Paixão. Amor e Obsessão. XXIV

Um conto erótico de Little Boy
Categoria: Homossexual
Contém 1746 palavras
Data: 15/01/2015 08:23:21

Estava naquele banheiro com Leon e eu devo admitir que tudo estava bom, muito bom. Meu corpo colado ao seu. Sua quentura se juntando com a minha e a água banhado nossos corpos. Meu pau estava durão dentro de sua bundinha querendo logo entrar em seu cuzinho. Minhas mãos passeavam pelo seu corpo que estava a minha mêrce, apertava suas coxas e sua bunda linda. Me aproximei de seu pescoço e dava beijinhos ali fazendo Leon dar longos e baixos gemidos de prazer.

- Quero lhe comer todinho agora Leon. Disse mordendo sua orelha de leve.

- Sou teu, irmãozinho. Você não sabe o quanto esperei por isso. Desci com minha boca beijando suas costas e quando cheguei em sua bunda dei uma leve mordida, era rosado seu cuzinho, abri bem e comecei a sentir o gosto do meu irmão. Lambia e o fodia com a minha língua. Seu corpo se estremecia e suas pernas estavam bambas do prazer que sentia.

- AHHHNN, AHHNN QUE DELICIA PATRICK.

Depois disso me levantei de novo e o precionei mais contra o box. Meu pau já estava mirado certinho em seu cuzinho.

- Vou te foder todinho Leon. Disse tentando enfiar minha rola nele. Era difícil, estava bem apertado. Forcei mais uma vez e ouvi o grito de Leon anunciando a dor da cabeça de minha rola ter entrado nele. Fui colocando pouco a pouco e quando meus poucos pentelhos tocaram sua bunda em dei um gemido baixo.

- Pronto Leon to todo enfiado em você.

- Agora mete em mim Patrick. Mete gostoso vai.

Nem precisou ele falar muito e eu comecei as estocadas, comecei devagar mais agora estavamos num ritmo quente. Seu cuzinho estava tão quentinho e tão gostoso de se meter.

- AHHHHN, AHHHHN PATRICK, QUE DELICIA IRMÃO. Dizia Leon gemendo com suas mãos no box e sua cabeça jogada para trás, minhas mãos estavam em sua cintura puxando cada vez mais seu corpo contra o meu. Eu não dizia nada apenas gemia por que estava muito gostoso.

- EU VOU GOZAR CARALHO, AHHNN. Disse Leon.

- ENTÃO GOZA IRMÃOZINHO, GOZA COM MINHA ROLA TE FUDENDO VAI. Patrick se masturbava e logo vi sua porra melar o box, seu gozo fez seu corpo se contrair e meu pau estava sendo apertado por seu cuzinho, não aguentei aquilo e gemi gozando enchendo seu cuzinho com a minha gala.

- AHHHN, QUE DELICIA PORRA. Disse eu, ainda estava dentro dele e nossas respirações estavam descompasadas; depois disso tomamos nosso banho e fomos para a cama. Deitamos juntos um de costa para o outro, acho que ele devia estar envergonhado mas depois senti ele se virar na cama, me virei também e ele se aproximou de mim pondo a sua cabeça em meu peito.

- Essa foi de longe a melhor noite da minha vida. Disse Leon. Eu dei um sorriso e beijei sua testa e depois apagamos...

Narrado por Luan...

Eu estava com meus olhos arregalados depois de tudo isso que eu tinha ouvido. Estava chocado, seila, algo me incomodava nessa história. Como assim eles transaram quase a noite toda? Aim meu Deus eles trasaram? E o Patrick disse que foi gostoso! Pensava em muita coisa e tudo aquilo me pegou de surpresa não vou negar.

- E ai? O quê você me diz? Perguntava Patrick.

- Nossa Patrick quando eu disse para você me contar todos os detalhes, você não precisava seguir a risca e me falar que o anus do Leon é rosado. Disse eu tentando rir no fim.

- Me desculpe, eu me empolguei, disse ele rindo. - Mas e tu? O que acha?

- Aim Patrick eu não sei oras. Seila, olha se você gostou então continue. Disse balançando os ombros.

- Então. Eu devo mesmo desistir de você né? Ele me perguntou me fazendo parar por alguns segundos, seus olhos azuis me transportaram para um outro lugar e por mais estranho que pareça eu queria falar bem alto: NÃÃÃÃÃOOOOOOOO. Sendo essa a resposta para sua pergunta. Mas eu estaria sendo um mimado e egoísta se fizesse isso. Eu mandei Patrick viver a vida dele afinal eu estou com o Rafa eu amo ele de verdade e ele me ama. Mas será que era errado se amar duas pessoas? "MEU DEUS AFASTE DE MIM ESSE CÁLICE" disse para mim mesmo me referindo ao que eu acabara de pensar. Amar duas pessoas? Não! Isso não pode.

- Sim Patrick. Disse baixo. Ele me olhou meio triste e veio ao meu encontro me abraçando. Me abraçou forte e disse:

- Mas eu nunca vou desistir, disse ele ainda me abraçando, uma lágrima insistente caiu dos meus olhos e eu tratei logo de secar. Ouvir que ele ainda estaria ali por mim foi reconfortante mas também me deixava mal porque eu estaria fazendo ele sofrer ao ficar me esperando. AFF ¬¬. Era tudo tão complicado sabe. Coração é um cú as vezes. Nos afastamos de novo e descemos porque ele já iria ir em bora. Fui abrir o portão e ele parou no meu lado e abaixou o vidro do carro.

- Tchau. Disse ele sorrindo.

- Tchau. Disse sorrindo também. - Ahh, arrumei um emprego. Disse me lembrando.

- Sério? Que bom. Aonde?

- Na Camargo Engenharia. Seu sorriso se desfez um pouco e ele disse:

- Justo na concorrente Luan.

- Ah Patrick, é o mundo dos negócios oras. Disse rindo.

- Tá certo. Vou me observar mais quando falo da Poppe perto de você. Vai que tu é um bode expiatório.

- Aim, eu? Um bode? Que insulto. Disse rindo. Ele riu também e logo foi embora. Vi seu carro se distanciar e me lembrei de tudo que ele falou, aquilo ainda estava me incomodando mas eu tinha que parar com aquilo. Subi para o meu quarto e liguei para Rafa, queria ficar com ele mas ele não podia, estava no restaurante do seu pai. Tive que aceitar e logo me veio a idéia de fazer minha maratona preferida: Maratona de filmes Harry Potter, quem não gosta né? EU AMOO. Desci na cozinha e subi para o meu quarto com muitas guloseimas minha mãe nem ligou muito. Antes de começar liguei para Ana minha amiga, estavamos distantes esses dias e seria bom botar a "fofoca najante" em dia mas ela também estava ocupada.

- É Harry hoje somos só eu e você. Disse apertando o play dando inicio ao filme.

Já era quase umas 19h quando vejo meu celular vibrando, era o Rafa.

- Oi amor, disse atendendo.

- Oi bb, como está?

- Tô bem e tu?

- Tô bem também. Estou indo para casa, tô mortinho de cansaço. Vou direto para a cama.

- Eita homem trabalhador, disse rindo.

- Sou mesmo, ele confirmou. - Mas eai vai sair hoje a noite?

- Não, porque?

- Nada, só queria saber. Disse ele.

- Aim amor, nem te falei antes mas hoje Patrick esteve aqui.

- Como assim ele teve ai? Ele foi ai na sua casa? Por que tu não falou mais cedo. Pra quê ele foi ai? Notava de longe seu nervosismo.

- Calma amor. Ele veio me contar umas coisas. Quando a gente se ver eu te conto melhor. Mas não aconteceu nada tá.

- Hummmm, ta bom. Amor vou desligar aqui tá. Já estou chegando e mais tarde eu te ligo de volta.

- Ta bom amor. Tchau.

- Tchau. Beijos. Te amo. Disse ele.

- Beijos. Te amo. Disse eu. Voltei a ver o filme, mas eu estava inquieto. Fui pro banheiro tomei um belo banho peguei uma roupa legal e vesti, arrumei meu cabelo e passei meu perfume. Desci e falei com mamis e papis que aquela noite dormiria na casa de Rafa. Iria fazer uma surpresa para ele; eu tinha a chave do apê dele, ele que me deu. Peguei o primeiro taxi que passou e não demorou muito e eu já estava no apartamento dele, paguei a corrida e desci, pedi para o porteiro não anunciar afinal estragaria a surpresa. Peguei o elevador e desci no andar de Rafa abri a porta devagar e tudo estava escuro, só havia uma luz ligada e era a do seu quarto. Fui me aproximando sorrindo e quando chegei proximo a porta que estava entre aberta ouvi uns barulhos estranhos. Eram gemidos, gemidos de sexo. Hesitei em me aproximar, meu coração já estava acelerado e eu rezava para que aquilo não fosse verdade, quando pude ver o que estava acontecendo meu mundo parou por um segundo e depois caiu no chão se espatifando em mil pedaços, meus olhos ardiam por que eu não queria chorar, mas estava doendo tanto ver aquilo que meu coração queria explodir.

Ver Pietro sendo fodido por Rafa e ambos gemendo de prazer era no minímo humilhante, eu me sentia um idiota, um burro, estava humilhado, estava sem reação. Estava doendo muitl, mas eu não iria ficar por baixo. Me levantei firme, sequei as lágrimas e sai dali a passos lentos, fui na área de serviço e enchi um balde d'água. Voltei ao quarto e abri a porta rapidamente, nem dei tempo para eles dizerem nada e joguei a água em cima deles e falei:

- Desculpa atrapalhar a foda de vocês. Só achei que isso daqui estava muito quente.

Continua...... :/

***************************************

Olá queridos. Está ai mais um capitulo, espero que vocês gostem. Eu sei que prometi postar ontem de noite, mas estou tão corrido. (Estou me mudando para meu novo apê com o meu namorado <3... Sim, as coisas estam ficando sérias, espero que entendam, kkkkkk, mas prometo que hoje posto outro). Bom nem vou comentar sobre Rafa. Façam isso vocês mesmo. Votem e comentem queridos. Amo ver vocês interagindo com o conto.

Respondendo vocês.

Jocker Affair: Seja bem vindo querido. Obrigado por acompanhar. E sobre Luan e Patrick: aguarde e vera. Kkk. ^^

Ru/Ruanito: Obrigado por estar acompanhando querido. ^^.

Geomateus: Obrigado baby. ^^

M/A: Obrigado por acompanhar baby^^. E nem comentarei sobre Rafa. Kkkkkkk.

Mah Valerio: "Luatrick". Aim. AMEI. kkkkkkkkkk. Bom, aguarde e vera. Beijitos. ^^.

Ale.blm: Aim a maioria querem Luan e Patrick juntos. Kkkkkkkkkkk. Bom vamos ver no que vai dar. E a Camargo Engenharia tem muita história também. Kkkkkk^^.

Drika(Drikita): Molhierrr nunca mais, NUNCA MAIS suma assim, senti falta. Kkkkkkkkk. Bom sobre Luan e Patrick. "Never say never" e não, eu não ouço Justin Bieber. Só achei a frase apropiada. Kkkkkkkk. Obrigado por acompanhar. ^^.

Atheno: Bee tu tá se passando nos personagens. Quem é Bernardo? Kkkkk. Acho que esse personagem é do conto "Meu chefe, minha paixão". Mas te perdoo, afinal amo esse conto também. Kkkkkkkkkk.

Queria agradecer a todos vocês leitores, aos anonimos e aos que votam e comentam. MUITO OBRIGADO. Beijos do Little Boy.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Little BoyGirl a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa, esse Rafa é um idiota, me desculpe, mas se eu fosse o Luan nunca o perdoaria u.u

0 0
Foto de perfil genérica

Mas q fdp esse Rafa e eu pensando q ele era um bom homem! Ja pode castra ele! Rsrses aproveita e pega o Patrick de volta e de uns pega no novo chefe tbm kkkkk ótimo capítulo

0 0
Foto de perfil genérica

eu sabia que o rafa er perfeito de maissss e eu não acredito em perfeição..ainda mas se tratando d seres humanos .rsrs se não é o patrik seu atual boy frendy então só pode ser o seu atual chefe rsrs prq eu não acredito que um cara inteligente tenha perdoado o rafa depois de pegar ele com outro na cama.beijooooo meu lindo

0 0
Foto de perfil genérica

há o amor... E AGORA. LUAN ESPERO QUE ALÉM DA ÁGUA VOCÊ TENHA DEIXADO ELES COM MEDO.

0 0
Foto de perfil genérica

Morta adorei a parte do balde d'água KKKKKKKKKKKKK eu disse desde o capítulo da cueca que ele traia o luan, ser mãe de ná não é fácil

0 0
Foto de perfil genérica

Patrick rei, essa peste nem sei... Sempre preferi o Patrick. <3 Agora seu novo chefe também vai se jogar em ti. :'(

0 0
Foto de perfil genérica

Vc é daqui de salvador ne.manda um email para podermos fazer uma boa amizade.lá agente ver face e zap entre outras.

0 0
Foto de perfil genérica

Não acredito que ele fez isso. Trocar uma noite de diversão por amor.

0 0