Um Conto Medieval IX

Um conto erótico de tavinhoo
Categoria: Homossexual
Contém 880 palavras
Data: 25/01/2015 21:04:30

Aquele momento no elevador foi bem tenso, e aquela sensação bem estranha, porque aquilo estava esquentando. Notei ele com um certo incômodo e finalmente falei algo.

- É... você ta bem?

- Han? – ele indagou meio perdido – sim, sim... – disse com um sorriso amarelo meio nervoso. E por fim perguntou. – o que veio fazer aqui?

- Trabalhar...

- AAAAAh...- ele disse meio arrastado.

Dalí por diante um silencio atormentador tomou conta do ambiente, escutamos o sinal do elevador ao parar no nosso andar e saímos para rumos diferentes.

_##########################_

Deste o encontro dos jovens e o inicio do estagio do jovem Brian passaram- se dez meses e as conseqüências da viagem no tempo começaram a surgir, ele adotou o mundo em que estava como se fosse dele sendo varrido então de sua mente toda e qualquer lembrança de onde veio, era como se ele pertencesse aquele mundo, havia toda uma história na sua cabeça, memórias de infâncias, e assim ele vivia a cada manhã, esquecendo realmente quem ele era e o porquê de estar ali.

_#####################_

As sete horas da manhã o seu telefone não parava de tocar, era um sábado, ele não trabalhava nesse dia, sábado para Brian era como um dia sagrado, o dia do seu tão esperado e merecido descanso depois de uma semana exaustiva e estressante de trabalho, tantos números que ele as vezes sonhava com eles, mais não era só isso, o jovem garoto sonhava com pessoas estranhas, inclusive com uma senhora que sempre ficava o olhando calada em seus mais profundos sonhos, e quanto mais ele corria para seu encontro mais distante ela ficava.

- Que raios, quem me atormenta a essa hora da manhã – esbravejava ele com seus cabelos totalmente desalinhados e o rosto inchado. – Alô

- Amor não me bati, mais é que eu preciso da sua ajuda. – dizia Jonathan do outro lado da linha, tremendo de medo pois sabia que o namorado morria de ódio de ser acordado aos sábados, ainda mais a essa hora, é o mesmo que assinar o seu atestado de óbito.

- Jonathan eu espero que seja algo muito, mais muito importante mesmo pra você ter cometido o crime de me acordar- disse ele serio. – poxa vida amor, você vê o caos que ta aquele escritório, ainda mais com esse inicio de ano. É férias de funcionário pra eu ajeitar, folha de pagamento, eu to pirando, eu sonho com números, sabia?

Jhonny riu baixinho do outro lado da linha, não que ele estivesse zombando de seu namorado, na verdade ele achava esse jeitinho irritado dele de falar lindo.

- E pra completar você rir de mim, quer saber, xau.

Ao dizer isso Brian desligou o celular, deixando seu namorado bobo do outro lado da linha com o aparelho ainda no ouvido, deitou de novo e se cobriu com o cobertor até a cabeça, porém ele sabia que seria por pouco tempo, pois logo logo Jonathan chegaria ali, antes mesmo de concluí seu pensamente a porta se abre.

- Muito bonito, pisa em mim, me maltrata... – disse Jhonny serio – assim eu só gamo mais em você. – agora disse o loiro rindo, e que lindo sorriso, seus dentes alinhados e totalmente brancos...

- Cala a boca. – Brian Jogou uma almofada nele rindo, que desviou. – serio amor, sacanagem, diz o que você quer.

- ah bebê, você sabe que dia é hoje?

- Sábado. – disse Brian rapidamente.

- Também, mais hoje é véspera do dia que a gente completa seis meses juntos sabia?. – disse ele fazendo biquinho.

- Lógico que eu sei meu grandão, deita aqui comigo. – mais na realidade Brian havia esquecido totalmente, por isso se sentiu um pouco culpado.

- Eu sei que você ta querendo dormir de novo seu safado. – disse Jonathan sorrindo.

Com muita luta ele conseguiu tirar seu amado da cama e o fazer ir tomar um banho, eles haviam combinado de ir no Parque para um piquenique.

Já na cozinha.

- Aonde vocês vão assim?

- Vamos ao parque vó. – disse Brian procurando umas coisas na geladeira e pondo na sexta.

- Ok, voltem antes da janta.

- Tá, xau vovó. – por fim o garoto deu um beijo na testa dela e saiu de mãos dadas com seu namorado.

- ################-

Já no parque eles estavam sentados em cima da típica toalha só que a deles era verde com branco.

- Sabe amor, eu ria muito de você me secando o dia todo lá no escritório assim que eu fui trabalhar lá na empresa. – disse o Brian mordendo uma maçã que estava super vermelha, e ria ao ponto de se engasgar.

Jonathan o olhou com uma cara engraçada, levantando uma das sobrancelhas e o canto da boca.

- Que mentiroso, você que pirava no meu corpo quando eu passava. – disse o Loiro convencido levantando um pouco da camisa exibindo um pouco do seu abdômen totalmente trabalhado na academia.

Antes mesmo de Brian rebater um barulho de uma explosão juntamente com uma luz, se fez atrás de uma arvore, eles estavam bem afastados da parte movimentada do parque, o Garoto levantou indo lentamente saber o que havia acontecido, o que era aquilo, Jhonny segurou no braço do namorado, pra ele não ir, mais ele era bastante teimoso para obedecer, então ele o seguiu, eles foram chegando bem perto do localObrigado gente, bom final de semana a todos, por favor, votem e comentem, bjs...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive tavinhoo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários