Paixão. Amor e Obsessão XVII

Um conto erótico de Little Boy
Categoria: Homossexual
Contém 2096 palavras
Data: 04/01/2015 19:52:14
Última revisão: 04/01/2015 20:11:16

Achei um abuso Rafa atender meu celular (risos), mas não devia nada mesmo então nem me preocupei. Sai e ouvi ele falando :

- Ok, ele ja vai sair.... Anote o endereço.... (pensei logo em ser PatrickSim ele já esta quase pronto man. Só uma pergunta, aonde vocês vão? ... Ah, claro que conheço, vou avisar a Luan... Quer dizer ao meu NAMORADO, que você está vindo. (Ria bobamente dele ter frisado a palavra 'namorado' quando à dizia), ele se despedio e desligou o celular parou em minha frente e disse:

- Tá rindo de quê seu bestão. Ele dizia sorrindo também.

- De você seu idiota, disse rindo... - Quem era?

- Ah tu sabe, seu "amiguinho" disse ele meio enraivado por ciumes e aquela cena era a mais fofa e apaixonante do mundo.

- Para seu bobo, disse o abraçando e ele logo se desprendeu de mim rindo e enraivado.

- Ah você me molhou todo seu chato, disse ele.

- Ah, é bom porque tu ja aproveita e toma um banho oras, disse tentando ser sexy (risos), ele percebeu minhas intenções e entrou logo para dentro do box, arrancou definitivamente suas roupas e me apertou com aqueles braços fortes me fazendo derreter so tê-lo ali me abraçando. Ele abriu o chuveiro e a água morna lambia nossos corpos unidos, seu membro ja estava tão duro, me afastei dele e observei aquele moreno lindo à minha frente; ele tinha um corpo maravilhoso, já disse isso varias vezes mas não tem como nao falar, ele era tão gosto, seu rosto era sexy, seu olhos verdes claros em contraste com sua pele amarronzada, sua boca com labios lindos, seus braços grandes que se unia ao seu peitoral tão malhado, sua barriga tanquinho que forma como se fosse uma flecha que apontava e dava caminho para o seu pau que era divino, na medida certa para o meu prazer, com veias saltantes e uma cabeça avermelhada que me dava água na boca, suas pernas torneadas eram lindas, mas seu pau me encantava (risos), eu me achava bonito, mas de fato Rafa era lindo. Eu olhei poucos segundo o seu mastro pendido para cima e ouço a voz de Rafa:

- Para de olhar pro meu pau e pega ele logo. Ele tinha um sorriso sacana no rosto e me fez rir envergonhado, peguei seu pau e fiz leves movimentos, para cima e para trás enquanto tinha minha boca em seu pescoço, ouvia ele gemer e isso me dava mais animo desci beijando seu peito e seus gominhos, cheguei ao seu pau, olhei para cima e ele tinha um riso delicioso e uma feição de tipo "me chupa cara". Pus seu pau em minha boca de uma vez e ouvi seu longo e baixo gemido, tirei da minha boca dei uma chupada em sua cabeça e depois dei um beijinho e me levantei rindo.

- Já chega né? Vou me atrasar? Disse rindo alto.

- Serio isso amor? Sério que tu vai fazer isso comigo? Ele me olhava com raivinha.

- Ah amor, eu prometo que venho dormir contigo hoje, e você pode me abusar a noite toda, disse abrindo o box, mas quando ia sair ele me puxou pelo braço e me prendeu na parede, pegou meus braços e preensou eles em minhas costas ele aproximou sua face do meu rosto, beijou meu pescoço e encostou a cabecinha do seu pau em meu cuzinho e ficou movimentando para cima e para baixo e disse baixinho no meu ouvido: - Ok, eu espero, mas fique sabendo que você também está perdendo. Ria dele e de como ele era bobo e gostoso, aim não sei explicar. Sai do banheiro e fui me arrumar, peguei minhas roupas que tinha lavado em sua casa, passei ferro e a vesti. Estava arrumando o cabelo e passando um dos perfumes de Rafa quando a campanhia tocou, Rafa atendeu a porta e eu fui logo ao encontro dele, vi Patrick parado na porta com uma roupa diferente da do escritório vestia um short marron lindo e uma camisa social com um corte justo ao seu corpo branca, Patrick e Rafa tinham o mesmo tamanho, mas Patrick ficava no chinelo em questão de corpo, ele era malhado e definido mas Rafa era Rafa (risos)... Me despedi de Rafa que me deu um beijo longo de despedida, algo bem desnecessário mas ele me pegou de surpresa que até eu fiquei envergonhado imagine Patrick. Ele era um idiota, O MEU IDIOTA *-*.

Saímos do apartamento de Rafa e fomos o caminho conversando amenidades, ele obviamente me perguntou de Rafa e eu disse sem grilos que estavamos namorando oficialmente a algumas horas atrás, ele não mostrou nenhuma reação só me desejou um bom relacionamento, olhei para ele e disse que ele também teria uma pessoa da qual amasse ele sem reservas, ele deu um leve sorriso e chegamos a um restaurante lindo, que por conhecidência era o restaurante dos pais de Rafa, ele (o restaurante) era realmente frequentado pela elite soteropolitana o ambiemte era agradabilíssimo, bem requintado, fomos a uma mesa reservada por Patrick e quando sentamos ele pediu uma água e duas doses de tequila. O garçon saiu e eu disse:

- Tequila Patrick? Mais já? Vai com calma homem você esta dirigindo, não se esqueça. Ele rio e disse:

- É uma para mim e outra para ti. Vai por mim você vai precisar. Eu o olhei confuso e disse:

- Ok né, então, me conta... A tequila tinha chegado e eu o vi virar o copo de uma vez, fiquei espantado e peguei a minha e dei meio gole sentindo o alcool descer em minha garganta; ele virou chamou o garçon e nós pedimos os nossos pratos. Pedi algo que não fosse tão caro mas isso era impossivel,tudo ali era caro. Tinha uma expressão suave, afinal não queria dar uma impressão de desconforto pois não estava. Ele me olhou fundo, só ele tinha aquele olhar que me intimidava, e disse:

- Primeiro eu quero agradecer por vir aqui.

- Tudo bem Patrick. Disse sorrindo.

**************************

Narrado por Patrick...

Depois que vi Luan sair pela porta do nosso sítio eu virei para trás e lá estava minha mãe, meu irmão Juan e Leon me olhando seriamente. Eu não sabia bem o que iria falar ou fazer, mas já estava ali e não queria mais mentir para mim e nem para mais ninguém. Queria me sentir livre e mostrar para Luan que poderia ser um homem bom, que poderia melhorar e poderia ter ele novamente, mas dessa vez direito, dessa vez eu queria tê-lo comigo sendo eu o homem que ele quer.

- Me fala filho, me explica tudo isso por favor, acalme meu coração. Disse minha mãe quebrando o silencio, ela estava meio abatida e isso partia meu coração.

- Ok mãe vou lhe contar sim. Me sentei no sofá e ela também se sentou ao meu lado, Juan estava em uma poltrona e Leon em outra frente a nós; Leon disse que iria sair e eu o repreendi:

- Pode ficar Leon, não se atreva sair, o olhava sério e ele se sentou novamente, Juan nos olhou espantado eu olhei para minha mãe e disse:

- Olha mãe me desculpa por tudo isso, eu sei que fiz uma idiotice mas isso não vem ao caso agora... Mãe eu sou gay, sempre fui gay. Eu a olhava e senti meus olhos arderem mas não queria chorar... Contei a ela como passei minha vida, minha infancia, minha adolescência e minha vida adulta me escondendo, Juan me olhava e não dizia nada, Leon só esperava o pior e minha mãe não tinha expressão. Contava a ela como era dificil para mim aquela situação, me sentia tão preso, tão triste, tão diferente e tão sujo que não tinha amor a mim mesmo, tinha medo de envergonhar o nome Poppe por ser gay, por isso e com uma influencia tentei tomar outro rumo na vida, o "certo" pela sociedade... disse isso e uma lagrima insistente caiu de meus olhos, minha mãe ja chorava silenciosamente e o que surprendeu foi ver Leon também com seus olhos vermelhos. Dei uma pausa para respirar e Juan disse se aproximando:

- Mas mano, por que você nunca me disse isso? Por que escondeu? Eu sou teu irmão caramba, não importa o que diriam eu estaria do seu lado.

- Serio Juan? Perguntei com alegria.

- Claro Patrick, somos familia caramba, e eu não tenho nenhum preconceito cara. Alias noto meu filho, noto sua diferença evidente, nunca comentei porque é desnecessário, mas irei ama-lo do mesmo jeito se ele for gay também.

- Nossa Juan, obrigado mesmo, ele me abraçou e ver que Juan o "certinho" me aceitava me sentia parcialmente bem.

- Mas filho, me diga por que preferio se esconder, porque não chegou a mim, ou aos seus irmãos, olhei sem vergonha para Leon e depois de uns segundos disse:

- Olha mãe eu.... não completei a frase por que Leon me interrompeu.

- Foi por minha causa. Ele se levantou e tinha os olhos avermelhados. Eu não disse nada. Eu so olhei minha mãe o olhar inconformada e Juan tinha uma certa raiva nos olhos.

- Leon, como assim foi você meu filho? O quê você fez Leon? Disse minha mãe, uma certa pausa se deu ali, o clima era tenso e Juan lhe cobrou: - Fale Leon!

- Olha eu.... Eu.... Eu não sabia bem o que estava fazendo a tanto tempo atrás, eu achei que era o melhor a se fazer..

- Fazer o que Leon? Perguntou Juan.

- Patrick e eu eramos muito ligados e ele me disse que era gay e eu não consegui aceita-lo. Leon estava me olhando e seus olhos estavam cheios d'água, eu não conseguia segurar o choro e chorava minimamente, nunca gostei de demonstrar sentimentalismo, não me julguem mal, sou assim.... - Ele se tornou um estranho, eu sei, eu sei que posso ser um idiota, mas eu não consegui aceita-lo. Eu repreendia ele, não deixei ele se assumir e o ajudei a encontrar sua atual esposa. Eu so fiz o que era melhor oras... Imaginem com a Construtora Poppe seria vista se um dos seus líderes foi um homossexual assumido? Leon dizia aquilo e eu não sabia o que pensar, tudo estava em camêra lenta e só vi a mão de Juan dando um soco no rosto de Leon fazendo-o cair no chão.

- JUAN??? Gritou minha mãe aparavorada com a cena. Eu estava quieto, nem alegre e nem triste, pra ser sincero so queria uma pessoa ao meu lado e essa pessoa era Luan.

- Me desculpa mãe, mas eu não consegui segurar. Leon foi um grande babaca, ele saio daquele comodo e não sei para onde foi, minha mãe se levantou e olhou para Leon ja de pé.

- Olha Leon, eu não sei oque lhe dizer, realmente não sei. Somos uma familia mas faz muito tempo que não agimos como tal. Ela me olhou depois e disse:

- E você meu filho errou muito com sua atitude, mas não posso dizer que não lhe entendo, imagino como tu sofreu Patrick, mas saiba que agora você não precisa mais se esconder tá. Você sera um Poppe de sucesso, você ja é um Poppe de sucesso e ser gay não voga em nada, agora so me dê um abraço. Corri para ela e suas palavras me tiraram um peso tão grande, me sentia um idiota por ter ficado calado tanto tempo. Aproveitei aquele momento como se fosse o ultimo e disse que a amava. A soltei e ela olhou Leon e saiu daquele comodo deixando Leon com o rosto vermelho e a mim mais leve, ela disse que iria atrás de Juan. Ficamos nos dois ali, eu fiz menção em sair e Leon puxou meu braço.

- Patrick, sera que você um dia pode me perdoar?

- Leon? Como assim cara? Você me aceita agora? Eu disse atordoado, era tanta coisa acontecendo.

- Patrick, eu sempre admirei sua coragem de ter me dito sua sexualidade, eu tinha inveja de você para ser sincero, ele ainda estavame segurando pelo braço. Inveja de mim? Hã...

- Inveja? Leon você ta louco, não está falando nada com nada. Me desprendi de seu braço e ele me puxou de novo mais forte, me colou ao seu corpo um pouco mais alto que eu e me beijou, me beijou suavemente e eu não entendia aquilo. Seu beijo quente e doce, demorado e delicado, sentia sua língua em minha boca; ele mesmo se afastou de mim porque eu estava sem reação, ele me olhou com olhos marejados e confessou:

- Eu sempre te amei Patrick...

Continua...

Ai está mais um capitulo amores mios, espero que gostem. Até mais. Beijitos do Little Boy.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Little BoyGirl a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gente fikei ate sem reação! Como assim o leon ama patrick!? Isso sim é chock kkkk

Cara vc se superou, parabéns! Conseguiu da uma boa reviravolta na história!

0 0
Foto de perfil genérica

Meu Deus,chega me esquentou agora. O irmão gosta dele e não queria se assumir e por isso prendeu esse tempo todo o irmao. Eu tou aqui suando.meu corpo ta aqui pegando fogo de tesão.não demora a postar não.

0 0