Fodi com meu afilhado, e agora?

Um conto erótico de Pérola
Categoria: Heterossexual
Contém 1355 palavras
Data: 07/12/2014 19:27:22

Descobri há pouco que meu marido me trai, e quando fui tirar satisfações, quão grande não foi minha surpresa quando percebo que a desculpa do descarado seria q a culpa é minha:

- Tu não te depila mais como na época de namoro, eu adoro tua buceta bem lisisnha mas agora tu demora maispra depilar, só usa roupa larga, e cabelo preso, tu é linda mas nao se cuida, não se maquia mais... eu gosto de mulher que se cuide.

Eu quis morrer. O que ele queria? Eu lavo, passo, cozinho, limpo, esfrego, trabalho fora, cuido de filhl e estudo, onde eu ia a achar tempo para me cuidar? Não respondi nada, peguei o carro e saí, deixei meu filho na minha sogra e sumi. Rodei a cidade até quase nao ter mais quase combustivel entao resolvi procurar minha amiga mais fiel. Maria é 12 anos mais velha q eu,mãe de uma menina de 14 anos e de um menino de 17 que é meu afilhado, divorciada e bem resolvida. Cheguei na casa dela e quem me recebeu foi o menino dizendo que a mãe não estava e nem voltaria no dia. Já estava sem forças para continuar, e o menino preocupado me abraçava sem saber o que falar enquanto eu falava e chorava sem parar. Até que sem sentir mandei na lata do muleque:

- Sabe, guri, estou com tanta raiva desse desgraçado que se tu não fosse tão novinho dava até meu cú pra vc hoje.

O menino ficou mudo por um instante. Me desculpei pela gafe, mas ele me respondeu:

- Dinda, eu não sou mais virgem, já transei com a Bianca, a putinha da escola e com a Priscila minha ex namorada e se tu não fosse minha madrinha eu te comeria sim. Tu é uma tremenda gata e é só 5 anos mais velha ia me ensinar bastante coisas.

Pronto, me ganhou! Agarrei aquele menino com vontade, beijei aquela boquinha jovensinha e macia, me perdi com aquela lingua sapeca de menino tarado, ele parecia me desejar ha muito tempo segurava meus cabelos com o punho cerrado e beijava meu pescoço, e eu como nao sou boba nem nada já fui abrindo o zíper da bermuda e segurando o pau dele, e já pude sentir que era avantajado, ele puxou minha blusa expondo meu sutian beje sem graça, que logo já foi arrancado, o menino se exbaldou nos meus seios, chupou, beijou, mordeu... eu tirei a camisa dele e a bermuda com cueca e tudo, ajoelhada na frente dele pirei na piroca do rapaz, devia ter uns 22cm e grosso, achei que nao aguentaria tudo aquilo não. Mas já que eu estava no inferno resolvi abraçar o diabo. Caí de boca com tudo, lambi desde o saco até a cabeça e engoli o que pude, alternei em movimentos lentos e rápidos, sempre punhetando o que não cabia na boca. Ele dizia:

- Nossa! Só vi isso em filmes, que delícia, dinda! Não para de chupar meu caralho, não, ahhh...

O menino tava transtornado na minha língua, e eu chupava com vontade, então resolvi fazer algo que só tinha visto em contos eróticos, acariciei seu cuzinho, lambi o dedo e circuncidei o buraquinho virgem enquanto dava mordidinhas na cabecinha do pau olhando-o nos olhos. Lambi o dedo médio e voltei a chupar e punhetar com a outra mão, como ele não reclamou da carícia no cuzinho, enfiei-lhe a ponta do dedo e iniciei um vai-e-vem sincronizado com o boquete. Não demorou nem um minuto para o guri jorrar um rio de porra na minha boquinha. Ao terminar de gozar tentou se desculpar:

- Me perdoe dinda, nao aguentei. Pode cuspir, nao me importo!

- Cuspir? Nããão, eu quero é mais!

E beijei a boquinha dele de novo. Fui surpreendida quando fui pega no colo bem no meio do beijo. Me levou pro quarto da mãe dele, tirou minha calça, depois minha calcinha com a boca e lambeu minha virilha. Eu não estava depilada mas meus pelos estavam curtinhos, apesar de eu não estar sempre lisinha eu não deixava crescer muito.

- Nossa, o dindo é louco, sua bucetinha é linda, cheirosa, gostosa, e é toda minha hoje.

Fechei os olhos e senti a língua assanhada me adentrando a buceta sem experiência alguma.

- Dinda, já fodi umas vezes mas nunca chupeiuma bucetinha, me ensina?

- Sim meu lindo, lambe os grandes lábios, isso, assim... agora circule pof dentro indo desde o grelo até o cuzinho por um lado e volta pelo outro... asssimmm, ai delícia, agora morde o grelo devagar e chupa... aiiin,, isso...que delícia menino! Agora enfia a língua lá dentro e faz.um vai e vem devagar, hummm, bom... acaricia meu grelinho, me dá tua mão que te guio, assim, oh... muito bom...

- Posso enfiar um dedo no seu cuzinho rosado, dinda?

- Sim, sim... deve... ai delicia, amo levar no cu... chupa chupa aiiinnn... isso, assim, ai meninl tu aprende rápido. Ai, lingua no cú é sacanagem, ai vou gozar, deliiiiciaaaaa....

Gozei com a lingua do pia enfiada no cu, foi divino.

- Dinda, não aguento mais, quero te comer, eu posso? Mas não tenho camisinha.

-"Taca-le o pau" que tomo anticoncepcional (rsrsrs)

E ele tacou mesmo, foi afobado mas como eu jatinha gozado entrou fácil, fãcil. Começamos num papai e mamãe bem gostosinho, ele iniciou um vai-e-vem devagar, deritmado, inexperiente mas muito bom.

- Que buceta deliciosa, dinda... ahhhhh

Fiz o moleque pirar quando fiquei de 4 pra ele, ele nao resistiu e linguou meu cu denovo, fou demais! Depois enterrou aquele mastro jovial divino na minha xotinha melada e fez bem rapidinho, derrepente enfiou o polegar no meu cuzinho pregueado, percebi então que ele queria mesmo era a sobremesa (rs), rebolei e ele meteu mais um pouco, gemi baixinho... pedi pra ele se deitar na cama e fui por cima, sentei e "mandei ver" rebolei, comecei devagar e fui aumentando o ritmo até rebolar muito rápido, gemendo sempre e beijando a boca e pescoço do rapaz. Genteee... EU GOZEI DE NOVO, mto bom aquele pauzao lindoo... depois de gozar, cansada ja, fiquei de 4 denovo, peguei na bolsa um hidratante e melequei meu cuzinho, quando viu isso o meu afilhadinho gemeu e disse:

- Não acredito que finalmente vou comer um cuzinho, e da minha madrinha dona das minhas punhetas mais sacanas imaginando essa bundona gostosa...

Isso me surpreendeu e me deixou mais putona ainda....

- Entao enfia devagar nessa bunda q tu gosta.

E ele pos mesmo, fez tudo o que eu mandei e nem doeu... foi começando devagar mas quando çercebi ele ja estava metendo rápido e forte agarrando minhas ancas e mordendo meus ombros, gemendo profundamente a cada estocada, parecia que estava ficando louco no meu cu.

- Vou gozar, dinda...

E gozou litros, me lavou as tripas e ej gozei junto, fiquei louca de tesão quando ele me tocou o grelo durante sua gozada. O guri caiu çro lado e eu tratei de chupar aquele caralhao até ficar limpinho, e no final ele me surpreendeunovamente ao querer chupar meu cú cheio de porra dele. Claro que deixei né. Agradeci a foda e me despedi já de madrugada com um llngo beijo molhado. Fui para casa, meu marido eagava louco a me esperar, com a casa cheia de flores pra mim para se desculpar, disse me amar e que foi um erro e etc... perdoei com o cu ardido mas com condições. Queria tempo pra me cuidar. Queria empregada, e trabalhar só meio turno, roupas e acessorios novos, calcinhas também. E hoje mi.ha vida está diferente, me cuido, sempre lisinha minha buceta está, uso roupas coladas e sexys, decotes e saias curtas, sempre bem maquiada e de cabelos soltos, levo cantadas e "picadas" na rua, fodo com quem tenho vontade e chego em casa e meu maridinho chupa porra de outros homens, as vezes mais de um homem por dia, fodo mesmo dô mesmo, a buceta é minha e faço o que quero, e sabem de uma coisa? Não levo mais chigres, cheguei à conclusão de que homem bom é homem corno.

Bjos a todos e podem comentar a vontade, estou sempre "aberta" para todos... rarsrs

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Pérola safadinha 💋 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaPérola safadinha 💋Contos: 11Seguidores: 3Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa que tesao adoraria comer esse cuzinho tbm, meu zap:73998412592

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

NOSSA GOZEI SÓ LENDO, GAROTO SORTUDO, DESPERTOU A PUTA QUE EXISTIA DENTRO DE VC.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Maravilha de conto,me excitou bastante,entre em contato no Whatsaap 21 991191200

0 0
Foto de perfil genérica

delicia de conto, adoraria sair com vc.

lv2234@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

parabens pelo conto estou em sp, se precisar me adicione bjus

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente conto, homem babaca tem que levar chifre mesmo!!!

0 0
Foto de perfil genérica

adorei seu conto gata e maravilhoso se vc quere me add no watsap e 27 997331498 ou no email nil.do81@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorei o conto e sua declaração final, quero conversar melhor por e-mail ou skype rodrigobb1983@hotmail.com me add

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Delicioso o conto. Parabéns pela iniciativa. Bateu levou chifre.

0 0

Listas em que este conto está presente

Contos Lidos
Lista para manter o registro dos contos lidos por mim.