Dando o cuzinho pela 2ª vez para o Diego

Um conto erótico de rosa morena
Categoria: Heterossexual
Contém 1945 palavras
Data: 02/12/2014 11:35:16

Dando o cuzinho pela 2ª vez para o Diego

Quem leu o meu outro conto lembra que transei com Diego,que tem uma pica de 25 cm, que é amigo do meu marido. Após meses depois de ter voltado para a minha cidade encontrei o mesmo no centro comercial. Batemos um longo papo e relembramos a nossa foda, o mesmo falou que queria um repeteco. Disse que eu gostaria também, mas no momento andava muito ocupada sobrando somente o domingo pela manha. Perguntei porque o mesmo não iria fazer um churrasco com a gente, uma vez que o mesmo estava sozinho. Comunicado dado e aceito pelo maridão que até disse para eu preparar um cafe especial. Domingo as oito e meias já estava tudo preparado, quando Diego chegou. Meus esposo recebeu e convidou para sentar na mesa e saborear o café. Apos o papo de futebol, politica, e etc, sugeri ao Marcos que fosse tomar um banho e comprar mantimento para o churrasco enquanto Diego preparava a churrasqueira. Tão logo ouvimos a porta do banheiro fechar e o barulho da água cair no chão, nosso tesão aflorou.

Nos abraçamos e demos nosso 1° beijo... e que beijo!!! Ele beijava tão bem que pensei naquela boca chupando meu grelinho daquele mesmo jeito que beijava minha boca. Eu sentia ele forçando o pau na minha xana por cima da camisola, parecia que ia atravessar , furar minha calcinha de tão forte que ele pressionava. Eu confesso não resistir, resolvi me entregar ao desejo daquele momento, ajoelhei, tirei o cacete enorme e grosso dele de dentro da bermuda e comecei a chupar com ferocidade, com vontade e com muito tesão, passava a língua na cabeça que latejava de tesão, e descia até lamber o seu saco delicioso, ele não aguentava e gemia.

Fomos para a cozinha.Ele veio atrás de mim, me agarrou por trás, pegou na minha cintura e foi metendo a mão na minha buceta, mordendo o meu pescoço eu senti o pau duro fora das calças. De repente ele e me jogou com os cotovelos em cima da pia,curvei meu corpo e empinei a bundinha. Ele abriu minhas minhas pernas, puxou a calcinha pro lado e enfiou a língua no cuzinho. Dei um gemido longo e abafado e disse ao mesmo " - mete logo, pois temos menos de dez minutos". Ele segurou seu pau já todo melado e começou a pincelar minha xana. Sussurrei novamente que não tinha tempo, tinha que mete logo, pois meu esposo logo iria sair do banho.Não estava acostumada a dar só uma rapidinha, mas o momento só permitia isso.

Encostada na pia da minha cozinha eu já pedia aquela rola dentro de mim e ele me torturando, quando de repente eu senti aquela tora entrando devargazinho, e de tão lubrificada que eu estava sua pica foi até o fim do meu útero. Comecei a rebolara para apressar o gozo. Diego me comeu ali de bruços por um tempo, párou e começou a massagear meu cuzinho com o dedo aquilo me levava a loucura tive mas uns orgasmos ali naquela posição me sentindo uma piranha safada o que me fazia sentir um tesão cada vez maior, nesse momento comecei a sentir seu dedo entrando no meu cuzinho, depois mas um, e outro até que ele me fodia com três dedos no rabo, era uma delicia.

Voltou a pincelar minha xoxota, e quando aquilo penetrou em mim soltei um gemido alto, ele colocou a mão em minha boca e disse pra se acalmar que o Marcos poderia ouvir. Mas eu não estava nem ai se ele ia ouvir ou não e continuei gemendo, dessa vez mais calmamente. Então ele começou ir e vir deliciosamente, era a melhor sensação da minha vida!!! Daí ele me virou de frente começou de novo pra frente e pra trás, e ao mesmo tempo beijava a minha boca tampando meus gemidos que aumentavam proporcionalmente com a velocidade. Ele parou tirou a pica pingando no piso da cozinha e perguntou:Você quer porra dentro da xoxotinha?Eu afirme Sim quero, mas tem que ser bastante e bem lá no fundo. Volteia a deitar em cima da pia, afastei minhas pernas e com as duas mão abri minhas nádegas. Diego encostou a pica na entrada da buceta e deu uma estacadas bem fundas, fortes e bruta. Gritei, e nesse momento quebrei xicaras e pratos, foi maio barulho. Marcos ouviu o barulho fechou o chuveiro e gritou que tinha acontecido. Respondi que foi um pequeno acidente. Com pau todo dentro de minha buceta, eu comecei sussurrar no seu ouvido: Goza !!!Goza dentro de mim vai...goza tudo...goza logo

Nesse momento ouvimos a porta do banheiro destrancar, Diego segurou o gozo e vestiu a bermuda e eu ajeitei a calcinha, alias, fio dental baixei a camisola e sentamos na mesa fingindo conversar e bebe cafe.Minha xana estava toda encharcada, tremia de vontade de gozar. Marco saiu do banheiro, foi até a mesa e perguntou do barulho. expliquei que tinha queimado a mão com café quente e logo ele disse que iria compra a carne que o Diego poderia fica tranquilo, pois em meia hora voltaria. Era tudo que queria. Tão logo o carro saiu da garagem, falei que ele levaria mais de uma hora pra voltar e que poderíamos aproveitar. fomos pra sala e Diego sentou no sofá e me colocou entre as suas pernas, ordenando que chupasse o seu pau pois queria gozar dentro dela. Passei então a chupar aquele pau que minutos antes estava totalmente atochado na minha buceta cheia de porra, isso chupa bem gostoso.... achei que o pau iria amolecer, mas a cada chupada o cacete ficava ainda mais duro.

Chupa minha pica porra...Falou e foi enfiando goela abaixo, como era de meu conhecimento a grandeza aquela àquela vara, me dava ânsia de vômitos. Neste momento sem dar tempo pra nada fui jogada no sofá. Sua boca achou minha bucetinha completamente molhada de tesão,sua língua sugou cada gota do meu desejo foi em selvagem impulso ele me colocou no braço do sofá de maneira quase de 4 ,minha bunda ficou arrebitada e oferecida,senti seu cacete me arrebentando pois ja com 3 meses sem sexo estava eu bem apertadinha, afastou minhas pernas e mandou ver dentro da minha buceta que já estava toda lubrificada, eu gemia e rebolava no pau dele até que eu comecei a gozar freneticamente.

Diego deu uma parada e falou no meu ouvido que queria o cuzinho. Como já tinha feito anal com o mesmo e a experiencia não era das melhores, sugeri que comesse só a buceta, pois o cuzinho iria demora e o meu esposo poderia chegar. Mas ele disse que não poderia passar em branco. Eu já estava de quatro, como ele havia mandando. Ele disse; empina esse rabo, putinha! Empinei o que eu puder. Minha bunda já é grande e empinada e empinando mais, o deixou com uma visão espetacular. Ele ajoelhou-se em frente a minha bunda, a beijou e em seguida abriu ela, deixando meu cuzinho rosinha a mostra. Ele então iniciou uma sessão de língua. Eu adoro isso! Para um cara ter fácil acesso ao meu rabinho, se ele fizer isso, será muito mais fácil, pois fico completamente subjugada e peço para ser enrabada sem cerimônia! Eu estava todinha arrepiada, sentindo sua língua acariciar meu anelzinho. Eu gemia baixinho e rebolava e gemia. Ele se levantou, cuspiu no meu cuzinho, untando ele com bastante. Vai, relaxa que vou meter nesse cu. A cabeça começou a forçar a entradinha e senti dor. Diego sentiu certa dificuldade de penetrar e cuspiu de novo na mão para passar na rola. Meteu de novo e eu dei um gemido forte de dor.

Ele ficou tentando penetrar meu rabinho, mas ainda encontrava dificuldade e eu chorava baixinho de dor. Falei que fazia uns meses que meu esposo não comia meu cuzinho, que tivesse paciência. Fui ate ao meu quarto e peguei um gel anal e dei pra ele, então passou o gel no pau e jogou um pouco no meu cuzinho e com o dedo passou espalhou e disse: Agora vai!. Ele posicionou-se novamente atrás de mim e enfiou lentamente. A cabeça ainda encontrou um pouco de resistência, mas com a ajuda do lubrificante, conseguiu entrar. Doeu, mas não muito. E foi enfiando e apesar de meus gemidos e protestos, ele continuou e logo metade do seu pau estava atolado dentro de mim. Parecia que eu ia ser rasgada ao meio. Ficou imóvel por alguns instantes, para que meu cuzinho se acostumasse com o volume de sua rola. Rebolei devagar. A dor foi diminuindo e logo só ficou uma dorzinha gostosa e o prazer foi dominando. Diego começou a bombar devagar a principio, mas logo aumentou o ritmo. Eu comecei a gemer alto e ele dizia que meu cu era gostoso e apertadinho. Ele acelerou as estocadas, eu senti as dobras do anel saírem e entrarem e isso ardeu e doeu disse: -"pára...pára..pára..tira por favo...dar um tempo. Ele retirou o pau e começou a lamber meu orifício. fechei os olhos de prazer e pedi que o retornasse.

Ele disse para fazer tudo igual ao que eu tinha feito da 1ª vez, relaxei o máximo possível e procurei não pensar em dor alguma….. ele cuidadosamente foi forçando até que entrou a cabeça, confesso que senti uma pressão mas não dor…. eu relaxei e fiz como da vez anterior, forcei para fora, e entrou mais um pouco, ele passava o pênis dele em meu clitóris e isto me fazia esquecer um pouco o que ele estava fazendo no meu cuzinho…. tornou a enfiar, ficou parado alguns minutos, para me acostumar, e quando ele enfiou mais um pouco percebi que não sentia dor alguma, arrebitei mais a bundinha e isto contribuiu para entrar mais ainda, senti mais uma vez aquela pressão e então parei, ele percebeu e também parou por alguns instantes, começou a mexer bem devagar e eu comecei a mexer também. Aos poucos o pau foi entrando e quando vi eu jã conseguia deixar ele mexer, ele ordenava que rebolasse, eu relutava, ele ordenava e então eu fazia.. e depois foi ficando gostoso, comecei a esfregar minha buceta e já estava de quatro com o pau todo enterrado no cú, ele ficava com as mãos esfregando minha bunda, metia sem parar,

Iniciou um vai e vem bem devagar e eu já começava a gostar da brincadeira, me mexia mais, rebolava mais, gritava e chorava e pedia tudo, até que não aguentei e comecei realmente a gozar pelo cúzinho, estava uma delicia, falava mil coisas para ele e isto incitava mais ainda. O vai e vem aumentou no mesmo ritmo gozei gostoso, arrebitando minha bundinha e engolindo aquele mastro todo, me arrepiei todinha e quase desfaleci de tanta alegria, tinha conseguido aguentar tudo aquilo, sem dor alguma, e ainda gozei gostoso, foi muito bom.

Tomamos banho e voltamos para a cozinha, Diego parecia insaciável,agarrou -me novamente e deitou-me forçadamente na mesa do café.Abri as pernas e senti novamente o pau durinho na minha xana. Diego, fez uma proposta, para comer meu cuzinho no lavatório do quintal mas eu disse que agora só dava buceta, pois o cu não dou, pois estava ardendo e eu pedi arrego. Disse que iriamos para o quarto para terminar, quando ouvir barulho do carro chegar e a campainha tocou. Era o maridão voltando, pois tinha esquecido a carteira. Resultado; o mesmo ficou em casa, e a noite, ainda tarada por uma rolona dei a bucetinha e o cuzinho, mesmo ardendo e doído bastante para o maridão.

Rosa Morena

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive rosa morena a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível