Entre homens e feras! - Submundo. - cap.15- 2º TP

Um conto erótico de Loh e Ícaro.
Categoria: Homossexual
Contém 1596 palavras
Data: 18/12/2014 01:32:02

loh:Boa madrugada galera. Hehe mas um cap. Poreeem antea responderei os comentarios. Hehehehe.|ícaro: muuuuito boa noi/madrugada/dia/ tardepra vc seus lindos de bonitos u.u

Geomateus: continuando ; ) |ícaro: seu pedido é uma ordem senhor

De Souza: kk o Ian ta mostrando cada vez mais seu poder hehehe e ainda é fofo : 3 |ícaro: muuuuuuuito fofo :3

Ninha M: estamos bem e voce coraçao? Hehe muito obrigada. Ficamos felizes em saber que esta gostando jkkk o Ian é um encanto mesmo. Como nao amar kkkk |ícaro: o ian é muito foda, e como a loh disse, nós deixa muito feliz em saber que vcs estão gostando.

Rose Vital: hehehe muito obrigada Rose... sarah Vs pandora... eitaaa que isso 3 luta boa kkkkk pois é... ate o Teddy surpreendendo aqui kkkk obrigada mais uma vez. ; ) |ícaro: muito obrigado rose, a intensão e criar uma verdadeira rivalidade entre as duas, até o teddy ta entrando pra briga, hmmm será que hades só foi lá pra ver isso? vamo ver, pois é, por essa ele não esperava, a loucura de entrega de trabalhos acabou, mas resultado só dia 23, mas eu ja sei que passei ^^ muito obrigado pelo apoio.

Ru/Ruanito: kkkk muito foda ne!? Kkkk|ícaro, e vc ainda não viu nada.

carllinhasouza: kkkk eu deixo o Ícaro dizer sobre essa briga kkkkk muito obrigada e continuando kk|ícaro: vairolar babado confusão e gritaria dessas duas, pode esperar :3

Imor: quais sao essas suspeitas? fiquei curiosa hehehe|ícaro: pera que ate eu fiquei curioso? quem tu acha que é? contaaaaa.

Thaismôdouilian: obrigada... ficamos felizes que esteja gostando.. ja ja eles encontram o Jack kk|ícaro; muito obrigado, jaja ele aparece de novo u.u

GUINHO: hehe voce vai saber ja quem é esse jovem ; ) kkkk |ícaro: vá em frente e mate sua curiosidade ;)

boa leitura a todos

-vai se arrepender disso humanos.-o homem gritou com raiva tentando acertar um soco no rapaz, mas foi impedido por bolas de fogo mandadas por Pedro que o acertou violentamente o arremessando longe.-malditos.

– a mulher gritou com raiva quando viu seu companheiro jogado longe, ela ergueu os braços como se estivesse levantando muito peso e quase que ao mesmo tempo rochas imensas e pontiagudas brotavam do chão.

-cuidado. – Pedro gritou enquanto tentava desviar das rochas.

-sarah segura aqui.- Hector falou entregando Ian para ela.- Eck. Skete. Aftor. El. Tinada. Valindo. Yottsun! – Hector invocou sua espada e correu em direção ao a mulher.

Enquanto o garoto e Pedro pulavam de pedra em pedra tentando desviar das novas que aparecia, Hector foi por uma parte que não estavam brotando as rochas e num giro rápido de espada partiu a mulher em dois na horizontal.

-prontinho. – Hector sorriu se virando satisfeito para os dois vendo que as rochas param de brotar.

-exibido. – Pedro olhou sorrindo pra ele enquanto desciam.

-moço cuidado. – o jovem de cabelos azuis gritou para Hector, enquanto corria em direção a criatura para dentar detê la, Antes que ele pudesse fazer algo, ele levou um soco que o arremeçou contra uma rocha. Todo o tronco da mulher se colou as costas do homem que se tornou uma criatura que podia atacar dos dois lados.

-garoto. –Pedro gritou indo ate ele que estava encolhido com um sangramento no estômago.

-Sarah me ajuda. – Hector gritou enquanto desviava dos ataques da criatura, mas encontrava dificuldades já que eram quatro braços para desviar.

Sara correu deixando Ian ao lado de Pedro e invocando uma espada, Pedro concentrou suas chamas nas mãos e indo até o ferimento.

-sarah eu preciso que você me dê apoio, eu fico na frente assim que eu gritar “trocar” eu saio da frente e você ataca, entendeu?- Hector gritou.

Sara afirmou com a cabeça segundo Hector, ele desviava rapidamente dos ataques no lado masculino da criatura e o cortava com as espadas, a criatura girou agora com o lado feminino o atacando.

-trocar.- Hector gritou desviando da ultima investida e saindo da frente de Sarah que atacava rapidamente a mulher sem dar chances de defesa, Hector viu que ela era mais ágil do que ele imaginava.

-trocar- Hector gritou, Sarah se aabaixou e ele enfiou sua espada no peito da criatura, e girando, a criatura levantou os braços para tentar segura-lo mas foi arrancados por Sarah, Hector retirou sua espada e o lado masculino da criatura o atacou mas ele desviou dando três pulos para trás, sara aproveitou a brecha e enfiou a espada no estomago da criatura e puxou a espada para cima fazendo um longo corte.

-Hector agora. - Sarah gritou se agachando servindo de plataforma para o moreno que pulou sobre as costas dela e enfiando a espada certeira no peito dela.

A criatura caiu sem vida no chão, Hector dominou sua água para que ela envolvesse o corpo da criatura e a congelou, para garantir que ela não tornasse a viver.

Os dois correram ate onde Pedro estava e viu que o loiro estava curando o garoto.

-como você consegue fazer isso?- o garoto falou olhando Pedro o curando.

-digamos que a origem do meu poder me permite fazer isso. – Pedro sorriu.

-arranjou uma briga e tanto heim rapaz – Hector falou o encarando.

-Pois é, muito obrigado por me ajudarem, mas preciso ir, tenho pressa- o garoto falou tentando se levantar, mas sentiu uma pontada forte na sua costela.

-calma ai rapaz, ainda estou te curando, vai demorar um pouco, você está todo quebrado.-Pedro falou deitando ele novamente.

-como se chama?-sara perguntou olhando para ele.

-eu me chamo Orfeu- o garoto falou fazendo uma cara de dor.

-e o que faz aqui no inferno?. – Hector falou pegando a lira que estava no chão e estendendo a ele

-vim tentar resgatar a alma da minha amada. –ele falou cabisbaixo.

-bom... você não está sozinho, eu também vim tentar resgatar a alma de uma pessoa que eu amo muito.-pedro falou

-como você conseguiu atravessar o rio Aqueronte e passar por minos? Eles não fizeram menção de algum outro humano vivo tenha passado por eles?-Hector falou se sentando

-bom... eu não sei, só me lembro de chegar numa passagem e conseguiu adormecer a fera guardiã com minha música e entrar na fenda, quando acordei já estava aqui.- Orfeu falou tentando se lembrar

-então as passagens levam a locais diferentes do inferno... - Sarah falou pensando alto

-e ele tem poder o suficiente para sobreviver a barreira de Hades.-Hector completou o pensamento de sarah.-bom rapaz, se quiser se juntar a nós será bem vindo.- Hector falou se levantando e estendendo a mão para o jovem.

-e para onde vocês vão?-Orfeu perguntou com curiosidade.

-não se preocupe, nosso destino é os campos Elíseos, estão teremos que passar por todas as prisões, assim se em alguma delas você encontrar a alma da sua amada, poderá voltar. -sarah falou ao jovem

-então eu aceito. - Orfeu sorriu apertando a mão de Hector.

-Mestre Hades.-pandora falou se aproximando de hades que estava sentado em seu trono de pedra.

-algum problema pandora? – Hades falou abrindo os olhos.

-bom senhor... e que o inferno está entrando em caos, esta tendo relatos de mortos que estão fugindo do inferno por que Pedro e os outros mataram Cérbero que está encarregado de proteger as fronteiras do mundo dos mortos, as almas estão se acumulando e vagando sem direção no inferno por que eles também derrotaram minos senhor, que é os responsável por julgar as almas e as mandarem para as prisões, e acabo de ser informado que eles derrotaram os espectros Diana e Jeffer, que vigiam os mortos da primeira prisão.-pandora falou ajoelhada perante seu imperador.

Hades deu um longo suspiro- parece que esta jornada de Pedro em meus domínios vai ser mais cansativa do que pensei. - Hades falou se levantando e andando para trás das cortinas negras que tinham atrás do seu trono.

Lá havia uma sala onde todos os seus 108 espectros estavam esculpidos em mármore, inclusive os deuses gêmeos, Pandora, Cérbero e ate mesmo ele no centro. As estaturas tinham tamanha perfeição e riqueza de detalhes que pareciam ter sido esculpidas por anjos que serviam os deuses no olimpo.

-acordem novamente meus espectros, renunciem a o descanso eterno e a calmaria da morte, e sirvam ao seu mestre e imperador. -Hades gritou imponente, e no mesmo instante as almas dos espectros derrotados saíram das estátuas e tomaram vida mais uma vez.

-como desejar mestre hades, serviremos ao senhor por toda a eternidade. - minos e o casal falaram em coro ajoelhando perante a seu mestre, seguido por um longo uivo das três cabeça do cão guardião do inferno.

Hades apenas sorriu vendo a lealdade dos seus servos.

-mestre Hades... Peço permissão para ir ao encontro dos humanos e os matarem imediatamente. -minos falou de cabeça abaixada.

-Negada, volte a casa do julgamento e continue seu trabalho, vejamos ate onde eles irão conseguir avançar. Pandora... venha comigo.-Hades falou se virando e voltando para o seu trono.

-deseja alguma coisa mestre Hades?.-pandora falou se ajoelhando.

-veja... – Hades ergueu sua mão ireita e o teto da sala foi tomado por milhares de estrelas

-incrível...- pandora falou maravilhada pela visão.

-cada uma destas estrelas representa um humano em vida,-hades falou também admirando o teto. e algumas estrelas ficaram negras -veja toda vez que um humano morre, um estrela fica negra, não descansarei ate que todo este teto seja tomado pela escuridão novamente- Hades falou sorrindo diabolicamente e tomando uma taça de vinho

ate mais e muito obrigado por acompanhar o conto ;)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Loh a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sem palavras, o conto fica cada vez melhor, e esse hades ai, adoro hades é o meu deua favorito, e o iam,é um deus tbm?? A reencarnaçao de um?? G-zuis quantas duvidas, kk, sorry por nao comentar nos outros posts é q eu começei a trabalhar e nao tenho muito tempo pra ler, mas sempre q puder eu leio, continuem assim, bjs e ate o proximo cap

0 0
Foto de perfil genérica

MT BOM

CADA VEZ MAIS EMOCIONANTE VCS SAO SIMPLESMENTE OTIMOS NA PERFEICAO E RIQUEZAS DE DETALHES

NOTA 10 CONCERTEZA

0 0
Foto de perfil genérica

Primeiro de tudo quero dizer que vocês são incríveis e muito atenciosos, me sinto privilegiada em descobrir o conto porque ele é muito bem escrito e vejo o cuidado que vocês tem com a estória. O capítulo está incrível e me deixa sempre anciosa pelo próximo, saudades do Jack, não vejo a hora desse encontro. Bjos carinhosos meus queridos!!

0 0
Foto de perfil genérica

Loh e Ícaro, o capitulo estava incrível, adorei ver a cumplicidade e a confiança entre o Hector e a Sara, como se já estivessem lutado juntos a muito tempo e o poder de cura do Pedro interessante funcionar com outras pessoas, pensei que funcionaria somente com o Jack, porque ambos dividem uma parte da Fênix. Loh, ratifico a alegria por vc estar bem melhor e Ícaro, parabéns por ter fechado com chave de ouro esta maratona de trabalhos e provas. Bjs

0 0
Foto de perfil genérica

A cada dia esta mais perfeito. Ne deu medinho agora do Hades kkk creio que esta jornada no sub mundo ainda vai render muitas supresas..Continuem logo

0 0
Foto de perfil genérica

SHOW DE MAIS. =D mais quem é esse tal de Icaro q vc poe quando fala comigo '-'

0 0
Foto de perfil genérica

Sera que hades também irá pintar o lost canvas ??? Vcs dois me surpreendem cada vez mais e sobre minhas suspeitas vou deixar pra contar mais pra frente kkkkk estou ansioso pela continuação só pra constar kk estou assistindo cavaleiros do zodíaco the lost canvas continuem o mais rápido sempre estou esperando pelo próximo

0 0