Paixão. Amor e Obsessão XVI

Um conto erótico de Little Boy
Categoria: Homossexual
Contém 1481 palavras
Data: 04/01/2015 08:58:25

Rafa tinha uma cara de enraivado, não sei bem e disse:

- O Patrick? O quê ele queria? Perguntou meio alterado.

- Ele quer me ver. Disse sem olhar em seus olhos que eu sentia me fitar querendo ver dentro do meu ser.

- Mas para quê? QUE PORRA. VAI SER SEMPRE ASSIM AGORA É? JÁ NÃO BASTA O QUE ELE FEZ... AGORA NÃO VAI LHE DEIXAR EM PAZ, QUE MERDA LUAN. VOCÊ TÁ COMIGO ENTÃO MANDA ESSE CARA VAZAR MEU. Ele disse gritando, confesso que me assustei com sua explosão nem sabia o que falar, só o olhava piscando os olhos repetitivamente.

- Rafael calma, eu disse meio irritado por ele ter gritado comigo e continuei. - Ele quer falar comigo a respeito da conversa com a família dele, ele acha melhor falar comigo e eu não tive como recusar. Disse irritado mas tentando me explicar, não queria Rafa com raiva de mim.

- Sera mesmo que você cogitou em recusar a proposta dele? Ele me olhava sério.

- O quê você está supondo Rafael? Eu perguntei realmente bravo.

- Eu não sei Luan, você que tem que me dizer... Disse ele saindo perto de mim e indo para cozinha, acompanhei seus passos e ele foi a geladeira pegar uma garrafa de água, bebeu um pouco, me olhou guardou a garrafa de novo na geladeira e passou por mim e foi para o quarto. Fiquei pensando no que ele tinha dito, era obvio o ciumes dele, e era obvio que ele tinha entendido errado, me lembrei rapidamente do sonho que tive com Patrick e pensei comigo: Não trocaria Rafa por nada nesse mundo. Precisava dizer isso a ele, mas ele tinha sido um besta a minutos atrás, seila, eu irei ver Patrick não porque gosto dele, apesar de ter sonhado com ele, eu irei porque tenho uma sensação de que devo ajuda-lo, não sei bem. Mas é so por isso. Fui até seu quarto e ele estava mechendo na gaveta do criado mudo ao lado de sua cama, chegei falando:

- Amor? Quero falar contigo. Ele tomou um susto e fechou a gaveta rapidamente e me olhou meio espantado.

- Fale, disse ele meio seco. Me aproximei da cama e dei um selinho em sua boca, respirei profundamente e disse:

- Olha eu sei que é difícil para você toda essa situação e eu sei que ainda lhe devo tanta explicações por ter inocentado Patrick; você vai me dar razão no fim, só por favor não fica assim comigo vai... Disse cabisbaixo.

- Não se atreva a fazer essa cara de cachorro sem dono Luan, assim não resisto, disse ele rindo e depois me olhou sério e seu sorriso desapareceu e ele continuou a falar. - Olha realmente é tudo estranho, o cara te sequestra e você não denuncia, depois diz querer falar contigo e você vai as pressas com vontade de falar com ele também e agora ele quer te encontrar, sair com você e você quer que eu fique como? Não vou bater palmas para isso Lu. Ele realmente dizia seriamente suas palavras. Vendo seu lado via a coerência em seu pensamento mas eu sabia que não era só isso, Patrick tinha passado por tanta coisa por isso e só por isso queria ajuda-lo. Eu o olhei formulei o que iria dizer e disse tudo:

- Rafael Zapotintcheli (sim o sobrenome dele é HORRIVEL KKKKKK), eu sei que não está entendendo nada agora, mas tu só precisa confiar em mim, disse que lhe contaria e vou. Se bem que metade tu ja sabe, afinal quando Patrick disse ser gay tu estava lá. Olha amor, você me ajudou num dos momentos mais dificeis que estava passando, me sentia humilhado quando você reapareceu na minha vida. Você me ajudou, me animou, esteve comigo e sempre se empenhou para me conquistar, e agora quero lhe dizer que tu conseguio Rafa. EU TE AMO. Disse alto. - Vê se entende isso, e por mais que eu saia com qualquer homem, seja qual for, o único que eu quero dormir e acordar com ele do meu lado é você Rafael, você realmente me conquistou. Então para com esse ciumes bobo, eu sou seu, só seu. E mesmo que alguém tente algo comigo eu mesmo irei para cima e brigaria, porque acima de tudo eu me respeito, te respeito e respeito esse amor que está crescendo em meu coração. Disse isso olhando em seus olhos que agora estavam marejados e focados em mim, sentia sua frenquência cardiaca de longe, ele não dizia nada apenas me olhava. O vi se movimentando, ele foi em direção ao criado mudo e de lá tirou um embrulho lindo e dourado. Ele me olhou e disse.

- Eu acho que nunca alguém me fez tão feliz me dando um "sermão", disse ele rindo me fazendo rir também. Eu amava de verdade estar com ele, amava ele, amava tudo nele. Ele estava com o embrulho em sua mão e minha curiosidade me matava.

- O quê é isso ai? Disse. Ele sorriu e disse:

- Bom, eu sinceramente tinha imaginado isso em outro lugar, com mais coisas romanticas, não sei, mas algo aqui dentro diz para ser agora Luan. Ele me olhava lindamente e eu tinha um leve sorriso. -Olha Lu eu nunca imaginei que sentiria isso de amor sabe, sempre fui tão pegador, você sabe disso, ja te peguei uma vez. Mas agora é tão diferente, não sei explicar cara, é até confuso as vezes, sinto tanta coisa que parece que vou explodir meu coração. Sinto vontade de lhe proteger sempre, de te amparar, de estar ao seu lado, de transar contigo até atrofiar (ele rio nessa parte tão fofo que não resisti e ri também), sério você é muito gostoso, mas voltando... Não sei sabe, eu comecei a gostar tanto de ti que queria lhe conquistar e mostrar que eu sou o homem certo para você, fiz de tudo pra te conquistar e eu acho que acabei conseguindo, porque hoje o amor da minha vida, cujo agora o mesmo está aqui frente a mim disse que me ama e isso me deu uma alegria tão grande que não sei explicar... Por isso quero te pedir agora uma coisa. Ele pegou o embrulho e tirou seus olhos lindos de mim e olhava para sua mão que abria o pequeno pacote de lá ele tirou uma caixinha preta de veludo, meu Deus, eu estava rindo feito criança pessoal, aquilo estava me deixando a mil por hora. Ele tirou a caixinha e à abriu e dentro tinha duas alianças de prata com filete de ouro lindas. Eu o olhava boquiaberto e com o caração aceleradíssimo. Eu amava aquele homem. Ele continuou:

- Eu sei que essa não é a situação mais romantica e eu juro que estava bolando algo, mas sinto que o momento é agora, por isso quero lhe pedir que aceite me deixar ser oficialmente seu homem, seu amigo, seu amante, seu confidente, seu amor, seu namorado.... Ele me olhou por um instante e aquilo estava lindo demais, ele estava sentado em sua cama e eu frente a ele, num clima tropical soteropolitano, seus olhos brilavam e suas mãos tremiam segurando a caixinha com a as alianças e eu tinha o maior sorriso do mundo, meu coração estava derretido por ele... - Luan você aceita namorar comigo? Ele me perguntou lindamente. Eu o olhei e disse logo.

- É claro que eu aceito meu amor. Ele deu o maior sorriso que eu ja vi, ele me amava de verdade via isso em seus olhos, trocamos as alianças e pulei em cima dele, nos beijamos muito, não conseguia larga-lo para ser sincero, eu não queria larga-lo. Prendia seu corpo ao meu e dizia o quanto o amava e ele me dizia o mesmo. Nosso ritmo era perfeito, nossa sincronia, estavamos deitados na cama nos beijando e sua boca era perfeita quando colada a minha, sentia todo o meu corpo se aquecer com seu toque, nada ali estava num clima sexual era simplesmente amor de verdade, era lindo, era perfeito, caso haja perfeição; até que o própio Rafa me alertou do horario me fazendo lembrar de Patrick, o olhei e ele me disse estar feliz de mais para se importar com isso, e ainda me disse que agora não tem mais chance de ninguém ficar comigo, eu era dele e só dele (risos), amava ver seu jeito de bobo apaixonado. Fui me arrumar para ver Patrick e assim que sai do banho o meu celular tocou e ouvi Rafa atende-lo.

Continua.....

Boa noite meu gatos(as), está ai mais um capitulo, espero que gostem, o proximo sem falta ira falar da tal conversa entre os Poppes, é que esse merecia um capitulo unico *-* kkkkkkkk. Enfim amo vocês seus lindos(as), até breve viu, votem e comentem seus lindos e novamente OBRIGADO A VOCÊS QUE LÊEM E QUE INTERAGEM OU SÓ AOS QUE LÊEM. Vocês que me motivam. Beijos do Little Boy.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Little BoyGirl a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

O rafa e muito fofo!! Ele tem q ter algum defeito kkkkkk mas vcs sao um casal lindo de se ler! E o patrick o q sera q ele quer fala!?

0 0
Foto de perfil genérica

Aí o rafael é muito perfeito. O que será que vão conversar? E quem será que ligou?

0 0
Foto de perfil genérica

esse rafael não existe de tanta perfeição rsrs deve ter algum ddefeito rsrs. dsse jeito o patrik não tem a minima chance..rsrs continua seu lindo.e imagino que seja gostoso tbm rsrs.beijoooos

0 0
Foto de perfil genérica

Sem duvida perfeito.mais não demora a postar não por favor.

0 0
Foto de perfil genérica

Não sou de comentar os contos mas quando são bons uma nota 10 , alivia a falta de comentário, mas fique certo to sempre por aqui lendo, rindo as vezes triste, mas sempre presente

0 0