Entre homens e feras! - Submundo. - cap.10 - 2º TP

Um conto erótico de Loh e Ícaro.
Categoria: Homossexual
Contém 1128 palavras
Data: 02/12/2014 00:30:35

Ícaro: OOOI povinho, prontos para mais um capitulo do conto? espero que sim.

Loh: Boa noite pessoal. Cap. Novo saindo e hoje eu loh vou responder os comentarios. Hehe

Rose Vital : pois é, Aaron cumpriu com sua missão e ajudou o Hector hehe o Ian tem muito que moatrar ainda :3 obrigada, é muito bom saber que esta gostandi. ; ) valeu.| ícaro: o ian ainda vai surpreender muito. e mais uma vez, obrigado por ler.

Ninha M : obrigada, fico feliz em saber que nossa historia te agrada mesmo nao sendo de seu estilo favorito. :3|ícaro: muito obrigado, fico feliz que tenha gostado da história.

Ru/Ruanito: muito tenso mesmo. Hehe|ícaro: demais :v

GUINHO: obrigada, eles vao sim. Com certeza hehe|ícaro:muito obrigado, com certeza vão, só não vai ser fácil.

Geomateus: gehe fico feliz : 3 valeu. |ícaro; espere que esse vc tbm goste u.u

wades: oi querido, não pude responde-lo no cap passado, mas fico muito contente que tenha lido e gostado. Muito obrigada. ; ) hehe

boa leitura a todos

No novo castelo de safira micael e colin andavam enquanto debatiam assuntos do reino quando micael sentiu uma pontada no seu coração e suas pernas amolecerem fazendo-o cair ficando com as duas mãos apoiados no chão.

-A vida do rei Pedro oscilou muito agora. -micael falou ofegante

Eu também senti, oque será que aconteceu com ele? – Colin falou ajudando ele a se levantar – como você é paladino há pouco tempo, a sua ligação com Pedro é mais forte.

-Será que eles atravessaram o portal para o inferno ilesos? - Micael falou se recompondo.

-uma vez eu ouvi dizer que para um humano possa atravessar o portal para o inferno mesmo que conseguindo derrotar a fera guardiã do portal, ele precisa ter um grande poder. o suficiente para resistir a barreira de Hades, qualquer humano que entre, que não tenha tanto poder acaba morrendo mesmo antes que chegar ao inferno. Aqueles três tem poderes o bastante para conseguir fazer isso. – Colin falou olhando para uma janela

-mas e o Ian?... Eu tenho tanto medo que possa acontecer algo com ele, eu não passei tanto tempo com ele pra poder ter uma noção do tamanho do poder dele. - Micael falou com apreensivo

Colin sorriu.

-que Jack não me ouça falar isso, mas eu tenho a impressão que aquele garoto tenha mais poder que o nosso segundo rei.- Colin falou passando a mão sobre os ombros de micael que fazia uma prece para os Deuses.

***

Pedro acordou atordoado como se estivesse acabado de usar todo seu poder, sua visão estava embaçada e aos poucos voltava ao normal, ele olhou pro lado e viu Sarah, Hector e Ian desacordados, ele correu para acorda-los

-gente, vocês estão bem. - Pedro falou balançando-os

-ai... Um pouco vossa graça. - Hector falou se sentando e coçando a cabeça como se estivesse doendo.

Sara se levantou enquanto Pedro acordava Ian.

-conseguimos?- ela falou olhando em volta.

Lá não existia sol, ou um céu azul, o que existia era um céu estrelado com algumas partes de um vermelho intenso e em outras um alaranjado. O ar era pesado e a sensação de perigo era constante, no chão havia pedras e areias, sem alguma forma de vida.

-para aonde devemos seguir?- Pedro perguntou olhando para Hector.

-em frente majestade, devemos ser o mais rápido possível e sem levantar suspeitas de espectros, coloquem seus mantos negros, e Ian... Fique invisível a só apareça quando falarmos pra você está bem?-Hector falou olhando pro menino

Sarah seguiu em frente enquanto Hector e Pedro foram atrás.

Algum tempo de caminhada eles encontram um arco feito de mármore

-mas o que é isso?-Pedro fala admirando o arco

- “aqueles que por aqui passarem deve abandonar toda a esperança” Hector leu em voz alta o que estava entalhado no arco.

-mas que palavras cruéis... –sarah falou chocada com o que estava escrito. chamando a atenção dos dois.- aqueles que vem pra cá já perdeu tudo, e ainda querem que percam a única coisa que lhe restaram?

-humanos nascem, crescem, erram, perdem tudo. Mas á uma luz dentro deles, uma luz que mesmo passando pelas mais difíceis provações continua intacta, essa luz é a esperança, que dão forças para recomeçar. Deuses não sabem o que é isso, por isso pedem pra nós a perdermos, mas não precisamos fazer isso, até por que não estamos mortos. - Pedro falou olhando pra Sarah.

-Muito bem dito majestade. – Hector falou sorrindo para Pedro.

Assim que atravessaram o arco um grande

Eles ouviram um uivado e latidos.

-tem alguma coisa vindo. - Sarah falou retirando sua adaga da bainha

E eu acho que ate sei quem é- Hector falou em levantando a guarda

No alto uma fumaça preta apareceu e começou a girar no céu e foi de encontro ao chão estremecendo tudo.

Da fumaça que se levantou um animal começou a se erguer, um cachorro gigante, com o um pelo espeço e negro, sua cauda era na verdade uma cobra naja e no seu pescoço três cabeças latiam e babavam insistentemente.

-como eu imaginava, é Cérbero, o cão de três cabeças guardião da porta do inferno.

-ia, para trás. –Pedro gritou

Eck. Skete. Aftor. El. Tinada. Valindo. Yottsun! – Hector conjurou um feitiço e varias palavras élficas começaram a girar em torno dele, se destacando de acordo com a palavra que ele falava. – apareça, espada sagrada do tempo; Eigoring. – instantaneamente uma espada negra apareceu flutuando na sua frente.

“a mesma espada que ele usou na luta contra o Jack”- sara pensou olhando pra para o moreno, sem abaixar sua guarda. “ então ele finalmente vai lutar a sério”

Hector correu em direção aquela estranha criatura empunhando a espada seguido por Pedro e Sarah.

Pedro pulou ficando frente a frente com as três cabeças e soltou bolas de fogo contra elas.

Su. Filah. Heiragul. Autl. Blot. Suparl. Banil. Etor – o mesmo efeito das palavras élficas apareceu quando Sarah conjurou as palavras. Ela pulou girando sua adaga e um efeito de água pareceu girar de acordo com a adaga, ela enfiou no pescoço da criatura e saiu rasgando enquanto caia. Uma bola de fogo apareceu do nada atrás de Pedro que acertou a cabeça do meio do cachorro, deixando-a zonza. Hector aproveitou e saiu cortando as patas dele enquanto pegava impulso para pular.

Hector caiu no dorso da criatura, e saiu cortando tudo que via correndo em direção a cauda. Enquanto corria, a naja tentou dar um bote, mas ele conseguiu desviar.

-aqui tem mais. –Hector falou girando a espada e pulando enfiando-a – Skete. Heiragul. Suparl. Ector. Tinada. Yottsun. – com o mesmo efeito de antes a espada de Hector brilhou e huve uma explosão que o jogou pra longe, enquanto Cérbero caia no chão morto.

até a próxima pessoainhas

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Loh a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Caraca, adorei este capítulo, realmente a esperança é poderosa, ainda mais para este quarteto que além da esperança também são movidos pelo amor. Hector mesmo com seu jeito durão não consegue esconder o amor que sente pela Sara, por Pedro que soube cativar o moreno, por Jack e principalmente pelo Ian, o que faz que ele se torne mais letal ainda ao querer proteger os seus. Loh/Ícaro, vcs estão de parabéns, o conto de vcs abrange uma gama de assuntos que eu adoro, como mitologia, mangás e magia, tudo isso se entrelaçando sem perder o contexto, adoro essa paixão que vcs transmitem. Parabéns meus anjos e um gde beijo.

0 0
Foto de perfil genérica

Incrível. Essa estadia deles no inferno promete. Abraços fofos.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, não vejo a hora deles encontrarem o Jack. Bjos querido, um grande prazer interagir com vocês!!

0 0