Conhecendo os Prazeres da Vida ( Parte 1 )

Um conto erótico de Andy14
Categoria: Heterossexual
Contém 1402 palavras
Data: 11/12/2014 03:13:00

Olá ...

Bem , como prometi que voltaria com outros contos , nada melhor que contar o começo de tudo ! rs

Boa leitura !

Minha família nunca foi muito liberal . Apesar de ser filha mais velha , nunca tive muita liberdade justamente por ser mulher . Meus irmão sempre podiam tudo !!

Mas eu sempre dava um jeito , e "me dava" a liberdade que tanto almejava , mesmo que as escondidas . Sempre fui muito exibida , curiosa , e quando o assunto era sexo então ... A curiosidade era dobrada , como ninguém falava sobre isso comigo , eu dava meu jeito , procurava na internet , comprava revistas pornos , filmes . Nessa época contava com treze anos .

Na escola , era muito assediada pelos meninos , beijava vários , mas o máximo que os meninos conseguiam , era tocar meus seios , por cima da camisa do uniforme .

Ainda era virgem , mas vivia me deflorando com cabos de escovas , e qualquer objeto que eu considerasse "interessante" para me masturbar . Por muito tempo me masturbei , sem chegar ao orgasmo . Foi algo que demorei a descobrir ...

Estava com 15 anos , quando tive a deliciosa experiência de ter um orgasmo . Na época tinha um primo ( vou chama-lo de Rodrigo aqui ) , mais velho que eu , tinha 20 anos na época . Eramos cúmplices em muitas coisas , por vezes rolavam beijos as escondidas , mas eram beijos super rápidos , mal dava tempo de encostar e sentir realmente o calor do beijo .

Em um jantar de réveillon , a família toda reunida no sitio dos nossos avós , alguns já com a cabeça cheia de vinho e espumante , e os jovens da família achando tudo um tédio ...

Então Rodrigo aparece com uma garrafa de vinho , sugerindo que chamasse os outros primos e fossemos para beira da represa .

E fomos , eu , Rodrigo , uma prima e mais um primo (eram irmãos) . Conversamos , brincamos , e como eu e minha prima não tinha o costume de beber ficamos um pouco zonzas e seu irmão decidiu leva-la embora para dormir .

-Já alcançamos vocês ! Só vou terminar a garrafa ! - Gritou rodrigo , já entornando o último gole .

-Vamos embora Rodrigo , o pai e a mãe vão ver eles chegando e não vão gostar nadinha de saber que ficamos aqui !

-Relaxa prima ! Eles não vão ver nada ! Tô com saudades da sua boca ...

-Te dou um beijo , e vamos embora , feito ?

-Pode ser ...

Disse isso , abandonando a garrafa e me beijando . O primeiro beijo em que senti seu gosto , seu cheiro e seu calor ...

Ele parecia afobado , com pressa percorrendo as mãos pelo meu corpo , e mesmo que eu empurrasse tentando evitar o toque ,no fundo eu queria mesmo era sua mão embaixo de minha saia !

Até que não resisti mais , e deixei que ele colocasse a mão embaixo da saia , e logo dentro da calcinha ...

-Huummm prima , você já se depila !? Que delicia essa bucetinha lisinha ...

E logo senti seu dedo dentro dela , ele me pedindo "abre mais as pernas" e enfiando o quanto podia aquele dedo . Eu estava com medo , mais super excitada !

- Prima você ainda é virgem , não é ?

- Sim Rodrigo , sou ...

- Quer perder seu cabacinho agora , comigo ??

- Acho que não primo , tô com medo ...

- Porque não ? Prometo não machuca-la ...

- Sei la , acho que não é o momento , vamos embora !

-Hei , calma ... Já gozou alguma vez ?

Me demorei um pouco na resposta , ao que ele mesmo respondeu - " Pelo jeito não , né " .

Fiquei um pouco sem graça , e só confirmei em um gesto com a cabeça .

Então , sem mais palavras ele aumentou os beijos , com uma mão me masturbava e com outra me amassava os seios . Algumas vezes ele conduzia minha mão até seu sexo , onde eu podia sentir ele volumoso e rígido . Meu corpo estava todo suado , minha bucetinha toda babada , e então comecei a sentir um tremor abaixo do ventre se expandindo para o resto do corpo , se tornando rápidos espasmos , apertava o corpo de Rodrigo com força , deixando escapar alguns gemidos abafados . Senti minha bucetinha completamente molhada , escorrendo mesmo .

-Isso é um orgasmo prima ... Gostou ?

-É muito bom , delicioso !

Logo senti ele conduzir minha mão novamente para seu pau , que dessa vez estava fora da calça . Era a primeira vez que masturbava um homem , ele percebendo minha falta de jeito me ajudava , conduzindo minha mão com suaves movimentos ... Até que soltando minha mão , pediu que fosse mais rápido . Atendi seu pedido , minhas mãos já estavam acostumadas ao movimento , e logo Rodrigo estava com as pernas esticadas se deliciando com minhas mão lambuzadas de seu leite .

Fomos embora abraçados , e como ele previa , ninguém se importou com nossa falta .

No outro dia de tarde , já havia voltado cada um para suas casas . E eu não parava de pensar em tudo oque havia acontecido . Então , após o banho , posicionei a poltrona do meu quarto em frente ao espelho, e nua , me sentei de pernas bem abertas observando meus seios expostos , mamilos já tesos , minha barriga e cintura bem feitas , minhas pernas bem torneadas ... Eu não parecia ter 15 anos , meu corpo denunciava uma sexualidade aflorada e meu comportamento também . Oque denunciava minha real imaturidade e juventude eram meu semblante , delicado , e miúdo , com jeitinho de menina mesmo . Observando isso tudo , parei os olhos em meu sexo, fenda aberta , um buraquinho fechadinho , que não ficava exposto , grelinho também pequeno ... Era esse o ponto de prazer , que devidamente tocado me levou aos "tremores" do dia anterior ... Lambi meus dedos , e sem pressa enfiei em minha bucetinha , até que decidi enfiar um segundo dedo , enfiava com força mesmo , e conseguia ver minha buceta babando .

Comecei a passar aquela baba toda em meu grelo , fazendo um movimento desconcertado , até que resolvi colocar mais pressão em meu dedo , tornando os movimento mais apressados , novamente vieram os espasmos , e vi pela primeira vez minha bucetinha derramando seu mel .

Eu e meu primo ficamos por muito tempo de "safadezas" as escondidas , até ele arrumar uma namorada . Senti um pouco de ciúmes , mas logo passou , afinal eu não queria namora-lo , só gostava de me divertir com ele .

Com dezessete anos , meu corpo havia se modificado um pouco mais . Os seios ficaram maiores , quadril mais largo , a cintura mais acentuada pernas longas e grossas . Gostava de provocar os homens , usava sempre vestidos soltos e curtos , que , conforme andava , com o volume da bunda fazia a barra erguer um pouquinho , evidenciando as curvas . me fazia de ingênua , provocava fazendo de conta que não era nada ... Mas ainda era virgem . Já havia decidido que não queria perder minha virgindade com nem um colega , muito menos com os meninos tontos da minha sala . Gostava mesmo era de homens mais velhos , bem mais velhos . Meus professores ,o instrutor de natação , o gerente do banco , o professor de inglês , esses sim me interessavam .

Até que um dia , vi um caminhão de mudança na vizinhança . A família havia comprado uma casa que a tempos estava vazia , na mesma quadra em que morava , do outro lado da rua . Logo no outro dia uma moça nova na sala de aula , (estava no ultimo ano do colegial) era uma menina magrinha , baixinha , de cabelos curtos e ruivos . Tinha um ar doce e meigo . Logo veio se apresentar , e disse que era a minha nova vizinha .

-Como sabe que somos vizinhas ? Fiquei olhando um tempão descerem sua mudança e não vi ninguém ... muito menos você !

-Mas eu a vi hoje pela manhã , enquanto eu esperava meu pai , você saia com o seu !

-Huummm, está explicado .

-Você volta de ônibus ou carro ?

-ônibus , porque ??

-Quer uma carona , meu pai vem me buscar .

-Pode ser ...

E assim , nos dirigimos ao portão de saída a espera de seu pai . Dez minutos depois já eramos melhores amigas . E mais dez minutos depois conheci o homem que passei a desejar com todas as minhas forças .

- Vejo que já fez amizade Ana (nome fictício ) .

-Sim pai , ela é nossa vizinha , mora na mesma rua .

- Que bom ! Creio então que devo levar as duas pra casa , estou certo ?

Entramos no carro , Ana na frente , e eu no banco de traz olhando pelo espelho o rosto do meu mais novo desejo . Ele não era lindo , era um homem alto , forte , mas não de músculos , tinha um pouco de barriga , uma vasta cabeleira grisalha , barbudo e cheirava a perfume caro .

Desci do carro , agradeci a carona e me debruçando na janela do carro , perguntei pelo seu nome :

-Pedro , mas pode me chamar como quiser . Pedro , Tio ... Fique a vontade !

Me despedi , pensando no "Tio Pedro" , e com a certeza de que minha virgindade seria dele ...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Andy14 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Obrigada newton19 ! Você é um queridoo !

Vou escrever a história toda em sequências , é um tanto longa pra escrever tudo de uma vez ! rs beijos

0 0
Este comentário não está disponível