Foda dentro da igreja ( TRANSANDO COM A CRENTE CASADA)

Um conto erótico de Mr. Feio
Categoria: Heterossexual
Contém 1433 palavras
Data: 16/12/2014 10:17:16
Última revisão: 04/01/2018 08:42:36

Olá pessoas!

Este e o meu primeiro conto que aqui escrevo na CDC e antes de mais nada quero deixar bem claro que tudo que vou relatar neste conto e outros que virao e verídico, ate porque eu nao tenho imaginaçao para inventar histórias,vou apenas mudar nomes e lugares, espero que gostem e curtam muito esta historia e outras que virão, e se nao curtir vai cagar no mato, (rsrs) sabendo que nao sou escritor mas apenas um contista, fiquem a vontade para comentar e deixar a sua nota, quem sabe eu escreva mais alguns contos pra voces!

Boa leitura a todos!

Meu nome e Júlio, hoje estou com 32 anos de idade, sou negro, baixo e magro, posso afirmar que não sou nem pouco atraente, popularizando a linguagem sou "FEINHO GOSTOSO". Ainda sim tive fodas maravilhosas com mulheres incriveis como esta que vou contar.

Quando eu tinha 13 anos de idade comecei a frequentar uma determinada igreja evangélica muito popular na década de 90 de lá pra cá passei por outras igrejas e em vários estados (Já deu pra entender o que eu fazia né?). Aos meus 16 anos de idade dei meu primeiro beijo, O nome dela e Marina nessa época ela tinha 28 anos apesar de uns amasso muito quente nunca passou disso, desde então sempre me senti atraído por mulheres mais velhas do que eu, que na minha opinião são as mais gostosas que existe, acho por causa da experiência ou o fato de algumas estarem carentes e se entregarem mais.

Ao completar 18 anos ainda continuava virgem, me mudei para o Rio de Janeiro continuando na igreja só que dessa vez eu tinha responsabilidades dentro da igreja ( sem detalhes) em Marechal Hermes, tinha uma bela ruiva que na época tinha seus 36 anos de idade, mas aparentava ter bem menos o tempo foi generoso com ela, começamos a ter uma bela amizade.

Solange e o nome dela mulher casada com um casal de filhos, um com a mesma idade que eu. Olhos esverdeados, branca, cabelos no ombro e como uma ruiva verdadeira tinha aquelas pintinhas acima dos seios e quando ela usava um decote despertava mais ainda meu desejo de vê-la nuazinha e de possuir aquela mulher que me encantava, e enlouquecia, cada vez mais eu queria unir nossos corpos. Quantas vezes tocava deliciosas punhetas homenageando Solange, imaginando possuindo ela e gozava feito louco, imaginando meu pedaço de carne pulsante dentro dela.

O tempo foi passando e nos tornamos cada vez mais proximos, e acabei descobrindo que ela não vivia bem com o marido, que ja estavam quase se separando, que ele tinha uma amante. Era tudo que eu precisava saber, pra tentar alguma coisa, pois ela estava muito carente. Mas ela se mostrava muito recata e certinha parecia impossivel rolar alguma coisa.

Todas as vezes que nos encontrava abraçávamos e trocavamos beijos no rosto que se aproximava cada vez mais dos labios, que mesmo nao se tocando o halito dela me deixava louco de vontade de chupar aquela lingua. Ate que uma dessas vezes não conseguimos controlar a atração que um sentia pelo outro e nos beijamos copiosamente sentia o seu corpo estremecer em meus braços, ( fiquei sabendo depois que fazia meses que ela nao beijava) e meu cacete pulsava que parecia que ia explodir de tanto tesao que senti , quando ela foi embora me acabei na punheta que esporrei jatos longos de gala no banheiro.

Passados alguns dias desde do nosso primeiro beijo continuávamos nos encontrando e saindo juntos sempre bem discretos, até que um dia toda a sua família decidiram fazer uma viagem ficando sozinha e me convidou para ir em sua casa, quando chegamos lá nos beijamos apaixonadamente caímos no sofá nos esfregávamos em pouco tempo estávamos nus eu tentando achar a entrada da raxa e meio atrapalhado e com o tesão a flor da pele, antes que eu a penetrasse eu já havia ejaculado, fiquei um pouco envergonhado. Ao recuperar o folego e o constrangimento logo estava disposto de novo e sem perder tempo subi em cima dela tentando penetra-la e com certa dificuldade de achar a entrada da xaninha. Quando consegui enfim penetra - la, que sensação maravilhosa pela primeira vez em minha vida meu pau de 17cm estava dentro de uma buceta que ardia de tesão.

Logo comecei a meter com força e meio desajeitado, mas quando peguei o jeito socava com força aquela xota maravilhosa e ela gemia se contorcia e gozava uma vez após outra, logo senti que ia gozar e acelerei as estocadas e gozeeeiii...hummmmmmm... mas que gozada maravilhosa esta foi a primeira vez que eu gazava dentro de uma xereca, e a primeira vez que havíamos transado.

Foi um momento ímpar e muito delicioso, apesar de querer passar o dia com ela nao pude pois tinhas outros afazeres.

Poucos dias depois lá estávamos nos na igreja desejando um ao outro, o tesão era tão grande que era só eu vê-la que meu pau fica duro feito rocha e latejava dentro da calça, desejando aquele corpo, quando deu o horário do culto da manhã, fomos para a cozinha da igreja e la no beijávamos deliciosamente, neste dia ela usava um vestido lilas decotado muito lindo e logo a minha mão estava em sua bundinha que era uma delícia, meu pau já explodindo, quando coloquei meus dedos naquela bucetinha maravilhosa parecia que ela tinha gozado de tão encharcada que estava. Logo arranquei a calcinha coloque meu pinto pra fora sem tira as calças tentei meter nela em pé e não consegui, sentei em uma da cadeiras da cozinha ela veio por cima e sentou fazendo sumir todo meu cacete, começou a cavalgare rebolar gostoso na minha rola soltávamos gemidos abafado para não sermos ouvido já que estava tendo um culto naquela hora em que transávamos, foi a melhor sensação de nossas vidas o medo de sermos pegos naquela situação fazia a transa ficar cada vez mais gostosa, enquanto ela cavalgava na minha rola sussurrava em meus ouvidos: me fode se Negrão gostoso sua pica e deliciosa, ela sentava e rebolava no meu mastro que era engolido por aquela xana maravilhosa logo senti que ia gozar quando ela também anunciou o gozo gozamos juntos de uma forma inexplicável.

E logo se levantou nos limpamos e ninguém nunca suspeitou de nada, no dia seguinte marcamos de nos encontrarmos na igreja antes de abrir pois eu morava quando foi 5h da manhã lá estava ela entrando dentro do templo e indo direto para o quarto onde dormia não nos falamos muito nos desejamos tanto que em pouco tempo estávamos nus nos amando em cima de minha cama de solteiro coloquei a de quatro e comecei a esfregar minha piroca na entrada de sua buceta que sem penetra – la fazendo ela gozar feito uma louca, quando a penetrei com minha vara ela soltava gritinhos de prazer que me deixava louco, cada estocada que eu dava eu sentia todo o seu corpo estremecendo gozei deliciosamente dentro daquela buceta. Mas minha rola desejava mais aquele corpo coloquei ela de lado e continuei metendo violentamente como se eu nem tivesse gozado ainda logo senti seu belo corpo amolecendo na minha frente anunciando mais um orgasmo que Solange estava tendo ali logo a virei e fui por cima dela, parecia insaciável naquele momento enquanto eu fodia ela gritava de prazer: que pica deliciosa me fode vai gostoso eu sou sua puta ai hummm enche minha buceta com sua porra quente, logo eu estava gozando e enchendo ela com meu esperma que escorria de dentro dela. Saindo dali fomos tomar banho chegando no banheiro ela se ajoelhou e começou a chupar minha piroca que logo tava dura feito rocha voltamos para o quarto e la ela me fez uma chupeta deliciosa quase me fazendo gozar naquela boquinha maravilhosa, deitei na cama e mais uma vez e la estava ela rebolando na minha rola ela rebolava com tanto ímpeto que logo estava gozando, mesmo depois de ter gozado ela continuou a fuder meu pau com aquela bucetinha maravilhosa não demorou muito logo ela estava gozando também e caindo sobre mim completamente exausta e satisfeita, olhando em meus olhos dizendo: nunca senti tanto prazer na minha vida em quase 20 anos de casada essa foi a melhor de todas as trepadas que eu já tive. Repetimos nossos encontros varias e varias vezes, foi intenso e apaixonante enquanto durou.

Espero que tenham gostado, se gostaram sabe o que fazer, e se fizerem outros contos verídicos virão por ai.... Abraços! E Bjaozaooo

VIVER E NAO TER A VERGONHA DE SER FELIZ...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Mr. Julio a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Mr. JulioMr. JulioContos: 11Seguidores: 3Seguindo: 4Mensagem Capixaba da gema, um pouco mais de 40, morando na ZL de SP desde dezembro de 2022. Baixo, magro e feio

Comentários

Foto de perfil de kzdopas48ES

Julio, qual igreja você vai??? Quero ser seu irmão (e sua putinha)...pode ser em Cariacica.

leia meu texto sobre "SEXO ANAL SÓ É PRAZEROSO SE FOR BEM FEITO"

A

D

O

R

E

I

Votado!!!

Tenho fetiche por caminhoneiro. Dar meu cuzinho, na boleia, num posto de gasolina, às margens da BR...

Amo inversão.

Amo sexo anal [amo dar o cuzinho].

Caso você que lê meu comentário

e venha aqui no ES, e curte um amigo no sigilo, ou tenha algum amigo com "desejos" de "comer um cuzinho amigo", coloco-me à disposição.

Sigilo absoluto.

Me apresento:

Sou casado, esposa não sabe de meus devaneios, branco, liso, 55ª X 182 X 80 kg, grisalho, bi-passivo.

Moro em Guarapari-ES (dias úteis trabalho em Vitória).

Contato : Betto_vix48@hotmail.com

Repito: SIGILO ABSOLUTO!

1 0
Foto de perfil de Mr. Julio

Eai soldado. Não moro mais no ES, vai fazer um ano que vim embora para SP. AGRADEÇO o comentário e bom que vc gostou do conto. Porém tem autores muito top aqui na CDC. Um abraço mano

1 0
Foto de perfil de kzdopas48ES

Irmão Júlio, uma pena que você não mora mais em Cariacica/ES...queria ser seu irmão, pra gente ser íntimos, "subir ao monte" juntos e fazer aquelas coisas gostosas ao ar livre, longe dos olhos dos outros, ou motelzinho, muito gostoso...te fazer gozar gostoso dentro de mim.

Fiquei até arrepiado, imaginando nós dois, você me comendo.

Bjs suculentos no piru duro...

Betto o admirador do que é belo S2

1 0
Foto de perfil genérica

A sensação de perigo torna o momento bem excitante para as partes envolvidas e num lugar um tanto incomum; são momentos assim que nos dão fôlego e disposição para viver intensamente. Após um período ausente retornei ao site e tenho alguns textos publicados; abraços.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Conti mto gostoso, as coisas proibidas sempre são mais gostosas, parabéns pó conto

0 0
Foto de perfil genérica

Delicia de conto, crentes geralmente são uma delicia na cama. Obrigado por seu comentário em meu conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns pelo seu conto

Gostei muito e por isso vou com nota 10...

Pessoal, moro em Mato Grosso do Sul

Sou discreto, universitário, adoro mulheres casadas. Gosto de sexo casual, discreto e com respeito. Tenho interesse em me relacionar com casais também. Ainda não me relacionei com novinhas de 18,19 anos. Na verdade prefiro as mais maduras com mais experiência.

Sou liberal para qualquer tipo de gata.

Contato: gilvillamachado@uol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Não importa o lugar da trepada e sim a consolidação da mesma e alcançar prazer absoluto, o que acabou conseguido... Texto muito bem composto.

0 0
Foto de perfil de Mr. Julio

Islander vc quase acertou mais nao era a IURD nao. kkkkkkk era a prima da IURD. Agradeço pela leitura e comentario... Abraçossss

0 0
Foto de perfil genérica

Hmm me conta algo q ainda ñ tenha feito rsrs! Perai era da IURD ne!? Aposto q sim! Então...

0 0
Foto de perfil genérica

Muleque vc e muto doido como teve coragem de transar dentro da igreja com uma irmazinha kkk.. tu so sode ser muito doido, mas pra falar a verdade sexo em lugares proibidos sao os melhores, outro 10 pra vc

0 0
Foto de perfil de Mr. Julio

Quero agradecer a cada comentario recebido neste conto vindo em especial dos melhores autores da CDC, e gostaria que vcs lessem os demais.. obrigado mermw... abraçosss e bjaozaooo

0 0