Sim, Senhor! (Real) 7

Um conto erótico de Garoto3582
Categoria: Homossexual
Contém 3101 palavras
Data: 08/12/2014 10:28:20
Assuntos: Amor, Gay, Homossexual, Noiva, REAL, Sexo

Eu: promete?

André: o que foi que eu acabei de falar?

A noite fui pra faculdade e a primeira pessoa que eu de cara com foi o Gabriel, quando eu digo de cara porque eu tava entrando na sala e ele saindo, ele parou na minha frente e ficou me olhando.

Eu: licença?

Ele passou e eu pude sentir o perfume dele. Naquela noite na faculdade não aconteceu mais nada de importe, ficou pro outro dia a minha apresentação com o Gabriel que por sinal estava estranho segundo o Thiago.

Thiago: pergunto a ele o que foi mais ele diz que não é nada!

Eu: hum..

Não tava nem um pouco afim de saber algo dele. Voltei pra casa e no caminho inúmeras vezes me peguei lembrando no André dizendo que amava a noiva. Dei boa noite ao porteiro novo e entrei. Quando me aproximei da porta ouvi que tocava Cristiano Araujo, “Efeitos”. Abrir e vi a visão mais lindo do mundo, o André sem camisa, sentado no sofá e com uma lata de cerveja na mão.

Eu: Só sei que esse romance ainda vive em mim, o efeito de seu beijo me deixou assim.

Ele se levantou e veio até mim e me beijou, sentir o gosto de cerveja.

André: eita Goiano, sabe toda música mesmo?

Eu: sei sim!

Dei outro beijo nele e peguei a lata de mão dele e bebi, tirei a camisa e ele foi até a cozinha e voltou com outra na mão.

E logo após começou a tocar Paula Fernandes e Victor e Léo “Não precisa”.

André: Paula Fernandes não é?

Eu: isso mesmo, mulher linda!

André: linda mesma..

Eu bebi mais 4 latinhas e depois fui pra cama ele veio junto comigo, me deitei e demorei um pouco a dormir. Olhava pra ele que dormir todo aberto do meu lado e com isso me deixando um espaço pequeno mais eu gostava porque assim eu dormia abraçado a ele. No outro dia a tarde eu sentado estudando, tentava colocar os assuntos da faculdade em ordem, quando ele entrou em casa todo suado e sem camisa. Puta que pariu, que homem!. Ele passou por mim e passou a mão no meu cabelo o bagunçando fui acompanhado ele com os olhos até ele entra no quarto. Rir de mim mesmo e logo tentei voltar as estudos. Cerca de 15 minutos depois ele saiu do quarto já com banho tomado e veio sem camisa, até a sala. Pegou o not dele e sentou na minha frente na mesa. Ele ficava lindo de óculos e barba, abaixei a cabeça e rir.

André: o que foi?

Eu: nada André..

Ele me levou na faculdade mesmo eu dizendo que não precisava. Fiz a apresentação com o Gabriel no final a professora disse que a gente tinha química, arrancando risada da galera. Quando cheguei em casa o André estava na cozinha, não resistir fui até ele e o abracei por trás.

André: to tentando fazer o nosso jantar

Eu: vou ficar mal acostumado assim André

Fiquei passando a mão na barriga dele e vi que ele ficou arrepiado. Disse que ia trocar de roupa mas acabei tomando banho...

Quando fui pra sala ele já colocava a mesa eu o ajudei e ele me serviu.

Eu: bom, olha ta bom mesmo

André: e não é mesmo!

Depois do jantar ele me serviu vinho e nos ficamos conversando em pé na sacada. Ele contou um pouco mais do trabalho dele. Peguei a taça da mão dele e pus no chão junto com a minha e ele entendeu o que eu queria. O beijo dele tinha encaixado com o meu de uma forma que a cada beijo só melhorava. Ele me deitou no sofá, e ficou me alisando.

André: tu me deixa doido

Eu: faz o que tu quiser comigo

Ele arrancou minha bermuda me deixando nu, ele fez o mesmo com ele. Ele passou o pau dele pelo meu corpo e o encostou nos meu lábios.

André: chupa teu macho, vai!

Abocanhei o pau dele e comecei a chupa-lo. Ele segurava a minha cabeça e só parava quando sentia meu nariz encostando nos cabelos aparados dele. Ele me levou pro quarto e me empurrou na cama e veio por cima, eu o beijei e ele ficou esfregando o pau dele na estrada do meu cu.

André: quer ele quer?

Eu: quero!

André: posso te comer a noite toda?

Eu: sim, senhor!

Ele segurou minha pernas e passou a lamber minha bunda. A cada linguada que eu recebia dele eu delirava. O André por cima de mim, me fodendo sem pena. Ele segurava minha cintura e metia cada vez mais rápido.

André: quem é teu macho?

Dizia ele bem próximo do meu ouvido.

Eu: é tu André

Ele me pegou de frente e passou a meter me olhando nos olhos. A cama rangia com o movimento dele, sentir que tava quase gozando.

Eu: Não para, não...

Gozei, sentir meu corpo todo tremer, o André me abraçou e mordeu meu ombro. Gozamos praticamente juntos. Ele desmoronou em cima de mim. Fiquei passando a mão pelo cabelo dele, a respiração dele foi ficando normal.

André: tu já te apaixonou?

Aquela pergunta me deu um certo frio na barriga

Eu: acho que sim, bem.. já com certeza!

André: e o que tu sentia, tipo frio na barriga essas coisas

Eu: não só frio na barriga, também como se estivesse a barriga cheia de borboletas o coração acelerando só de pensar na pessoa

André: borboletas, Vinícius?

Eu: é André, vai dizer que nunca sentiu essa sensação? E tu já te apaixonou?

Ele ficou calado um tempo, mas respondeu

André: eu sou um eterno apaixonado

Acabei rindo com aquilo e beijei a testa dele

Eu: o porque dessa pergunta?

André: nem eu sei, vem tomar banho..

Será que ele tava apaixonado por mim?. Não, ele amava a noiva. Ele foi embora no outro dia cedo. Quando levantei da cama e fui ao banheiro tinha um bilhete dele.

“Prometo!”

Rir bobo daquele bilhete. Aproveitei e fui da uma geral, vi que o Ap tava precisando de um pintura, o Bruno que ficava puto comigo, ele dizia que se depende-se de mim cada mês a seria uma cor diferente. Na sexta de manhã, recebi uma ligação de um cliente, combinei tudo com ele e a noite depois da faculdade fui ao encontro dele quando cheguei no Hotel perguntei onde ficar o bar do próprio. Quando entrei no bar, dei uma olhada geral e vi um homem com uma camisa social vermelha que levantou o copo avisando que era ele. Fui me aproximando e vi que era um homem charmoso, com menos de 40 anos e bonito porque não? quantas vezes eu me perguntei o que levava um homem bonito pagar por sexo? Garanto que muitos com quem eu sair conseguiria alguém muito melhor que eu.

Eu: boa noite

Ele: boa noite

Voz bonita, acho que vocês perceberam que eu gosto de voz né? Rsrs. Ele apontou para cadeira que tinha na frente dele então sentei, ele perguntou se eu queria beber algo. Eu disse que aceitava uma água e ele riu.

Ele: mais bonito do que eu pensei..

Eu: brigado!

Nós ficamos conversando por cerca de 30 minutos e depois ele me convidou para subir até o quarto onde ele estava, aceitei. No quarto ele me mandou tomar banho e logo pensei comigo, mais um cliente com fetiche.

Fiz o que ele mandou, ele ficou me observando no banho e ele disse o momento para eu sair e ir para cama. Ele me deu um banho de gato por todo meu corpo, passou a língua pelos meus pés, pernas,saco,pau,bunda,costa,braço,sovaco,pescoço,orelha, olhos, sim olhos e ele não me comeu e nem pediu para eu chupa-lo. Ele gozou lambendo meu pé. Recebi meu dinheiro e fui pra casa e claro que tomei outro banho. No sábado o Marcelo um dos meus primeiro clientes depois de um bom tempo me procurou a esse sim me comeu e muito bem.

Marcelo: cada vez mais teu cu fica mais gostoso.

E ele metia em mim de 4 na cama, mordia minha orelha e pescoço.

Marcelo: Caralho eu vou gozar..

Metia cada vez mais fundo até que segurou minha cintura e apertou com força, sentir o pau dele pulsando dentro de mim. Tirou o pau de dentro de mim, deu um tapa na minha bunda acabei nem gozando mais enfim.. Segunda o André não me ligou e nem na terça. Na Quarta como não tava com paciência para academia fui correr na orla, no final me sentei na areia da praia e fiquei olhando o por do sol. Acabei tomando um banho de mar e quando parei pra compra uma água de coco avistei o Gabriel vindo na minha direção. Virei com a intenção que ele não me visse mas foi envão, ele parou do meu lado e pediu um água também. Podia senti a quentura do corpo dele.

Gabriel: veio correr também?

Eu: não começa Gabriel.

Peguei meu troco e fui andando, mas logo ele me alcançou.

Gabriel: to querendo conversar contigo!

Eu: mas eu não quero..

Ele parou na minha frente e vi que ele não me deixaria em paz.

Eu: 5 minutos.

Gabriel: bora sentar ali..

A gente sentou num local que tinha poucas pessoas. Fiquei olhando pra ele que não falava nada.

Eu: não vai falar nada? Então to indo nessa.

Me levantei, quando ele disse.

Gabriel: eu gosto de ti!

Ele falou aquilo tão rápido que quase não entendi, olhei pra ele, que tava com a cabeça abaixada. Me sentei de novo.

Eu: mas eu não gosto de ti e se tu quer saber, eu só sinto pena de ti.

Me levantei e o deixei lá. Fui pra casa andando mesmo, sendo que não demorava nem 30 andando, tava precisando esfriar a cabeça. Cara doido, me deu um soco porque eu disse que ele era afim de mim, agora vem com essa que gosta de mim? To passando longe de problemas..

Tinha 10 dias que o André não dava um sinal de vida e aquilo começou a me deixar preocupado então decidi liga para ele. No primeiro sinal ele não atendeu, segundo e nada no terceiro ele atendeu.

Eu: André?

André: cara depois eu falo contigo to ocupado no momento, tchau!

E a ligação foi encerrada, mas acho que fiquei um tempo com o telefone no ouvido. Ela tava do lado mesmo não querendo aquilo me deixou mal. 10 dias depois que ele praticamente desligou na minha cara ele não tinha me ligado de volta. Mal entrei no quarto do motel o cara foi logo me agarrando e tirando minha roupa. Ele metia em mim como se tivesse metendo numa boneca inflável era um bruto mais um bruto dos péssimos, já peguei caras que me comia com força, mas aquele era pra machucar sabe?

Cara: vai viado geme, não é de pica que tu gosta? Então toma

Ele metia como se tivesse com raiva de mim ele deu uma mordida no meu ombro que tirou sangue e me fez chora. Sai de lá mal, sentia dor no corpo todo, o ruim do mundo do programa era ter que encontra com caras assim. Cheguei no meu prédio por volta das 2 da manhã, quando abrir a porta do meu Ap peguei o susto com o André sentado no sofá e a cara dele não era das melhores.

André: onde tu estava?

Fui andando em direção do meu quarto, cheguei lá e fui tirando minha camisa e a mordida do cara dava doendo muito.

André: que isso no teu ombro

Não respondi a ele, fui tirando minha calça mas ele me segurou e me fez olhar para ele.

André: quem fez isso?

Ele me olhava com raiva, nunca tinha visto aquela expressão no rosto dele

Eu: o que tu faz aqui?

André: não disse que voltava, não disse?

A voz dele saia mais grossa que a normal.

Eu: vai embora por favor, André.

Ele foi encostando meu corpo no dele e me abraçou.

André: deixa eu cuidar de ti

Depois da quase violência que aconteceu comigo naquele quarto e a falta que eu tava dele, não aguentei e comecei a chorar

André: não chora, por favor.

A voz dele mudou tem tom, saiu de raiva e foi pra um tom de preocupação. Ele me acolheu no meio dos braços dele. Ele segurou meu rosto e me deu um beijo e não perguntou mais nada sobre quem tinha feito aquilo comigo, naquela mesma noite acabei ido ao hospital porque meu ombro doida muito fui medicado e voltei pra cama, ele me ajudou a trocar de roupa e confesso que foi difícil pegar no sono. No outro dia a cama do lado que ele dormia estava vazia, fui ao banheiro joguei uma água no rosto e escovei os dentes e fui atrás do André que estava na sala vendo o jornal, passava do meio dia e fazia um certo calor. Me sentei do lado dele e fez um carinho do meu cabelo.

André: caralho, tu ta todo marcado. Olha teu pescoço e os teus braços? Ah, filho da puta!

Eu: esquece isso André

André: como esquece? Porra olha como tá teu corpo, até parece que tu foi violentado

Me levantei e o abracei, a respiração dele era forte e ao pouco foi ficando calma. Nós passamos o dia na cama e a noite ele queria jantar fora e eu não queria muito ir mas ele acabou me convencendo. O restaurante que ele gosta e me levava o jantar corria bem e ele perguntava se eu ainda sentia dor, dizia que não mesmo sentindo. Foi quando um cara chegou por trás e colocou a mão no ombro dele e juro que o André perdeu o sangue do corpo, ficou pálido.

Cara: fala André

André: Felipe, o que tu faz aqui?

Felipe: vim jantar com a patroa e tu.. Ah blz cara?

Ele estendeu a mão pra mim e eu a apertei.

Felipe: e o casório chegando, vai mesmo colocar a algema?

Olhei pro André e vi a tensão no rosto dele. Ele ficou cerca de uns 5 segundos e riu.

André: não tem mais como voltar atrás né?

Os dois riam, mas de certa forma sabia que o André estava nervoso.

Felipe: mesmo faltando menos de um mês ainda da tempo de fugir.

André: valeu pela força.

Logo o amigo dele foi embora e nos deixando a sós na mesa. E um silêncio infernal se criou entre nós, eu tentava empurrar a comida que tinha perdido o gosto completamente.

André: eu ia te contar..

Eu: eu já sabia!

Continuava a olhar pra comida no prato..

Eu: vi no jornal a tua foto com a tua noiva que por sinal é linda!

Olhei pra ele que me olhava, esbocei um sorriso pra ele, que continuou a me olhar.

Eu: perdi a fome!

Ele chamou o garçom e pediu a conta. No caminho todo nenhum de nos dois falamos nada, quando chegou em frente do meu prédio ele parou o carro mas não desligou, entendi aquilo como um “não vou passar a noite contigo”.

Eu: Bem, boa noite então!

Quando fui tira meu sinto ele segurou minha mão.

André: eu gosto dela, amo pra ser sincero.

Eu: tu não tem que me da satisfação André

Ele passou a segura meu pulso com uma certa pressão. Olhei pra ele que olhava para minha mão. Ele tentando justificar algo e vim um André de certa forma indefeso e tinha uma coisa que não me permitia deixa-lo ir embora, eu o amava.

Eu: sobe comigo André?

No caminho do carro dele até o meu Ap mais uma vez não trocamos uma palavra. Ele entrou primeiro e assim que eu fechei a porta ele veio e me beijou. Um beijo doce mais com vontade, não era rápido pelo contrário era lento mas intenso. Ele segurava meu rosto com as duas mãos, sentia meu coração bater rápido.

Eu: Eu te quero André!

Ele me carregou no colo e foi me levando até o quarto e me deitou na nossa cama, sim porque aquela cama tinha deixado de ser minha desde que ele dormiu a primeira noite comigo. E a gente ficou namorando até porque meu corpo não tinha condição pra fazer nada.

Eu: e a tua noiva, ela mora no Paraná?

André: mora, mas deixa ela pra lá. Enquanto eu tive aqui contigo e só eu e tu!

Ele fazia carinho na minha cabeça e eu no peito dele e pelo que eu entendi ele queria viver duas vidas uma com a noiva dele lá no Paraná e outra comigo e assim foi indo, ele passava de segunda a quinta em casa e na sexta pela manhã ia embora mas sempre dizia que voltava pra mim. 20 de dezembro ele me disse que iria ter que passar o natal e o ano novo com ela, eu disse que tudo bem já que ela seria a mulher dele.

Eu: eu não vou morrer por passar mais um natal só André

André: eu não queria te deixar só

Eu o abracei e assim ficamos um bom tempo.

Eu: eu sempre vou ser teu

Disse no ouvindo dele e ele riu e no meu ouvido ele disse

André: tu sempre vai ser meu

E foi a minha vez de rir, ele foi embora e poucos minutos depois me sentir pequeno demais naquele apartamento não era só meu, agora era dele também. Me deitei na cama e pude sentir o cheiro dele e peguei no sono, acordei com meu celular tocando e era a mamãe.

Eu: oi mãe

Pai: não é ela, e eu quero saber se o senhor não vem passar o natal em casa?

E logo depois lá tava eu arrumando a mala e me preparando para ir a Goiânia, a Goiânia lá me esperava surpresas boas e outras nem tantas..

Queria antes de tudo agradecer a vocês pelos comentários fiquei muito feliz pela quantidade e espero que vocês continues comentando e desculpem a demora prometo não demorar tanto para postar o outro e sobre os erros de português e ortografia cara é estranho rsrs porque as vezes me vem as lembranças e como eu sei o que é pra escreve quando eu reviso eu leio que meio inconsciente a palavra de modo correto rsrs vou fazer mais esforço pra corrigir isso.. É, a vida não é fácil galera ela nos leva por cada caminho e situação mas ainda tem uma boa quantidade de coisas vindo por ai até, Abraços!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Garoto3582 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu não to conseguindo ler o Episódio 8, tá dando erro, e não é meu navegador, pois já testei em outros, HELP!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Poxa sou muito fã do seu conto mas infelizmente a parte 8 nao abre em nenhum navegador e descobri que não fui o unico a ter esse problema conversando com amigos que acompanham o conto descobri que tbm não consiguiram,esse problema aconteceu tbm em outros contos se vc puder postar novamente o conto para quem nao conseguiu ler ou mandar por email eu agradeceria martincarly3@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Estou gostando muito de teu relato. Pelas palavras no final do texto supus que você e André não estão juntos. Se for assim, lastimo muito,pois gostomuito de ler sobre oentrosamento que há (havia) entre vocês. Um abraço carinhoso,

Plutão

0 0
Foto de perfil genérica

O André é tão carinhoso com você, pena que ele tem uma mulher e isso é flórida. Não gosto de enganar ninguém, acho que me sentiria mal. Mas fora isso ele é 10.

Ótima história, com certza é uma das melhores atualmente. Espero a continuação. Abraços

0 0
Foto de perfil genérica

Acabei de ler todos os capítulos postado ate agora e gostei muitoo,continua logo

0 0
Foto de perfil genérica

pow man que situação essa!! espero que não sofras tanto com essa escolha !! Enfim adorei o cap.!!

0 0
Foto de perfil genérica

Uau. Kara q situaçao foda! Eu n ficaria cm uma pessoa que tivece q dividir... Ms enfim é a minha opniao. ! . Nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Amei! E a vida dupla me lembrou o romance da Lot com a Elizabeth, enquanto a Lot adorou uma criança coma Mary, e não demore postar, pois eu adora sua estória,e totalmente diferente das outras daqui, ainda não tinha lido nada assim.

e ano se preocupe com os erros português é assim mesmo, faz sentido e depois não faz mais

0 0
Foto de perfil genérica

Então acho que o Gabriel é forte o suficiente pra tirar o Vini dessa vida! como tudo na vida ele vai ter que ralar pra conseguir.

0 0
Foto de perfil genérica

Cara na moral seu conto é ótimo li os 7 capítulos hj e quero mais haha , estou muito ancioso pelo proximo capítulo!!! Poste logo, Parabéns pelo conto !

0 0
Foto de perfil genérica

Não gostei do que o Andr fez,vida dupla não faz bem a ninguém e sempre termina mal mas,isso é problema seu.Morrendo de ansiedade...

0 0
Foto de perfil genérica

Eu também não concordo com a vida dupla do André, porém não posso julgar, pois só você pode disse se certo ou errado para você.

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo, mas não concordo com essa vida dupla do André. Na minha opinião você poderia até dar uma chance ao Gabriel rsrs.

0 0
Foto de perfil genérica

Não posso julgar ninguém, mas mesmo amando o cara tu pode se submeter a isso não, se põe no lugar da noiva dele, o André é um hipócrita enrustido ....e o amor legitima tudo não, quando for pra escolher tu pode se dar mau...

0 0