Comi a prima de novo

Um conto erótico de Jobs
Categoria: Heterossexual
Contém 1345 palavras
Data: 29/01/2015 13:24:09

Ola meus amigos e amigas, como fazer sexo é bom para a mente e para o corpo. Venho novamente narrar mais uma transa maravilhosa com a prima da minha namorada.

No domingo passado fomos até Guarulhos onde mora a família da minha namorada, fomos visitar uma tia que estava internada e pegou alta hospitalar. Chegamos lá e fomos para a casa dessa tia, ficamos por mais de uma hora, depois fomos na casa de uma outra prima, mais uma horinha lá e por último na casa da Carla, a prima gordinha, bunduda e peituda que eu tive o prazer de comer gostoso. Chegamos na casa dela e ficamos jogando conversa fora, minha namorada pediu para comprar cigarro, e prontamente perguntei se Carla queria, ela respondeu afirmativamente, fomos até a cozinha e ela me disse:

- To sem dinheiro. Eu falei:

- Relaxa deixa comigo. Fui até a padaria e trouxe os cigarros para cada uma delas, para Carla foram 4 maços. Ficamos mais uns 20 minutos e fomos embora.

Na 2ª feira por volta das 10 horas recebo uma ligação a cobrar de um número que não conhecia, a pessoa desligou e eu retornei.

- Alô!

- Alô primo! Beleza

- Olá prima, tudo bem?

- Tudo, quero lhe agradecer pelo cigarro ontem e lhe dizer que estou muito afim de fumar um charuto, você tem ai?

- Opa prima! Tenho sim. E quando você quer?

- Hoje, pode ser? Estou livre das 14 até as 19 horas

- Tudo bem prima, passo ai na sua casa.

- Primo, tem como me pegar no centro de Guarulhos, e hoje não da pra ser na minha casa, tudo bem?

- Tudo bem sim, te pego perto dos bancos, quando estiver chegando te ligo. Beijos

- Beijos primo, seu gostoso, e desligou.

Trabalhei até as 13 horas, almocei e fui ao encontro, cheguei um pouco atrasado, mas liguei avisando. Peguei Carla no centro e voltei para a Dutra, entrei na Fernão Dias e entramos no motel Corsário, muito bonito por sinal. Pedi uma suite com hidro e estacionei.

Entramos na suite e Carla estava de vestido, ela tirou ficando de lingerie, deitou na cama e puxou a calcinha, fio dental, de lado e falou:

- Vem primo safado, chupa a minha boceta. Fui em sua direção e cai de boca, sua boceta estava depilada e com um cheiro muito gostoso, chupei muito o seu clitóris e fui levantando suas pernas até alcançar seu cuzinho, Carla gemeu e falou:

- Filho da puta! Sabe que eu adoro quando mexe no meu cuzinho. Aproveitei e lambi, enquanto estava concentrado no seu cuzinho soquei dois dedos na sua boceta, Carla gozou muito. Levantamos e fomos para o banheiro, ela começou a encher a hidro e aproveitei e tomei um banho.

Com a hidro cheia ela entrou e começou a curtir o lugar, eu sentei na borda com as pernas dentro, Carla veio até onde eu estava e falou:

- Me da esse charuto, quero acabar com ele. E já foi lambendo das bolas até a cabeça, chupou minhas bolas enquanto punhetava meu pau, em poucos segundo já estava mamando nele.

- Isso prima, chupa o pau do seu macho, engole meu cacete minha putinha. Carla chupa um pau que é uma maravilha.

Ela ficou por uns 10 minutos mamando meu pau, ela se levantou e me deu um beijo molhado e demorado e depois falou:

- Vem primo, vamos pra cama fuder gostoso. To louca pra cair numa rola. Acompanhei ela até o quarto, ela se deitou na cama e fui por cima, começamos um 69, ela voltou a engolir meu pau e eu chupar sua boceta, Carla gozou na minha boca. Mudamos de posição e a coloquei de quatro, antes de penetra-la tinha uma cesta com produtos eróticos ao lado da cama, peguei um membro de silicone, parecido com meu pau, com argola para prender no pau. Falei:

- Prima tenho uma surpresa, fecha os olhos e curte.

- Ta bom primo. Agora mete logo essa pau que to louca pra sentir ele em mim.

- Se prepara. Encaixei o pau de silicone em sua boceta e empurrei, ela gemeu e sentiu a diferença devido a temperatura.

- Que porra é essa. Dei um tapa na sua bunda e falei.

- Fica quieta e cala a boca. Ela gemeu. Tirei o pau de silicone e coloquei o meu em sua boceta, ela rebolou, dei umas bombadas e deixei meu pau bem lisinho. Cuspi no seu cuzinho e encostei o pau de silicone na sua boceta e meu pau no seu cuzinho e empurrei os dois, entrou bem gostoso, e Carla:

- Caralho, que delícia! To send fodia por dois paus, nossa to adorando. Comecei o entra e sai, Carla curtiu muito, rebolava, falava palavrões, me xingava, uma mulher bem fogosa.

- Porra primo. To gozando com seu pau no meu rabo e outro na boceta. Nunca senti isso antes. Carla gozou muito e tremia o corpo. Eu já estava para gozar e falei pra ela.

- Vai cadela, se prepara que vou encher seu rabo de porra.

-Adoro, goza no cu da sua piranha. Segurei ela pelas ancas e soquei bem forte, gozei no seu cuzinho bem gostoso. Fui tirando meu pau e o brinquedo dela, deitamos na cama para descansar um pouco. Fomos para o banheiro e tomamos um banho, voltamos para cama, coloquei ela deitada e fizemos outro 69, dessa vez eu chupava seu clitóris e colocava o brinquedo, assim que ela chamava, na sua boceta, Carla gozou novamente. Mudamos de posição, coloquei ela de lado e introduzi meu pau na sua boceta, comecei a encostar o brinquedo no seu cuzinho, ela me fala:

- Vai primo, mete essa porra no meu rabo logo. Falou isso abrindo a banda da bunda e deixando seu cuzinho mais aberto e piscava ele, fiz o que me pediu, soquei o brinquedo no seu rabo, a vadia gemeu. Dei um tapa na sua bunda e falei:

- Você é uma vadia, adora rola, agora tem duas.

- Se tivesse mais eu iria gostar mais ainda, to adorando. comecei a bombar meu pau em sua boceta e o brinquedo no seu rabo, ela ficava se mexendo em alguns minutos gozou:

- Caralho, que foda deliciosa, só você né primo pra fazer isso comigo.

- É isso ai prima, fode mesmo, sei que gosta, se prepara que vou gozar.

- Então tira esse pau gostoso da minha boceta e coloca na minha boca. Ela ficou com o brinquedo no cuzinho e começou a chupar meu pau. Comecei a fuder sua boca, como se fosse uma boceta, segurei seus cabelos e falei:

- Vai vadia, engole minha porra que to gozando. Foi um gozo farto, a vadia engoliu tudo e ainda lambeu o que vazou.

Ela gozou de novo com o brinquedo no rabo, terminamos e tirei o brinquedo dela.

Novamente outro banho, e ficamos conversando onde ela me confidenciou algumas aventuras do passado.

- Primo, já fiz cada loucura. Ante da Su, prima dela, casar com o Zé, eu fiquei com ele, eles nem namoravam. Estávamos num barzinho bebendo e já conhecia ele a bastante tempo, ai fomos terminar de beber na casa dele, chegando lá eu fiquei com ele, e tava por cima dele na cama, ele comendo minha boceta, estávamos muito loucos que nem fechamos a porta, ai entrou um amigo dele e subiu na cama e colocou o pau dele para eu mamar, segurei o pau do cara e chupei, gozamos quase juntos, foi foda.

- Você gosta de sexo, como te falei, só precisa tomar cuidado com quem se envolve.

- Verdade primo, mas isso é passado. Hoje só quero dividir seu pau com minha prima.

Terminamos nosso banho, nos vestimos e fomos embora, a deixei perto da casa dela, nos despedimos e fui embora. Logo em seguida ela me liga, eu retorno e ela fala:

- To gostando muito de ficar com você, e confio em você também, quero lhe pedir algo, arruma um amigo seu para eu dar pra vocês dois, quero dois cacetes de verdade. E desligou o telefone.

Vou realizar seu desejo e quando isso acontecer vou narrar aqui.

Desejo conhecer mulheres e casais liberais, meu email jobsbilljobs@gmail.com

Abraços

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Jobs a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delicia amei Parabéns .que sorte ter uma prima assim em....rs

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Oi amigo, quando será essa festa, me avisa.

0 0