Iniciei meu priminho boiola

Um conto erótico de Sergay24
Categoria: Homossexual
Contém 1092 palavras
Data: 12/12/2014 05:43:03
Assuntos: Gay, Homossexual

O que vou lhes contar é a história de como fodi meu priminho...estavam passando alguns dias em nossa casa..me chamo Juan tenho 27 anos, faço muito esporte, trabalho na construção civil, sou moreno (mais para negro) e de complexão forte e sobretudo uma boa pica de 23 cms, grossa e muito quente sempre.

Minha tia tem um filho que o vi pela última vez apenas quando ele nasceu, se chama Rodolfo, seus gestos e atitudes são consideradas de menina e com certeza sente atração por outros meninos, logo que coloquei os olhos nele percebi que é uma autêntica bichinha, um boiolinha pronto a desabrochar e na escola sofria bullyng, confidenciou minha mãe.

Ele é loiro, de pele bem branquinha, sem pêlos, e me enchia de desejo pensar em comer aquela bundinha linda de menino, olha-lo andando movendo aquele rabinho me deixava de pica dura.

A verdade é que eu o admirava mais que ele a mim, eu sempre que tinha oportunidade o provocava para que olhasse para meu pau duro quando nos reuniamos na piscina e ficava diante dele para que observasse minha pica que sempre estava disposta a invadir um orificio apertado e quente de preferência.

E aquele menino era a pedra da vez, com certeza ele gostava de uma bela pica e precisava de um empurrãozinho para "sair do armário" e debutar como mariquinha...eu nunca havia me relacionado com um homem, nem me atraiam, somente era o tesão de ser o primeiro a enrabar aquela putinha safada.

Até que um dia, minha mãe e minha tia foram ás compras e eu fiquei em casa junto com ele.

Nesse dia estava muito cansado após o dia de trabalho e apenas o que queria era entrar na banheira e me refrescar, até desviando atenção de que estava a sós com o "florzinha"...Rodolfo estava na sala vendo "As meninas superpoderosas" na televisão.

Tirei minha roupa suja do trabalho ficando nú, enchi a banheira de água e entrei dentro para relaxar e descansar do duro dia que havia tido, quando de pronto entrou ele sem perceber (pensei eu) que eu estava ali e me disse:

_Olá primo, me desculpa, não sabia que estava ocupado!!!

_Fica tranquilo, nós dois somos homens, não tem nenhum problema, não é mesmo???

_Vou apenas lavar as mãos que estão sujas!!! me disse evitando me olhar na banheira.

O notei nervoso pela situação, aquilo estava me dando um tesão enlouquecedor e percebia meu pau ficar duro e meus ovos inchados flutuavam sobre a agua.

_Estou brincando na água com meu submarino!!!

_E como ele é...é de brinquedo??? respondeu ele curioso e ingênuo.

_Vem aqui e mete a mão dentro d'agua!!!

Ele se aproximou devagar, arregaçou a manga da camiseta e enfiou a mão procurando o submarino, porém o que encontrou foi outra coisa bem diferente, segurou em meu pau duro e olhou para meu rosto, eu lhe sorri com cara de prazer...

_Você gosta dele??? perguntei para estimula-lo a continuar.

_Nossa como ele é grandão!!! e começou a acaricia-lo devagar debaixo d'agua.

A partir daquele momento percebi que ele estava em minhas mãos.

_Quer provar??? lhe disse provocando-o.

Sinalizou com a cabeça afirmativamente, eu muito excitado me pus prontamente em pé na banheira, a água começou a cair de meu corpo cheio de espuma e meu "cipote" duro como uma rocha, a ponto de arrebentar.

_Você já chupou um pau???

Balançou a cabeça agora com um não...

O menino olhava com cara de surpreendido as dimensões e a grossura que sua delicada mão não conseguia abraçar e como uma autêntica "cadelinha" e sem dizer nenhuma palavra começou a chupar, no começo colocou apenas a ponta cabeçuda na boca, porém á medida em que ficava excitado e aprendendo como se faz um boquete, começou a tragar mais para dentro até engolir meu pau até a metade, que boca delicada e feminina tinha aquelle menino e como chupava com vontade, estava como louco chupando sem parar, se continuasse assim, nesse ritmo iria me fazer encher sua boca.

_Pare um pouco...se você gostou disso, vai gostar mais do que vou fazer agora!!!lhe disse interrompendo sua "gulosa".

O menino me obedeceu e se colocou frente ao espelho, sai da banheira com a pica doendo de tanto tesão, a ponto de explodir, estava nervoso e impaciente para meter naquele cuzinho virgem.

Retirei sua bermudinha, tinha um cuzinho impressionante de tão fechado e o melhor "eu iria estreia-lo", melei o dedo no sabonete liquido e meti em seu rabinho fazendo movimentos circulares lá no fundo para lubrifica-lo e abrir caminho para minha rôla descomunal, não queria machuca-lo e com certeza teria muita dificuldade em penetra-lo, ele gemia de tesão apertando meu dedo com o esfincter, sua face se ruborizou e se retorcia de tesão.

Me coloquei em pé, lambuzei meu pau com sabonete para que deslizasse com mais facilidade, com a outra mão forcei sua costa para que curva-se e deixar a bundinha empinada.

Comecei a introduzi-la bem devagar, que prazer senti quando a glande arrombou a portinha, seu cu era quente e apertado, isso fazia com que meu caralho ficasse mais duro, ele gritava de dôr, aos poucos foi deslizando alargando o canal de seu reto e com muito esforço consegui meter inteira...meu priminho chorava e gritava como uma menininha cheia de prazer, como um enlouquecido fui retirando minha bigorna grossa de dentro de seu cu e quando saiu todo percebi o estrago, estava todo aberto com as preguinhas estouradas, encaixei novamente e empurrei num só golpe ela toda para dentro alargando de vez o "cagador" do menino.

_Agggggggg...hhhhhhhhhhh...assim...assimmmmm!!!gritou ele de tesão.

Com o caminho aberto, com força comecei a enfiar e tirar sem parar, segurei firme em seu quadril e não parei até sentir seu cu morder meu pau gozando feito putinha, dai então empurrei até o fundo e comecei a esporrar dentro daquele tunel apertado...literalmente estava lavando suas tripas com porra...fui retirando devagar até sair por inteiro, vi seu cu todo aberto escorrendo porra e um pouco de merda liquida e meu pau estava com a cabeça vermelha de sangue...meu priminho estava todo suado e respirava aceleradamente pelo prazer que enfim havia descoberto, seu pintinho estava duro e media uns 10 cms., e eu estava louco de satisfação pelo cuzinho delicioso que havia comido.

Rodolfo se sentou na patente para defecar minha porra, se limpou, sem dizer nada, vestiu sua bermuda e voltou para sala assistir desenho na televisão...com meu auxilio "ali nascia um viadinho".

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Sergay24 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adoro quando me chamam de viado, bicha, boiola e batem na minha cara... Estas bichas frescas procurando namorado e dizendo que quem come também é gay só estragam a putaria...

0 0
Foto de perfil genérica

HORRÍVEL. EXTREMAMENTE MACHISTA E HOMOFÓBICO. TERMOS COMO BICHINHA E BOILA, PUTINHA AO SE REFERIR AO PRIMINTO QUE VC FUDEU. NEM PEÕES DE OBRA USAM MAIS ESSE LINGUAJAR. LAMENTÁVEL. O CONTO TERIA TUDO PRA SER ÓTIMO NÃO FOSSEM ESSES DETALHES.

0 1
Foto de perfil genérica

É muito bom mesmo ser iniciado por uma pessoa mais experiente..

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

curiosidade matou o gato......bom demais ser descoberto e ter um macho que nos leve a ser submiss

0 0
Foto de perfil genérica

que delicia. Você comeu ele mais vezes? Descabaçou outros cuzinhos virgens?

0 0
Este comentário não está disponível