Azul do Céu (13)

Um conto erótico de T_mis
Categoria: Homossexual
Contém 1153 palavras
Data: 04/01/2015 22:03:54
Última revisão: 05/01/2015 00:16:47

O jantar ficou marcado para as 20:00 horas num restaurante que meus tios gostavam de ir. Maria ficou toda animada, mas eu ainda estava apreensiva com o que poderia acontecer naquele jantar (A única coisa que eu tinha absoluta certeza é de que eu iria comer muito, como sempre kkkkk).

Aproveitei que Sara estava em casa aos fds e falei com ela sobre como tava minha vida amorosa nos últimos dia.

Eu - tô namorando. Bom dia.

Ela - nossa senhora! Mal abro o wpp e tomo uma bomba dessas. Quem é a doida?

Eu - a Maria. Aquela que te mandei as fotos.

Ela - Preciso do face dela pra ver se acho histórico se piranhagem.

Nós somos assim. Quando uma de nós arruma alguém, a gente sai mexendo nas redes sociais da pessoa pra vê se acha algum podre. Kkkk. Mandei o link do face pra ela e enquanto ela cutucava lá eu fui falar com Sabrina, uma outra amiga nossa. Fiquei lá conversando com as duas por um bom tempo, até Maria me chamar pra saber qual roupa estava mais bonita pra ir (isso era as 15:00 e ela já estava se arrumando). Era tanta foto que ela me mandava pelo wpp que acho que ela colocou o closet dela, que não é pequeno, a baixo e no fim não queria vestir nenhum e falou que iria comprar alguma coisa, ai falei pra ela deixar de maluquice e vestisse um vestido azul florido que eu adorava que já estava muito bom. Depois de muito custo ela aceitou ir com ele, mas ai quando eu achava que ela iria sossegar ela começa a mandar fotos dos sapatos dela, que também não são poucos, pra saber qual ficaria melhor. Falei pra ela ir com qualquer um que não importava, ela ficou irritava comigo e não me respondeu mais no wpp kkkkk Gente eu não sou uma das melhores pessoas pra ficar pedindo esses tipos de conselhos.

A noite chega junto com a ansiedade. Eu estava rezando pra não dá nada de ruim nesse encontro. Pra me acalmar até a hora de sair, me fechei no quarto e coloquei uma música e fui me arrumar com calma. Coloquei uma roupa simples, uma maquiagem bem básica e fiquei escutando música até meus tios se arrumarem. Avisei pra Maria que já estávamos quase prontos e ela me respondeu que já estavam quase chegando no restaurante. Meus tios terminaram de se arrumar e fomos para o restaurante. Chegamos lá, Maria e os pais estavam esperando a gente na entrada. Eu sempre ficava impressionada com a semelhança entre ela e a mãe. Foram feitas as devidas apresentações e entramos. O restaurante dava para o mar, então e escolhemos uma mesa perto da janela.

Leona - Nós estávamos querendo muito conhecer vcs.

Minha tia - Que bom! A Tah nunca trouxe nenhuma menina pra apresentar pra nós. Só soubemos do namoro ontem.

Leona - Pois é. Maria só teve uma, que graças a Deus, já terminou. Não valia nada. - Nessa hora eu dei uma olhada pra Leona pra ela parar de falar kkk Eu não tinha contado da briga na faculdade muito menos dos dias de suspensão. Eu havia arrumado uma desculpa pra justificar os dias que fiquei em casa. Acho que ela me entendeu porque mudou de assunto e chamou o garçom pra fazer os pedidos. Enquanto isso, meu tio e Lucio estavam super entretidos em um papo.

Maria - Mãe, nós vamos dar uma voltinha e já voltamos tá? - Quando ela terminou de falar isso, ela deu uma piscada pra mãe.

Leona - Tá bom, amor, só não demorem.

Saímos e fomos pro calçadão da praia onde tinha uns banquinhos. Na hora estava passando um senhor com umas flores e decidi comprar um pra ela, minha sogra e minha tia.

Eu - Não seria melhor nós termos ficado lá?

Ela - Minha mãe me pediu pra ficar a sós com seus tios pra conversar melhor com eles a respeito do namoro, já que eles não são tão cabeça aberta assim.

Eu - huuuum. E seu pai falou alguma coisa com vc?

Ela - Sobre?...

Eu - Permitir nosso namoro. - Ela não me respondeu. Só deu aquele sorriso dela que eu babo sempre e me deu um beijo. Ficamos um tempo lá conversando até que me lembrei da vovó, a avó dela.

Eu - E sua avó como tá? - A avó dela, que ela era louca de paixão, iria passar por uma cirurgia para corrigir algo no coração e Maria tinha passado a semana toda preocupada com isso.

Ela - Tá bem, tá tranquila. Mais tranquila que eu kkkk

Eu sabia que ela estava aflita com isso mas resolvi não tocar mais no assunto pra não deixar ela pensando mais nisso. Resolvemos voltar pro restaurante pra ver como estavam as coisas. Respirei aliviada quando vi os quatro rindo na mesa.

Leona - Oh elas ai de volta!

Eu - Tudo bem por aqui? Cadê a comida?

Minha tia - Tah!! - ela falou isso me lançando aquele olhar de "isso é coisa que se fale?!". Todos riram e na hora a comida chegou. O jantar transcorreu tranquilo e animado, até que resolvemos pedir a conta. Mesmo dando tudo certo eu ainda queria saber do pai dela. Acho que ele leu minha mente e falou em um tom mais sério

- Tah, eu estava falando com seus tios sobre o namoro de vcs, e depois de todos nos entendermos aqui e falarmos o que achávamos, eu decidi que vou dar a permissão. Vc tem feito muito bem a Maria e cuidado dela e notamos isso. Espero que continue assim.

Eu não sabia o que falar. Poderia falar pros quatro ventos que Maria era minha. Mas por um momento fiquei olhando pra minha tia pra ver se ela falava alguma coisa mas ela só me retribuiu o olhar, sorriu e balançou a cabeça em uma confirmação.

Enquanto eles se decidiam que pagava a conta, eu fui lá pra fora com Maria. Queria agarrar ela ali mesmo mas tive que me segurar. No final de tudo, quando meu tio e o pai dela quase deixaram o cara do caixa doido e Leona e minha tia se estressarem, arrancarem os cartões deles e pagarem a conta, nos despedimos e cada um foi embora. Eu queria dormir na casa de Maria, mas achei melhor ficar na minha pra não forçar muito a barra. Cheguei em casa, tomei um banho, fiz questão de dar um beijo de boa noite nos meus tios, e fui pro quarto. Já tinha msg de Maria no celular e ficamos conversando até eu não aguentar mais de sono. Deitei e fiquei sorrindo pro teto. Eu só sei que dormir quando acordei com o celular tocando. Peguei e era a Maria, achei estranho porque ela não é de ligar de madrugada e eram 3:20 da manhã.

- Oi, anjo, que foi? - ela estava chorando e nem conseguia falar direito. - Maria, o que aconteceu?!

- A vovó, Tah! Ela morreu!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive T_mis a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bom demais o conto ..o foda q a avó morreu .publique logo com acontinuação

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom continua logo

Pena que a vó dela morreu.

0 0