Steven Grow. cap 16 tortura..

Um conto erótico de belove
Categoria: Homossexual
Contém 981 palavras
Data: 04/01/2015 18:07:50

Capitulo 16 – Tortura…

Uma densa nevoa não me permitia ver onde estava.escutava voves ao fundo. O medo toma conta de mim. A lua cheia era minha única claridade. Minha roupa estava toda suja, não sei o que era. Sai correndo na direção oposta ao barulho. Mais ele almentava e parecia me alcançar. Tropecei e cai de barriga. Senti algo gelado na nuca e minha visao ficou vermelha… Acordo numa sala branca com algo enfiada em meu braço, tento me soltar mais estou amarrado as ligas são muito fortes. Meus pulsos e pés doem.

- Me tira daqui!- Gritei. Algumas pessoas de branco chegam com alguns papeis e mechem em uma maquinas. Sinto uma dor enorme na minha cabeça, so conseguia movela para os lados. Não conseguia levantar nenhuma parte do meu corpo. Uma explosão deixa todos estericos. Dois homens começam a me carregar, eu estava amarrado numa cama, não conseguia ver para onde ia. Cada vez que olhava para o lado via a mesma coisa: sangue, matança, terror, sofrimento.- Me solta… por favor!

- Soltem ele agora!- Uma voz familiar ordena em tom de ameaça. Um dos cientistas solta as amarras uma por uma. Tento me sentar mais o outro me agarra por tras segurando o meu pescoço com uma segringa priximo a mim.

- Se aproxime e ele morre!- O rapaz que me quer olha assustado. Me pergunto o que teria naquela seringa que o deixou paralizado. Então sinto algo quemte em meu pescoço, um liquido quente, meio aguado. O cientista que me serurava apenas me soltou e caiu sem vida. Outro homem estava atras de nós sedurando uma adaga, a qual usou para decepar o cientista. Eles encaram o outro.

- Eu lhes ajudo a sair daqui…- Sem esperar que ele terminase ambos os rapazes lhe perfuram. Suas faces me eram familiares mais não conseguia assimilar há nenhum nome. Até que um deles se aproxima de mim. Segura meu queixo delicadamente com a mão direita e com a esquerda tira uma mecha do meu cabelo dos meus olhos, eu estava com o cabelo um pouco grande. Seus olhos pareciam penetrar miha alma.

- Nathan…- Aquele nome… Por instantes fugi da realidade e cai num mundo desconhecido. Ele me fez sentir seus labios macios, tremulos, sedosos…

- Temos que ir…-O outro rapaz se pronuncia.- Eles ainda podem tentar o SD para nos afetar como fizeram com Gunter.

- Tem razão.- Seus olgos penetravam em minha alma - Vamos!- ele me entraga seu casaco, já que estava apenas com as vestes de pesquisa que eram abertas atras. Apos vestir saimos correndo pelo local que estava em desordem, fogo, sangue, corpos por toda parte. Me esbarro no que segurava minha mão, ainda não lembrava seu nome, mais sei que poso confiar nele.

- Vão sair sem se despedir do anfitrião da festa?- Uma rapaz que parecia ter minha altura, cabelos longos e vermelhos, vestindo uma roupa de estilo empresarial.

- Lucian!... Ed volta que eu seguro ele... Tire Nathan daqui.

- Acha mesmo que pode comigo?- O chamado Lucian demonstra misterio, sedução, trevas, ruinas, sofrimento em seu olhar. Com um movimento para tras ele se joga contra nós tomando forma de um animal por mim desconhecido mais que me paralisa. Com um soco ele joga o rapaz que o confronta ha uma boa distancia. Vira-se para mim com um sorriso enigmatico e com um movimento prende a mim e ao cara que me beijou. Nos joga contra a outra parede me fazendo bater a cabeca e percebo que estou sangrando enquanto meu salvador ja havia se recuperado e estava a minha frente. Por impulso pego sua espada e passo a lamina em minha mão deixando que meu sangue escorra ate sua ponta. Nao sabia ao certo o que estava fazendo. Minha mentr ordrna e meu corpo responde. Minha visao se fixa no que entendi ser meu inimigo apenas esperando por seu proximo movimento. Lucien, como foi chamado estava novamente com seu estilo enpresarial segurando outra espada se aproxima rapidamente sem sair do lugar levanto a espada rapidamente perfurando o o peito dele. Sua face de morte esta bem proxima a mim..

- Voce vai morrer... com essas palavras seu corpo é totalmente transformado em pedra. Retiro a espada fazendo ele virar pó. - Aaaaaaaa!

Eduard

- Ele esta despertando novamente! O que iremos fazer se tudo sair do controle?

- Ed meu amigo! Voce o conhece e sabe que nao sera como da ultima vez. O despertar natural nao lhe causara nenhum transtorno. Mais sera complicado para explicarmos.

- Voce tem certeza Angelo? Tenho medo que os guardioes o tenten novamente...

- Os guardioes so fazem aquilo que lhes eh ordenado.

- Esse eh o problema. Quem da as ordens? Cetrus nao responde as minhas correspondências, emails, mensagens...

- Sei que voce esta preocupado mais nao sera como antes. Ele esta mais forte que antes. A confianca em voce so aumenta. Nao precisa temer.

- Como nao temer se a qualquer momento ficarei sem ele novamente? Sabe como me sinto quando tudo se da inicio...- comeco a chorar...- ficar sem ele me deixa sem vida.. Apenas um corpo vagando sem destino...

- Sei que eh dificul amigo. Mais sempre estarei ao seu lado.

- Ele acordou!- Estela chega na sala com um grande sorriso.- Ele parece assustado. Deve ter tido um pesadelo. - subo as escadas correndo. Ao chegar no quarto o encontro sentado perto da janela olhando para o tempo.

- Come voce esta?- Pergunto sentando ao seu lado.

- Nao sei ao certo. Como eu deveria me sentir? - Ele me olha com algumas lagrimas em seus olhos...- Como voce se sentiria se descobrisse que sua vida eh uma mentira?

_Desculpa a demora galera... Obrigado pelos comentários e votos... Estava sem inspiração e com dificuldade em entra ao site... Não vai dar pra responder os comentários por que estou pelo celelar. Um grande beijo pra todos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Loveless a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Oi querido amei esse cap. Esse inicio de temp estar excelente. É natural o Ed ter medo mas o nathan/brandon estar mais forte dessa vez. Não precisa se desculpar eu te entendo. Não se preocupe com a demora poste quando puder. Bjos Pri :)

0 0