Minha filha sentou no meu colo de minissaia e sem calcinha... 3

Um conto erótico de TETE
Categoria: Grupal
Contém 4987 palavras
Data: 02/12/2014 07:20:40
Última revisão: 10/01/2016 06:27:54

Depois que tirei o cabacinho da Natália, amiga da minha filha, quase todo dia após o fechamento da loja a putaria rolava solta no meu escritório.

Ter duas putinhas sempre prontas para satisfazer os meus desejos sexuais secretos era uma loucura maravilhosa e após comer gostoso duas bucetinhas e dois cuzinhos deliciosos me sentava no sofá, colocava uma putinha de cada lado e fazia com que chupassem minha rola até gozar como um garanhão.

Dava-me um tesão incrível olhar as boquinhas tesudas da minha filha e da Natália uma de cada lado deslizando pela minha rola dura como aço e quando chegavam à ponta dela tocavam seus lábios bem safado segurava as suas cabeças e faziam com que se beijassem e então voltava a enfiar minha rola entre suas bocas me levando a um prazer incontrolável.

Quando não conseguia mais segurar o gozo ejaculava forte um pouco na boca de cada putinha e bem safado deixava alguns jatos escorrerem pelos seus rostos angelicais fazendo com que se beijassem e lambessem minha porra até que não restasse nenhuma gota.

Minha filha toda sacana depois de engolir tudo sempre dizia:

-papai... desse jeito eu a Natália vamos acabar engordando tomando leitinho... você goza muito... parece que teu saco fabrica o dobro de porra... todos meus namoradinhos não gozavam tanto assim... a Natália também fala que os dela também não... nos filmes pornôs que assisto eu vejo que só só os negros é que gozam assim... de montão! Qualquer dia vou dar pra um negão só pra ver se é verdade!

-Paula minha filha... do jeito que você é putinha e sem juízo nem sei como até hoje você não deu essa buceta tesudo pra um negão... toda vez que você assiste um filme porno e aparece um negão você comenta sobre o tamanho da rola e toda safada fala que deve ser um delicia ter um pauzão negro na tua buceta branquinha!

-é mesmo papai... adoraria pegar um negro bem pauzudo... grossão... só pra sentir minha bucetinha todinha preenchida... afeeeee! Já dei uns amassos em dois rapazes negros... mas quando peguei no pau deles... nenhum era igual dos filmes... ai desisti!

Natália toda safada entrou na conversa dizendo:

-nossa Paula... você é uma louca tarada... eu já acho que o teu pau do teu pai é muito grande... apesar de que só tive dois namoradinhos... esses paus enormes dos filmes juro que não ia agüentar... sou tão apertadinha... meu cuzinho então... sempre fica super inchado!

-olha quem fala... a puta fresca... com certeza que se um negão te pegar... você vai acabar rebolando que nem louca no pau dele sua cadelinha de rua... a Natália é uma daquelas putinhas vadias que adoram dar uma de fresca pra levar uns tapas e gozar mais gostoso!

Foi então que minha esposa tirou férias da empresa que trabalhava e passou a ficar na loja quase todo dia e fui obrigado a parar com as putarias com minha filha e Natália. As putinhas do jeito que eram taradas e tinham muito tesão arrumaram alguns “ficantes” e acho que pra me deixar com “ciúmes” ligavam pra mim pra contar que estavam gozando um monte com os machos que arrumavam nas baladas.

O fim do ano estava se aproximando e como o movimento da loja estava aumentando e o deposito da loja ficando pequeno resolvi reformar dois cômodos nos fundos do terreno e que não eram aproveitados e contratei dois pedreiros que me foram recomendados por um amigo dono de uma loja de materiais de construção pra fazer a reforma.

Quando eles vieram na minha loja pra ver o que precisava ser feito e fazer um orçamento a primeira coisa que me chamou a atenção foi que eram dois negros enormes e muito fortes, combinamos o preço ficando tudo acertado pra fazerem o trabalho e isso aconteceria no começo da semana seguinte.

No começo da semana os pedreiros começaram a reforma e pela pequena janela de vidro com insulfilme do meu escritório dava pra ver os negões trabalhando e por causa do calor ambos estavam de short e não tinha como não notar que ambos tinham corpos bem definidos e pareciam àqueles lutadores enormes de MMA e na hora me veio na cabeça que naquela semana minha esposa tinha voltado a trabalhar com certeza minha filha iria aparecer na loja e aqueles negros enormes iriam chamar a atenção da putinha tarada.

A tardezinha minha filha ligou dizendo que estava com saudades de seu papai tarado, mas como tinha provas na faculdade e não poderia ir até a loja, porém disse que no outro dia certamente iria aparecer por la e todo sacana comentei sobre a dupla de pedreiros negros e a putinha já ficou toda curiosa.

Perguntei sobre a amiga Natália e ela então comentou que a safadinha estava com uma forte infecção de garganta não conseguindo nem falar direito e o medico tinha recomendado ficar de cama tomando remédios e repousando.

O verão chegou com força total e a toda hora os pedreiros davam uma batidinha no vidro da janela me pedindo água gelada e aproveitava esses momentos que levava as garrafas pra eles pra trocar idéia e ver o andamento da reforma. Notei que tinham instalado um chuveiro pra se refrescarem quando o calor pegava de verdade e então brinquei dizendo:

-tô vendo que vocês deram um jeito de se refrescarem... esse chuveiro que vocês improvisaram ai... é o bicho de bom hein!

Jorge, um dos pedreiros, sorriu dizendo:

-pois é patrão... do jeito que esse verão tá quente... só assim pra eu e meu primo Pedrão trabalhar com mais vontade... quando a gente não agüenta mais de calor... da uma molhada no corpo e volta pro batente mais animados!

Pedrão, o outro pedreiro entrou na conversa dizendo:

-já que o patrão tocou no assunto... a gente se refresca no chuveiro de short... será que tem algum problema a gente passar água no corpo peladão? Os muros da loja são bem altos e nem tem prédio do lado!

Dei uma gargalhada dizendo:

-Claro que não... só que vou avisar para as minhas funcionárias que não devem olhar pela janela do meu escritório... porque elas irão se deparar com dois negões enormes peladões tomando banho!

Pedrão então brincou dizendo:

-Patrão... pode ter certeza que se elas quiserem assistir eu e meu primo Jorjão tomando banho à gente não vai achar ruim... ainda mais do jeito que as funcionárias do patrão são gatas... cada uma mais gata que a outra... o patrão sabe escolher mulher bonita pra trabalhar na loja... dá pra casar com qualquer uma!

Ficamos ali batendo papo e fiquei sabendo que ambos eram casados e tinham 29/30 anos e pela conversa já percebi que ambos eram bem safados e gostavam muito de sacanagem e então antes de voltar pro meu escritório disse brincando:

-bem... o papo tá bom... mas vocês tem que trabalhar e eu também... mas se continuaram a fazer o serviço de vocês direitinho... prometo que mando uma das minhas funcionarias mais gostosa trazer água gelada pra vocês!

Lógico que os safados ficaram felizes com a minha promessa e disseram que podia ter certeza que o serviço iria ficar perfeito.

Não eram nem 5 h da tarde do dia seguinte quando minha filha piranha apareceu na loja com um vestidinho de malha colado ao corpo e trancando a porta pra que ninguém entrasse no escritório já foi tirando a calcinha e sentando no meu colo disse toda safada:

-papai... você é um filho da puta safado... onde já se viu ficar tanto tempo sem comer a sua filha putinha... porque você não deu grana pra vadia da minha madrasta e mandou-a passar as férias dela bem longe daqui... fiquei magoada... nem pra me levar no motel! Dei pra um monte de machos... mas estava morrendo de saudades do meu pai taradão que sabe fazer sua filha piranha gozar gostoso... não quero nem saber... me come agora seu safado... e me faz gozar gostoso... se alguma funcionaria bater na porta não é pra parar de comer minha bucetinha... me fode papai... to louca pra sentir esse pauzão que me fez inteirinho na minha buceta tesuda!

Não tinha como não atender um pedido como aquele e fiz a putinha se levantar e coloquei-a debruçada sobre a escrivaninha como eu gostava de foder aquela putinha tarada e soquei minha rola com vontade e a vadia rebolava como uma louca sussurrando:

-ahhh... papai... assimmmmm... fode a sua piranha safada... me come bem gostoso... me faz gozar gostoso... adoro o pauzão do papai... ahhhh... que delicia... bate no meu bumbum... eu sei que você adora espancar putinha... pode bate com vontade... eu mereço apanhar... fui muito putinha esses dias... ahhh... vou... gozar... ahhhh... to gozandoooooo... ahhhhhhhh!

Eu não podia bater com muita força porque alguma funcionaria podia escutar e continuei fodendo minha filha vadia até a safadinha gozar gostoso e dar uma acalmada. Paula pegou um refrigerante na geladeira e se sentou em uma poltrona com as pernas arreganhadas mostrando aquela linda bucetinha lisinha para meus olhos ávidos e todo safado comentei:

-sua tarada... vou proibir você de vir aqui antes das 6... já pensou se as funcionarias escutam nossos gemidos... mulheres são curiosas!

-papai... não se preocupe... que gozei bem quietinha... nem gemi muito alto como eu gosto... e você nem bateu muito forte no meu bumbum... então ta tudo tranquilo... mas... vamos ao que interessa... cadê os pedreiros negões que você me falou ontem?

-sua piranha safada... pelo jeito chegou cheia de tesão né vadia... nem acabou de levar rola e já querendo mais né cadelinha viciada?

-papai... não esqueça que sou sua filhinha... puxei por você... eu sou putinha mesmo... adoro sacanagem... e cada dia gosto mais! Seu traidor... deixar sua filhinha na seca durante quase um mês! Só pra você saber... eu tinha arrumado outra amiga pra você comer... a putinha fez 18 aninhos como à Natália e tinha acabado de perder o cabacinho com o namorado... e a safadinha já descobriu que o namorado é meia boca... goza rápido demais e deixa a putinha na saudade... e ele tem um defeito grave... pau bem pequeno... se papai tivesse mandado minha madrasta tirar férias bem longe daqui você tinha comido minha nova amiga semi-virgem... mas... quem sabe eu ainda resolvo ser boazinha e trago ela aqui na loja pra conhecer meu pai safado... tenho certeza que você ia gostar da gatinha... mulatinha com uma bunda enorme arrebitada! Mas... isso é coisa pra depois... primeiro quero ver os pedreiros negros!

Sorrindo fui até a janela e abrindo um pouquinho a persiana chamei minha filha e ela já foi enfiando a cara e quando viu os negões disse:

-papai... quando você me falou no telefone ontem que os negões eram fortes e grandões eu não achei que seriam tanto assim... nossa... eles parecem seguranças de boates... nossa... olha o tamanho das mãos deles... os braços... as coxas... papai... se um negão desses der um tapa na minha bunda branquinha vai ficar roxa um mês... acho que não vou ter coragem de encarar eles não... ainda mais sozinha... sem a Natália pra ajudar na sacanagem... mas... que eles são negros muito bonitos não existe nenhuma duvida... os corpos então... fico imaginando qual seria o tamanho da rola deles!

-não acredito que minha filha piranha ta arrengando... vivia falando que se pegasse um negão pauzudo ia dar gostoso... agora ta correndo da raia... que putinha mais fraquinha que você ta se tornando... pensei que você já ia dar pra eles hoje e eu ia assistir por esta janela minha filha piranha sendo currada por 2 negões pauzudos!

-nossa papai... eu não sabia que você tinha essa tara de ver sua filha putinha ser comida por dois negros como esses... seu tarado... se eles forem bem pauzudos como nos filmes... eles vão me arregaçar... vai ser quase um estupro... aiiii... só de pensar em ser pega por eles... ta me dando uma coceirinha no meio das pernas... será que eu aguento eles me comendo todinha?

Meu pau já ficou completamente duro com aquela conversa e aproveitando que a putinha estava ajoelhada na poltrona embaixo da janela com a bunda gostosa à mostra, encoxei-a deslizando a cabeça da minha rola babada no reguinho do cuzinho da putinha e sussurrei:

-tenho certeza que você ia gozar como nunca... você é a mais puta de todas as putas que já comi na vida... e eu ia adorar ver isso acontecer... e depois que eles te comessem... eu também ia querer te foder inteirinha... ahhh... seria uma delicia fazer essa loucura!

Todo tarado já encaixei minha rola no cuzinho tesudo da putinha e soquei tudo até o talo e passei a foder bem gostoso a vadia que se entregou ao prazer e quando levei a mão na sua bucetinha tesuda a putinha estava completamente ensopada e sussurrou:

-ahhh... papai safado... você é um louco tarado e eu sou uma piranha maluca... eu vou fazer isso que você ta querendo... vamos fazer sim... ahhh... que delicia seu pauzão no meu cu... ahhh... soca com força... vou gozar pelo cu... ahhh... que deliciaaaaaaa!

Todo tarado com aquela loucura que começava a se tornar realidade fodi o cu da minha filha socando com vontade fazendo a putinha gozar como uma cadela viciada que era e também enchi o cuzinho da vadiazinha de porra quentinha.

Paula era uma putinha insaciável e seus gozos eram tão intensos que ela tremia que nem vara verde quando era enrabada com força.

Assim que nos acalmamos minha filha piranha foi até o banheiro se lavar e assim que voltou deu um sorriso safado e disse:

-pronto papai... to limpinha... prontinha pra dar de novo... será que os negões vão querer comer a sua filhinha puta?

-é... pelo jeito acabou o medo rapidinho né vadia... com certeza você vai ficar com a buceta e o cu inchados hoje sua cadelinha de rua!

Nem bem acabei de falar e escutei um dos negros batendo na janela dizendo que queria água gelada e todo safado respondi:

-opa... pode deixar... que vou providenciar... vou mandar minha secretaria levar pra vocês daqui a pouquinho!

Na hora minha filhinha puta já sacou o que eu pretendia e toda sacana disse:

-papai... será que os negões vão gostar da sua secretaria com esse vestidinho... ou será que já devo ir nuazinha?

-calma putinha... vamos fazer a coisa bem feitinha... ainda não são 6.00 h... pra coisa pegar fogo de verdade vamos esperar a loja fechar... mas você vai levar as garrafas d’agua pra eles... com esse vestidinho e claro... sem calcinha né... quando você tiver a chance mostre que você ta sem calcinha... pra deixar eles bem taradões!

-papai adorei a tua idéia... nossa... e se eles me agarrarem... eu não vou conseguir escapar... vou ter que dar né?

-sua puta tarada... calma que não vai acontecer na primeira vez que você for la... eles sabem que a loja ainda esta aberta... mas leve a água pra eles e deixa eles bem tarados e volta rapidinho... que depois a gente vai ver como vai fazer pra sacanagem ficar perfeita!

Paula pegou duas garrafinhas d’agua, deu a volta pelo corredor e quando os pedreiros viram minha filha putinha com aquele vestidinho curto com as coxas toda de fora chegando eles se entreolharam e sorriram satisfeitos com aquela visão maravilhosa.

Minha filha safada demonstrou em segundos que sabia ser bem puta e fez direitinho como havíamos combinado derrubou uma das garrafas de água no chão e apesar de onde eu estava na janela não tinha como ver em detalhes com certeza a putinha mostrou sua bucetinha branquinha e a safadinha brincou dizendo:

-opaaa... ainda bem que a garrafa era de plástico... e não estourou... senão o patrão ia ficar bravo comigo... ele diz que sou uma garota muito estabanada... que não sei fazer nada direito!

Sorri com a observação sacana da putinha e então Pedrão se mostrando o mais safado já deu uma apertada no volume do short e disse:

-não se preocupe gatinha... com certeza você deve saber fazer muito bem o que é mais importante... acho que vamos sentir mais sede depois que você apareceu aqui... vou pedir pro patrão mandar você sempre trazer água pra gente!

Minha filha sorrindo bem safada então deu meia volta e saiu rebolando aquele rabo delicioso deixando os negões completamente de boca aberta olhando aquele corpinho perfeito. A safada nem se deu ao trabalho de puxar o vestido pra baixo e as popinhas da bunda da sacana estavam totalmente a mostra.

Quando a putinha entrou no meu escritório ela sorrindo bem sacana disse:

-papai... nossa... que delicia fazer o que fiz... tô molhadinha... nem sei como consegui voltar... os negões tem cara de tarados... achei que eles iam me agarrar e me “estuprar”... nossa... deu pra ver que eles tem malas enormes... acho que dever ter pauzões... quero dar pra eles!

Meu pau nem parecia que tinha gozado há pouco tempo e estava de novo completamente duro olhando minha filha putinha toda tarada e bem safado tirei meu pau pra fora e disse:

-vem minha piranha... mama no pau do papai... pra deixar ele mais duro ainda... você é uma putinha incrível... chupa cadelinha de rua!

Paula engoliu meu pau quase por inteiro e dei umas socadas profundas na sua garganta e então tirei da sua boca dizendo:

-chega sua putinha... agora é minha vez de fazer a coisa pegar fogo de vez... vou la bater um papo com o negões... vou recomendar pra eles cuidarem bem da minha filhinha piranha!

Sai deixando minha filhinha completamente tomada pelo tesão e quando os pedreiros me viram, sorriram e Pedrão disse:

-eu acabei de comentar agora a pouco com meu primo Jorjão... o patrão realmente cumpriu o que prometeu... mandou logo a funcionaria mais linda mesmo... que gatinha gostosa... deixou a temperatura ainda mais quente por aqui!

Dei um sorriso e chegando bem perto deles pra que minha filhinha putinha que com certeza estava na janela vendo e tentando ouvir o que estávamos conversando e então disse:

-é Pedrão... to vendo que os dois safados gostaram muito da branquinha linda... realmente minha secretaria é muito gostosa mesmo... os vendedores quando vem me atender na loja ficam loucos por ela... a putinha sabe como deixar macho com tesão... a safada quase nunca usa calcinha... tem uma bucetinha lisinha... sem nenhum pelinho!

Jorjão que era o mais quieto entrou na conversa dizendo:

-patrão... realmente... quando ela agachou pra pegar uma garrafinha que caiu no chão... a safada ficou com as pernas arreganhadas e deu pra ver sua bucetinha rosinha... caralho que buceta gostosa... mas... quantos anos a putinha tem? Ela parece ser tão novinha!

-Paula já tem 20 anos... mas realmente com aquele rostinho de anjo parece ter uns 16/17 no máximo... mas tem um corpo e uma safadeza incrível... ainda não comi a puta porque já viu... patrão não deve comer funcionarias né... vai que depois da rolo... mas escutei-a comentando com outra funcionária que é tarada e gosta de ser pega com vontade... que gosta de macho de verdade... que pega e fode sem frescura... carinho com ela só de mãe!

-patrão... acho que você podia fazer uma graça com a gente... mandar sempre ela pra trazer água pra nos... que putinha gostosa!

-tá bom seus tarados safados... bem... eu tenho que ir embora agora... que preciso levar minha esposa pra visitar a mãe que no hospital... daqui a pouco a loja vai fechar... mas a gostosinha que não gosta de usar calcinha vai ficar até vocês terminarem o serviço... é só chamarem a putinha... quem sabe minha secretaria safada mostra a bucetinha pra vocês de novo!

Quando entrei no meu escritório encontrei quase não acreditei no que vi, minha filha putinha estava sentada no sofá batendo uma siririca prestes a gozar e então cheguei bem perto e tirei a mão dela da bucetinha e cai de boca chupando com força aquele grelo teso delicioso e em segundos a piranha gozou em meus lábios como uma cadelinha no cio.

A vadiazinha se mostrava cada vez mais completamente insaciável, tinha gozado comigo fodendo sua buceta, gozou sendo enrabada, novamente com minha boca e com certeza a safada já estava “brincando com o grelinho” imaginando sendo “estuprada” pelos negões.

Em poucos minutos a loja estava fechada e as funcionarias foram embora e o rostinho da minha filha piranha demonstrava toda a ansiedade pelo que a aguardava e então todo tarado a abracei com meu pau duro entre suas coxas e sussurrei em seus ouvidos:

-pronto putinha... tá na hora... vai la... e faça o que você tá louca pra fazer sua tarada... teus machos negros com certeza vão ter dar uma surra de rola... espero que elas sejam enormes... papai vai ficar aqui esperando minha filhinha piranha... caso fique com medo não tente me chamar... os negões não fazem ideia que você é minha filha e até falei pra eles que você é uma putinha bem safada... vai piranha!

Fui para o janela espreitar o que iria acontecer, em segundos minha linda filhinha puta estava nos fundos com garrafas d’agua e bem safada perguntou para eles se ainda estavam com sede e Pedrão que parecia ser o mais tarado deu uma olhada para o Jorjão dizendo:

-bem... sede de água eu e meu primo não estamos... mas sede de uma buceta branquinha e gostosa como a sua... com certeza sim!

Paula toda sacana deu um sorrisinho e demostrando que não tava a fim de frescuras disse:

-nossa... acho que meu patrão me deixou sozinha com dois negros tarados... acho que eu não devia ter vindo trazer água... vocês estão com cara que tão a fim de me “estuprar”... e o pior é que nem adianta eu tentar gritar... não tem mais ninguém na loja e não têm vizinhos!

Pedrão realmente era um macho decidido porque rapidinho tirou o short ficando completamente nu e já foi pro lado da minha filha e a agarrou dizendo:

-tenho certeza que a putinha branca tá precisando de machos de verdade... gosta de mostrar a buceta né safada... mas dessa vez vai levar surra de rola negra... pra aprender a gostar de coisa boa... sua putinha... tira esse vestidinha senão vou arrancar ele do teu corpo!

Minha filha estava na frente do corpo do Pedrão e não tinha dado pra ver ainda o tamanho do pau do negão, mas quando ele saiu de lado tomei um susto como o tamanho da jeba que ele tinha no meio das pernas. Era uma rola negra grossa e bem cabeçuda e ainda não estava completamente dura. O saco parecia de um cavalo, duas bolas enormes e quando notei que o Jorjão também tinha tirado o short vi que ele também tinha uma rola praticamente do mesmo tamanho, talvez ainda um pouco mais grossa e minha filha toda sacana tirou o vestidinho e disse:

-nossa... acho que não vou agüentar vocês dois... que pauzões enormes... vocês parecem cavalos... aiiiiii... nossa... minha bucetinha branca é tão apertadinha... nunca dei pra um desse tamanho... meu Deus... minha bucetinha vai ficar arrombadinha... aiiiiii!

Para meu deleite Pedrão puxou minha filha pra mais perto da janela onde havia uns cavaletes e todo tarado disse:

-deixa de onda sua putinha branca... teu patrão já deu tua ficha pra gente... você é putinha de rua... e vai dar gostoso pro dois negões aqui... sua cadela... agora mama no pau do negão sua vadia... quero essa boquinha chupando meu pau... chupa sua vagabunda!

Ele se recostou e minha filha putinha já se ajoelhou e pegando aquele pauzão enorme e cabeçudo enfiou o que conseguia na boca e o negão todo tarado já segurou sua cabeça e passou a foder sua boca sem dó. A vadiazinha nem reclamou e mostrava que sabia com dar um trato naquele pauzão e logo em seguida Jorjão já estava do lado e dava sua rolana grossona pra putinha também mamar.

Os negões fodiam sua boca com vontade e todos safados diziam:

-isso... assim mesmo vagabunda... gosta de pau grande né cadela... chupa pau como profissa... sua vagabunda gostosa... deixa bem molhadinho... chupaaaaaa vagabunda... branca safada!

Pedrão deixou Paula chupando o primo e já foi por trás dela, segurou-a pelos quadris e sem frescura deu uma pincelada com aquele pauzão negro na bucetinha rosinha da minha filhinha puta e socou tudo até o talo.

Paula deu um gritinho de puta e tirando o pau da boca do Jorjão olhou pra trás e disse:

-devagar seu FDP... teu pau é muito grande... vai machucar minha buceta... seu negro safado!

Nem sei se minha filha falou aquilo sem pensar pra tornar a coisa mais quente porque em segundos Pedrão deu dois tapões bem dados na bunda branquinha da minha filha e todo tarado cravou aquele pauzão até o ultimo milímetro na bucetinha dela e disse:

-sua vagabunda... puta de verdade não reclama de tamanho de rola sua cadela... vou deixar essa buceta arrombada sua vadia... da essa buceta bem gostoso pro negão... sua branca vagabunda... rebola na minha rola senão vou te cobrir de porrada... branca vadia tem que apanhar pra aprender a ser puta de negão!

Minha filhinha piranha sentiu na hora que não estava lidando com rapazes bobos e passou a rebolar como uma puta de verdade e não demorou quase nada pra que começasse a gemer alto e seus gozos incontidos chegaram avassaladores e toda tarada sussurrava:

-mete tudo... seu negro FDP... come minha buceta com força... ahhhhh... assim... que pauzão gostoso... me arregaça todinha... fode minha buceta... ahhhh... que pau gostoso... to gozandoooooo... ahhh... não para... me fodeeeeeeeee!

Meu pau parecia que ia explodir de tão duro assistindo aquela rola negra enorme e cabeçuda entrando e saindo com força daquela bucetinha rosada da minha filhinha piranha que rebolava e levava uns tapão na bunda que já deixavam toda vermelha. A vadia estava tomada pelo tesão e logo foi a vez de Jorjão comer a bucetinha da minha filhinha. Com certeza a pica do Jorjão era mais grossa e o safado socava com força e chegava a levantar o corpinho da minha filha no ar. A puta gozava sem parar e pedia mais e mais.

Claro que os negões sabiam que estavam diante de uma vadia completa e quando ela se deu conta tinha um pauzão negro atolado no cu. Apesar dos gritos de dor e dizendo que a estavam estuprando seu cuzinho os negões comeram seu cuzinho do jeito que queriam e era incrível ver aqueles negros levantarem o corpo da putinha do chão espetada nos seus pauzões negros.

A bunda da minha filhinha piranha estava completamente vermelha dos tapas e a safada nem se importava e foi então que Jorjão fez com que minha filha segurasse em seu pescoço e levantando-a no ar segurando-a pela bunda começou a comer sua buceta. O negão era muito forte e minha filha parecia um pena em suas mãos e então vi que a putinha ia sofrer uma DP em segundos. Pedrão encaixou o pau no cuzinho da minha filhinha puta e socou bem fundo.

Paula gritou alto sentindo um pauzão negro na buceta e outro cabeçudo no cu e em segundos eles fodiam com vontade a putinha vadia.

Minha filha era uma tarada porque em alguns instantes gemia e gritava de prazer gozando copiosamente. Dava pra ver perfeitamente os pauzões dos negros completamente molhados do gozo da vadia tesuda.

Os negões então a colocaram ajoelhada entre eles e gozaram na boca e no rosto da putinha que levou um banho de porra de negros e toda vadia engoliu cada gota que escorria pelos seus lábios.

Dali a instantes os negões colocaram seus shorts e foram embora se despedindo da minha filhinha dizendo:

-se a vagabunda quiser dar pra gente de novo é só pedir sua cadela de rua... a branquinha agüentou bem o tranco... putinha gostosa!

Quando minha filha putinha voltou para o escritório peladinha e com o vestidinho na mão ela deu um sorrisinho sacana e antes de entrar no banheiro pra tomar um merecido banho parou diante de mim e disse toda safada:

-só meu papai tarado pra me proporcionar uma loucura como essa... adoreiiiiiii... que delicia de trepada... nunca gozei tanto da vida... obrigada por esse presente maravilhoso... papai pode pedir o que quiser que sua filhinha piranha faz pra você... adoro ser filha de um safado tarado que nem você... vou tomar um banho e depois papai vai me comer também!

Meu pau continuava duro como aço e todo tarado peguei-a pelo braço e disse:

-não vai ser depois do banhos sua putinha... quero te comer assim mesmo... arrombada e inchada... sua cadela... agora é a minha vez!

Paula toda safada já se deitou de bruços em cima da escrivaninha e sussurrou:

-vem papai... fode sua filhinha puta toda melada... seu tarado... eu sabia que você ia querer me comer assim... arrombada e cheirando sexo... seu taradoooooo... você é um pervertido safado... come sua filhinha piranha... fode meu cu e minha buceta gozadaaaaaaaaa!

Soquei como um louco naquela bucetinha e naquele cuzinho completamente inchados e que estavam tão quentes que dava a impressão que ia derreter meu pau e depois de alguns minutos gozei como um cavalo enchendo a bucetinha tesuda da minha filha piranha que também gemendo e pedindo pra socar forte gozou copiosamente junto comigo.

Nunca tinha sentido tanto tesão na minha vida e foi um gozo inesquecível com minha princesa maravilhosa.

Nosso tesão e nossa safadeza eram inesgotáveis e a coisa continuou quente depois dessa aventura maluca, mas isso vocês só iria saber quando eu continuar a contar pra vocês as aventuras da minha filha que adora sentar no colo de macho de minissaia e sem calcinha!

Outros contos do TETE acessem meu perfil: http://www.casadoscontos.com.br/perfil/150463

Se quiserem entrar em contato:

skype: tete-cp1

e-mail: tete-cp1@outlook.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive CP1 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

nossa q delicia de conto queria gozar tao gostoso assim

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

quero pedir aos "leitores" que sofrem de ejaculação precoce que não tentem ler meus contos, eles são sempre longos e cheios de detalhes do jeito que a grande maioria dos meus amigos safadinhos e safadinhas adoram! Bjsssss!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom conto. Não deixe de postar. Leia o meu, você vai gostar.

0 0
Este comentário não está disponível