeirooooooo minha fofa...

0 0
Foto de perfil genérica

Irish eu estou amando o Gui! Ele irá encontrar uma abertura e seduzirá mais e mais o Edu. Tenho um novo colega no trabalho pelo qual eu sinto atração - já irei pegar as dicas com o Gui rsrs Haha sera que eu sou paranormal na vida real também?

0 0
Foto de perfil genérica

Aline, seu conto está magnifico e envolvente. Adorei o Edu e o Gui. O Leandro devia estar traindo Edu pq a relação deles já estava fria. Espero que Edu esqueça o Leandro e acho que já começou a esquece-lo. Parabéns pelo conto e aos poucos vou ler os outros. Bjos :)

0 0
Foto de perfil genérica

Oi, gente! • Mah Valerio, o Edu nao tem interesse na luta armada, cara. Obrigado por acompanhar! • thigor _ps : o link do meu Face nao direciona, cara, busque no perfil por meu nome mesmo :Aline Lopes . Mudei a foto do perfil, coloquei o Bob Esponja, rs, agora vc me acha. Sera bem vindo, viu? :) • Quin, voce daria um baile naqueles Paranormais do SBT, consegue adivinhar o que foi escrito! rs. Nao sabia desse outro nome da Madonna, interessante! E que significa essa expressao que estao falando? Igual aquela da Giovana? Fico boiando nessas coisas, haha. Valeu! • Luhoff,,meu caro, no que vc ficou em duvda no capitulo II? Diz ai,,maninho. Uma alegria te -lo aqui! :D • Vitinho 66', poxa, nao sou isso nao, rs. Que bom que esta curtindo! Sua serie Os Cariocas esta da hora, menino! Thanks!

0 0