No estacionamento do Shopping

Um conto erótico de Rebécka
Categoria: Heterossexual
Contém 515 palavras
Data: 15/12/2014 09:51:14
Assuntos: Heterossexual

Gente ai vai mais uma das minhas histórias. Obrigada pela preferência e boa leitura.

Para quem achava que minha ficada com o professor havia acabado ali se enganou; fiquei com ele mais algumas vezes. E aos poucos vou contando as mais emocionantes.

Ficamos a primeira vez era uma quarta-feira daí na sexta-feira ele liga me convidando para irmos ao shopping tomar um sorvetinho (mal sabia eu que sorvete eu iria chupar risos) e ir ao cinema.

Não teria aula na faculdade então ficou mais fácil dos meus pais não falarem tanto. Aceitei o convite e as 20:00h escuto a buzina em frente à minha casa; era ele; meu professor tão lindo. Para quem não leu o último conto PSICOLOGIA DO SEXO; vou descrevê-lo novamente: professor André muito charmoso; inteligente; lindo; educado; cheiroso; gostoso (risos). Moreno claro; Olhos e cabelos castanhos lisos que davam um charme a ele cada vez que ele falava e passava a mão no cabelo NOSSA; 1,83m; 36 anos; Barba (meio grisalha; adoro isso nele.

Seguimos em direção ao shopping e ainda dentro do carro trocamos beijos e ele passando a mão nas minhas coxas e eu nas pernas dele. Alisava sua nuca que o deixava arrepiado. Chegando no estacionamento eu pensei. Se ele me surpreendeu dias atrás agora é minha vez; derrubei meu brinco no banco de trás de propósito e pedi pra ele pegar pra mim. Ele ainda tentou contestar e disse

- Você fica linda mesmo sem eles.

- Não mesmo por favor André pega pra mim.

Ele saiu do carro e foi para o banco de trás tentar achar meu brinco e eu pulei para o banco de trás também e puxei ele, e fui o beijando; ele ficou meio sem reação na hora mas entendeu o recado rapidinho e veio por cima de mim fechando a porta do carro; beijando o meu pescoço e já arrancando a minha blusa, voltou a sugar meus seios e eu também tirei a sua blusa, joguei ele para trás e subi em cima dele, puxei seu pau pra fora e cai de boca naquela rola gostosa, lambi toda a cabeça, esfreguei no meu rosto e comecei a chupar bem gostoso. Chupava com muita maestria (dizem que minha boca é mágica risos); chupei muito todo ele; bolas pênis deixando ele louco de prazer; de tesão até que ele disse que iria gozar e eu enfiei o pênis dele até onde deu e engoli toda esporrada dele sem deixar um pinguinho de fora.

Ele me deitou tirou meu short e começou a beijar minha bucetinha que estava muito molhada de tesão; ele chupava meu grelinho com tanto prazer; alisava; beijava enquanto alisava meus seios com uma de suas mãos. Não demorei muito também e eu gozei na boca dele. Nos beijamos ainda eu sentindo meu próprio sabor em minha boca e ele o dele.

Tentamos nos recompor para irmos ao cinema.

Será que a história continua?

Esse conto foi curto porque não iria adiantar aumenta-lo se não perderia a veracidade.

Deem suas notas. Comentem; suas criticas são importantes para meu aperfeiçoamento.

Abraços

Rebecka

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Becka a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Quero agradecer a todos os 2429 leitores de ontem para hoje do meu conto. Sou fã de vocês também e sem essa assiduidade não continuaria! Beijos Rebecka

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigada pelo carinho...

Abraços Rebecka

0 0
Foto de perfil genérica

inexperiente mas tenho muito desejo e conhecer o sexo feminino.

casada com um homem de 52 anos, bonito e liberal. me deixa fazer de tudo, ( muito bonzinho) mas sempre junto dele.

'' NAO SAIO SEM ELE, NAO INSISTAM ''

queremos encontrar alguem bonito, gostoso, para comecar bem o ano,

quem sabe num lugar lindo e com gente bonita e gostosa junto de nos,

pode ser vc?

- liga !

e-mail dele é cornusnovus@hotmail.com , watzap dele é 011- 98567-5101 , ele é super legal e muito bonzinho, liberal. rs rs rs

bjs gostosos da sua nova amiga japinha e maridinho mansinho

( tudo que eu sei de sexo, eu aprendi com ele, um otimo prof. e bem safadinho)

0 0