4 - Em Família

Um conto erótico de Érick Contos
Categoria: Heterossexual
Contém 1669 palavras
Data: 18/12/2014 20:20:24
Última revisão: 07/01/2015 17:20:13
Assuntos: Heterossexual

Túlio vivia sozinho com sua filha Amanda, que acabara de completar seus 18 aninhos. Anos atrás eles sofreram um duro golpe quando sua mãe decidiu os abandonar. Amanda se lembrava bem da infância e de parte da sua juventude ao lado do que parecia ser uma família feliz. Mas as brigas entre o casal eram cada vez mais frequentes, até que um dia a separação foi inevitável. Túlio sofrera amargamente a dor da separação. Mais ainda quando sua mulher os deixou.

Amanda recém entrara na faculdade e sua vida era solitária, completamente devotada a cuidar de seu pai, um homem carinhoso e que cuidava tão bem dela.

Amanda chamava a atenção por onde passava. Era linda, com seus cabelos loiros compridos, cintura fina, bumbum arrebitado e seios fartos. Não seguia nenhuma dieta ou qualquer regra imposta por aluma academia. Parecia ter sido esculpida à mão pelo mais perfeito artista. Seus olhos azuis eram um verdadeiro deleite aos olhos de qualquer um.

Túlio recém completara seus 40 anos, ainda em forma. Os cabelos aos poucos ficavam grisalhos, denotando sua experiência de homem que sabia bem o que queria. Uma ligeira barriga pela falta de exercícios obrigatórias na idade, mas nada que tirasse o seu charme de "coroa". Porem ele detestava ser chamado assim, a não ser por Amanda.

Os dois seguiam sua rotina diária. Amanda cursando o primeiro semestre de direito e seu pai no ramo imobiliário. Passavam pouco tempo juntos devido às suas rotinas, mas quando estavam juntos aproveitavam cada segundo juntos. Um amor correspondido desde sempre, mais ainda após a separação.

Domingo era um dia mágico para eles. Procuravam estar sempre juntos, cozinhavam juntos, comiam juntos. E às vezes até dormiam juntos. Nesse domingo Túlio estava sentado à mesa, olhando para o nada, enquanto Amanda cuidava de algumas louças na pia. Amanda falava, buscando a atenção do pai, sem perceber que Túlio estava longe em seus pensamentos. Quando ela olhou e viu que o pai não ouvia nada, ela exclamou:

- Não tá ouvindo nada né pai?

Túlio se assustou e desculpou-se. Amanda percebeu, mas voltou a atenção para as louças. Túlio então passou a prestar atenção em Amanda. Mas aos poucos seus olhos se desviaram e sem querer, Túlio admirava os atributos físicos da filha. Ela usava um short curto, descalça e uma blusinha apertada. Os cabelos presos, deixando a nuca à vista e às vezes ficava na ponta dos pés esforçando-se para ficar mais alta. Túlio via tanta semelhança entre Amanda e sua ex-esposa, que quando menos percebeu, admirava sua filha com outros olhos. As pernas lindas e torneadas, o pedacinho da bunda que escapava do curto short, a cintura fina, a nuca... Túlio ficou extasiado com aquilo. Amanda continuava sua pequena labuta e quando olhou novamente pra trás, viu claramente os olhares cheios de desejo do pai. Ela voltou a atenção para as louças, sem saber direito como processar isso.

No fundo Amanda gostou disso. Sabia que não era por nada, a não ser pela grande semelhança que ela sabia ter com sua mãe. "Provavelmente estou parecida com a mãe!". - Ela pensou.

Amanda então deixou as louças de lado e foi até o seu pai. Observou-o por alguns instantes, e sentou em seu colo. Túlio não sabia bem como agir, pois desde pequena Amanda não fazia isso. Ela o abraçou e deu um longo beijo em seu rosto. Túlio fechou os olhos e nesse momento ele pode contemplar um dejavu do carinho e amor que sentia pela esposa. Mas outros sentimentos tomaram conta de Túlio, que ficou excitado com o gesto da filha. Amanda percebera a excitação do pai, sentindo o volume crescer em sua bunda. Ela adorou, se sentiu lisonjeada por isso. Túlio passava as mãos em suas costas, olhava nos olhos da filha, sentia o peso do corpo dela apertar o seu pau. Sua respiração ficou ofegante e Amanda mexia o corpo no colo do pai, um estímulo provocativo e que tirou completamente a racionalidade de Túlio. Ele avançou, fez menção de beijar a filha. Ela também não se conteve. Ambos de olhos fechados e o beijo foi inevitável. Uma explosão de sensações e desejos os cobriam. Se antes Túlio estava excitado, agora ele estava ainda mais. Amanda mexia o quadril, excitando ainda mais o pai. O desejo tomara conta de seus corpos de uma forma descontrolada, inédita para ambos.

Túlio pegou a filha no colo e a carregou para o sofá. Deitou-a com suavidade, beijando sua boca. Passou os dedos em seus lábios molhados e Amanda fez questão de lamber em seguida. Ela mostrava para o pai que se entregaria a esse desejo proibido.

Lentamente Túlio beijou o pescoço dela, indo até os seios. Tirou a blusa e os seios fartos dela saltaram na sua frente. Túlio lambia, mordia os bicos, enquanto Amanda se contorcia e o acarinhava os cabelos. Seus gemidos baixos o deixava ainda mais tesudo e com isso mais intenso ele foi. Alternava entre os seios, mamando um após o outro, mordiscando os bicos tesos, arrancando gritinhos de prazer da filha.

Túlio seguiu pela barriga da filha, lambendo o umbigo e finalmente tirando a bermuda dela. Amanda usava uma calcinha rosa, comum, de menina comportada. Túlio cheirou a peça perfumada pela excitação da filha, mordiscou a peça e inspirou profundamente.

- Que cheiro delicioso!

- Ai papai... não fala assim!

- Que foi filhinha, tá com vergonha?

- Não papai... estou ansiosa. Me possua papai!

Túlio não pensou duas vezes. Tirou a calcinha da filha e em seguida vislumbrou a linda boceta dela. Pelos ralos, lábios pequenos e rosadinha. Lembrou-se na hora de como era a boceta da esposa e essas lembranças o levou a um saudoso tempo. Túlio então sentiu a boca salivar, a excitação tomara conta. E então caiu de boca com uma ferocidade que chegou a assustar Amanda. Mas quase que de imediato ela se entregou ao prazer, se contorcendo na boca do pai. Ela enfiava a língua fundo, preenchendo a boceta pequena da filha com sua boca gulosa. Ele lambuzou, chupou com força e sentiu a boceta da filha ficar ensopada. Túlio viu seus lábios ficarem molhados e quanto mais molhados, mais desejo ele sentia. Amanda gozava seguidamente, contorcendo-se de prazer, mexendo as pernas de maneira descontrolada.

Túlio sentia seu pau quase estourar nas calças. Por um breve momento quis retroceder, lembrando que não se tratava de alguém qualquer, e sim de sua filha. Mas quem melhor para amar e cuidar de sua filha do que ele? Assim ele pensou. Bruscamente puxou Amanda pra cima de si, colocou-a no colo e passou a beijá-la com sofreguidão. Apertava o corpo dela ao seu corpo, lambia seus peitos, mordias os bicos e tentava encaixar o pau duro na entrada da boceta da filha. Amanda rebolava, tentando o pai de todas as formas possíveis. Então o pau dele escorregou, entrou com força, arrancando um gemido alto de Amanda. Ela jogou o corpo pra trás, deixando os longos cabelos dourados caírem pra trás. Ela subia e descia, rebolava, gemia e gozava descontroladamente. Túlio segurava a bunda dela, levantando e baixando a filha, apertando as nádegas e explorando o cuzinho dela com a ponta dos dedos.

Amanda saiu do colo do pai e num momento de puro prazer e excitação, prostrou-se de quatro, empinando a bunda, oferecendo para seu pai o melhor que ela tinha. Túlio era um homem experiente e sabia como tratar uma mulher. Aproximou-se e segurou a bunda da filha. Abriu-a bem e Amanda sentiu pela primeira vez uma língua invadindo o seu cú. Ela arrepiou-se toda, sentiu um prazer inigualável, enquanto Túlio lambia de cima até embaixo, toda a região da bunda de Amada. Ela lambeu sua boceta, sentiu ela ficar cada vez mais molhada. Quando viu que a filha não aguentava mais, encostou a cabeça do pau na xoxota dela e empurro com carinho. Túlio atolou o pau por completo, sentindo as bolas tocarem na xoxota de Amanda. Ela arrebitava ainda mais a bunda pro papai, completamente oferecida.

Túlio acelerou os movimentos, socando cada vez mais forte. Amanda gemia, afundava o rosto nas almofadas do sofá. Túlio via a filha apertar as almoçadas com as mãos, enquanto olhava extasiado o cacete grande entrando e saindo da xota da filha. Aquela visão linda da boceta engolindo o pau, enquanto ele alisava as costas da filha, passando a mão pelo corpo todo dela. Ela, por usa vez, estava extasiada também, completamente dominada pelo prazer e em momento algum teve remorso ou sentiu que aquilo estava errado. Suas experiências anteriores com garotos que mal tinham saído das fraldas, fora completamente esquecida pela nova experiência. Dessa vez com alguém experiente, dessa vez com o seu pai.

Os dois continuaram se amando, se deliciando com o prazer que um proporcionava ao outro. Túlio apertou ainda mais a bunda da filha, socava com força e vontade. Amanda já perdera as contas de quantas vezes gozara no pau de seu pai, mas queria mais. Amanda agora queria proporcionar prazer ao pai, como ele nunca sentira antes. Estava disposta a fazer com que o pai esquecesse de toda a dor que sua mãe causara ao amado pai. Intensificando os gemidos e as reboladas, Amanda induziu um orgasmo inesquecível ao pai. Túlio urrava, apertava com força a bunda de Amanda, enquanto jorrava jatos de porra quente dentro de Amanda. Como um animal que estivera amarrado, forçado à reclusão, mas que finalmente descobria a liberdade de uma forma intensa. Assim Túlio gozou como nunca gozara antes. Os dois se abraçaram, se beijaram e juntos foram ao banho.

No banho eles reforçaram ainda mais a sua entrega, se beijando e se amando. E ficaram assim, por dias nessa entrega absoluta. Aos poucos Amanda confidenciava ao pai as suas poucas aventuras e Túlio compartilhava com ela as suas. Logo os dois se tornaram pai, filha, amigos, amantes.

Pra quem quiser fazer amizades, conversar, trocar experiências, me envie um email que eu mando meu Whatsapp!

Ou acesse:

contosemaiscontoseroticos.blogspot.com

Facebook.com/erick.contos

Email: oscontosemaiscontos@gmail.com

Skype: contosemaiscontos@hotmail.com

Abraços!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Erick Contos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível