Historias Cruzadas, O Estripador 2

Um conto erótico de Matheus
Categoria: Homossexual
Contém 672 palavras
Data: 09/12/2014 23:36:10

Garanto que não tem nada de pesado nesse conto, convido a todos pra ler essa historia, ainda quero ver a participação de vcs :) ela cotem fatos reais.

Ver aquele homem ensanguentado em meus braços foi surreal, nunca imaginei que iria presenciar algo assim. Antes mesmo de o desespero começar a vim ele grudou seus olhos em mim e disse.

- não me deixa morrer, não deixa.

Aquele olho claro me instigou bastante, por ser bem alto meu corpo não aguentou muito e logo ele caiu. Ai sim o desespero veio com tudo, não iria negar aquele pedido.

Como os casos surreais começou a acontecer ? ? A 66 dias o filho de um vereador sumiu, como vcs devem prever isso mobilizou a cidade, o filho de um homem tão importante não deveria sumir assim sem mais nem menos, tinha que haver uma explicação logica.

Ate hoje, não se sabe o que aconteceu com ele, nenhuma noticia sua foi encontrada, ate que o 2 garoto, também, misteriosamente despareceu, esse seria um dos melhores amigos do primeiro, seu nome era Vinicius, o conhecia por ser boçal, assim como seu amigo, ele já havia brigado com Carlos, ele tentou me agarrar a força e meu herói me salvou, Rsrsrs.

A primeira teoria apontou que os dois eram casais e haviam fulgido para viver um romance livre dessa cidade não muito evoluída, e a segunda, a mais aceita e bastante perturbadora, sugeriu quem um estripador estava em nosso território. Eu ainda ficava com a teoria numero 1 rsrs.

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

Estava com as pernas bem abertas, deitado de cabeça pra baixo, tendo essa visão estava Rafael, ele era um cliente especial, talvez vip, sempre me procurava e era fascinado por mim, uma curiosidade nele e que ele nunca havia me tocado, gostava de me olhar. Agora já estava de 4, louco pra ele me fuder, rsrsrs, deixa eu explicar, ele era muito lindo, tinha por volta de 40 anos, um leve barriga de cerveja, olhos pretos, cabelos dourados e um charme avassalador, se fosse apaixonado por alguém, esse homem seria o Rafa.

Depois dele ter ido embora, o vazio veio em minha mente, mais logo foi interrompido por Clara.

- Eu conseguir Matheus, eu conseguir, arranquei do velho o que queríamos.

Ela falava entre os sorrisos de emoção, Clara por ser muito linda saciava os desejos de Marcelo, havíamos planejado deixar ele bêbado e quem sabe tirar algumas respostas.

Ele já bêbado disse que realmente o acidente aconteceu, só que não havia ninguém ao meu lado, eu havia provocado um choque entre o carro dele e o meu, ele conseguiu controlar o veiculo enquanto eu havia ,gravemente, me ferido.

São Pedro, sim essa era a cidade de onde havia vindo, e seria la o nosso próximo destino, mais primeiro tinha que fulgir dessa prisão.

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

A noticia que um sobrevivente havia escapado do Estripador, logo correu os 4 cantos da cidade e uma multidão de pessoas faziam fila em frente ao hospital. Ainda estava assustado com o que tinha presenciado mais o pedido daquele homem tão grande, tinha me tocado, salva-lo, eu tinha conseguido? Não iria sair de perto dele ate poder ver seus lindos olhos verdes encarando os meus.

Não muito longe de onde estávamos, uma jovem moça achou um corpo carbonizado contendo apenas o seu rosto intocável.

- VCS não acreditam, acharam uma nova vitima do estripador, ele ainda não foi identificado, mais seu estado e chocante ! Em seu rosto, mais detalhadamente, em sua testa possui um nomee sua boca esta costurada.

Alarmava a todo instante a radio local.

Lentamente seus olhos foram se abrindo e reagindo com a claridade do quarto em que estávamos, após a estranheza passar, ele me olhou e deu um sorriso bastante expirador ( repleto de dentes brancos), havia me perdido em sua imensidão verde, não conseguia raciocinar direito. “obrigador por estar aqui comigo” disse, demorei muito pra entender essa frase, as borboletas que via não cessava.

- BRUNO. Disse Carlos logo após me abraçando fortemente.

-Não me perdoaria se algo ruim te acontecesse.

Inesperadamente ele me beijou.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Crevi12 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários