Once Upon a Time...3

Um conto erótico de Era Uma Vez...
Categoria: Homossexual
Contém 979 palavras
Data: 26/01/2015 21:12:15

A aula começa e ele me entrega um papel amassando abro ele e né diz: "Me encontrar no ginásio no intervalo no mesmo lugar de ontem"O que sera que ele ia me falar? Eu estava pensativo mal poderia esperar pelo o que ele ia me falar.

Toca o sino do intervalo sou o último a sair da sala e vou em direção ao ginásio quando eu chego lá já encontro ele sentado no mesmo lugar de ontem com uma cara de pensativo chego e me aproximo dele.

-Pois não o que você queria falar comigo? - falo me sentando ao seu lado na arquibancada

-Agora eu vou te falar tudo até a minha vinda pra essa escola-falou ele a levantando a sua cabeça

Ele continuou: Minha família e de classe alta tenho mais dois irmãos meus pai e embaixador do estado minha mãe e promotora meu irmão faz faculdade de direito sou o mais novo sempre tive de tudo tênis super caros, roupa caras, sempre estudei em escolas particulares sempre fui bem mimado desde de criança, isso tudo mudou no meio do ano passado foi quando eu descobri a minha sexualidade. Eu sempre fui meio feminino meus irmãos percebiam isso mais um dia eu conheci um menino o nome dele era Lucas foi quando eu e ele começamos a nos relacionar nesse tempo eu não tinha a mínima idéia se eu era hetero ou homossexual foi quando eu dei o seu primeiro beijo gay ai sim eu tive a certeza que eu era gay nos não chegamos a nos relacionar sexualmente foi quando um certo dia...-nessa hora ele já estava chorando

Ele continuou: Um certo dia eu tive nos estávamos no meu quarto nos tínhamos que fazer um trabalho de escola terminamos o trabalho cedo como não tinha ninguém em casa não me preocupei em tranca a porta começamos a nos beija e o clima foi esquentando até que nos estávamos ja deitado na minha cama quando eu ouço uma voz

-Quem poha e essa? - falou essa pessoa gritando

Aquela voz era familiar foi quando eu olhei pra porta e vi meu irmão vermelho e com uma cara de poucosr amigos na hora eu tomei um susto, ele queria avança sobre nós mais eu o segurei foi quando Lucas saiu do meu quarto eu e meu irmão começamos a grita um com o outro e em um movimento rápido ele me deu um soco no meu rosto e cai no chão ainda consciente ele me deixou no meu quarto e foi pro dele com um tempo eu me a levantei e vi como ficou o meu rosto no espelho vi que tinha ficado vermelho já sabia que teria que contar o motivo daquela vermelhidão no meu rosto, fui me preparando psicologicamente e pra tudo que eu iria ouvir já estava decidido eu ia falar no jantar.

O sino ja tinha tocado mais não tinha ligado so o que eu queria era ficar ali sentado ouvindo ele então ele continuou

- Meus pais chegam mais não desço pra falar com eles so ia descer na hora do jantar. Minha mãe bate na porta do meu quarto me avisando que o jantar estava pronto me arrumo, desço e sento na mesa meu irmão ja estava sentado não falou nada, quando meus pais se sentaram na mesa me perguntaram por que meu rosto tava vermelho. Foi ai que o pesadelo começo naquele dia eu apanhei tanto mais tanto que cheguei até em perde a consciência. Acordei uma hora depois daquilo eu estava deitado no sofa da sala todos estavam me olhando, quando eu recuperei a minha consciência total tive que contar por que eu escolhi aquela opção sexual. Aquele dia foi o pior da minha vida eu fui humilhado pelo meu pai e meu irmão me minha mãe até que tentou me defender mais não conseguiu falaram que eu era a vergonha daquela casa daquela família e que so não me expulsaria de casa porque minha mae não deixou dizendo que seu eu saísse de casa ela ia junto comigo. Depois daquele dia minha vida mudou totalmente no dia seguinte não conseguir ir pra escola pois eu estava todo dolorido falei com uma amiga minha pelo o celular perguntei pra ela se tinha como eu passar dois dias lá contei toda a história pra ela e disse que eu poderia sim. Esperei dar o horário de todos saírem pra eu sair chamei um táxi mais nesse dia eu tinha esquecido que era o dia de folga da minha mãe quando eu ia saindo do quarto ela estava saindo do dela ela me olho e perguntou onde eu estava indo disse que estava indo passar dois dias na casa de uma amiga pra poeira abaixar um pouco mais disse que não que ru não ia de jeito nenhum e que ela respeitava a minha orientação sexual. Ela me vez dispensar o táxi e me deu um banho cuido dos meus ferimentos me deu remédio pra passar a dor e dormir. Desde desse dia eu só tenho o apoio dela meu pai nem liga mais pra mim meu irmão me trata mau todo dia, me trocaram de escola já que aquela tinha rolado muitos boatos meus e me colocaram aqui- disse ele limpado as lágrimas- eu vou entender se você não quiser ser mais o meu amigo.

-Porque eu não iria querer ser seu amigo? So por você ser gay?

-Sim por isso e por mais outro negócio-disse ele abaixando a sia cabeça

-Que outro negócio? - perguntei curioso

-Por isso...-disse ele me dando um beijo o melhor beijo da minha vida-me desculpa-disse ele se a levando da arquibancada e indo emboraESTA É UMA OBRA DE FICÇÃO COLETIVA BASEADA NA LIVRE CRIAÇÃO ARTÍSTICA E SEM COMPROMISSO COM A REALIDA, QUAQUER SEMELHANÇA NESSA OBRA COM A VIDA REAL E TOTALMENTE UMA MERA COINCIDÊNCIACONTINUA!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Silva.Silva a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Amei Continua logo esta maravilhoso seu conto estou totalmente Preso a Ele

0 0