Me Apaixonei Por Um Babaca!! - parte 14

Um conto erótico de *Luah*
Categoria: Homossexual
Data: 03/01/2015 23:14:36

Comentários

Foto de perfil genérica

Ai meu Deus,eles transaram.....já fiz isso com um amigo meu e digamos que depois não deu muito certo as coisas entre nós e hoje em dia somos apenas conhecidos Rsrsrs.

Amando cada vez mais a história. Escrita perfeita e rica em detalhes.

0 0
Foto de perfil genérica

Obg querida! O pedro gosta do marlon de forma diferente, quem sabe ñ dar certo já q a amizade vem em primeiro lugar. Mt bom!:*

0 0
Foto de perfil genérica

AII que coisa fofa, amei o pedrinho, #teampedrinho, amei, volta logo! beijao

0 0
Foto de perfil genérica

Sabia q alguem mais digno, digamos assim, iria aparecer pro negao. Ah menos q o Guilherme mude completamente e se declare pra ele, acho q o Negao deveria ficar c o Pedro19cm. Pelo seu nome: Negaah, acho q ja deveriam saber q eh menina, e otima escritora viu. Nao entendo preconceito em relaçao ao sexo do autor, tipo, a pessoa veio ler ou saber da vida do autor. Conheço varias garotas q postam contos gays, e elas sao otimas, e vc ta no meio delas. Meu ano novo foi muito bom obg, espero q o seu tbm tenha sido. Espero o proximo anciosamente, beijos&abraços&outras coisas gata :)

0 0
Foto de perfil genérica

me senti desnorteado quando li o cap, então ti que não tinha lido o anterior, cabeça minha não hahaha, OMG por essa eu não esperava viu pedrinho jesus sabe muito bem utilizar seu produto hahaha, o conto tá perfeito amore.

0 0
Foto de perfil genérica

Kkkkk é fofo. Nunca imaginária que o pedro tinha uma queda pelo negão. Acho que o negão tinha que dá uma chance pro pedro

0 0
Foto de perfil genérica

Essa realmente me surpreendeu . Pedro e negao? Maravilhoso.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

O que foi isso que aconteceu entre o Pedrinho e o Marlon? O Pedrinho é apaixonado por ele? O conto ta ótimo bjs.

0 0
Foto de perfil genérica

to esperando a vingança. e quanto ao segredo eu tenho um palpite, a mãe do Marlon pode ter sido prostituta e aquele caravera cafetão e pai dele, sera que acertei?

0 0
Foto de perfil genérica

Puxa vc não deveria falar agora , não quero ser chato mas tem dois ou três escritores aqui na CDC ,(não vou falar nomes , acho que todo mundo conhece esses PAL no cu), que ficam gorando os contos de pessoas que escrevem em primeira pessoal , mas é menina , teve uma autora que parou de escrever o relato de um amigo dela por ter sido abandonada pelos leitores , que foram ouvir os autores pnc , mas tá bom , por mim , não importa se é relato ou ficção , se é autor ou autora , porque estamos em um site erótico , se vc clica em algo gay o conteúdo vai ser gay , nao importa que escreveu certo,?

Poxa por essa eu não esperava. O Pedro kkkkkkk , a rola dele é grande kkkkkkkkk , e não esqueça de colocar passo doble na revenge kkkkkk xauá

0 0