Azul do Céu (21)

Um conto erótico de T_mis
Categoria: Homossexual
Contém 398 palavras
Data: 23/01/2015 00:09:05

Acordei com uma sensação maravilhosa, Maria estava me chupando. Passava a as mãos pelo meu corpo, olhando pra mim e apertando meus seios. Aos poucos ela ia chupando com mais força e começou a introduzir um dedo e metendo forte, introduziu outro, parou de chupar e ficou olhando pra mim e enquanto eu me contorcia de tanto prazer. Ela veio me beijar enquanto passava o polegar no meu clitóris, então colocou o terceiro dedo e aumentou as estocadas me fazendo perder o controle do corpo. Voltou a me chupar até eu gozar na boca dela. Ela deu uma assoprada que me fez arrepiar toda e voltou a me chupar. Não tinha mais forças nessa hora, só gemia muito e rebolava na boca dela. Quando estava quase gozando, ela se encaixou em mim e começou a se esfregar até gozarmos juntas.

- bom dia - disse ela entre beijos.

- e que bom dia, hein.

Ficamos mais um tempinho na cama, nos curtindo, e resolvemos levantar. Os dias foram se passando, com muito amor e putaria kkkkk. Já estávamos com mais de um ano de namoro, que parecia mais tempo. Uma briga aqui e outra ali, por ciúmes mas, nada que uma conversa um uma noite de amor não resolvesse. Mas então, Maria começou a ficar estranha, distante. Eu notava que ela tentava disfarçar a distância, mas eu via que tinha algo errado. Perguntava várias vezes o que estava havendo mas ela sempre falava que não era nada, era só preocupações de trabalho e estudos. Sempre quando ela estava comigo era muito intenso, cheio de desejos e eu até esquecia o que estava acontecendo.Tentei perguntar aos nossos amigos se eles sabiam de alguma coisa mas eles tinham o mesmo pensamento que eu.

Ela precisou ir pro Sul, segundo ela pra resolver uns assuntos de modelagem. Não mandou mais notícias desde então.

Chegou a um ponto que resolvi ir até Rio Grande do Sul atrás dela. Até os pais dela estavam preocupados porque eles achavam que ela estava falando comigo. Chegando lá, fiquei na casa da outra avó de Maria, Dona Lourdes, uma simpatia. Ela, sim, tinha notícias de Maria mas falou que ela tinha ido para uma cidades que ela não sabia o nome. Perguntei se tinha algo de errado com ela e ela falou que Maria não disse nada mas achou estranho aparecer do nada e sozinha na casa dela.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive T_mis a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa mto estranho to curiosa vamos gata cont...

0 0
Foto de perfil genérica

Muito suspeito e maravilhoso!

0 0