Foi andando pela estrada, que conheci o mundo 21

Um conto erótico de Nando Mota
Categoria: Homossexual
Contém 2226 palavras
Data: 08/12/2014 00:06:32

Assim que passaram pelo portão de desembarque e pegaram as malas, Jano disse ao amigo Heitor:

_ Gostaria muito de voltar a te ver... Será que posso?

_ Mesmo você sabendo o que sou?

_ E o que você é? Vejo um cara lindo, inteligente, esperto e que batalha muito pra conseguir seguir em frente...

_ Conheço um monte de pessoas que nem me dirigiriam um simples bom dia...

_ Em contra partida, conheço pessoas que adorariam falar com você todos os dias, eu sou uma delas.

_ Então nesse caso, pode sim, você pode me ver de novo... Vou arranjar um lugar pra ficar e você me deixa seu numero de telefone, assim que estiver estabelecido a gente se encontra, que tal?

_ Nesse caso, você já pode vir comigo e...

_ Não Jano, eu não vou com você. nada contra ou não pense que sou um cara mau, só que faz tempo que saí de casa e desde então aprendi a me virar sozinho. Eu sou um Garoto de Programa, cara, e não quero envolver você nesse meu lado, entende?

_ Calma, Heitor. Eu tô apenas te oferecendo abrigo até você se estabelecer aqui.

_ E eu estou te dizendo que seremos amigos, desde que cada um viva em seu canto e possa ter toda a liberdade de ir e vir... Agora eu te pergunto: Posso ter o teu numero?

O numero foi passado sem demora e os dois seguiram em táxis diferentes... Jano, bairro do Flamengo... Heitor, bairro do Centro.

Na primeira semana e que estava na cidade, Heitor se viu mudando de local por três vezes... Ele então decidiu que podia muito bem viver com um pouco mais de dignidade, e usou o dinheiro dos seus investimentos para tal finalidade... Um mês depois, já morava num pequeno apartamento mobiliado e seus planos de vida foram colocados em prática.

Aos poucos seu numero de clientes foi aumentando, assim como sua concentração nos estudos e sua caderneta de poupança voltou a receber generosos depósitos. Quatro meses já havia passado, quando finalmente ligou para o amigo jano Sales.

_ Será que você ainda lembra de mim?

_ Não só lembro como estava bastante ansioso para que você entrasse em contato comigo.

_ E posso saber o motivo de tanta ansiedade?

_ Não é todo dia que a gente tem um bom papo e você além de ter, é um cara bonito, sedutor...

_ Rapaz, sabe que nunca me dei conta disso? Vou acabar acreditando, viu?

Os dois combinaram praia no dia seguinte, um belo domingo de sol, assim esperavam em frente ao famoso Copacabana Palace.

Após a ligação, o dia de sábado seguiu sem maiores complicações. Heitor estava no quarto vendo Tv quando o celular tocou:

_ Heitor falando...

_ Ola Heitor, você esta disponível nas próximas horas?

_ Com certeza, quem fala?

_ Aqui um provável cliente que deseja pelo menos algumas horas de prazer e relaxamento total na companhia de u garoto bonito e totalmente liberal, será que descrevi você?

_ Posso dizer sem sombra de dúvidas que sim, esse sou eu.

Os detalhes do programa foram combinados e em meia hora, Heitor estava a caminho de um endereço no Jardim Botânico.

O prédio parecia ser de classe média e assim que sua entrada foi autorizada, ele pegou o elevador até o terceiro andar. A porta foi aberta por um belo homem de uns 45 anos de idade no máximo que o mandou entrar e ato contínuo fechou a porta...

_ Você é ainda mais belo pessoalmente.

_ Devo retribuir o elogio na mesma altura.

_ O que já agradeço... E que bom, você veio vestido como eu pedi...

Heitor estava vestindo apenas uma camiseta vermelha colada a corpo, calção preto de giática sem nada por baixo, tênis preto e meias curtas. Ele estava bem mais sarado e apesar da pele escura, estava levemente bronzeada.

_ Você pode me chamar de Coronel, disse o homem já se aproximando dele.

_ Como o senhor quiser...

_ Tira o tênis, a meia, o calção, fica só de camiseta e ajoelha aí mesmo onde você tá, meu puto gostoso...

Heitor adorava ser instigado do jeito que esse cara, o Coronel, tava fazendo.

Ele então fez o que lhe foi mandado e após ajoelhar próximo a porta de entrada, esperou...

_ Pode vir, Filhão.

Ouvi passos vindo do corredor d apartamento e de lá saiu um jovem branco, completamente nu e ereto . O cara era músculo puro. Sua cor muito lembrava meu amigo Klaus, só que seu corpo era muito maior e mais forte que o dele. Ele sorria, mostrando dentes retos e totalmente brancos. Seus lábios eram cheios e muito convidativos. Seu peitoral era simplesmente espetacular, onde os mamilos rosados se sobressaiam, suas pernas eram torneadas e firmes, seu membro era algo entre o inacreditável e o tô lascado de tão grande e grosso... Eu apenas o olhei e o Coronel falou:

_ Gostou do puto que arranjei pra você, Filhão?

_ Pai, ele é perfeito. O senhor sabe que adoro quando eles tem essa cor e esse jeito putão de ser. Posso começar a brincar com ele?

_ Calma Filhão, primeiro você vai ver ele chupar seu pai, depois ele será todo seu. E o Coronel disse olhando pra mim: vem puto e cai de boca nessa pica.

O garoto sentou na poltrona da sala e ficou de frente pra mim com as pernas totalmente abertas. Eu aproximei do seu pai, e soube que eram pai e filho mesmo, e lentamente fui sendo guiado pelo seu membro que parecia ter dobrado de tamanho com a minha aproximação.

Comecei lambendo lentamente e depois deslizava a língua com vontade. A pica do Coronel era perfeita e muito gostosa de chupar. Ele colocou as mãos na cintura e enquanto eu chupava seu membro feito um louco, ele apenas olhava o rosto do filho e dizia:

_ Você vai adorar esse puto, ele chupa muito bem, a boca desse cara é quente e gulosa... Você vai já poder sentir tudo isso que estou sentindo agora...

Eu trabalhei naquela pica com verdadeira maestria. Ora chupava, ora lambia... Em alguns momentos engolia o que dava e babava nela toda... Em outro momento, mordia levemente a cabeça vermelha ou a extensão total da pica... As bolas do Coronel tiveram tratamento vip, pois eram pesadas e cobertas com uma leve camada de pentelhos aparados, que adorava puxas após prender em meus lábios... O cara tava no paraíso, segundos suas próprias palavras...

_ Quer ele agora, Filhão?

_ Quero sim, Pai.

_ Vem cá... O garoto se aproximou do pai e já foi sendo beijado por ele... Quando olhei pra cima, a língua do garoto estava sendo chupada pela boca do pai que fazia um movimento de vai evem com ela dentro da sua boca. O garoto estava totalmente envolvido pelo beijo do pai, e seu enorme cacete ficou a milimetros da minha boca que ainda estava preenchida pela do Coronel.

_ Agora chupa a do meu Filhão, puto. E ele se posicionou atrás do garoto, continuou a abraça-lo, e depois que me viu começar a engolir o grande mastro de seu filho, virou no rosto do garoto de lado e disse:

_ Bota a língua na minha boca, Filhão tesudo.

O garoto então obedeceu ao pai e enquanto eles se comiam mutuamente num beijo super selvagem, eu tratei de engolir o que desse do cacete do garoto. O coronel, puxava os mamilos do filho, arrancando dele gemidos abafados, enquanto seu corpo tremia levemente pelo prazer que estava sentindo ao ser usado por dois outros homens.

_ Quer a língua do puto no cu, quer? Perguntou o Coronel cheio de tesão na voz.

_ Quero sim pai, deixa esse puto gostoso me preparar pro senhor, deixa...

O cacete do garoto foi tirado de minha boca pelo próprio Coronel e enquanto este sentava na cadeira que antes o filho sentara e posicionava o garoto completamente aberto em seu colo, fui mandado vir engatinhando até onde eles estavam e sem demora meti a língua assim que o Coronel terminou de abrir a bunda do filho e me ofereceu seu cu...

_ Mete a língua sem dó... Meu garoto aqui, gosta de uma língua no cu, desde os 14 anos...

Ver o rabo desse delicioso garoto totalmente a minha disposição foi algo tremendamente erótico. Eu não apenas meti a língua nele, eu lambi tudo, mordia, cuspia, voltava a chupar e com a ajuda do seu pai, abria o mais que podia para poder entrar nele com mais facilidade...

O Coronel, castigou a bunda musculosa do filho com tapas que estalavam alto... O garoto ficou com suas mãos desenhadas em alto relevo.

Enquanto eu trabalhava no buraco do garotão, seu pai lhe invadia a boca com a língua e nova sessão de tapas eram dadas em sua bunda.

_ Quer ser fodido, Filhão?

_ Quero sim pai... Não tô mais aguentando de tesão... Esse puto ta me deixando louco... E eu ao ouvir isso, caprichava cada vez mais...

Fui mandado pegar uma embalagem de camisinhas na primeira gaveta de um armário do banheiro no final do corredor. Assim que voltei com a embalagem, o Coronel estava sendo chupado pelo filho que engolia toda a sua pica com verdadeira volúpia. Ao me aproximar, voltei a chupar o cu do garotão que estava completamente concentrado no prazer que dava ao pai e recebia de mim, pois o mesmo ao abrir a bunda para que eu tivesse uma melhor facilidade em trabalhar nele, me expunha o cu rosado para que eu fizesse o que queria nele...

_ Cobre a pica putão e depois de mim você mete no Filhão aqui, entendido?

_ Si senhor...

O próprio garoto sentou no colo do pai, direcionando a pica até a entrada do se cu e sem pressa nenhuma foi sentindo um tesão incrível ao sentir o pai lhe invadir o reto. Assim que ele ficou completamente empalado pelo pai, deitou em seu peito pra facilitar a minha entrada. O Coronel segurou suas pernas que haviam sido levantadas por mim e fez sinal afirmativo para que eu começasse a entrar em seu filho também...

O cu do garoto apesar de aberto, era ainda estreito e ele gemeu fortemente ao me senti invadi-lo. O Coronel continuou segurando as pernas do filho no alto até que eu finalizasse a penetração dupla que fizemos.

O garoto gemeu, arfou, pediu que eu me movesse com mais rapidez e enquanto eu atendia ao pedido dele, seu pai me mandou segurar suas pernas e começou a puxar os bicos dos mamilos em seu peitoral largo.

Depois fodemos novamente o garoto juntos, dessa vez ele de frente pro pai, tendo a boca e a língua chupadas com total ferocidade.

_ Ta gostando de dar o cu pro puto Filhão? O garoto nada respondia porque ele não deixava...

_ Bate na bunda dele bem forte, puto... E o garoto nem gritar podia, pois sua boca estava sempre preenchida pela língua do Coronel...

Lembro que judiamos, no bom sentido é claro, do garoto por quase duas horas e no final gozamos praticamente juntos, pois o Coronel foi o primeiro, eu o segundo e o garoto gozou alucinadamente com o cu preenchido pelos meus dedos e a boca cheia com a pica do pai dentro dela. Os dois viraram clientes regulares nas boites de sábado.

Cheguei em casa faltando vinte minutos para as 23:00 h. Tava leve, satisfeito e nunca tinha gozado tanto com a transa de hoje. Assim que tomei novo banho e guardei a grana que tinha ganho, por sinal uma grana bem legal, atendi a ligação de Jano:

_ Até que enfim você me atendeu, Heitor.

_ tava na casa de um cliente meu, acabei de chegar.

_ Fiquei preocupado, desde as 19:30 h que tento ligar pra você.

_ Não precisa preocupar, basta ligar, com certeza vaia ter uma hora que vou atender e aí falo numa boa contigo.

_ Desculpa, deveria entender você e não cobrar nada.

_ Assim espero, quem cobra aqui, sou eu... E os dois caíram na gargalhada... Confirmaram o encontro do dia seguinte em frente ao famoso hotel, na famosa praia, que tinha também um calçadão famoso e desligaram.

Por estar sem sono, Heitor foi guardar mais algumas coisas que estavam numa caixa nas dependências de empregada e foi com grande surpresa que encontrou o telefone de Eduardo Freire... Algumas lembranças voltaram e ele parou com a arrumação, afinal de contas, as coisas podiam sempre esperar...

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Meu querido POVO DO LADO ESQUERDO, pensem numa semana muito cheia de coisas a fazer e finalizar... Final de semestre na Escola de Nível Médio que ainda leciono e estarei me desligando no final da recuperação que será nessa semana que hoje foi iniciada e Final de semestre também na Faculdade de Matemática...

Sei que estou em débito com cada um de vocês que tanto admiro.

Desejo a melhor das semanas a todos e devo dizer que o amor qe sinto ta aqui bem guardado, pois não consigo esquecer de nenhum de vcs...SAMUSAM, DRICA TELLES(VCMEDS), ESPERANÇA, ATP, ENAILIL, TAKAHASHI, PRIREIS822, DUDA, NEFHERO, EDU 19/15, NINHA M, KAIOB, DRIKA(DRIKITA), PERLEY, RU/RUANITO, NEGUINHA_EVANGÉLICA, AGATHA28, ROSE VITAL, GUINHO, GEOMATEUS, ESPERANÇA, GHIAR, KEVINA, PRETENDER, NENEGUINHA, PLUTÃO, ZÈ CARLOS E TANTOS OUTROS QUE SEMPRE LEVAREI COMIGO... bJ.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Nando Mota a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Esta amizade se dependesse de Jano já a muito que estariam juntos como mais do que amigos. Um grande abração e um beijão. Tchau

0 0
Foto de perfil genérica

AMIGO, CHOQUEI (NO BOM SENTIDO) COM ESSE CAPITULO, VOCÊ SE SUPEROU... ADOREI A CENA DE SEXO, BEIJOS ATE O PRÓXIMO...

0 0
Foto de perfil genérica

Sentir saudades de você meu lindo.Cada vez mais envolvente esse conto.Espero ansiosa pelo reencontro do Heitor com o Dudo.Beijos meu lindo e que tenha uma semana abençoada e proveitosa.

0 0
Foto de perfil genérica

Por quanto tempo mais o Heitor vai esperar pra ser feliz e amado de verdade... D':

0 0
Foto de perfil genérica

Por quanto tempo mais o Heitor vai esperar pra ser feliz e amado de verdade... D':

0 0
Foto de perfil genérica

Como sempre maravilhoso. O conto está melhor a cada capítulo. Acho que o Heitor e Eduardo não vão terminar juntos não.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu imaginei que você estava na correria, pois comigo não está muito diferente não. A vida do Heitor tem muitas nuances, que quando eu penso que vai por um caminho, a estória segue outro diferente. Gerando aquela expectativa gostosa pela espera do próximo capítulo. Amigo, saudades de você, mas o importante é saber que você está bem. Que sua semana seja maravilhosa e cheia de conquistas, um super beijão!!

0 0
Foto de perfil genérica

Amei. Esse cap está perfeito e maravilhoso. Acho que não demora muito pra eles se reencontrarem pois a saudade está batendo na porta de Heitor. Nando não se preoculpe em postar diariamente pois sei que fim de ano é muito cansativo para um professor e cheio de obrigações a cumprir. Desejo uma otima semana a vc meu querido e não se esqueça de descansar. Bjos :)

0 0
Foto de perfil genérica

saudades de voce meu querido espero o heitor saia logo dessa vida .e decida perdoar o eduardo. ele errou mas ele jà pagou por isso.. bijo meu lindo.

0 0
Foto de perfil genérica

Uau, quando o desgraçado do Eduardo vai pegar ele de novo kkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Bom dia meu querido.. Estou ansiosa pelo reencontro dos dois eu ainda acredito neles.. o conto está quente rsrsrsrs.. sei como é está super atarefado mas você sempre encontra um tempo para a gente.. Bjos seu lindo e que sua semana seja maravilhosa.

0 0
Foto de perfil genérica

Uff! Tem que ser guerreirão pra aguentar dupla penetração (não aguentaria nem uma, se dirá duas!) Vamos que vamos. Quanto ao Jano, achei muito bom Heitor ter recusado sua proposta. É melhor mesmo cada um no seu canto. Ansiosa pelo próximo! Beijos e boa semana!

0 0
Foto de perfil genérica

Nando, arrasou, Heitor foi sábio em não aceitar a oferta do Jano, não por orgulho ou soberba, mas por não querer estragar uma amizade verdadeira que se inicía e tb por ainda amar o Dudo, não dar falsas esperanças ao Jano, e ao achar o número do telefone e as lembranças principalmente dos momentos felizes, farão com que suas feridas se cicatrizem e um pensamento fique gravado, que qdo ambos se encontrarem novamente e se o Dudo ainda o quiser, o amor de ambos se tornará um só, mais sábio e maduro. Espero q vc não fique escandalizado, mas amei a cena de incesto entre o Coronel e seu filho, tendo a ajuda do Heitor para apimentar mais ainda, super hot sexy. Amado, boa sorte na recuperação e muita força neste coração maravilhoso que vc têm, ao término deste ciclo maravilhoso que vc teve na escola. Bjs e boa maratona e não fique até quase às 04:00 da madruga corrigindo provas. Um cheiro e um beijo da sua sempre Mama Rose.

0 0