O novo aluno

Um conto erótico de PriBelluz
Categoria: Heterossexual
Contém 530 palavras
Data: 03/01/2015 22:41:31

Acordei, como todo dia, ás sete em ponto. Levantei-me, escolhi uma roupa, me arrumei e fui para a faculdade. Saí de casa 7:50 e desci até a portaria, onde fiquei sentada esperando que o meu ônibus parasse no ponto que fica em frente ao meu prédio. Quando o ônibus chegou, subi, cumprimentei o motorista e fui procurar um lugar. Por sorte, em meio aquele ônibus lotado havia um lugar disponível, ao lado de um homem muito bonito. Ele era alto, moreno, tinha sobrancelhas grossas e aparentava ser forte. Sentei-me ao seu lado.

- Oi, meu nome é Thiago, sou novo na cidade e estou meio perdido, você poderia me informar em que ponto eu desço para ir até a UFRJ?-Ele me perguntou.

- Eu desço nesse ponto, te levo lá. Sou estudante também.

Não falamos mais nada até chegar, mas quando chegamos, o inesperado aconteceu...

Thiago me agarrou pela cintura e me beijou, assim, do meio do nada. Eu acabei retribuindo o beijo, que foi ficando cada vez mais profundo, intenso, até que ele pegou na minha bunda e falou:

- Conheço um motel na rua de trás.

Fomos andando e nos agarrando ao mesmo tempo, até que chegamos na recepção, ele apresentou o RG e subimos para o quarto. Lá chegando, ele tirou meu vestido e eu tirei a camisa dele. Ao ficar sem camisa, ele mostrou ter um corpo viril e um tanquinho com seis gominhos!

Ele tirou meu sutiã e começou a morder os biquinhos já duros dos meus seios e a dar chupões cada vez mais fortes. Depois, ele me jogou na cama e arrancou minha calcinha com os dentes. Aí ele começou a massagear meu clitóris enquanto enfiava a língua na minha boceta. Eu gemia cada vez mais alto, até que comecei a gritar e finalmente gozei. Depois eu tirei o cinto dele, baixei a calça até os joelhos e comecei a lamber o pau dele, beijar a cabeça e brincar com as bolas, até que finalmente comecei a chupar aquele pau enorme. Comecei de levinho e fui intencionando cada vez mais até que ele gozou na minha boca e me fez engolir tudo.

Ele tirou toda a calça e me jogou de volta na cama. Ele me pôs de quatro e começou a me encoxar enquanto dava palmadas cada vez mais fortes na minha bunda.

- Vai gostosa! Fala que ta gostando minha tesuda! Quero comer sua xoxota todinha! Vou te deixar toda assadinha minha piranha!

A cada vez que me xingava ele metia com mais força e eu, gemia cada vez mais alto. Eu comecei a gritar e ele disse:

- Minha putinha, eu quero seu cuzinho.

Ele falou isso e cinco segundos depois aquela rola enorme estava no meu cu. Eu gritei de dor e de prazer ao mesmo tempo. Ele começou um movimento vai e vem que me deixava cada vez com mais tesão

- Vou gozar no sei cu sua cachorra!

E então ele gozou uns três jatos tão potentes que eu senti aquela porra quentinha lá dentro de mim. Nós tomamos banho (estávamos cheios de porra), nós vestimos e fomos embora. Matei aula naquele dia, mas nunca tinha tido um orgasmo tão forte.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive PriBelluz a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Loiro Safado RJ

Uau... Que delícia de conto... Queria ser o sortudo, ou - melhor - repetir essa aventura contigo... Tesão

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Obrigada Samir. Eu li alguns de seus contos e são muito bons.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Valeu gente! Eu já enviei meu novo conto para publicação! Muito bom saber que vocês se excitaram!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível