# Colégio Interno / contra vontade ( Capítulo 1 )

Um conto erótico de Misteriosa escritora
Categoria: Homossexual
Contém 860 palavras
Data: 17/01/2015 19:24:57
Última revisão: 17/01/2015 19:37:07

Ben ben ben ben, foi o que eu ouvir , sons emitidos vindo do despertador, por um momento no meio do baralho, eu me perdi em meus pensamentos e então lembrei que hoje era o dia que a baranga da namorada do meu pai se mudaria pra casa, levantei rapidamente num único pulo e corri pra porta,desci as escadas correndo e gritando por Mari (Mariana era minha irmã caçula, eu a amava mais que tudo, era eu, ela e papai e agora tinha uma baranga intrusa tentando entra em nossas vidas, não por muito tempo). Cheguei na cozinha e puxei o fone de ouvido que Mari estava usando e falei:

Eu:Parada urgente maninha, você se esqueceu que hoje é o dia que a bruaca se muda pra ca?

Mari: E Você me deixa esquecer?

Eu: Hum rum...

Mari: Por favor jura que não vai fazer nenhuma loucura

Eu: Eu te amo muito minha irmãzinha linda, mas tem coisas que você é nova demais para entender, eu sei o que eu to fazendo tá?

Falei enquanto cortava as laterais do pão integral com nutella que Mari tinha acabado de preparar.

Eu: Confia em mim ok

Mari: Katy - disse ela num tom preocupada -

Eu: Tenho um grande dia me da licença maninha

Voltei correndo para o meu quarto, entrei no banheiro tomei banho e fiz tudo o que tinha que fazer , como escovar os dentes, pentear o cabelo,banho enfim me arrumei lindamente para aquele dia tão especial, quo terminei de me arruma desci as escadas e me sentei no sofá esperando meus amigos chegar.Em pouco tempo todos chegaram ,era em torno de de mais ou menos 100 pessoas dentro de casa.

Passaram se 1 hora e minha casa estava aquela bagunça maneira,música não muito alta e geral bebendo, então ouvimos o caminhão da mudança da bruxa chegar, gritei

Eu: Galera o papo é esse, vamos lá receber a namorada do papai no maior estilo..é tudo nosso

Geral saiu correndo pra fora, os cara do caminhão já tinha aberto a parte traseira, em pouco minutos a galera já tinha pegado maioria das coisas da bruxa e jogado por toda a casa,(De longe Mari observava a bagunça que a irmã mais velha estava fazendo)

Mari:Ai Katy dessa vez você foi longe demais(falou para si mesma)

peguei um punhado de roupas da vaca e corri em direção a piscina,pulei e gritei " BEM VINDA A SÃO PAULO VADIA". Estava boiando na piscina rindo e olhando pros meus amigos, então no meio deles surgem meu pai gritando muito nervoso:

Pai: Fora dai agora...E vocês pra fora da minha casa agora vai, vão se mexendo agora todo mundo pra fora

As pessoas foram saindo rapidamente de casa, quando sai da piscina meu pai estava na porta da sala me olhando com uma cara muito tensa

Pai: Essa foi a gota da água Katy, você vai para o interior

Eu: A ameaça do colégio interno de novo?

Pai: Eu não estou te reconhecendo, Essa rebeldia vai acabar e é agora

Eu: É mesmo? eu não to nem ai, pode me trocar por uma versão inferior e mais nova que nem você fez com a minha mãe

Pai: Você vai pro colégio interno no interior no fim dessa semana mesmo e ponto final.

Disse isso e já foi entrando em casa, provavelmente ia resolver o problema que causei a ele.porem fui atras deles gritando...

Eu: Ta achando que só porque a mamãe estudou num colégio interno no interior, isso vai me mudar num passe de magica? você ainda se lembra da minha mãe?

Ele me ignorou e saiu de casa, então respirei fundo e subi para o meu quarto, tomei um banho, coloquei roupa e deitei na cama, fiquei pelo meu quarto até a noitecer, estava pensativa ia ter que ir pro interior e isso já estava me fazendo mal , ia ter que deixa amigos e minha namorada, estávamos na fase inicial do relacionamento algo legal e eu realmente gostava dela, ia deixa pra falar cm ela quando a visse pessoalmente. A porta abriu e Mari surgiu, se deitou comigo na cama meio triste.

Eu: Oi (Ela se virou de costas pra mim e a abracei)

Mari: Eu acho que você o irritou demais dessa vez

Eu: Eu sei!

Mari: Mais o Londrina é tão longe

Eu: Pelo menos não vou ver a cara da bruaca aqui

Mari: Quem é que vai corta as cascas dos meus lanches?

Eu: Vai dar tudo certo irmã, eu prometo!

##

Nem sei se terei leitoras mais vou me justificar mesmo assim, é minha primeira vez escrevendo, eu sempre leio algumas coisas da casa dos contos , sempre quis tentar escrever algo e bom resolvi que seria hoje e cá estou...A história que vou escrever não é sobre mim é uma ficção e quem sabe se eu for bem sucedida, contarei minha história que tenho certeza que não seria lá muito interessante, porem me conheceriam melhor! Eu peço desculpa se tiver algumas palavras escrito errado e pontuação fora do lugar , me perdoem não sou perfeita e como disse primeira vez...medo kkkk

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive XEscritoraX a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Está indo muito bem!

Já pode me considerar sua leitora.

:)

0 0
Foto de perfil genérica

Curti esse primeiro capítulo :D

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Isso e um filme '-' Ja vi mas mesmo assim , legal XD

0 0
Este comentário não está disponível