O Cuzinho da minha Esposa

Um conto erótico de Beto e Ju
Categoria: Heterossexual
Contém 1084 palavras
Data: 02/12/2014 08:23:46

Casado com Juliana há 10 anos, sempre procurei fazer o máximo para que minha esposa sentisse o prazer absoluto, assim ela faz comigo também. Sempre que vamos a shoppings ou até mesmo super mercados eu falo para Juliana ir de saia sem calcinha. Todas as vezes que fazemos isto ela chega em casa ensopada de tesão, eu, aproveito cada gota deste liquido do meu amor. Não há ciúmes entre nós, mesmo porque o intuito é sempre aproveitar o máximo do que podemos proporcionar um ao outro.

Juliana tem 28 anos, é tipo magra falsa. Altura 1.68, cabelos castanhos, seios médios e bem feitos, coxas lisas e grossas. Juliana sempre depilou a boceta que é objeto de meu deleite e prazer. Todas as vezes que transamos ela não deixa colocar meu pau antes de chupa-la. Sempre que faço ela goza muito na minha boca. De tudo de Juliana o que mais me deixa doido é sua bunda. Ela tem uma bunda muito bem feita, clarinha e empinada. Quando abro sua bunda vejo aquele cuzinho lindo, com todas pregas no lugar e claro, não deixo de chupar seu cu por nada . O que me deixava intrigado era a dor que ela sentia quando eu tentava comer seu cuzinho, há 10 anos eu tentava, mas assim que entrava a cabeça ela reclamava de dor.

Certo dia, lendo uma reportagem na internet, uma sexóloga dizia para lubrificar bem e ir abrindo com os dedos, assim que o cu estivesse laceado o pau entraria. Foi aí que tive uma ideia. Pensei em comprar um vibrador menor que meu pau, já que minha rola é bem grossa. Entrei nesses sites de sexy-shop e vi alguns modelos, assim eu escolhi um de 4 cm que era mais fino que minha pica, se ela conseguisse aguentar aquilo certamente aguentaria minha rola.

Após comprar o produto fiquei na expectativa da entrega que levou 3 dias para chegar em casa. No dia que chegou eu não falei nada para ela, mas estava ansioso para usa-lo e ver se conseguiria conquistar aquele cu perfeitinho.

À noite, quando fomos dormir, eu coloquei o brinquedo debaixo da cama e não disse nada para ela. Quando deitamos começamos a nos beijar e Juliana baixou minha cueca para chupar minha rola, eu amo isto, ela chupa como ninguém. Ela abre bem a boca e após a rola entrar começa a morder meu pau começando pela cabeça e vai até o fim. Neste dia Juliana estava muito cheirosa, seu perfume misturado com o cheiro do sexo me deixava doido.

- Paulo, deixa eu subir em cima

Juliana adora cavalgar na minha rola. Assim que subiu eu comecei a falar um monte de coisas em seu ouvido, enfiava a língua dentro do ouvido dela deixando ela doida de tesão. Depois de meter muito eu pedi para ela ficar de 4 para mim, ela lentamente saiu de cima e ficou de 4 abrindo suas pernas. Eu coloquei meu pau na sua boceta e continuamos a fazer amor.

- Ju, hoje tenho uma surpresa.

- Que surpresa?

-Deixa comer seu cu?

-Nossa, todas as vezes que tenta dói muito, você sabe disso.

-Por isto falei que tenho uma surpresa.

Estiquei o braço para baixo da cama e peguei o vibrador. Quando Juliana viu ela riu.

- Você está louco? Vai enfiar isto em mim?

-É um inicio, deixa eu tentar?

-Isto é tão grosso quanto seu pau.

Eu nem falei que meu pau era mais grosso para não estragar a surpresa.

-Vamos lá, eu prometo que vai gostar.

Sem falar nada ela ficou totalmente passiva, imóvel, esperando aquela tora no seu cuzinho.

Olhando o brinquedo notei que era enorme, se ela aguentasse aquilo certamente aguentaria minha rola.

Coloquei camisinha no vibrador e passei bastante lubrificante.

Quando estava com tudo em mãos eu pedi para ela abrir sua bunda. Quando Juliana abriu expos aquele cu maravilhoso cheinho de pregas novinhas, intactas, parecia me pedir pata penetra-lo.

Eu encostei a cabeça do brinquedo no rabinho dela e notei que ela arrepiou com o toque, isto deveria ser sinal de que gostou. Forcei um pouco até entrar a cabeça, pois a cabeça desses negócios são finos e entrou com certa facilidade. Após entrar a cabeça eu fui forçando bem devagar. Juliana ia ajeitando a bunda conforme ia entrando, de repente ela começou a mexer a bunda, estava gostando. Eu colocava minha mão por baixo e sentia sua boceta encharcada de tesão, pela primeira vez minha mulher estava levando no cu e isto me fazia feliz.

Bem devagar o consolo foi sumindo cu adentro, até entrar tudo. Eu por trás coloquei meu pau em sua boceta, desta forma ela estava levando no cu e na boceta ao mesmo tempo. Esta ideia me deixava doido de tesão. Após aproveitar bastante eu fui tirando bem devagar.

- Ju, vou por meu pau.

O silencio dela me dizia muito mais que mil palavras.

Abri bem o cuzinho dela coloquei a cabeça da minha pica. O cuzinho dela estava frio, talvez pela temperatura do vibrador. Devagar fui forçando e a cabeça entrou inteira. Deixei Juliana se acostumar com a cabeça da minha rola, eu estava até emocionado, pela primeira vez comia o cu dela.

Sem esperar muito eu forcei mais e meu pau foi até a metade. Juliana reclamava, mas não pedia para tirar. Assim fomos metendo até meu pau ganhar a profundidade que eu queria, atolei minha rola no seu rabo. Depois de enfiar tudo no cuzinho da minha esposa, Juliana gemia de tesão e me falava coisas sem nexo. Juliana começou a gozar muito. Eu a abracei por trás colando meu corpo em seu corpo, sentia sua bunda na minha barriga e com as mãos eu procurava sua boceta. Não aguentando mais senti que o gozo vinha chegando. Nunca havia sentido tanto tesão.

Juliana percebeu que eu ia gozar, jogando sua bunda para trás meu pau começou a entrar e sair de seu cu maravilhoso. Eu sentia minha rola pulsando dentro daquele cu que era só meu. Eu jorrava porra em jatos no cuzinho do meu amor. Sem parar de meter sentia que Juliana tinha adorado dar o cu.

Meu pau foi amolecendo até sair para fora. Eu e Juliana caímos de lado, cansados. Eu fui beijar sua nuca e notei o seu cu bem aberto, a principio fiquei preocupado com isto, mas logo o cuzinho dela foi voltando o normal.

Hoje, quando transamos, eu como a boceta de minha mulher, mas ela não deixa eu dormir sem antes faze-la gozar pelo cu.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Beto e Ju a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom! Eu também sou louco por uma bunda bonita, e desde cedo acostumei à comer o cuzinho da minha esposa, o que ela adora! Depois, quando começamos a fazer menages, ela também nunca rejeitou nenhuma pica dos nossos parceiros, inclusive a de um garotão com 23cm de dote! Leia nossos contos! A 1ª vez dela esta na seção "Contos em destaque" deste site, com o título "A Massagem". "fc.mag@hotmail.com"

0 0
Foto de perfil genérica

só falta vc convencela a me chamar e fazermos uma dupla dp

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível