Meu tio e minha tia

Um conto erótico de Y......
Categoria: Heterossexual
Contém 1369 palavras
Data: 09/12/2014 15:21:03

Oi, meu nome é Y.... hoje tenho 18 anos, baixinha e ainda sem muito corpão, bumbum arrebitado, mas sou magrinha, essa história aconteceu a pouco mais de 1 ano.

Na verdade o meu desejo surgiu a muitos anos.

Sou filha de nordestinos mas moro no Rio de Janeiro. Como meus país já estão na fase dos 40 anos e possuem a cultura do interior, eu gosto muito de visitar a minha tia, hoje com 25 anos, casada, e namorando com o mesmo gato a 6 anos (meu tio né, rsrs). E nessas visitas que o meu desejo aflorou. Converso muito com a minha tia, e ela já deixou subentendido que ele possuí uma saúde de tirar o fôlego entre quatro paredes,

Meu tio é policial, então possui uma escala bem maleável, as vezes fica de folga por 2 ou 3 dias seguidos, enquanto a minha tia trabalha todos os dias. Alguma vezes eu durmo na casa deles, e vou embora junto com a minha tia quando sai para trabalhar. Em uma bela noite ouvi uns ruídos no quarto deles, ruído de sexo e pude sentir a saúde deles dois, foram mais de 10 minutos, um pequeno intervalo e depois mais 20. Acho que tentaram ser discretos, mas ouvia os gemidos da minha tia e o grande gemido do meu tio nas duas vezes que gozou. Pouco depois ouvi um barulho de descarga e de chuveiro vindo da suíte dos dois.

Meu instinto queria me dizer algo, então saí do quarto que estava e fui na cozinha logo alguém saiu do quarto, meu coração veio na boca, mas era a minha tia. Um sorriso de orelha a orelha, descabelada e baby doll totalmente transparente, na hora ela se assustou comigo, mas não recuou e disse:

-Isso são horas de menina estar acordada?

Olhei pro corpo da minha tia, toda sem graça e rimos. Que corpão, meu tio se deu bem, na verdade ela se deu bem né, o gato é lindo.

Dei novamente boa noite para a minha tia e fui para o quarto, enquanto ela abria a porta da cozinha para verificar o quintal. Ao ir para o quarto, me bateu uma louca vontade de dar mais uns passos e olhar pra dentro do quarto deles, pois minha tia não havia fechado completamente a porta. Já estava lá o meu tio, de banho tomado, deitado nu, de olhos fechados.... Foram 5 segundos admirando aquele corpo lindo, como veio ao mundo, um pênis cansado mas ainda assim deu pra ver o quanto é grosso e grande.

Passei a noite inteira subindo pelas paredes, tranquei a porta do quarto em que eu estava e tirei toda a minha roupa, deitei apontando a minha pepeka para a porta e comecei me masturbar, imaginado estar sendo observada por ele, gozei umas duas vezes, imaginando aquelas duas fodas que eles tiveram e peguei no sono.

No outro dia, aquele mesmo ritual, meu tio de folga, minha tia indo trabalhar e eu me pronta para ir embora junto com ela. Nunca havia ficado sozinha com ele, sempre tive a consciência de ir embora junto com a minha tia.

Porém nesse dia eu tive um desejo louco, uma esperança, vi que ela estava apressada, parecia atrasada. Me encarreguei de deixar meu celular no quarto e saímos, na metade do caminho "senti falta" do meu celular (tudo planejado).

Então ela disse:

- Y.... você vai ter que voltar lá, eu to atrasada, vou ligar para o seu tio enquanto você vai lá. Não vou te esperar. Beijos e no fds a gente se vê, ok?

Tadinha da minha tia, tão ingênua, não sabia que eu estava prestes a usar e abusar do marido dela rsrsrs

Quando cheguei, meu tio estava lá com o celular na mão, me deu bom um beijinho na testa de bom dia e me chamou pra tomar café.

- O QUEEEE? Pensei... rs Vai ser a primeira vez que fico sozinha com ele, será que consigo? rsrsrsrs

Então nos sentamos na mesa e conversamos sobre algumas coisa, ele falou algumas coisas sobre a Polícia, eu sobre a faculdade. Até que propositalmente ele se levanta da mesa para pegar outra faca... (já tinha faca na mesa :S) e vejo um grande volume na sua bermuda, tive certeza que estava excitado. E ele viu que eu olheiSua tia quase perdeu a hora hoje, disse ele.

- É eu vi, é o cansaço, tadinha, trabalha muito.

Até que ele disse:

-Trabalha nada, mas essa noite ela trabalhou muito mesmo kkkkkkkkk

Eu toda sem graça, mas adorando o assunto respondi:

-Pois é, eu pude ouvir os sussurros, foram mais de 30 minutos de love, vocês dois

E ele:

-Você acha muito? Não deu nem para matar todo o desejo, já acordei faminto de love, como você diz kkkkk

Parecia que eu estava totalmente sem vergonha, e o assunto continuava:

-Claro que é muito tio, meu ex namorado não aguentava nada, nem 10 minutos

-Então você não sabe o que é vida, nunca sentiu o prazer da vida

Eu fiquei muda nesse momento, sem graça, não sabia mais o que fazer, ele nunca havia dado em cima de mim, mas parece que naquele dia tudo estava diferente.

Então ele se levantou, chegou perto de mim e sem falar nada pegou na minha mão e na minha nuca, me olhou nos olhos e falou:

-Hoje vai ser inesquecível.

Eu tremi e só pude balançar a cabeça positivamente, pronto estava dominada, sem esforço

Ele me deu um beijo de língua que me deixou tonta, e me levou para a sala. Chegando lá, continuou a me beijar e rapidamente tirou a minha blusa, senti vergonha pq a imagem do corpão da minha tia veio na mente, mas meu desejo falava mais alto. Mais beijos e quando fui ver já estava ali, nua. Era tanto desejo que parecia que eu desligava do mundo.

Quando ele colocou o pau pra fora eu acordei pra realidade, rsrsrs, coloquei as duas mãos nele e comecei a chupar, beijar, lamber, cheirar, eu estava louca. Aquele pau era muito gostoso, grande, duro e grosso.

Ele ordenava:

-Chupa o pau do tio Y.... chupa gostosa. O tio está louco de tesão!!

Eu pedi pra ele gozar na minha boca, e ele disse que estava longe de gozar, antes disso ele teria que me chupar todinha e me comer, que iriam ser as tão sonhada meia hora de foda.

Então o que já estava bom, ficou melhor ainda, ele me fez deitar e abrir as pernas, até que começou a me chupar com tanta perfeição, a língua dele viajava entre meu grelinho e meu ânus eu fui na lua e gozei, pedi pra ele me deixar recuperar, e ele disse que não, foi logo me penetrando, mesmo sem camisinha. Kd que eu pensava em camisinha rsrsrs

Eu ainda estava tremendo do orgasmo mas ele penetrava sem parar.

Eu não estava acostumada com aquilo, ele parecia profissional, tirou da minha vagina e me fez chupar todo o pau dele. Minha vagina deixou o pau todo melado. Ele me colocou de quatro naquele chão da sala, deu mais uma lambida deliciosa em mim e continuou me fudendo sem pena. Senti minhas forças indo embora, até que gozei de novo. Nunca havia gozado sem ser na siririca e só naquele dia ele me fez gozar duas vezes.

Eu já não aguentava mais, qualquer toque me fazer tremer rsrsrs E eu implorei pra ele gozar, que eu não estava preparada para uma transa desse nível. Ele riu, deve ter se sentido um rei, e é um rei!!! rsrs

Ele disse que só iria gozar se comesse o meu cuzinho, eu não aguentei nem a cabecinha daquele pauzão cheio de tesão.

Até que ele desistiu colocou fundo na minha pepeka, em poucos segundo gozou loucamente.

Nossa isso foi um sonho se realizando, tomamos um banho juntos, e me preparei pra ir embora, passei na farmácia para comprar uma pílula fui para casa. Um sorriso de orelha a orelha como o da minha tia, uma felicidade tremenda.

NOssa história proibida estava apenas no início....

Enfim, pude compartilhar com vocês um sigilo da minha vida, nem a minha melhor amiga sabe dessa história!

Beijos meus queridos e queridas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive Ydsf a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom, e bem contado. Safadinha do Titio. Parabéns.

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilha de conto!! Parabéns!!!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de roger baiano

eu quero te fuder tambem gostosa me add rogerbaiano22cm@hotmail.com face hot e sype

0 0