os militares da familia #5

Um conto erótico de vini
Categoria: Homossexual
Contém 542 palavras
Data: 03/01/2015 20:24:19

os militares da familia#5

Oiiii pelo que eu vi vocês gostaram, quanto ao sexo hetero, não sei se terá novamente, mas não prometo nada, comentaram um “triste” queria saber por que? Bom pediram a descrição de cada um.

Vini: magro, porem tem um corpo bem definido, tem 1,60 de altura, e branco, mas e meio queimado de sol, 17 aninhos, ele e o típico piá de prédio.

Jony: sarado, tipo boy magia, alto 1,80 de altura, moreno, espera seguir a carreira do pai, e tem um sentimento muito forte pelo irmão, que tenta a todo custo tirar isto da cabeça.

Renato: e o pai dos garotos, alto 1,85 de altura, moreno, típico ursão, peludo, sarado, e a anos tenta não sentir o tesão que ele sente em homens, porem a alguns anos ele não resistiu, e traçou o seu primeiro cuzinho masculino.

E isto vamos ao conto

Aquele pau moreno, a cabeça estava brilhando de tanta baba, estava pulsando, eu estava salivando, aquele pau delicioso, que já tinha sido mais de mil vezes imaginado nas minhas punhetas, era bem melhor do que eu tinha sonhado.

Meu pai estava com a cabeça para traz, gemendo e mordendo o lábio, e olha que eu estava só tocando uma pra ele, aquilo estava me enchendo de tesão, ficava encarando aquele pau lindo.

Continuei batendo punheta pra ele, mas logo quis sentir o gosto daquele mastro, o coloquei na boca, o ele babava muito na minha boca, aquilo me enlouquecia, chupava e babava mais ainda.

Meu pai típico machão, com as mãos atrás da cabeça, só curtindo aquele momento, gemendo, como nunca tinha gemido na vida, ele estava realizando um sonho, vini era o segundo homem da vida dele, mas o primeiro a fazer umnao papai boquete nele.

Renato: vai vini chupa meu pau viadinho, coloca ele inteiro na boca... isso aaaaa que delícia.

Gemia com uma voz grossa, colocava a mão no meu cabelo, forçando a chupar com mais força e colocar mais na boca, quanto mais eu colocava maias ele gemia.

Aquilo estava muito gostoso, meu pai me falava todo tipo de palavrão, me xingava de tudo quanto e nome, toda vez que ele me chamava de filhinho, eu gemia de tesão.

Vini: me chama de filhinho de novo.

Renato: gosta quando eu te chamo de filhinho (ele disse sussurrando).

Aquilo me deu um tesão incrível, e chupei ele com mais vontade, de repente eu sinto ele se contorcendo em cima da cama, segurou minha cabeça e gozou com vontade, achei aquilo incrível, a porra dele era uma delícia.

Renato_ a gente não podia ter feito isto, está errado eu sou seu pai.

Vini_ papai não e errado, o amor não e errado

E o beijei, foi um beijo doce, calmo e apaixonado.

Quando eu olhei para porta meu irmão tinha chegado com os chocolates e estava chorando, deixou os chocolates caírem e correu para o quarto ...

Bom ficou pequeno eu sei, mas e o que tem para hoje, espero que fique do agrado de vcs rsrsrs, esperem que reviravoltas vão rolar, eu ia acabar o conto no próximo mas acho que este caminho que estou seguindo e bem melhor bjs façam perguntas, votem, e mostra prazamiga bjs amo vcs

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive cronos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Interessante. Concordo que deve ter sido barra para Jony, mas que tal criar um

ménage à trois de pai e filhos?

0 0
Foto de perfil genérica

Sonicpascoa deu uma boa ideia viu. Poderia ser um capitulo ou um a parte, ou quem sabe ate outro conto. Sao muitas as possibilidades doq pode acontecer, basta vc fazer. Se quiser, ninguem aki te obriga a nada

0 0
Foto de perfil genérica

Ah coitado do Jony, ele se entregou ao irmao e mostrou q o ama, e em alguns minutos foi traido, e foi c o pai deles. To triste pelo Jony. Espero anciosamente os proximos :)

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei muito, como sempre sou fá, li todos os seus contos hoje. Espero muitas reviravoltas, muitas putarias e orgias com muita gente, família, amigos, vizinhos e outros parentes. Você deveria contar também como foi a primeira vez do pai deles, se foi no exército, se a mãe descobriu, qual o motivo do amante, de repente o pai comeu o tenente e ele por vingança fez sua esposa de amante, enfim ... rs

0 0
Foto de perfil genérica

Você fez a maior burada da sua vida. Espero que você sofra pelo que aconteceu e seu irmão seja muito feliz.ia dar 10 pois o enredo foi bom .mais pelo seu irmão não vou dar e não demora a postar

0 0
Foto de perfil genérica

Ah não, coitado do jony .....continua logo

0 0