Após anos, aprendi alguma coisa com minha tia !

Um conto erótico de Beto Borges
Categoria: Heterossexual
Contém 2708 palavras
Data: 04/01/2015 02:49:44
Assuntos: Heterossexual

Olá, me chamo Beto e nesse meu primeiro conto e acredito que único, pois não tenho mais relatos a postar, pelo menos por enquanto ! rs. Os fatos que irei relatar são verídicos, sei que 90% dos escritores dizem isso para imergir os leitos ainda mais em suas histórias, porém acredite quem quiser, isso aconteceu !

Tenho 16 anos, 1,87 e um porte físico nem malhado e nem gordo, digamos que "meio termo", moro no Rio de Janeiro e desde que me conheço por gente, sempre tive um tesão imenso em minha tia, desde que conheci a "Gloriosa Punheta" eu à homenageio, pois aos meus 11 anos a internet era bem ruim, e por conta disso, eu tinha que procurar inspirações em outros lugares, dia - a - dia, familiares femininas e até mesmo aquelas embalagens de meia calça, quem lembra ? rsrsrsrs

Bom, minha tia se chama Angélica, tem 1,60, 37 anos e uma bunda que deixa qualquer homem louco ! Seus seios não são de deixar a desejar, são médios, porém bem redondinhos, levemente caídos, porém como toda boa mãe de família ela tem suas responsabilidades, cuidar de casa, trabalho e por isso não é essas gostosonas "perfeitas" que rodeiam a maioria dos contos de tias, mães e etc...

Enfim, vamos ao conto ? rs. Eu e minha tia moramos em ruas paralelas, por conta disso, sempre fomos muito próximos e desde pequeno ela ajuda minha mãe(divorciada) a cuidar de mim, pois não temos outros parentes na região, e pelo fato de sermos bem próximos, eu sempre desabafava com ela sobre des desilusões amorosas, paqueras e por que não, sexo ?E ela sempre reagiu muito bem as minhas perguntas, sempre as respondia sem firúlas, porém sempre que eu tentava entrar um pouco em sua intimidade com meu tio, ela dava um jeito e fugia, apesar de ser bem liberal, ela procurava manter o papel de tia e não vulgarizar a conversa.

Pois bem, sempre que ela vem aqui em casa, ela procura ficar confortável, ou seja, vestidos médios, na altura da metade das coxas, ou "shortinhos" bem curtos e enfiados no rego, porém o figurino que eu mais pirava era seu "natural", COMO VIÉMOS AO MUNDO, pois tenho um irmão mais novo, de 2 anos e sempre que ela passava suas tardes em casa, ela acaba dando banho em meu irmão e por opção, acabava ficando nua para não correr o risco de se molhar e ter que ir até sua casa para trocar-se. E sempre nesses banhos eu dava um jeitinho de me infiltrar no ambiente, seja pela desculpa de sujar as mãos e ter que lavá-las(mesmo a casa tendo três banheiros), ou de simplismente verificar se estavar tudo bem!

Diversas vezes á vi nua, a titia Angel tem uma linda buceta, pêlos aparados, lábios gordinhos, o que na boca deveria ficar uma delícia ! Seus seios como disse, são médios, bem suculentos, com mamilos um pouco escuros, que davam água na boca ! E que mulher ensaboada não fica mais tesuda ainda ? rs

Em um desses banhos em meu irmão, entrei no banheiro dizendo que pegaria minha toalha para tomar banho no banheiro do meu quarto, porém acabei enrolando demais e ela se encomodou com minha presença, pelo fato de estar nua, e logo disse " Não é essa sua toalha ? Vá logo tomar banho, pois com o racionamento, logo logo estaremos apenas com água na caixa" dito isso, saí do banheiro, porém com uma "foto memória", guardando ela nua para poder usar em meu "Banho de adolescente", aquele que você demora um pouco mais para lavar o cabelo, entende ? rsrsrs

Pois bem, após uma hora, estou em meu quarto me enxugando, nú, e nisso a porta estava entre-aberta, minha tia entra, sem tocar, e acaba me vendo nú, percebi que seu olhar foi direto para meu pênis, que estava meia bomba, ela então pede desculpas e no movimento de sair do quarto, eu a peço para ficar, pois queria falar com ela, amarro a toalha na cintura e sento na cama, logo após ela faz o mesmo.

Angel - "O que foi Be ?"

Eu - "Sabe tia, acabei terminando com minha namorada, e queria sua opinião sincera sobre um assunto."

Eu havia armado um plano mental naquele momento, no qual eu diria que havia rompido com minha namorada, pois ela dizia que meu pênis era um pouco grande e eu acabava sendo um pouco groso na cama, e por isso á machucava de vez em quando. Tudo isso para poder mostrar meu membro e nisso desenrolar uma possível foda com minha tia.

Angel - "Olha Be, vou fazer seu irmão dormir e já volto para conversarmos, assim temos mais tempo, eu havia subido apenas para perguntar o que vocês gostaria de comer"

Eu - "Tudo bem, vai lá, pensei em saírmos para comer, porém eu queria falar sobre isso contigo antes"

Angel - "Ok !"

Dito isso, ela desceu e foi aninhar meu irmão, eu logo corri, peguei um celular com Chip que tinha em casa, para emergências, no qual acreditava que ela não tinha o número, abri o whatsapp, e enviei uma mensagem para o meu celular, me passando por minha namorada, dizendo que "Não suporto mais, você em diversas vezes me machuca, e eu digo isso, porém você só ouve seu tesão e acaba me magoando, além de ferir. Acho melhor darmos um tempo ! "

Após fazer isso, verifiquei se a mensagem havia chego, e sim, lá estava ela ! Achei que com isso seria mais fácil convencê-la, pois assim teria uma "prova" para lhe mostrar.

Depois de alguns minutos, à ouço subir as escadas, agora ela estava com seu famoso vestidinho "Olá coxas", nisso já fiquei mais do que duro, pois além do tesão, eu estava arriscando muita coisa com aquele plano, a adrenalina me deixava louco, quase que jogando tudo pelos ares e à abraçando, mas me controlei, respirei fundo e ela sentou na cama.

Angel - "O que foi Be, o que está acontecendo entre vocês ?"

Eu - "Sabe tia, eu e a Renata terminamos, ela me mandou uma mensagem dizendo que era melhor darmos um tempo"

Dito isso, mostrei o celular para ela e esperei sua reação

Angel - "hahahaha, não acredito que a renatinha disso isso, e também não acho que você seja tão grandinho assim para assustar garotas"

Eu - "Olha tia, não sei se posso me dar ao luxo de dizer que é gigante, mas garanto que para as menos preparadas, pode machucar ! (meu pênis tem 18cm, esqueci de comentar! rs)

Angel - "Ah, mas eu dúvido ! Não é possível com essa idade você estar assim, só se comprou essas bombas penianas no xvideos"

Eis que tomo coragem, e abro a toalha, para o espanto dela, confirmo meus 18cm com ORGULHO ! Ela se joga um pouco para trás da cama e abre a boca, meio que não acreditando.

Angel - "Guarda isso menino, já acredito que você tem um piru grandinho"

Eu - "Mas o que você acha, acha que é para tudo isso ? Um tempo na relação por causa disso ?"

Ela abre os olhos, da uma rápida olhada para meu mastro, que ainda estava ereto, e olha para meu rosto, meio que gaguejando, ainda não acreditando em minha ação, ela diz:

Angel - "Sabe, maior que o do seu tio é! Do seu pai também ! Mas se você souber usar, não vai ter problemas"

Tomei coragem e soltei a frase de minha vida:

Eu - "E com todo respeito do mundo, mas você poderia me ajudar com isso, tia ?"

Angel - "Posso te passar orientações, mas nada além disso"

Então ela desce até a cozinha, pega um copinho plástico, uma esponja e coloca ela dentro do potinho, meio que simulando um buraquinho para penetração

Angel - "Isso não é o melhor simulador, mas da para o gasto por enquanto"

Eu - "E o que faço com isso?"

Angel- "Vou instruí-lo e você faz! Coloque a cabecinho do seu pau na entrada do buraquinho, logo após, penetre bem devagarzinho, até sentir que entrou. Dê um tempo e vá enfiando o resto"

Depois de uma tentativa fracassada propositalmente, eu digo:

Eu - "Sabe tia, acho que seria melhor se você me desse literalmente uma mãozinha"

Ela me olha pásma, não acreditando em minhas palavras, no início fez uma cara de repúdio ao pedido, mas então uma cara de pensativa me deu esperanças, e decido insistir:

Eu - "Por favor tia, minha relação depende de você, isso ficará só entre nós!"

Angel - "Ok, posso ajudá-lo, mas isso morre no seu quarto"

Ela toma coragem, leva sua mão até meu mastro, pegando bem na base e o guiando até o buraco fake, nisso eu dou uma estremecida, ela percebe e para

Angel - " O que é isso Be? Sou sua tia e estou só te ajudando"

Eu - "A tia, já fazia algum tempo que uma garota não pegava aqui, eu a re estamos sem nos ver faz 2 semanas"

Angel - "Engraçado, agora pensando eu lembrei desse número de celular, ele não é o daqui de casa, o de emergência ?"

-A conversa continua e ela ainda está com a mão em meu mastro, eu gaguêjo e respondo com meus últimos suspiros de coragem

Eu - "Sim, é sim! E admito, fiz tudo isso para poder criar uma situação com você"

Angel - "Como assim? Que situação é essa ?

Eu - "Desde pequeno sou louco por você, meus pensamentos me inundam com imagens suas dando banho em meu irmão, com seu corpo molhado"

Angel - "O que é isso garoto ? Sou sua tia, me respeite ! Sei que isso é coisa da idade, mas se controle !"

Eu - "Não consigo mais, e agora que você já desmontou minha armação, vou arrumar minhas malas pois depois que contar para minha mãe, muito provável que ela me mande para meu pai"

Angel - "Não! De jeito nenhum, nunca faria isso com meu sobrinho, apesar de toda essa armação, e apesar de tudo e todos, seu tio está viajando faz 1 mês, e estou carente, sem nada para poder brincar"

Ao ouvir isso, fiquei louco ! Quase saí na rua gritando, pelado mesmo, e fazendo pirocopteros.

Eu - "Pois bem, a próxima cena do teatrinho era a que você me deixava tocar em seus seios, pois após tanta conversa e teNsão, o brinquedo já falhou e precisar trocar a pilha"

Angel - "Vai em frente, diretor! Sou sua atriz!"

Logo peguei em seus seios e mamei como se fosse meu último minuto de vida, desci seu vestido até os joelhos e o resto ela tirou, vi bem de perto sua linda buceta e meio perdido, necessitado de um GPS, para saber por onde começar um ato que fôra protagonista de tantos sonhos e pensamentos.

Passo a mão em sua buceta, que naquela altura estava um pouco lubrificada, ouço ela gemer "Hmm", e continuo, jogo-à na cama e ajoelho no chão para ficar de frente com sua vagina, chupo-à loucamente, novamente, porém mais alucinada, ela geme de novo

"Hmmm, isso!!!"

Por sua vez, ela toma sua primeira atitudade, me segura, e começa simplismente a melhor chupeta que recebi até hoje de uma mulher, ela começou lambendo a parte de baixo da cabeça, descendo até o saco, em uma única lambida, volta então a cabeça e engoli meu pau de uma vez, sumindo sua boca, posso jurar que senti cutucar sua garganta !

Angel - "Era isso que você queria? Seu diretorzinho tarado !"

Eu - "Sim! Sim ! Sim ! Não para que ta muito bom !"

Ela continua me chupando por alguns minutos, até que aprofundo sua cabeça contra meu corpo, fazendo-à pagar uma gulosa, tiro sua cabeça então, pelo cabelo, e a jogo na cama, logo me posiciono por cima de minha devassa e encaixo a cabeça de meu pau em sua buceta, arrancando gemidos agora sem pudor "Ahhhhh, seu filho da puta, é grosso vai devagar". Paro por um segundo para ela se recompôr, mas quem disse que precisava?

"Por que parou filho da puta ? Mete na sua titia, não era isso que queria ? Ou agora ficou com "remorsinho" por eu ser sua tia ?"

Após essa simples frase, meu tesão triplicou, quadriplicou, e estoquei com toca força, ela foi a loucura e eu não fuquei para trás ! Em minutos, nós fizemos diversas posições, eu a puxava pelo cabelo e a guiava, para onde eu queria que fosse, ela como minha putinha apenas obedecia, e quase sempre soltava frases que me davam ainda mais tesão "Seu puto, vadio, enfia essa porra fundo, caralho ! Você é homem ou uma bixinha sendo obrigada a fuder?" Depois dessa frase, percebi a vadia que tinha dentro daquela mulher, e que eu havia perdido tempo não tentando nada antes com ela !

Eu já esgotado, cansado de tanto meter, quase sem forças, porém ainda sim representando, anuncio que vou gozar! "Se prepara, vou gozar e quero gozar dentro de você"

Angel - "Pode gozar seu puto, eu tomo pílula"

Dou algumas estocadas finais e encharco sua buceta de porra, chegando a escorrer em meu cobertor

Angel - "Não pense que acabou, eu ainda não gozei, seu pirralho!"

Eu - "E eu disse que acabou, sua titia ? Estou apenas começando"

Angel - "Aé ? Então quero ver se tem experiência com cuzinhos, mete no meu cuzinho, mete"

Nessa hora fiquei louco ! Comendo a titia, com fase bônus chamada "Cuzinho" ? Que delícia, pode vir ! Ela se posicionou de quatro, dizendo que era sua posição preferida

para fuder o cu, e diz para eu ir devagar:

Angel - "Enfia essa porra devagar, por que aqui é mais delicado"

Nessa momento, eu desesperado por um sinal de vida do meu mastro, e finalmente ele começa uma nova ereção, e decido surpreendê-lá, enfiando tudo de uma vez, em uma metida só, minha cabeça já está em seu esôfago, ela logo solta um grito

Angel - "Seu filho duma puta, ahhh, mete devagaaaar, vadio"

Eu - "Só estou mostrando que aqui não tem bixinha, titia"

Fico socando meu mastro em seu cuzinho, apertadinho, com todas as pregas soltas, após essa estocada de filmes pornos Hardcore, e após algumas bombadas ela anuncia seu orgasmo

Angel - "Mete mais fooorte, que eu vou gozar"

Nisso, aumento a velocida das bombadas, começo a enfiar cada vez mais fundo e dou leves tapas em sua maravilhosa bunda

Angel - "Ahhhh, que delíciaaaaa, faz eu gozar, faz !"

Dito isso, ela encharca minha rola de mel, e eu logo caio de boca em sua bucetona, chupando até sua alma, e lambendo seu clitóris.

Angel - "Agora vi que esse pau é realmente assustador e que você sabe usar ele, pirralho!"

Eu - "Você ainda não viu nada, agora me faz gozar de novo, faz!"

E então ela cai de boca em minha rola, sugando fortemente, no início doeu um pouco, mas logo soube tirar prazer disso, e gozei ! Encharquei sua boquinha de porra, e como uma boa titia, ciente do preço do leite, ela não deixou nenhuma gota cair e ser desperdiçada, lambei até minha coxa, onde havia algumas gotinhas

Depois disso, ela me guia até o banho, onde nos lavamos e fodemos novamente, porém dessa vez só tive direito a sexo oral.

No fim da tarde minha mãe chega, estávamos na sala, assistindo um filminho

Mãe - "Ea í gente, como foi a tarde de vocês?"

Angel - "Maravilhosa, vimos um filme pela primeira vez muito bom !"

Mãe - "Sério ? Qual o nome?"

Angel - "Ah, não lembro, o direitor era muito bom e soube encaixar várias cenas boas"

Eu - "Verdade, e as atrizes era muito boas também! Em especial uma, que não me recordo o nome"

Mãe - "Ai gente, falando assim vou querer assistir esse filme hoje ! hahaa"

Angel - "Hoje não dá, por que já estou se saída, mas prometo que você vai ver com a gente qualquer dia"

Logo a malícia veio em minha cabeça, será que uma possível foda em família seria possível ? Logo me lembrei que por minha mãe ser mais velha, ela já havia guiado minha tia em diversas situações sexuais também. Quem sabe aconteça e eu traga em um próximo conto ? Isso só depende da persuazão de minha tia, e claro da avaliação de vocês, pois caso o conto tenha uma boa recepção, eu prometo trazer a possível continuação!

Quem quiser algumas fotinhos da minha querida Puta, ops, tia, deixe o email nos comentários, seguido de sua nota, que eu estarei enviando assim que possível!

Uma pirocada na garganta de todas safadas que leram até o final, e um até logo para os rapazes!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive BetoBorgesEstrada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Por favor me mande as fotos . miltonwap@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Vanessa querida, se puder, entre em contato comigo, linda !

armyoftwofake@gmail.com

Adoraria trocar experiências com você !

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

muito bom meu email felistonandrade@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Como não estou com tempo para mandar a todos, postei 3 fotos no anexado

http://imgur.com/GO9LFpu,ZN8MBta,XTqRTu2#0

0 0
Foto de perfil genérica

Valeu a todos que comentaram, a partir do dia 07, estarei enviando as fotos aos emails, pois estou viajando. Grande abraço, muito obrigado pelas ótimas classificações !

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom esse conto, pode ser ficção, mas como está muito bem narrado e coerente, quero ler a continuação com a tia e a mãe.

0 0
Foto de perfil genérica

Olha parabéns muito bom o seu conto espero pela continuação...

0 0
Foto de perfil genérica

10 - não porquê quero ver as fotos, se não mandar não tem problema, 10 porque você manteve uma excelente narrativa, parabéns. Alguem-26@live.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, gostei. Estarei esperando a continuação. Abs.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom o conto, isacgeo@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom seu conto! eu tranzo com minha tia ja te 5 anos pensa numa professora de sexo! mande fotos da sua tia por favor fabiobueno426@gmail.com

0 0