Historias Cruzadas, O Estripador 3

Um conto erótico de Matheus
Categoria: Homossexual
Contém 830 palavras
Data: 11/12/2014 01:57:03

Espero que a narração não e esteja confusa e que vcs estejam gostando, convido vcs mais uma vez pra ler essa historia, AKI VC IRA SE SURPREENDER !!!

Vem quero que você chupe minha pica como se fosse um picolé, bota ela todinha em sua boca vai, chupa ate o talo.

Seu pau era bem branco, sua veias eram grosas e davam um ar sexy para aquele pauzão, a cabeça era bem vermelhinha, não sei ao certo o tamanho daquele pauzão mais o gosto doce de seu pre-gozo era muito viciante.

- isso engole tudo bebezinho, chupa bem gostosinho. – urrava em meio aos gemidos.

Ele estava sentando em uma cadeira naquele luxuoso motel e dentro das suas pernas estava minha boca que ia sugando aquele pau por completo, da cabeça ate a base, num ritmo bem rápido só em pensar nos seus gemidos quando pressionava minha boca no seu pau, meu cuzinho piscava loucamente.

Sua visão também era muito bela, minha bunda agora estava enfiada em sua cara, sua barba por fazer aranhava ela todinha e sua enorme língua tentava a todo custo entra em meu buraquinho que cada vez piscava mais.

- vai chupa esse cu , prepara ele pra levar rolinha vai. –gritava em seu ouvido.

Já de 4 ele ia enfiando seu terceiro dedo em meu cu, tava doido pra levar piroca, gemer feito uma puta, queria sentir a cabeçar entrando bem devagarzinho, estourando as minha pregas.

- Mete vai, mostra pra sua putinha que ela tem macho.

°°°°°

Esse era Angel, o famosos personagem que encarava todas as noites nos meus intermináveis programas, tinha que dar a eles o que se era pedido, as vezes um não, poderia ser vital. No final das seções de sexo, me batia uma tristeza, sim, não me arrependia do sexo, quase sempre gostava do ato, esse ultimo que havia metido em mim, me levou ao céu, ele sabia como usar aquela rola branca e grossa e eu adorava. Queria não sentir o vazio, queria saber mais sobre o meu eu, me alegraria saber que eu não era sujo, so em pensar que eu poderia ter uma família, me excitava.

- Matheus amanhã iremos fulgir daqui. – Falou clara, entrando em meu quarto.

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

A exatos 67 dias 4 moradores haviam, misteriosamente, desparecido de Brooklyn, a forma como isso vinha acontecendo chamou a atenção de Luan, um renomado detetive, que após acontecimentos pessoais, estava altamente abalado. Ele viu nesse instigante caso, uma forma de se afastar de seus problemas e fantasmas do passado, aquele caso seria significante muito em sua vida.

O que havia acontecido com aqueles garotos ? há mesmo um possível Estripador envolvido nisso ? Teria alguma ligação as vitimas ?

Essas respostas seriam respondidas, mais antes ele teria que se despedir do seu amor, ele não partiria pra lá, sem dizer, mais uma vez, EU SEMPRE VOU TE AMAR.

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

Após seu excelente beijo e depois de muito me apertar Carlos me soltou e olhando bem nos meus olhos disse.

- nunca mais quero sentir essa sensação ruim, não quero vc mais longe de mim nunca mais.

Ele iria me beijar mais uma vez só então ele percebeu que não estávamos sós naquele quarto.

- não se preocupa am... carlinhos, isso nunca vai acontecer, eu vou querer sempre estar do seu lado.

- Sera que alguém pode chamar a medica, estou sentindo fortes dores. – falou o rapaz dos olhos de esmeraldas, com bastante alvoroço.

O que ele falou me deixou nervoso, não queria que nada ruim o acontecesse, sair em disparada ao encontro da medica, ele não merecia sofre mais. Antes de chegar nela, minha atenção foi desviada com o que passava na televisão.

- Acabamos de receber uma filmagem recente onde 4 homens aparecem friamente espancando e logo após queimando um jovem de 19 anos, ambos os homens possuem estatura media e todos estavam encapuzados.

- Acabamos de receber a noticia de que esse garoto seria a vitima encontrada a poucos dias violentamente assassinado, seriam os 4 os responsáveis pelos crimes que andam acontecendo por toda a cidade ? seriam 4 Estripadores ? que deus nos proteja. – encerava o jornalista.

Ver aquilo rodando na tv me deixou em choque, como as pessoas podem ser tão cruéis com os seus semelhantes ? Esqueci totalmente de tudo que estava a minha volta, tive apenas uma enorme vontade de abraçar o homem de olhos verdes.

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

O Segundo programa de hoje seria o ultimo da minha vida, tudo iria dar certo e por fim estaria livre para buscar respostas, antes disso teria que vesti minha fantasia de enfermeiro, esse ultimo cliente adorava me ver dançando, com fantasias, em seu colo, ele adorava ver seu loirão, como ele chamava, rebolando igual um putinho em seu enorme colo. Uma curiosidade sobre Emanuel, e que nunca vi seu pauzão preto mole, só em ver os meus olhos azuis sua ferramenta já bicava babadinha.

- Vem meu tesão, quica no colo do seu negão. –disse o safado apertado o seu pau, que fazia um belo volume em seus jeans.

Não tive tempo de corrigir mil desculpas, COMENTEM.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Crevi12 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários