SE LIVRANDO DO PASSADO

Um conto erótico de CASADO BI
Categoria: Homossexual
Contém 963 palavras
Data: 05/01/2015 03:46:32

Para aqueles que acompanham meus contos, sabem que eu estou com o capitão.

Mas o Sousa não sai da minha cabeça por mais que eu tente esquece-lo ainda guardo ele em mim.

Depois de conversar com um amigo que conhece minha historia resolvi seguir seu conselho e se livrar de vez de tudo que me faça lembrar meu primeiro homem, por mais doloroso e esta sendo e esta doendo muito resolvi me livrar de vez do passado.

Os que me acompanham sabem que eu e Sousa trabalhamos juntos e é no armário da empresa e no meu note onde eu tenho guardado muitas coisas dele, fotos são varias bilhetinhos e recados também são bastantes.

Como nunca mais vou ver suas fotos e nem ler seus bilhetes e cartas antes de rasga-los e apagar suas fotos do meu note eu quis ler um por um e ver todas as fotos que tenho dele.

Se eu falar para vocês que não estou feliz com o capitão estarei sendo um puta sem vergonha, nós estamos num momento muito bom o capitão esta me mostrando outra face que eu não conhecia, o sexo continua o mesmo com pegada forte e muito intenso agora quanto seu lado amigo e carinhoso estou me surpreendendo a cada dia.

Falar de Sousa para mim é difícil pois foi ele quem me fez descobrir meu lado bi e com ele aprendi a ser feliz sem ter que separar minha vida de homem casado e muito menos misturar as coisas, com Sousa tive momentos de felicidades e muita paixão.

É isto que me fez confundir, paixão não é o mesmo que amor, paixão é aquele lance de pele quando você só de estar perto da pessoa sente um desejo enorme de ir para cama ou aonde der para transar e só agora eu percebi que oque eu sinto por ele é isto, não que eu deixei de gostar dele mas o meu gostar é de amigo afinal só tenho a agradecer ele por tudo que ele me fez e me mostrou.

Não vou negar que na cama ele me fazia ir as nuvens com seu jeito único de fazer sexo com suas pegadas fortes e com seus carinhos, mas com o capitão é diferente sinto algo a mais além de vontade de trepar com ele, é que eu não relato tudo mas só de estarmos juntos eu fico feliz, varias vezes nós saímos apenas para conversar e para mim é muito bom.

Com o Sousa era diferente sempre que saiamos tinha que ter sexo aqui mesmo no trabalho era sempre não tinha um plantão que pelo menos uma chupeta tinha que rolar, com o capitão nós vamos almoçar, vamos em cinemas, quase sempre saímos juntos com nossos filhos e só mesmo quanto temos vontade é que vamos para o motel dar nossa trepada.

Graças a este meu novo amigo eu estou tendo coragem de me livrar do passado e tenho certeza que a dor que estou sentindo agora um dia vai passar, eu nunca pensei que seria tão difícil tomar esta atitude mas estou conseguindo.

Vou guardar em minha mente tudo que eu estou lendo agora e todas as fotos que estou vendo, desejo de coração que ele encontre alguém para amar e viver feliz e quem sabe um dia ele possa me perdoar pela minha escolha, foi melhor assim pior seria eu estar com ele e só mais tarde perceber que não daria certo.

Sei que vou ser julgado por muitos mas é com criticas que você aprende e não com elogios.

Sou capaz de lembrar em detalhes todos os momentos em que nós estivemos na cama e aqui na guarita onde trabalho, ainda sinto seu perfume predileto, as coisas que ele me falava ao pé do ouvido para ascender meu tesão, a maneira que ele me pegava, lembro de tudo parece que estou vendo um filme onde eu e ele somos os protagonistas mas um dia isto vai ficar só na memória e somente quando eu quiser vou me lembrar de tudo isso.

Neste momento em que estou escrevendo estas linhas com os olhos lagrimejando do lado de fora da guarita as caratas e bilhetes estão queimando no fogo e junto queima um passado presente que me atormentava, ao terminar de escrever vou apagar do meu note o restante deste passado.

Esta sendo muito ruim ver tudo sendo queimado mas se é para eu ficar na boa com meu nego tenho que começar tomando esta atitude.

Agradeço a todos que acompanha meus contos, para aqueles que pensam que eu ligo as criticas podem ficar tranquilos e continuarem mandando suas opiniões e aqueles que me apoiam muito obrigado.

Waldir você é um cara muito especial devo esta a você que me deu coragem para me despedir de vez do passado, estou na torcida para que você encontre alguém que te faça tão feliz como eu estou com o capitão, e não me interessa as condições porque eu quero é beber morar com você sua felicidade.

Não sei se foi o destino ou sei lá oque mas bem neste exato momento o capitão esta falando comigo no telefone, tentei disfarçar mas ele percebeu minha voz e tá louco para saber o porque de eu estar triste.

Sei que prometi para ele não esconder nada mas desta historia eu não vou participa-lo é algo que quero guardar para mim e mais ninguém tenho medo que ele não entenda minha reação então é melhor eu omitir dele este fato.

Me desculpem se vocês estavam esperando sexo hoje mas nem todo dia é festa galera, mas aguardem que no próximo conto com certeza terá mais um fato picante entre eu e meu amado capitão Carlos meu nego gostoso.

Um grande abraço para todos e até breve

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive casado bi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Meu querido livrar se do passado e o primeiro passo para a felicidade entendo perfeitamente ja passei por isso 💓 fica bem ta

0 0
Foto de perfil genérica

Nem só de sexo e putaria se vive mesmo em um site de contos eroticos; aqui alem de lermos o que algumas pessoas escrevem, queremos conhecer outras pessoas, saber de suas experiencias, viver uma vida que nao esclusivamente a nossa por meio da leitura. Temos sentimentos diversos o acompanhamento de relatos de um autor que compartilha conosco fatos bons e ruins de sua vida real, protegidos por um nome virtual e que nos remete as mesmas situações vivenciadas. Com você rio, choro, fico com raiva, feliz e me questiono se eu tivesse tido as mesmas experiências como teria agido e reagido.

0 0
Foto de perfil genérica

Nem só de sexo e putaria se vive mesmo em um site de contos eroticos; aqui alem de lermos o que algumas pessoas escrevem, queremos conhecer outras pessoas, saber de suas experiencias, viver uma vida que nao esclusivamente a nossa por meio da leitura. Temos sentimentos diversos o acompanhamento de relatos de um autor que compartilha conosco fatos bons e ruins de sua vida real, protegidos por um nome virtual e que nos remete as mesmas situacoes vivenciadas. Com voce rio, choro, fico com raiva, feliz e me questiono se eu tivesse tido as mesmas experiencias como teria agido e reagido. Em meus contos que tambem posto aqui, falo de algumas pessoas (nomes ficticios) e de situacoes que me proprocionaram em algum momento da minha vida. Algumas por mais tristes que tenham me deixado, mesmo deletando, queimando, excluindo lembrancas, as que ficaran gravadas na memoria do cerebro nunca serao descartadas. Temos o falso pensamento de que nos desfazendo de cartas, bilhetes, emails, lembrancinhas nos desapegaremos de tal momento/pessoa mas ele sempre estara ali num arquivo da mente!

0 0