Foi andando pela estrada, que conheci o mundo 20

Um conto erótico de Nando Mota
Categoria: Homossexual
Contém 2373 palavras
Data: 05/12/2014 01:45:28

Três meses haviam passado desde a última vez em que Heitor e Eduardo Freire haviam se encontrado na cobertura do segundo em São paulo.

Apesar de ser verão e o sol vir todos os dias deliciar os paulistas, esse dia em especial amanheceu nublado e chuvoso por quase todo o período.

Heitor havia viajado no final de semana para Fernando de Noronha com um rico empresário do ramo alimentício e aproveitou para dormir até mais tarde, só que por volta das 08:13 h da manhã, seu celular chamou e voltou a chamar até que ele com voz sonolenta atendeu:

_ Heitor? Aqui é Cleonice.

Algo no tom da voz da moça, fez com que Heitor despertasse imediatamente...

_ Você ligou pra dizer que minha Avó morreu, né Cleonice?

_ Liguei pra isso sim, Heitor... Ela me pediu ainda ontem que eu tentasse falar com você, só que toda vez que eu ligava o seu celular só dava caixa postal, ou desligado. A mãe partiu ontem no final da manhã, serena e com todos a sua volta, a única ausência foi sua...

_ Eu preciso ver a Vó, Cleonice. Eu tenho que agradecer a ela por tudo, se não fosse por ela eu nem sei o que teria sido de mim nesses últimos dois anos... Ela tem que saber da minha gratidão e também da minha saudade...

_ Heitor, ela foi enterrada na manhã de hoje, mas ela me mandou te dizer umas coisas que só você poderia interpretar...

_ Ela deixou uma carta pra mim?

_ Não, mas ela me disse as seguintes palavras que eu copiei um papel... O TEMPO RUIM FINALMENTE PASSARÁ SE VOCÊ DEIXAR... TEMOS QUE APRENDER COM NOSSOS ERROS SE ELES FOREM TUDO O QUE A GENTE TIVER PARA NOS ENSINAR... TEMOS QUE APRENDER COM NOSSAS ESCOLHAS, DESDE QUE ELAS NOS LEVEM AO AMADURECIMENTO... NÃO DEVEMOS GUARDAR MÁGOAS, PARA QUE NÃO FIQUEMOS PRESOS EM INFELICIDADES...VOCÊ TEVE SUA VINGANÇA PESSOAL, SE É QUE POSSO CHAMAR O QUE HOUVE DE VINGANÇA...VOCÊ SABE QUE PODEMOS ENGANAR QUEM A GENTE QUISER, MENOS NÓS MESMOS... AMO VOCÊ MEU AMOR E AMADO, MEU QUERIDO E VERDADEIRO AMIGO... NÃO É PRECISO CHORAR, MAS SE O CHORO VIER QUE SEJA POR QUALQUER OUTRO MOTIVO, MENOS POR PIEDADE...VOCÊ TEM É QUE VIVER INTENSAMENTE... E SEU CAMINHO JÁ ESTA TODO TRILHADO, FALTA APENAS VOCÊ COMEÇAR A DAR OS PASSOS CERTOS EM BUSCA DA SUA FELICIDADE.

_ Então eu nada mais posso fazer, né mesmo Cleonice?

_ Infelizmente devo concordar com você... Outra pessoa também morreu ontem.

_ Como assim, outra pessoa morreu? Quem foi que morreu Cleonice?

_ Houve uma rebelião no presídio em que os meninos estavam cumprindo pena, e uma das celas do pavilhão 6, onde o Denis estava foi atacada por uma facção inimiga e ele juntamente com outros 3 presos foram mortos com golpes de armas artesanais... Ao todo nessa rebelião, morreram 29 presos. O Jean tá muito mal, pois ele foi quase linchado juntamente com os outros do pavilhão dele.

_ Meu Deus Cleonice, que notícias tristes essas. Sinto muito por tanta dor. Tô muito triste, mas vou fazer que a Vó sempre me dizia pra fazer, vou erguer minha cabeça e seguir em frente.

Nós conversamos por mais dez minutos e depois disso, eu chorei até praticamente adormecer. Por três dias seguidos não quis saber de nada, e minha vida só voltou ao normal com o passar do tempo...

MARÇO... Luto pela morte daquela que amei incondicionalmente por um curto espaço de tempo.

ABRIL, retomada dos meus estudos no supletivo.

MAIO, durante todos os finais de semana, fiz uma viagem para um estado diferente, sempre na companhia de homens generosos e cheios de desejo.

JUNHO, exames finais do supletivo com a conclusão do fundamental 2, considerei uma grande vitória tal objetivo. Minha mãe inclusive chorou quando liguei avisando sobre tal feito.

JULHO, morre Jean no Recife, os ferimentos durante a rebelião no presídio foram por demais letais e ele não resistiu. Cleonice foi quem me avisou.

AGOSTO, brigas intensas com Klaus por conta da minha indecisão em aceitar esse amor que ele dizia sentir por mim. Preferi colocar um ponto final nessa história antes dela tomar proporções que fugissem totalmente ao meu controle ou o dele mesmo.

Setembro, decidi mudar para o Rio de Janeiro, com a certeza de me afastar cada vez mais do caminho que minha Avó previra... Devo isso a u negócio chamado, livre arbítrio.

Outubro, mês de mudanças...

UM ENCONTRO INESPERADO...

Assim que saí da Agência da Caixa Econômica Federal, onde fui saber como andavam minha aplicações financeiras, e devo dizer que estavam muito mais além que minhas melhores expectativas, tratei de passar na agência de viagens para poder confirmar a reserva da passagem que comprara para o meio do mês, rumo à Cidade Maravilhosa.

Cheguei em casa para poder arrumar todas as minhas coisas, principalmente os documentos relativos a minha continuação no supletivo, dessa vez de nível médio. Nilo estava na cozinha colocando numa taça, sorvete de flocos que também aceitei após o seu oferecimento e assim que voltei do quarto onde deixei muita coisa e cia da cama, sentamos na sala e começamos uma conversa trivial...

_ Tudo ceto para a viagem?

_ Tá sim. Devo dizer que adoro esse tipo de desafio. Acho que tava precisando disso.

_ Posso te dizer uma coisa?

_ Claro, mano. O que ta pegando?

_ Você não é mais o mesmo, sabia Rick? Não faz muito tempo que te vi pela primeira vez e já sei que aquele garoto lindo que chegou aqui meio tímido, assustado e cheio de sonhos, infelizmente não mais existe. Ele deu lugar a um cara determinado demais, uma cara ambicioso demais e por fim a um ara que por alguma razão nunca foi inteiro nesse tempo todo e que conviveu comigo e com o Klaus.

_ Poxa Nilo, você agora é um vidente, é?

_ E agora meu camarada, devo acrescentar, um cara cínico e irônico demais.

Essas palavras do meu amigo japa me fizeram parar um momento e logo em seguida admiti...

_ Você acertou em tudo o que disse, porque tive e tenho que lutar muito pela minha vida. Você só esqueceu de dizer que eu sou o cara mais amigo e mais preocupado com meus amigos que você conhece ou jamais conhecerá. Agora é minha vez de te fazer uma pergunta: Por que você me disse tudo isso, ou seja, o que te levou a formular esse dossiê sobre mim?

_ Muito simples... Você tem um segredo no passado que te angustia muito. Você tem um cara lindo a teu pés e você nem aí pra ele. Você sonha acordado toda vez que se isola de nós, e olha que você ta se isolando com mais frequência nos últimos meses. Até clientes você se deu o luxo de dispensar. Me diz com toda franqueza Rick, quem é esse cara que mudou tanto você? E outra, por que você não tá nesse exato momento ao lado dele? Por que essa fuga daqui? Cara, são muitas as minhas perguntas e tenho quase certeza que não terei respostas em todas elas.

_ Nilo, eu só posso te dizer uma coisa... Eu tô me libertando de muita coisa desse meu passado. Eu preciso voltar a ficar inteiro pra poder voltar a viver, sabe?!! Por duas vezes eu tive que sair das redomas em que vivia pra poder viver. Eu acho que fiz algumas pessoas sofrerem por não poder corresponder ao amor delas por mim, só que não vejo isso como uma fuga, e sim um recomeçar, pois essas pessoas irmão comigo pra aonde eu for... Eu não sei viver sem elas. É como se precisasse delas pra poder existir. E umas das minhas histórias, talvez a que mais me marcou, será aquela que vai fazer com que eu ainda apanha muito dessa vida pra poder vivê-la na sua total plenitude.

_ Você é um cara orgulhoso demais e ainda não aprendeu a perdoar, né mano?

_ Outra coisa que esta absolutamente certa, eu não sei perdoar, talvez por achar que nunca tenha feito nada que merecesse pedir perdão. Nunca agi de forma errada com ninguém, já comigo, algumas pessoas erraram feio, mano. Então vou sair por aí em busca de respostas e um pouco mais de vida. Espero que encontre logo.

_ Tem vez mano, que nem precisa procurar longe não... Ta na nossa cara, a gente é que se nega a ver... Aproveita tua vida moleque, e já sabe, se lá não der praia, volta que estaremos aqui, valeu?

E o dia de viagem finalmente chegou. Nilo despediu de mim normalmente e por ter agendado um cliente não foi me deixar no Aeroporto. Klaus por estar com raiva de mim, disse apenas um tchau seco e o abraço que intencionei dar nele, foi rejeitado... Vida que segue.

Cheguei em Cumbica com minha bagagem, fiz o check-in e fui tomar um expresso num dos cafés da praça de alimentação. Quarenta minutos depois, o voo foi anunciado e me dirigi ao portão de embarque e rapidinho ocupei minha poltrona na janela. Tava meio perdido em pensamentos quando uma voz se vez ouvir a meu lado:

_ Olá, tudo bem? Você talvez não lembre de mim, só que jamais esqueço um rosto.

_ E você poderia me dizer de onde me conhece? Porque realmente não lembro de ter lhe visto alguma vez na vida.

_ Isso é verdade. naquela noite você estava saindo de uma academia de ginástica na companhia de um homem e devo ousar dizer que as coisas naquela noite não terminaram nada bem, pois vi você saindo do prédio onde ele morava minutos depois de ter entrado. E devo ousar novamente dizendo que isso de certa forma foi bom, pois você e ele, não ficaram juntos. Pelo menos é o que eu acho, ou estou enganado?

_ Quem é você? Insisti na pergunta.

_ Jano Sales Azevedo. Meu pai trabalha para o Senhor Eduardo Freire e como naquele dia ele não pôde trabalhar, eu o substituí.

_ E se não for minha intromissão minha, posso perguntar o que você faz aqui nesse voo junto comigo para o Rio de Janeiro?

_ Primeiro devo dizer que estou junto a mais 94 pessoas sem contar cm a tripulação. Devo dizer também que moro no Rio há alguns anos e me formo no final do ano em Jornalismo, área em que já trabalho.

_ Poxa cara, você parece ser tão novo.

_ É só aparência, já tenho 28 anos de idade. Sou bem mais velho que você, né? E menos bonito também, devo acrescentar...

E durante toda a viagem, os dois não deixaram de conversar nem um momento. 45 minutos após deixarem São Paulo, aterrissaram no Aeroporto do Galeão num começo de noite.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx TAKAHASHI, olá meu querido amigo... Acredito que cada um deles tem suas próprias razões em se atacarem ou acharem estar feridos... Os dois esquecem que estão perdendo... Beijo enorme e obrigado pelo carinho.

PRIREIS822, esse tempo de separação fará com que nossos protagonistas amadureçam mais e acabem percebendo que o ceder também faz parte... beijo minha linda.

GEOMATEUS, diante de tudo o que você sempre me diz, mesmo sem dizer, devo apenas agradecer e torcer para que siga conosco... Abraço amigo.

DRICA TELLES(VCMED), perdoar é divino minha querida. Tente e vc mesma verá o quanto de superioridade será acrescentada a sua vida... beijo carinhoso. Obrigado por tudo.

EDU 19/15, também estou na torcida... Sigamos em frente amigo. Grande abraço.

NEGUINHA_EVANGÉLICA, você, sem palavras? Não podeeeee... Minha querida, entendo o seu silêncio, a vida as vezes é assim mesmo, difícil de ser vivida. beijo nesse coração lindo...

KAYOB, só que você ta esquecendo de que o próprio Heitor magoou feio o Dudo, ele mesmo falou em empate... Solidão jamais foi boa companhia e muito menos conselheira... Abraço querido.

ESPERANÇA, e sua volta será sempre festejada... Obrigado pelo carinho querida, e quanto a trama, segue daí, tá? beijo meu lindo Talismã.

GHIAR, às vezes o preço a pagar é irrisório ou muito alto. Os dois são muito cabeça dura... vamos em frente... Obrigado por tudo minha linda e um grande beijo.

DRIKA(DRIKITA), muito se fala em tempo, só que a gente mesmo esquece que isso não pode ser determinado. Crescer não significa apenas aumentar de tamanho, muitas vezes significa amadurecer... beijo lindona.

ENAILIL, devo dizer minha querida que isso ainda ta muito longe de acontecer... Beijo.

RU/RUANITO, não dessa vez... Como já disse minha querida Marina Lima, As coisas não precisam de você... Ou seja, nenhum dos dois deixará de viver por conta disso, pois a vida irá seguir... Grande abraço meu querido... tava com saudade de vc.

KEVINA, sua coerência me espanta e fascina ao mesmo tempo e e proporções iguais... Se a gente for analisar caso a caso, iremos encontrar muitos fatos parecidos, principalmente quando Dudo disse que o jogo agora estava empatado... Ele também teve sua cora de sofrimento, só que soube segurar as pontas muito bem, ao contrário de Heitor, que segue com o manto da vítima eterna... A faca desses dois, é realmente de dois gumes... Sigamos em frente. Merci. Beijos.

AGATHA28, concordo com vc minha querida... Vou ver que dá pra arranjar. beijo minha linda.

ROSE VITAL, minha querida MAMA, acredito que um erro não deva reverberar pela eternidade. Muito sabiamente Dudo disse, e se você tivesse no meu lugar? Minha querida VItal, não devemos ser tão radicais nem no amor, nem na dor e muito menos no rancor... Hora de rever conceitos... Beijo minha querida.

GUINHO, não meu querido amigo... nada acabou ainda, há vida, há esperanças... Segue por aí... beijo nesse coração.

PRETENDER, olá amigo minhas boas vindas a nossa jornada... E olha que legal esse nosso começo, só posso estar fazendo a coisa certa... Abraço meu querido.

NINHA M, pois é, os dois tão muito fechados em suas mágoas e raivas... O tempo vai mostrar outros caminhos e formar de aproximação... Aguarda aí... Saudade ainda no nível do suportável, o ano ta acabando, virá féria e muito bate papo... beijos minhas queridas Juju e claro a Mãezona dela...Tania.

Aos demais o meu carinho... Beijos e abraços, Nando Mota

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Nando Mota a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

To precisando me inspirar no Heitor e reservar passagens com destino a uma nova vida . Feliz pela decisão de Heitor. Chega um tempo que tudo que tudo velho, que aprisiona tem que ser deixado pra tras. Estou mui encantado por esta saga do Heitor. È admiraal essa personalidade forte dele aol ponto de abrir mão de um relacinamento sólido com Klauss e nao o iludir. Espero que nessa viagem tudo dê certo pra ele e que ele encontre o caminho da felicidade. Um grande abraço Mestre Nando!

0 0
Foto de perfil genérica

SR. NANDO MOTA, O ORGULHO É UM SENTIMENTO TERRÍVEL, ESPERO QUE O PROTAGONISTA APRENDA LOGO ISSO E QUE O OUTRO LÁ, AINDA ESTEJA COM O CORAÇÃO ABERTO PRA RECEBE-LO E SEREM FELIZES...

0 0
Foto de perfil genérica

Conto bom demais não tenho nem adjetivos pra poder escrever, simplesmente fantástico.

Perdão engraçado como uma palavra tão pequena pode fazer um estrago tão grande . Porque é tão difícil perdoar? Só sabe o valor do perdão quem um dia precisou ser perdoado.Espero ansiosa por esse reencontro.Tenha um excelente fim de semana.Beijos

0 0
Foto de perfil genérica

Eternamente triste pela morte prematura de Jean e Denis e muitissimo mais ainda pela morte da nossa querida Vó Rosalia que sempre foi um grande porto seguro para todos seus familiares, mesmo antes de sua partida ela predisse o que aconteceria com Heitor não importando onde ele tente se esconder seu destino já foi escrito como nossa querida vó mesmo disse, a conversa entre Jano Sales e Heitor apesar de ter começado de uma forma um pouco estranha fluiu muito melhor nos minutos seguintes, tomará que Jano Sales seja o 'cupido' entre Heitor e Eduardo que apesar de expulsar Heitor de casa ainda o ama muito e sofre por não estar perto dele. Meu querido amigo brigado pelas instruções e pelo beijo saiba qie tudo isso chegou em perfeita saúde, agradeço também por estares sempre junto a nós nesta caminhada e ajudar na moldagem do que somos agora e do que seremos pra sempre, (uma noticia engraçada: minha mãe me faz se assumir perante ela todo santo dia). Um grande abração e um beijão. Tchau e votos de um excelente final de semana.

0 0
Foto de perfil genérica

Amei. Triste pela partida da Vó. Tenho certeza que esse tempo separados irá fazer bem para ambos e quem sabe eles possam ceder e perdoar pq só assim serão felizes. Bjos :)

0 0
Foto de perfil genérica

Fico alguns dias (infelizmente) sem ler e quando volto encontro tantas novidade. Por nossas escolhas a vida ensina, mas ela cobra também; as vezes um alto preço. Heitor tem que aprender a perdoar, só assim conseguirá paz de espírito.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Oi amigo, o conto todo é muito bom e Heitor realmente deixou corromper a alma. A grande questão é o orgulho de achar que não tem erros e por isso não há necessidade de perdão. O que fico pensando é como esse orgulho será quebrado, pois o processo normalmente é doloroso. Só me resta esperar os próximos. Amigo, maldade falar em férias, as minhas estão tão longe, mas você merece descanso. Bjos lindão!!

0 0
Foto de perfil genérica

Mas tenho certeza que tudo vai se resolver!bjs volte logo

0 0
Foto de perfil genérica

voce matou os dois irmãos. !!!! qye pena da creonice ficou sozinha.acho agora que a parti desse momento o heitor vai começar a querer deixar essa vida de garoto.de programa de lado.e a focar em outras possibilidades. âh e obrigado por não matar o nilo.bfijo seu londooo

0 0
Foto de perfil genérica

Gosto dos conselhos da vó Rosália, acho que cada um trilha seu próprio caminho, cheio de altos e baixos, continua

0 0
Foto de perfil genérica

Ai ai ai,nao acredito q ele vai fikr com o motorista de Dudo?!? Ah nao. Poxa! Eses 2 jah tao muito tempo separados :'(

0 0
Foto de perfil genérica

E o Eduardo,como está depois de ser rejeitado?

0 0