Paixão. Amor e Obsessão! IV (Afrodisíaco)

Um conto erótico de Little Boy
Categoria: Homossexual
Contém 1349 palavras
Data: 02/12/2014 02:07:17

Não vou negar que aquele sexo tinha sido de longe o melhor da minha vida, tudo tinha sido perfeito, ele, seu toque, sua pegada, o tesão do momento, a situação inusitada... Tudo contribuiu para que essa fosse minha melhor experiência. Mas depois dessa súbita alegria não tem como eu me fechar só para isso e não ver o resto, e o resto era: Patrick era meu chefe, transamos no local de trabalho, ele é casado e com filhos, seus irmãos jamais podem suspeitar disso e eu sou só um assistente; não posso ficar fazendo isso, sou um canceriano sedento por atenção e carinho, me entrego fácil demais aos sentimentos, não que eu esteja sentido algo agora ou estou, seila, mas caso sinta algo eu vou acabar ferido no fim porque no contexto da vida eu sou só "mais uma foda" do Patrick. Alias não sei de nada dele alem do que já disse e muito menos dos outros irmãos, os irmãos Poppe são bem reservados. Fui acordado dessa série de pensamentos com Patrick me abraçando por trás ainda estávamos nus, eu para ser sincero parecia um idiota tendo esses pensamentos em pé, nem quero imaginar minha cara, devia estar muito estranho. - Hei terra, alô, alô, disse ele.

- Oi, disse focando meus olhos nele e sorrindo.

- Então vamos nos vestir, já já todos chegam do horário de almoço.

- Certo Sr. Patri... Quer dizer Patrick, ele riu com minha confusão

- Bom relativamente estamos em expediente, então pode me chamar de Sr. Patrick. Eu ri e terminamos de nos arrumar, limpei sua mesa e antes de sair ele me chama atenção: - Luan, ele me olha fundo nos olhos e continua, - Eu não quero parecer um cafajeste, mas quero te deixar claro que você não alimente esperanças de algo mais sério entende? Eu só balancei a cabeça positivamente, sabia que ele iria falar isso só não sabia que iria me sentir um pouco incomodado digamos assim.

- Não se preocupe Sr. Patrick, terá todo meu respeito, disse um pouco frio.

- Olha eu gostei tanto de transar contigo, realmente superou minhas expectativas, você é muito gostoso Luan, ele vinha se aproximando de mim e acabou me prensando na parede, ele olha minha boca com se quisesse come-la e me olhava nos olhos, continuou: - Sabe sempre que você quiser repetir é só me falar, ele mordeu os lábios, ele estava tão sexy, juro pra vocês ele sabe como ninguém ser sexy. Estávamos tão próximos meu corpo pedia ele novamente, tive vontade arrancar suas roupas de novo e transar loucamente com ele mas suas palavras de antes me inibiam de qualquer ação, estava "incomodado", com a frase se repetindo varias vezes em minha mente "NÃO ALIMENTE ESPERANÇAS"; ele se aproximava cada vez mais e percebi que ele iria me beijar, afastei seu corpo do meu antes do beijo pois se ele me beijasse não iria mais resistir a nada, ele fez uma cara de confuso - Oque foi? Disse ele.

- Nada Sr. Patrick, mas Eduardo já deve estar chegando, falei meio rude na voz mas fiz uma feição suave para minimizar, sai em direção a porta ele puxou meu braço olhei para trás com raiva me soltei e abri a porta , graças a Deus Eduardo estava saindo do elevador quando estava chegando na recepção, assim eu sei que Patrick não iria fazer nada.

- Então como foi? Muitos papeis? Disse Edu.

- É... Foi sim. Falava sem olhar para ele estava sentado na minha mesa digitando mais planilhas.

- Tudo bem Luan? Eu olhei para ele e confirmei com a cabeça - Sim Eduardo, estou ótimo, e sorri no fim.

- Hum, bom então. Eai recebeu quanto? disse ele sussurrando, quase fazendo mimica. - Ele ainda não me pagou- falei baixinho. Eduardo riu e voltamos a fazer nossos afazeres do escritório; confesso que pensava em tudo de 5 em 5 minutos e olhava fixamente para o telefone que nunca tocava. Estava começando a me odiar por isso e para ocupar de vez a mente paguei uma planilha em construção e fui faze-la assim isso me cobraria muito tempo e ocuparia minha mente em dobro, tanto ocupou que quase não vi as horas passar naquela tarde ensolarada típica de Salvador. Quando percebi Eduardo estava me chamando e dizendo que já estava desligando o seu computador, Patrick não tinha saído mais da sala parecia que tinha morrido, pedi para Edu me esperar não queria ficar sozinho com Patrick de novo, na verdade eu queria muito, desejava aquilo mas não era o certo.

- Ok, te espero, desliga logo seu computador, vou entrar na sala de Patrick e avisar que estamos indo, disse Edu.

- Ok, respondi rápido. Os dois saíram da sala e Patrick disse para eu ficar pois pagaria minha hora extra.

- Não precisa pagar hoje Sr. Patrick, pode me dar no fim do mês. Disse impaciente.

- Não! Eu quero lhe pagar agora e vou pagar agora, você é meu funcionário e deve receber logo sua hora extra. Ele me encarou e se virou para Edu - Eduardo pode ir descendo que Luan ficará mais um pouco, bom fim de tarde e até amanhã. Edu me olhou e se despediu e chamou o elevador, quando Eduardo entrou no elevador Patrick me chamou para entrar no escritório.

- Que hora extra é essa? Porque mentiu? Dizia eu meio alterado.

- Olha o tom, ainda sou seu chefe, me encolhi e pedi desculpas. - Bom na verdade queria saber porque ficou diferente comigo depois daquele sexo maravilhoso, ele deu um sorriso sacana no final.

- Patrick eu te juro não estou diferente, não estou mesmo, deve ser impressão sua. Mas por favor você sabe que tenho faculdade e me atraso se não sair as pressas... Então eu já vou indo, sua duvida foi respondida e agora eu tenho que ir. Me virei e girei a maçaneta e abri a porta um pouco, Patrick veio por trás e fechou a porta novamente, me virou ao seu encontro me jogou a porta fechada segurou meus pulsos e me beijou, aquele beijo maravilhoso que te leva no céu, nossas línguas dançavam juntas, eu juro que tentei afasta-lo mas não tinha como, ele me dominou e eu me entreguei a ele, senti seu membro ficar duro em minha coxa e eu instantaneamente endureci, ele soltou meus pulsos e eu abracei seu pescoço enquanto nossas bocas estavam grudadas, ele desceu a mão até minha bunda e apertava tão gostoso, enfiou a mão em minha cueca e apertava minha bunda, começou a enfiar seus dedos em meu cuzinho eu gemi nessa hora, meu corpo pedia o dele naquele momento, mas não podia deixar acontecer de novo, pode até ser orgulho mas mereço ser mais que um amante. Parei nossos beijos e tentei me afastar dele não consegui mas agora suas mãos estavam em minha cintura.

- Tá vendo! Você está fugindo de mim, disse ele me olhando profundamente como sempre.

- Eu não estou fugindo, será que você não vê que isso está errado?

- Eu não quero ver nada, só quero curtir o momento contigo.

- Mas eu não serei seu brinquedinho para gozar em seus momentos Patrick, dizia fundo em seus olhos, tentei olhar como ele me olhava, queria passar segurança em minhas palavras.

- E quem disse isso para você?

- Ninguém precisa dizer. Você é meu chefe, é casado, tem uma família, tem essa empresa com seu nome... Finalmente me desvencilhei dele, pus a mão na cabeça e continuei... -Ta na cara que eu não faço parte disso.

- Cara só transamos uma vez e você já parece ter casado comigo, parece que estamos naquelas brigas de casal. Ele ria, me irritava ele estar rindo eu estava de fato me expondo e ele ria.

- Aim Patrick ok, disse com raiva - Até amanha, realmente tenho que ir. Sai de sua sala e fui em direção ao elevador..

- Me espera vou te levar.

- Não precisa, dizia alto por causa da distancia. Rapidamente ele fechou a sala e o elevador demorava um ano para subir, ele parou em minha frente e disse: - EU DISSE QUE VOU TE LEVAR PORRA, ENTÃO PARA DE FRESCURA. Eu não acreditei no que ouvi, fiquei só parado olhando ele.

Continua.... :D

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Little BoyGirl a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível