Os Sonhadores 012

Data: 07/12/2014 06:26:25

Os Sonhadores 012

Fim de TemporadaCasa/Lar/Lugar

Felipe AlvesCasa, Lar, meu lugar, naquele momento eu comecei a me sentir em casa, de me sentir parte de algo grande, na verdade eu sentia algo maior que a min mesmo, era o sentimento mas pura que eu já havia experimentado, passamos a noite juntos, e acordar com ele ao meu lado foi incrível, não fizemos sexo, apenas ficamos nas "preliminares", estávamos descobrindo o corpo um do outro, ficamos só se beijando e se tocando.

Por min eu ficaria o dia todo na cama com ele, mas aí seria difícil explicar para os outros depois, eu tive que ligar falando que ele iria jantar a trabalho comigo e depois iríamos a uma balada com alguns clientes para ele poder durmir aqui em casa, o pai dele era bem rigoroso com os horários com ele, mas ele pareceu gostar de min, bom vamos ver quando ele descobrir que eu estou roubando a inocência de seu filhinho.

Tomei um banho rápido e fui para a cozinha enquanto ele tomava o banho dele, só tomamos banhos separados porque a empregada já estava em casa, não que eu tivesse vergonha, mas era melhor evitar pela idade dele, na cozinha encontrei uma deliciosa mesa de café da manhã com bolo de chocolate, suco de graviola, pão francês e queijo branco, eu não podia comer derivados de leite pois me faziam muito mal, mas iria abrir uma exceção, tomamos nosso café juntos e fomos no vestir, oque demoramos um pouquinho mais que o necessário e fomos trabalhar caminhando graças aos nossos adoráveis assaltantes, por sorte a corretora não ficava tão longe assim, foi uma ótima caminhada.

Na corretora não se falava em outra coisa todo mundo queria saber detalhes do infortúnio ocorrido, e todos falavam de como estava ficando violenta nossa linda cidade litorânea, o Otávio disse para todos que a caminho do condomínio que estávamos indo ver os assaltantes entraram em nosso carros, fizeram eu dirigir até um ponto bem isolado e levaram tudo nosso, inclusive as roupas nos deixando semi-nu.

Deixei o Rafael contando a história para eles, o rafa estava a super comunicativo naquela manhã, não lembrava em nada o Rafael que tinha entrado ali a alguns dias atrás, um garoto calado com cara de nerd, e que mal falavá con as pessoas, isso era um fato estávamos fazendo muito bem um para o outro, ele estava explicando como o tudo aconteceu.

A tarde foi mais tranquila que a manhã, estava conversando com o Otávio, ele já tinha adiantado bastante coisa a respeito do assalto, a polícia já procurava o carro e eu já receberia em breve meus novos cartões, a única coisa que chamou a atenção de todos durante a tarde era o noticiário que passa de hora em hora sobre um avião que havia caído no oceano durante aquela madrugada em um vôo noturno, o avião havia caído e matando todos os seus tripulantes, era um avião se vôo comercial internacional que saio do Aeroporto Internacional de Cancun para Atenas na Grécia, até aí tudo bem não estava me importando muito eu sabia que meus pais estavam viajando em um cruzeiro na Riviera Maya, eles não iriao para o outro lado do mundo sem me contar, sem avisar a ninguém.

Passei o restante da tarde mostrando uma cobertura dúplex perfeita para um casal de médicos que estavam se mudando para a cidade, foi uma visita bem proveitosa e o imóvel também era muito bom, então passei o telefone do Otávio a eles, E eles iriam ligar para acertar tudo porque eles queria o imóvel o mais rápido possível pois tinha lhe interessado muito, então eu estava muito contente estava tudo perfeito naquele dia , eu tinha passado uma noite perfeita com o amor da minha vida, meu geek loirinho, tinha vendido um imóvel mega perfeito, e mega lucrativo.

Já estava ajeitando minhas coisas, colocando papeis que pudessem ser necessários durante o fim de semana, sexta feira era o melhor dia da semana, nossa corretora só trabalhava de segunda a sexta então isso significava que tínhamos dois dias inteiros sem se preocupar com nada em relação ao trabalho, e eu já estava com planos de continuar de onde eu e o rafa paramos na noite anterior, continuar nossas brincadeiras.

Interrompendo meus pensamentos maliciosos, entra na minha sla o Rafa sem bater na porta, oque me assustou, confesso, fiquei muito feliz ao ver ele quase comecei a contar para ele sobre meus planos para o fim de semana, quando vejo o Theodore entrar logo depois do rafa com o pior cara do mundo, meu irmão estava chorando e eu não me lembro da última vez em que vi meu irmão chorar, aquilo me pegou desprevenido, me pegou de surpresa, pareceu uma facada no peito, na hora me veio, os repórteres falando do avião, eu vi o rosto de meu pai e minha mãe, eu pensei que não podia ser verdade eles não iriam viajar assim do nada, eu estava começando a chorar quando ele chegou perto de min, eu estava sentado na poltrona, ele apertou minha cabeça contra seu tórax, e seus braços me mantinham presos naquele doloroso abraço, suas palavras ecoaram em minha mente.

-"Papaí e Mamãe estavam naquele avião maninho... Agora somos eu e você"Foi muito doloroso escrever essa parte.

Então está aí mais um.

Incentive Garoto de Marte/ES a escrever mais dando estrelas.