Historias Cruzadas, O Estripador 4

Um conto erótico de Matheus
Categoria: Homossexual
Contém 811 palavras
Data: 11/12/2014 23:47:01

convido vcs mais uma vez pra ler essa historia, AKI VC IRA SE SURPREENDER !!!

Carlos, esse era o nome do meu mais novo inimigo. Algumas pessoas insistem acreditar em coincidências, eu elimino totalmente essa possibilidade. Há algumas semanas vi esse ser dotado de uma enorme beleza, foi paixão a primeira vista, o queria desde o primeiro momento, tentei varias maneiras me aproximar mais sempre encontrava uma barreira, isso nos leva a Carlos ele era quem me impossibilitava te tentar algo a mais com ele. Toda dor que eu sentia pelo ferimento que a faca havia me causado era anestesiado pela raiva que sentia daquele homem. Vê-lo beijando o amor da minha vida foi a pior coisa que ele poderia ter feito, ele teria que ser punido!!! Teria que assumir pela segunda vez a identidade do Estripador!

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

Murilo como poderia o defini-lo ? Não se sabe ao certo muito sobre ele, apenas que ele já havia estado por um longo tempo, internado em uma clinica psiquiátrica. Com 26 anos ele havia acabado de chegar naquela cidade, que já estava desestabilizada pelo sumiço de 2 jovens.

O ato que Murilo tinha cometido, de se machucar com a faca, não era muito perturbador em sua mente, ele apenas queria aquele homem e faria de tudo pra isso.

O que ele talvez não soubesse era que vinha sendo observado, nenhum assassino gosta de receber créditos por crimes não cometidos, ao se passar por essa misteriosa criatura ele estava pondo em risco a sua existência.

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

A medica já tinha medicado o homem dos olhos verdes, o que de certa forma me tranquilizou, não queria o ver sofrer. Com os efeitos do medicamente ele acabou por dormir, confesse que ele ficava ainda mais lindo assim, fiquei rindo feito um bobo olhando ele dormir, ate ser interrompido por Carlos.

- Vem vamos embora, precisamos conversar. –disse ele me puxando.

- quero explicações, como isso tudo acontece e vc não me diz nada ? pensei que significava algo pra você, só fiquei sabendo disso tudo por tv. – falava totalmente chateado.

-foi tudo muito rápido, ate agora não estou acreditando, pra mim essas historias eram tudo invenção desses desocupados daki, mais me deparar com um vitima foi totalmente perturbador, me desculpa por não ter te dito nada, estou em choque ainda, me sinto na obrigação de ajudar, ate o fim, esse homem. – falei.

Passado essa crise do meu gato, ele me abraçou e olhou dentro dos meus olhos.

- desculpa por isso, mais eu sempre fui apaixonado por você e quando eu finalmente te beijei eu me sentir completo, saber que vc podia estar morto agora, me deixou desesperado, e desculpa também por não te entender, vc passando por isso e eu apenas preocupado comigo. – falou.

Olhar por fundo dos seus olhos e não ver a cor verde me desapontou.

Após algumas horas fui pra casa, precisava descançar, depois de uma seção de perguntas e respostas com minha mãe fui dormi. No meu sonho, estava sendo possuído por Carlos que me fodia bem rápido, cavalgava bem devagar em sua pika, subi e descia bem gostosinho, adorava ouvir as sua safadezas em meu ouvido quando engolia toda a sua pika com o cu.

Mudei de posição agora estava de frango asado, enquanto ele batia uma em seu pau eu enfiava os dedos no meu cu, tirava eles e batia com força no meu anelzinho, recém fodido.

- vem meda pika, mete gostoso em mim safado.

Repetia inúmeras vezes enquanto batia com os dedos no meu anelzinho, sentir sua pika grosa no meu cu era coisa de outro mundo. Sem muito hesitar ele enfiou sua pau todo, senti seus pentelhos aparados tocando em minha bunda, antes de eu tentar gritar ele tapou minha boca e me olhou com seus olhos verdes.

Olhos verdes

Olhos verdes

Não era Carlos quem me fodia gostosos daquele jeito era outro homem, era o gostosos que eu tinha ajudado, antes de meu celebro formular mais alguma coisa fui bruscamente acordado. Era aminha mãe.

- Filho e do hospital, o rapaz que vc ajudou acordou agora pouco e estar bastante agitado. Não para de gritar o seu nome.

Peguei o telefone, que estava em sua mão, e escutei a enfermeira falar.

- O Murilo esta desesperado, não para de gritar por vc, ele não se acalma, será que vc poderia vim aki ?

Então o nome do belo rapaz era Murilo.

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

Não muito longe dali uma pessoa assistia em seu computador toda a cena da morte do garoto de 19 anos, sem corte.

Eu estava com o meu namorado tínhamos acabado de dar uma rapidinha, rsrsrs, enquanto conversávamos besteiras, formos surpreendidos por alguns homens, ele começaram a nos seguir, antes de correr, um deles gritou.

- pega os viados.

Estávamos prestes a sofrer um ataque de homofobia.

Quero saber qual o personagem que vcs mais gostem, e qual historia intriga mais, respondam, obrigados a vcs que estão comentando

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Crevi12 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários